Aécio: mais de 60% não querem Dilma e quem for para o segundo turno com ela vence a eleição.


Declaração de Aécio Neves, hoje, em Porto Alegre:

"Primeiro, há um monólogo hoje no Brasil. Você liga a televisão, você vê a presidente em todo instante. Uma bilionária propaganda institucional das empresas públicas para atender a este objetivo eleitoral. Cadeias de rádio e televisão convocadas como jamais antes na história desse Brasil foram. E não temos mais, me permitam a franqueza, uma presidente full time. Temos uma candidata a presidente da República com agenda de candidata a presidente da República.
 
Mas se há alguém que deva estar reocupado neste instante com as pesquisas, e tenho convicção de que estão, é a presidente da República e seus aliados porque mesmo tendo ela 100% de conhecimento, esta exposição permanente em toda a mídia todos os dias, mais de 60% da população brasileira em todas as pesquisas têm dito que não quer dar um segundo mandato à atual presidente da República.
 
Fui governador de Minas por dois mandatos. Quando me aproximava da reeleição, as minhas indicações, ou pelo menos a intenção de voto, eram 25 ou 30 pontos acima do que tem a presidente hoje. Cito meu exemplo porque eu vivi, mas outros também. Para que ela tivesse uma posição confortável, ela precisaria estar com indicadores muito maiores do que estão. Então, você fazer uma avaliação apenas de intenção de votos, com pessoas que já disputaram uma eleição presidencial, com nível de conhecimento tão dispare entre uns e outros, obviamente, traz distorções.
 
O debate ainda não começou. O PSDB está se preparando para este debate. Portanto, em relação a pesquisas, a preocupação deve ser da presidente e vou um pouco além: o meu convencimento de que quem for para o segundo turno com a atual presidente da República, vai vencer as eleições. E o PSDB, muito mais do que definir e oficializar uma candidatura, hoje, na minha modesta avaliação, tem de apresentar uma proposta."

22 comentários

CEL,

Atenção atenção PSDB! "Quem sabe FAZ a HORA e não espera acontecer".

Índio Tonto/SP

Reply


Coronel
O Brasil é o único país com "pleno emprego" , que gasta cada vez mais com o seguro desemprego e tem 50 milhões inscritos no Bolsa Família.......Tá brabo...

Reply

O que é que a esquerda fez pelo povo?? Nada. A não ser manter o que a direita e os militares fizeram de bom. FGTS,PIS, PASEP, 13º salario, seguro desemprego, Bolsa Familia, SUS, Casas populares(antiga COHAB).E muito mais coisas que a Esquerda apenas mantem, mas que foram os Militares e a direita que fizeram.

Reply

Os PeTralhas não suportam o sucesso do Aécio. Quatro vezes Dep Federal, Duas vezes governador de Minas com 77% conceito ótimo e ainda se elegeu Senador, é demais para os PeTralhas raivosos. Isso não pode ficar assim, eles tem que montar dossiês para caluniá-lo. Kkkk

Reply

Coturneiro de 11 de novembro de 2013 18:57

adorei sua observação.
Só burro é que acredita nessa farsa do PT.

Aécio tem que pegar esses números e esfregar na cara da petralhada com uma campanha bem feita, escancarando a verdade!

Flor Lilás

Reply

O que o PSDB está esperando para oficializar a candidatura de Aécio ??? A hora é agora!

Enquanto isto, o Sr. Serra, ontem à noite no programa da Rede TV - É notícia, durante a entrevista continuou com a lengalenga de que o candidato do PSDB será escolhido só em março/13.

Aí eu pergunto: será que não há ninguém neste partido para dar um basta no Serra? Ou, será que estão com medo dele ???

Chris/SP



Reply

No que depender de mim ela nem vai para o segundo turno.

Reply

"O debate ainda não começou. "

isso eh que esta me deixando agoniado!!!

esse papo estilo "çerrista" de demorar tempo demais pra entrar em ação ja nos levou a duas derrotas...

