Se ocorrem 50 mil estupros por ano no Brasil é porque Lei Maria da Penha, Casas da Mulher e políticas do PT, ao contrário do que afirma Dilma, não funcionam.

No começo do mês, a presidente disse que eram "alarmantes" os dados que indicavam crescimento de 18% nos registros de estupros no país. Segundo o 7º Anuário Brasileiro de Segurança Pública, em todo o Brasil foram registrados 50,6 mil casos. Trata-se de 26,1 estupros por grupo de 100 mil habitantes, contra 22,1 em 2011. O estudo mostra que o total de casos de estupro superou o total de casos de homicídios dolosos, que, em 2012, registrou 47,1 mil.
 
Ignorando o número, hoje Dilma foi para o twitter culpar os brasileiros por "sexismo e preconceito", em vez de fazer um mea culpa sobre os seus programas de proteção à mulher. Para ela, a Lei Maria da Penha e as Casas da Mulher são uma maravilha. Os números provam o contrário e a violência contra a mulher aumenta por falta de políticas públicas e combate ao crime.
 
No Dia Internacional da Não Violência contra a Mulher, a primeira presidente mulher do Brasil violenta as estatísticas e culpa o povo, em vez da falta de ação do seu governo. Não é a cara cuspida e escarrada do PT? 

20 comentários

Esta “onda” de criminalidade não é responsabilidade do Governo Estadual, é do Governo Federal e do Congresso que se recusam a endurecer o Código Penal .
Como diz Joaquim Barbosa, “este é um país com o Código Penal “frouxo”, um sistema totalmente pró-réu, pró-criminalidade. As sentenças de 10 ou 12 anos acabam se convertendo em 2 anos, porque há vários mecanismos para ir reduzindo a pena”.
Num momento que está se estudando uma reforma do Código Penal, não seria o momento de abrir debates sobre o endurecimento do Código Penal?
Endurecer no nosso Código Penal, principalmente com relação aos crimes hediondos. Assassinatos, estupros, sequestros relampados, latrocinios, etc..e 30 anos de cadeia para todos esses crimes (no mínimo, daí para mais), e não soltar enquanto não cumprir a pena na totalidade.

Sabe se que, no Brasil, 70 a 80% dos crimes são cometidos por bandidos reincidentes. Se todos os bandidos reincidentes estivessem presos, nada do que está acontecendo estaria ocorrendo. Não seria o momento de acabar com a progressão de pena (onde o criminoso só cumpre 1/6 da pena) e diversos tipos de atenuantes, como o Dia das Mães, Dia dos Pais, Natal, Dia disso ou Daquilo, que livram os bandidos da cadeia, e eles não voltam mais?
Tem bandidos que recebem indulto qualquer e no dia seguinte estão assaltando e matando.
Vamos baixar a maioridade penal para 12 anos. Na maioria dos países é abaixo de 12 anos.
Vamos fazer do Brasil um país evoluído, um país moderno, um país de 1o. mundo. Sem criminalidade. Essa história de que é preciso re-socializar o bandido é conversa mole, não vai acontecer nunca.

De acordo com o pessoal do PT e de toda curriola, a origem da criminalidade está no problema socio-economico. No entanto, de acordo com o Lulla,” NUNCA NA HISTÓRIA DO BRASIL” o país cresceu tanto, economica e socialmente . E a criminalidade só aumentou.



Reply

Vocês queriam que fosse diferente?
Dilma promoveu pelo menos duas ministras que são amigas e os têm como protegidos dois estupradores presos por estupros e pedofilia.
Gleisi Hoffmann e Ideli Salvatti

Reply

Eu te Amo. Beijos!

Reply


Não é só a violência conta a mulher. É um caos total de segurança pública por causa deste desgoverno inoperante.

Assaltos, arrastões, homicídios, corrupção e todo tipo de crime.
Presídios não foram construídos.

O ministério da (in)justiça, é uma piada. Está somente preocupado em defender o partido do governo.

E o pior de tudo é que o povão não enxerga. Tendo cerveja, arenas e futebol, tá tudo bem.

Reply

Isso aí é o resultado prático de se rezar na cartilha das feminazis, fartamente apoiadas pelo governo petralha.

Graças a pressão desse grupo, hoje em dia, um puxão no cabelo ou uma cantada mal feita podem ser interpretados como estupro. Não é preciso mais haver a tentativa ou efetivamente a conjunção carnal à força. Com isso, é óbvio que o número de casos de estupro tende a disparar.

