Confirmando: a guerra na web começou

Memória de 2010: Marcelo Branco, o Dilma Bolada da época, mais um dos caras do Obama e André Vargas, o chefe da podridão petista na internet na campanha passada.
Franklin Martins: estrela no terceiro encontro dos blogs do esgoto, financiado entre outras estatais pela Itaipu Binacional.

Em uma das reuniões do presidente do PT, Rui Falcão, com a bancada e integrantes do Diretório Nacional, para discutir saídas para a crise depois das manifestações de junho, houve um debate sobre pontos fracos na equipe ministerial, com críticas à comunicação do governo e da presidente. A reclamação era em relação à pequena margem de financiamento dos chamados “blogs sujos”, que fazem o enfrentamento com a mídia tradicional e atacam a oposição.

— A comunicação do governo é uma porcaria! O governo não tem a estratégia de comunicação nas redes sociais. O Lula mantinha uma canalização de recursos para alguns blogs, mas a Dilma cortou tudo — reclamou naquela reunião o vice-presidente da Câmara, André Vargas (PR), segundo petistas presentes.

Na época, Vargas desmentiu as críticas, mas nesta quinta-feira, diante da notícia da saída de Helena Chagas, disse ao GLOBO: — Não gosto dela. A Helena foi pro pau! Beleza.

André Vargas era o homem de comunicação do PT, na campanha de 2010. Quem lembra daquilo lá saiba que foi uma festa infantil. Em 2014, como disse Gilberto Carvalho, o bicho vai pegar. Já pegou. A esgotosfera terá muito dinheiro. Dinheiro público. Mãos à obra.

24 comentários

Coronel,
e essa canalha ainda querem oficializar o dinheiro público para campanha.

Reply

O que esperar dessa gente, além de safadeza de todos os matizes?

As pessoas que tem CONSCIÊNCIA E MORAL NÃO SE VENDEM (como já disse Regina Brasilia).


Chris/SP



Reply

Vambora, um filho teu não foge à luta.

Reply

por Amâncio Durão

“Desconfie de todo aquele que admira ditadores sanguinários e cruéis, porque se trata de um ditador em potencial” (Tomazia Arouche)

No que o Brasil teria se transformado, caso a esquerda brasileira que ama Fidel Castro e admira o seu regime cruel e sanguinário tivesse derrotado os militares em 1964? Essa pergunta, hoje em dia, muita gente que no passado também glorificava e exaltava à ditadura castrista, que neste ano completa 55 anos de existência, anda se fazendo. Sem a intervenção das Forças Armadas em 1964, o Brasil estaria este ano completando 50 anos de um regime que mata os seus opositores, que controla o ir e vir das pessoas e cada pessoa é obrigada a vigiar a outra.

É óbvio que eu não defendo à tortura e nem tão pouco o assassinato de pessoas, só porque elas divergem do meu ponto de vista ou defendem ideologias exóticas. Eu sou um democrata convicto e por isso, não aceito, não defendo e não tolero regime de exceção. Mas tudo leva a crer, que se o Brasil tivesse caído nas garras dos comunistas e adoradores de Stalin, Mao e Fidel Castro, o Brasil atual estaria nas mesmas condições em que Cuba se encontra atualmente e a Venezuela está está se encaminhando.

Cuba é um país que pertence a uma única família e que toda vez que surge uma oportunidade, o cubano se aventura no mar que separa Havana de Miami (EUA), para fugir de uma ditadura que mata, que tortura e oprime àqueles que ousam discordar dos irmãos Raul e Fidel Castro.

Se as Forças Armadas brasileiras não estivesse vigilantes, o Brasil já teria se transformado numa Venezuela, num primeiro momento, para depois involuir para uma Cuba. Você não leu errado: é involuir mesmo.

Embora nós ainda estejamos vivendo sob um regime democrático, mas é visível a olho nu, a tendência dos últimos governantes em aparelhar o estado brasileiro. O primeiro passo na direção de um regime de exceção. Não é à toa, que já foram feitas muitas tentativas de silenciar o Ministério Público e a imprensa. E vira e mexe, eis que surge um petista aloprado propondo fazer no Brasil, o que kirchnerismo está fazendo na Argentina. Nesse país vizinho, o principal grupo de comunicações do país, dono o conglomerado de comunicações O Clarín está sendo fatiado. É como se no Brasil o Sistema Globo de Jornal, Rádio, TV e Internet, fosse dividido e vendido.

Se não fosse a presidenta Dilma Rousseff, que tenta ‘envernizar o país com o lustre de democracia’, os petistas radicais que adoram o regime cubano na teoria e ocupar posições de mando no governo, já teriam sufocado muitos dos nossos veículos de comunicação.

A propósito: o Partido Comunista do Brasil (PCdoB), com a eleição de Flávio Dino pretende montar no Maranhão, um projeto piloto do comunismo no Brasil.

Reply

Caro Coronel

Mãos à obra = Meter a mão na MRD.
Obrar,literalmente?

Enfim,tudo vai pro esgoto,seja lá a forma com que o fazem.