Reply

Ninguém aguenta mais ver esse tomate dentuço toda hora na TV.

Reply
Alexandre Oliveira mod

Pelo Amor de Deus, vamos assumir logo essa candidatura. Chega de lenga-lenga para não melindrar o José Serra. Este sabotador está minando a única chance de expulsarmos estes ladrões da pátria. Não me conformo em como pude votar em alguém tão egocêntrico, egoísta e autoritário como este Serra. Não é a toa que ele é o rei da impopularidade. Cai fora Serra, pede para sair... PSDB, assuma logo esse candidato. As cartas adversárias já estão no baralho, cadê a nossa?

Reply

Coronel,
o Aécio está no caminho certo.

Reply

Aécio é mineiro, vai comer pelas bordas.
Ganhará, com folga, a eleição.

Reply

Cuidado com o que diz por aí, Aécio. O RS é um dos, senão o estado mais "avermelhado" do Brasil. Não à toa é o estado onde fica o comando do MST, onde o governador TG dá as ordens, e onde muitos adoram uma bandeira vermelha...

Reply

Serra já é uva passa! Ele tem muita capacidade e tal, mas tem-se que ser realista: o tempo dele já passou, não adianta ficar forçando... Será que é tão difícil de entender isso, meu Deus do céu!!!

Reply

CORONEL!

O Serra,doravante o quinta-coluna,se esqueceu do lenga lenga que foi a escolha do seu candidato a vice nas eleições passadas?A propósito quem era mesmo?Tem que definir para ontem o nome de Aécio!Não serviu de lição?

Reply

Coroné, o Minerin tá começando a entrar no jogo,começou a comer pela beirada, vai engolir esses comunas todos inclusive a sapa, e o comunistinha travestido de bom moço,aquele do Avô do Capiberibe, hahahahaha.

Reply

Com 60% dos votos em eleições com os 38% que já tem, faltam apenas 2% e acabam os eleitores dela, exceto se no estudo os que preferem votar em branco nulo ( petistas envergonhados e ainda sem escolha, se o PINGUÇO CHAMAR PODEM VOTAR NELE OU DILMA ).
-
O Aécio deve continuar batendo e SEM OFICIALIZAR A CANDIDATURA pois se oficializar a GESTAPO DO PT ( PF ) vai ficar na cola do Aécio e nem poderá PENSAR EM ATACAR DILMA pois será visto como propaganda eleitoral antecipada E PUNIDA COM TODO O RIGOR DA LEI ( AOS AMIGOS TUDO, AOS INIMIGOS A LEI) frase do ditador Getúlio Vargas.

Reply

Eu votei no Serra e simplesmente nao vou perdoa-lo pelo abandono dele dos milhoes de eleitores que lutaram por ele. Fui uma delas!! Agora vou voltar no Aecio. Ele vai ser o candidato e o Serra que o apoie senao passa para o lado dos petralhas.

Reply

Mas o que vamos saber é se ele, Aécio, não vai fazer o mesmo que o Alkimin e o Serra fazem na hora agá, ou seja, colocar o rabo entre as pernas.

Reply

Ao anônimo das 20.48hs. Vc não sabe o que aconteceu para que acontecesse o lenga-lenga da escolha do vice em 2010? Não mesmo? Pede então ao Coronel que ele pode te explicar, não é mesmo corona.

Reply

Pela vez primeira venho aqui externar minha opinião. Espero que seja feita uma bela campanha para: Feriadão... Não! Votar...Sim! Pois é com isso que a corja conta ou seja, a nossa justificativa por ter ido a praia .

Reply

Dá-lhes Aécio!
Isso mesmo manda brasa nessa corja invejosa e despreparada,você tem currículo vitorioso e não faliu lojinha de 1,99 como o tomate dentuço.
Além do mais é rico de nascença,bonito,chique,bem vestido,poliglota e casado com mulher bonita e classuda,bem diferente do pinguço com seus canhões ,a oficial e a concubina.

Reply