Esse é o resultado da esperteza do governo petralha, que sempre volta pra morder ele na bunda.

Luiz Fernando

Reply

Imbecil, que presidenta burra.

Reply

Com os psicopatas que eles criam protegendo-os de punições não se pode esperar nada diferente. Não sei como ela tem coragem de falar uma coisa destas. Tudo que é tipo de violência no governo lula e no dela disparou.

Reply

Tão sexista que a elegeu. Tão preconceituosa que elegeu seu chefe. E ela. O que acontece é que tem bandido em toda parte, mas também tem maria do rosário e muita conversa mole. Vai melhorar de que jeito?

Reply

e o assessor pedófilo, que fim deu? o que a senhora tem a dizer a respeito, presidenta?

Reply

Cel
A Anta fala como se nada tivesse a ver com isto kkkkkkkkkkkkkkkk. Mais é uma semovente mesmo, só relincha o que não deve.
Esther

Reply

o problema é que os petistoides não estão preocupados com a violencia contra a mulher. eles estão preocupados é em usar essa violencia para ter dividendos politicos com ela e ao mesmo tempo provocar mais uma guerrinha de A x B e com isso aquele papinho de dividir para dominar. são verdadeiros psicopatas com projetos nefastos de poder.

Reply

Sobra cara de pau e incompetência!

Onde está o Aécio Neves para explicar tamanha mentira????


Chris/sp


Reply

Coronel,
todos sabemos que o aumento da violência, qualquer que seja, está associada as penas brandas e os recursos infindáveis. Sim, e as famosas "interpretações" dos juízes.

Reply

O raio da incompetente não faz nada, e ainda critica a sociedade. Isso é que eu chamo cara de pau que ganha votos.

Reply

Piada de MemSALÃO:

Sexista é o lulla que arguido certa feita pela cumpanheira Rose: - "Presidente, vamos fazer uma sacanagem ?". Respondeu:-" Vamu cumpanheira, trás que eu assino!".

Reply
Jurandir D'almeida mod

NOVO PROGRAMA CRIADO PELO GOVERNO FEDERAL

Governo acaba de lançar um novo programa...

O P I R I P A C - Programa de Inspeção Regular Intensiva da Pressão Arterial dos Corruptos...

Reply

Coronel, no Brasil há impunidade perfeita nos estupros pois menos de 0,00001% são investigados e 1% deles são punidos por atentado ao pudor e estupro.
A LEI DO ESTUPRO É ASININA e hoje qualquer pessoa que molesta outra, independente do sexo de ambos pode estar cometendo estupro. Uma mulher que cobiça um homem e o acaricia seu "parque de diversões" em um ônibus É UMA ESTUPRADORA e deveria cumprir pena junta com estupradoras, se uma garota amante de traficante, para mostrar poder quiser sexo com homem que só ela deseja e ele não quer ( casado ou sem o consentimento ) chamar seu amigo SOLDADO DO TRÁFICO, se ela fosse presa seria estupradora mas a lei não autoriza um aborto na estupradora se engravidar e ela não quiser, o estuprado é pai e pagará pensão ao filho da monstra.
-
SEXISMO??? Sim mas excessivo feminismo ( machismo às avessas ) pois mulher se veste como quer e tem cabelo do tamanho desejado.
Homem com vestido ou kilt , usar cabelos longos e pele bem tratada É LOGO CHAMADO DE VIADO SEM VERGONHA pelas cafajestes aliadas do feminismo petralha e comunista.
-
Por uma lei racional que defina os crimes de lascívia sexual, atentado ao pudor, atentado com violência presumida ao pudor, estupro menor ( quando existe uma relação com consentimento e no meio um tira o consentimento e o outro insiste na relação , na Suécia o tempo é de 30 segundos e o estupro com violência real. )
** O atentado violento ao pudor contra menores de 13 anos teria a exata mesma pena do estupro.

Reply

COLHENDO OS FRUTOS DO DESCASO E DA INCOMPETÊNCIA!!!
OU DO GRAMSCISMO BEM APLICADO?

Reply

Obrigado pelo texto. Infelizmente jos ultimos 40 anos temos visto abrandamento das penas. Culminando com o PT no poder.

Reply

Só conheço um estuprador, que a Dilma protege. Alguem sabe quem é o outro?

Reply