Guerra na internet suja do PT.

Foi Franklin Martins que começou a patrocinar os blogs do esgoto com verbas estatais e que colocou Lula em contato com eles, em entrevistas oficiais. Uma forma de agredir a imprensa, cuja liberdade Martins e Lula sonham em acabar.
 
Na última quarta-feira, este blog publicou um post sobre a briga interna pelos milhões da internet do PT e da Dilma. Relembrem aqui. Leiam abaixo o post de Augusto Nunes, publicado ontem, sobre matéria que a Veja está publicando:
 
Por que será que a Pepper, depois que se tornou a agência do PT para a internet, conseguiu tantos clientes no governo e em estatais? Será que o PT está usando verbas do Estado para remunerar sua agência, cujo faturamento não para de engordar? Na edição que logo estará nas mãos dos assinantes e nas bancas, VEJA mostra que, além dessas perguntas à espera de respostas imediatas, há alguns mistérios a desvendar.
 
Um dos mais intrigantes é a disputa entre a Pepper e o ex-ministro Franklin Martins pelo comando da guerra suja nas redes sociais que o PT pretende travar contra os adversários. Franklin não aceitou trabalhar em parceria com a Pepper. O que ele quer é chefiar sem interferências o exército das trevas recrutado para agir na internet. A posição intransigente sugere que Franklin está decidido a usar como achar melhor a tropa liberticida? Até para combater a candidatura de Dilma Rousseff?
 
Franklin Martins é da tribo que acha que os fins justificam os meios. Nada do que vem de figuras assim é surpreendente. São incapazes capazes de tudo ─ menos de fazer a coisa certa. Confira a reportagem de VEJA.

4 comentários

Coronel

gostaria muito de começar uma campanha.
Vamos escrever para nossos senadores e deputados, pedindo para acabar com as urnas eletrônicas?
Não é possível permitir que essa canalha se perpetue mais no poder.
Chega!

Estão fechando o cerco cada vez mais. Esse louco de plantão chamado Franklin Martins é um grande exemplo da ditadura comunista petralha aqui instalada.
E todos nós idiotas aguentando isso…

Como o sr mesmo disse: eles não tem limites! Qualquer meio usado, mesmo que ilícito, imoral, amoral, entra no arsenal delles!

ABRA OS OLHOS BRASIL!

Flor Lilás

Reply

Caro Mata Viva,

é exatamente nosso livre pensar, nossas ideias independentes que esses comunistas bandidos odeiam e tentam de todas as maneiras esmagar!

E acho muito bom todo mundo ter OLHO VIVO E FARO FINO, pois o cerco está fechando!

Os caras tem a mídia na mão, dominam a rede "Grobo", zilhões de mentecaptos-bolsa-família e pior de tudo: as urnas eletrônicas!

Flor Lilás

Reply

Flor Lilás: tô dentro dessa campanha! Mas temos de fazê-lo de forma individualizada, nada de "abaixo-assinados", tampouco do Avaaz. Poderíamos até padronizar um texto, mas a difusão sendo feita pelas redes. Ótima idéia sua!

Reply

Fim das urnas eletrônicas. To dentro. Por que não imprimem meu voto? Urna eletrônica e jabuticaba só aqui.
Francisco Niterói

Reply