"Deputado do castelo" é do PTB, não é do PSDB.

A imprensa não destaca o mais importante: o suplente de Eduardo Azeredo, o tucano que renunciou, é do PTB, não é do PSDB...
 
O deputado Edmar Moreira (PTB-MG) acaba de tomar posse na Câmara dos Deputados no lugar do tucano Eduardo Azeredo (MG), que renunciou ao cargo na semana passada. Ao chegar na Casa, Moreira não quis fazer declarações, cumprimentou colegas e, neste momento, passa pelo trâmite burocrático que todos os parlamentares são submetidos no ato de posse, como registrar as digitais e fazer o juramento na tribuna.
 
Aos jornalistas, o deputado disse apenas que era um prazer rever todos. "O assédio de vocês não me incomoda. São todas muito simpáticas", desconversou.
 
Em 2009, Edmar Moreira ficou conhecido como "deputado do castelo" por possuir uma propriedade em São João Nepomuceno, no interior de Minas Gerais, aos moldes das construções medievais europeias, com 36 suítes, jardins e um lago. À época, Moreira, que era corregedor da Câmara dos Deputados, foi acusado de não declarar o imóvel no Imposto de Renda. (Estadão)

2 comentários

Coronel,
volta para construir outro castelo com nosso dinheiro.

Reply

Castelo de tremendo mau gosto diga-se de passagem.

Reply