Nome Próprio

Reply

Coronel,

Volto a bater na mesma tecla:

O Aécio+PSDB preocupados com a governabilidade e o PT com a eleição!!

Não necessita ser um "bidu" para saber o resultado!!

JulioK

Reply

Franklin, o "conceituado"
Diogo Mainardi
http://veja.abril.com.br/260406/mainardi.html

"Franklin Martins alega que seu irmão foi
nomeado por Lula porque é um 'profissional
conceituado na área do petróleo'. Eu acredito
tanto na palavra de Franklin Martins quanto
na de seu companheiro José Dirceu"

No último dia 18, o presidente Lula encaminhou aos senadores a mensagem número 115/06, prorrogando por quatro anos o mandato do irmão de Franklin Martins na ANP. No mesmo dia 18, Franklin Martins anunciou que me processaria por causa da coluna da semana passada, em que citei seu caso para demonstrar a promiscuidade entre jornalistas e políticos.

Franklin Martins alega que seu irmão foi nomeado pelo presidente Lula porque é um "profissional conceituado na área do petróleo". É exatamente o mesmo argumento usado por todos os responsáveis pelo aparelhamento petista: contrataram apenas profissionais conceituados. Eu acredito tanto na palavra de Franklin Martins quanto na de seu companheiro José Dirceu.

Franklin Martins me desafiou a apresentar um único senador que tenha sido pressionado por ele para favorecer seu irmão. Eu sei que Franklin Martins jamais pediu algo a um senador. Eu sei também que muitos parlamentares jamais pediram o mensalão. Foi-lhes oferecido. Eles simplesmente aceitaram.

O Globo noticiou que o irmão de Franklin Martins foi indicado à ANP pelo governador Paulo Hartung, de quem ele seria "afilhado político". Paulo Hartung tem outro "afilhado político" na mesma família. Trata-se da irmã de Franklin Martins, Maria Paula. Ela foi licenciada pela ministra Dilma Rousseff para assumir a diretoria-geral da Aspe, a estatal capixaba que regula o setor do gás. A Aspe é ligada à ANP. Ou seja, o irmão de Franklin Martins trata com a irmã de Franklin Martins. É muito "profissional conceituado" para uma família só.

Em 1997, os diretores de O Globo, seguindo as normas internas do jornal, afastaram Franklin Martins da sucursal de Brasília porque descobriram que sua mulher, a psicanalista Ivanisa Teitelroit, arranjara um emprego no gabinete do líder tucano José Anibal. Quase uma década depois, Franklin Martins ainda não conseguiu entender o que há de errado nisso. Tanto que, no atual governo, sua mulher foi nomeada para o cargo de secretária parlamentar do líder petista Aloizio Mercadante, de acordo com o processo número 004884/05-1. Ivanisa Teitelroit não está mais no gabinete de Aloizio Mercadante. Ela agora trabalha numa subsecretaria do Ministério do Planejamento, na sala 207, 2º andar. Mudaram os patrões, mas a prática continuou igual.

Nas últimas semanas, o que mais se comentou no meio jornalístico foi que Franklin Martins teria integrado o comando que quebrou o sigilo do caseiro Francenildo Costa. É nisso que dá empregar familiares no governo.

Jornalistas não estão acostumados a prestar contas a ninguém. Franklin Martins reagiu de modo claramente desequilibrado ao meu artigo. Chamou-me de "difamador", "leviano", "anão de jardim", "doidivanas", "bufão", "caluniador", "tolo enfatuado" e "bobo da corte". De todos os insultos, só não aceito o último. Quem pertence à corte é ele, que tem o irmão nomeado diretamente pelo presidente da República. Menos adjetivos, jornalista Franklin Martins, e mais fatos.

Franklin Martins não se limita a pertencer à corte: é um súdito fiel. Em seu manifesto contra mim, ele reconhece que tenho o direito de pedir o impeachment de Lula, mas acrescenta que "não posso ficar amuado se alguém, por isso, chamar-me de golpista". Eu não fico amuado. Pode me chamar de golpista, Franklin Martins. Pode me chamar do que quiser. Eu não sou um "profissional conceituado" da área do jornalismo.

Reply

Minha pastinha implacável

"Lula ofereceu um cargo a Franklin Martins.
Se tudo se confirmar, Franklin Martins terá
o poder inédito em nossa história de fornecer
a notícia e de pagar por ela"
http://veja.abril.com.br/210307/mainardi.shtml


Diogo Mainardi


O Cordeiro do presidente

"O blogueiro de Lula considera que a ‘grande mídia’ – da qual ele e
Franklin Martins foram demitidos – ‘é apenas uma ferramenta para
perpetuar o status quo de uma elite, veículo de pré-conceitos, defesa
de interesses escusos e muito, mas muito cinismo mesmo’"

Jorge Cordeiro? Isso mesmo: Jorge Cordeiro. Ninguém sabe quem ele é. Ninguém sabe o que ele faz. Mas Franklin Martins acabou de contratá-lo para comandar o blog do Lula. O blog do Planalto.
http://veja.abril.com.br/080709/cordeiro-presidente-p-149.shtml

E por aí vai o Diogo Mainardi escreveu várias colunas Veja denunciando os podres do Franklistein, é so procurar no google...

