Super Terça: PMDB faz governo recuar da votação do Marco Civil da Internet.

Líderes da base aliada do governo na Câmara defenderam o adiamento da votação do projeto do Marco Civil da internet enquanto os problemas de articulação política do governo não forem resolvidos. Após reunião de liderança realizada nesta terça-feira, 11, os parlamentares avaliaram que o recente impasse entre o Planalto e aliados pode causar derrotas ao governo na Casa.
 
Apenas o PMDB, principal partido da base e no centro do atual impasse, não participou do encontro desta terça. O receio dos aliados é que, com a base rachada, as alterações no texto defendidas pelo líder do PMDB, deputado Eduardo Cunha (RJ), ganhem força e o governo seja derrotado em um tema considerado prioritário pelo Palácio do Planalto.

"O problema é de ambiente político", resumiu o relator do Marco Civil da Internet, deputado Alessandro Molon (PT-RJ). "A pauta não é Marco Civil da Internet, a pauta é eleição", acrescentou o deputado Luciano Castro (PR-RR), vice-líder do governo, para quem votar o projeto agora poderia resultar na aprovação do texto defendido por Eduardo Cunha. (Estadão)

11 comentários

Coronel, o governo retirou ESTE projeto mas certamente o apresentará outra vez mais nenhuma URGÊNCIA CONSTITUCIONAL porque TRAVOU A PAUTA de votações do congresso.
A retirada mostra que a tiranossaura rex tem alguma MEDIDA PROVISÓRIA na manga, pode ser o marco da internet ou incluir a multa da Petrobrás no superávit primário, através de um decreto ou lei do PT.
A DITADURA PODE ESPERAR "forever" pois não se reelegerá e quer usar os poucos dias do congresso para aparecer e velhas raposas da máfia governista odeiam PAUTA TRANCADA.

EU JÁ POSTARA HOJE QUE O MARCO CIVIL DA INTERNET NÃO SERÁ VOTADO.

Reply

Eles são terroristas e o PMDB mercenários.

Reply

Coronel,
até o momento, PMDB 2 X 0 Dilma e PT

Reply

Mais barbaridades ocorrendo na Venezuela, e mais bobagens sendo ditas por Dilma.
Vergonha de ser brasileira !!!!

Maduro mata o 22º manifestante, e Dilma diz a 367ª besteira. Ou: Por que ela, ao menos, não fica calada?

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/maduro-mata-o-22o-manifestante-e-dilma-diz-a-367a-besteira-ou-por-que-ela-ao-menos-nao-fica-calada/


Chris/SP

Reply

Coronel,

Polibio convoca twitaço contra a regulação:

http://polibiobraga.blogspot.com.br/2014/03/proteste-voce-tambem-contra-o-marco.html

Flor Lilás

Reply

Parabéns mais uma vez Deputado EDUARDO CUNHA! Uma vitória da democracia! Seja por que motivo tenha sido...O PMDB faz oposição ao projeto hegemõnico dos PTralhas, enquanto......alguns tocam viola e cantam modinhas na TV.

Reply
51 na cabeça !!!! mod

A internet está intermitente, tem hacker entupindo o blogger e o teu blog e o Aluízio, da Blogger e tentar acesso aparece o dinossauro do sem acesso ou no comentário, precisa martelar tentando muito, ou á PT tentando silenciar todos os comentaristas ou EXCESSO DE ACESSOS E SERIA UM SINAL DE OCUPADO DA NET.

Reply

Coronel,

esse comentário é de PETRALHA disfarçado!!

Flor Lilás

Reply
51 na cabeça !!!! mod

MEU COMENTÁRIO NÃO É PETRALHA.
TEU FARO PRECISA SER APURADO

SE NÃO FOR O MEU, PERDÃO.
COLOQUE QUAL FOI O PETRALHA FAREJADO PELO FARO FINO DA FLOR !

Reply

Caro BPistelli,

desculpe, esqueci de colocar o Petralha:
11 de março de 2014 19:11

Flor Lilás

Reply

OK Flor, no comentário do 51 na cabeça eu coloquei SE FOR OUTRO COMENTÁRIO eu já pedira perdão pela bronca, GRITARA MAS NÃO APONTOU O PETRALHA, você mesma colocou isto às 15:22 . Você é nota dez Flor Lilás.

Reply