Reply

cel,

Que venha com dinheiro e tudo. Nós temos honestidade, coerência, democracia, para combater.

Reply

Coronel,

Complementando:

Esta nojento e vergonhoso viver no Brasil do PT.

O problema é que vai ficar pior!!

JulioK

Reply

como podem deixar uma Dilma Bolada sem que receba milhões de processos..acompanho no twitter só para ver o monte de besteiras, agressões que faz ao PSDB, lavagem cerebral que faz com os analfabetos funcionais. Ela segue as blogueiras de maior influência, se mostra inteirada em tudo que o povo gosta, tipo:novelas, funk, bbb etc e com isso vai dando recados e influenciando os menos "pensantes"

Reply

POVÃO DO BOLSA ESMOLA NÃO COME FRIBOI....QUem come friboi é a classe media ,NÓS, que elles odeiam......PROPONHO : VAMOS BOICOTAR A FRIBOI...Q!!! QUEM COMPRA FRIBOI PAGA MULTA DE MENSALEIRO PETISTA !

Reply

Complementando: quanto será que a Dilma Bolada recebe do PT para fazer a cabeça dos menos favorecidos???

Reply

Nas últimas eleições presidenciais (bem na época da eleições/apurações) , Kevin Mitnick, um dos melhores hackers do mundo, amigo (cliente?) de Marcelo Branco esteve no Brasil, "convidado" pelo PT. Virá esse ano também?? @fitzca

Reply

Coronel, eu quero ver é na hora do debate entre os candidatos á presidência, onde não terão assessores e porta voz. É grande a chance da Dilma não ir de última hora. E se ela for não precisa nem comentar de como vai ser sua atuação. Todos conhecem suas falas em público.

Reply

Coronel

JulioK tem razão.

Aécio Neves deveria se preocupar com governabilidade quando vencer as eleições.

Agora, ele tem de ir pra cima dos petralhas, que só falta eles cantarem vitória antecipadamente.


Chris/SP

Reply

Com tanto materia para aniquilar o adversário e o PSDB só consegue ovar chumbo! Vai ser incompetentes assim na pqp.
Um governo criminoso, incompetente e corrupto dá de lavada no PSDB!

No Estadão de ontem a verdade está bem clara, porque o psdb não consegue ganhar a briga e perde pro PT que só usa mentiras e falcatruas. Eles inventam bravatas e escondem a verdade que está aí pro psdb usar e não consegue.


"No ano velho, o dispêndio público federal mais uma vez explodiu, como em cada ano desta década, sem "falhar" um único período desde 2004. O governo converteu-se num gastador compulsivo e dissimulado. Em 2013 o rega-bofe tornou-se um escárnio: o gasto total do governo cresceu quase 15%, o dobro do crescimento do produto interno bruto (PIB) tributável, que paga a gastança - o PIB nominal só aumentou cerca de 8% no ano passado.

Recordes de arrecadação são comemorados como algo positivo. Não é casual. O Estado gasta demais, a sociedade paga a conta e isso se transformou no grande nó que amarra o desenvolvimento do País. O estouro da despesa pública em todos os níveis está no centro da explicação - a única plausível - para o baixo desempenho da economia brasileira. A afirmação pode soar contraintuitiva. Mas é exata. No Brasil, o governo é que impede o desenvolvimento que ele mesmo se propõe a conduzir. Nem Keynes discordaria: sua lição de ampliar gastos públicos como remédio numa severa recessão em nada se aplica para justificar a explosão do gasto público total. Tendo a despesa pública brasileira se tornado veneno, como podemos denunciar e combater essa tragédia coletiva no debate eleitoral de 2014? Será que os candidatos sabem e compreendem a natureza do mal da despesa pública excessiva?"

Reply

As vaquinhas (Friboi) do PT ganham arrobas ou aROUBAS ?? @fitzca

Reply

Cel,essa turma de palhaços metidos a intelectuais é que acabam com esse país.Dá nojo ver o PT corrupto "comandando" o país.Infelizmente, muitos adolescentes sem conhecimento de causa admiram os assassinos Che e Fidel e vão votar no PT.

Reply

Cel,e o PMDB continua apoiando o PT.Esses caras do PMDB só penasm no dinheiro e cargos cedidos,são igual prostitutas,é só da dinheiro e pronto...

Reply

Vai ser difícil a quadrilha petralha convencer o povão aqui na internet. Estão levando cacetadas por todos os lados. Eles já não enganam mais. Exceto os que se vendem que são de mesma índole.

Reply

Falando em guerra de mentiras, veja essa coronel: Reinaldo, veja essa: http://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-franca/noticia/2014/01/ex-prefeito-acusado-de-pedofilia-foi-alvo-de-armacao-em-sp-diz-mp.html

Reply

Digam elles o que quiserem, seguiremos firmes e fortes!

Reply

Coronel,

Site de humor é a primeira vítima:

https://docs.google.com/document/d/1c9eg11FjR_VPADExUxd7u-f1MhX6LrLVQuM55iwJmQs/mobilebasic?pli=1

Ou no site sedentário.org

Reply