Em quem você acredita? Na Funai? No CIMI? Nas Ongs internacionais? Ou num índio de verdade?


O STF decidiu, sim, que Raposa Serra do Sol impõe limites à fúria demarcatória da FUNAI. O CIMI da Igreja Católica que prega a guerra no Campo, as ONGS internacionais que roubam as nossas riquezas minerais e vegetais, a FUNAI aparelhada por antropólogos capangas, querem derrubar a decisão da mais alta Corte do país. Ouçam o que este índio de verdade tem a dizer sobre esta gang que junta bispos, ongueiros, ambientalóides e outros crápulas que querem impedir que o Brasil avance.

11 comentários

Coronel,

Encantei-me com o cocar no melhor estilo sioux ou cheyenne
que o nosso morubixaba ostenta...

Reply

Como assim "derrubar"? Será que veremos padrecos guerrilheiros empunhando armas? Ou aqueles "nerds" ingleses montarão acampamentos de guerrilha na região norte? Como "derrubar" uma decisão do STF se não for pela luta armada?

Reply

O Álvaro, da etnia tucano do Alto Rio Negro, foi educado por missionários americanos, mas não se deixou contaminar pelo ambiente indigenista e milita mesmo há muitos anos pela melhoria das condições dos índios, principalmente o acesso à educação. Religiosos, antropólogos e “cientistas” estrangeiros pululam nas aldeias indígenas doutrinando e “pesquisando” riquezas florestais, minerais e culturais para os seus patrões, como grandes laboratórios farmacêuticos e universidades mundo a fora, tudo com a conivência de brasileiros da área e da FUNAI que também fecha os olhos para a ação de garimpeiros e traficantes.


Reply

índio pelado eh capricho e tara de gringo, que depois de olhar um silvícola "selvagem, volta para o conforto do seu país onde o progresso lhe proporciona todas as facilidades da vida moderna, que eh negada aos índios...

Reply

Um fator impeditivo para que os índios sejam realmente tratados como gente, é que são tutelados, impedindo que eles recebam educação de qualidade e portanto possam cuidar de suas vidas e de suas comunidades como pessoas adultas emancipadas. O que esta turma de religiosos esquerdistas e ongueiros internacionais querem é que os indígenas sejam tratados como animais de circo, e o excesso de terras que lhes são entregues sejam usufruídos por bandidos de todos os tipos que se vestem de humanistas. É como se algum poder maior nos obrigasse a viver nos moldes medievais ou anteriores, para que preservássemos nossa cultura europeia. Existem outros meios de preservar cultura. Grossa estupidez que tem como resultado criar uma massa de manobra, e deixar o usufruto real para os espertalhões. Índios articulados e educados não interessam ao pessoal da Funai e quejandos. O que eles querem e a propagação da miséria e da ignorância.

Reply

lugar de índio é em seu habitat - longe do branco. Querem ajudá-los? então formem indios médicos mas não deixem o branco entrar em suas reservas.Agora esta politica suicida do governo de tirar o branco para dar as terras pros índios?..................

Reply

- O cocar sioux é só para impressionar a plateia ou para lembrar o famoso Touro Sentado numa homenagem aos parentes americanos?

Reply

caracas, vejam como quando se fala a verdade o discurso eh claro e cristalino, sem enrolação, sem palavras difíceis e raciocínios complicados...

alias, o português do índio ai eh impecável...

infinitamente melhor do que o português cuspido por aquele imprestável de nove dedos e essa coisa bizarra que no momento desgoverna essepaiz...

Reply

Funai, Cimi, ONGs, são todos gigolôs dos índios, não estão interessados no seu bem estar, mais sim nas riquezas, principalmente minerais, de suas terras.

Reply

Concordo com o danir. Os indígenas brasileiros são tratados como massa de manobra.

Reply

NRA - Nenhuma das respostas anteriores !

Não acredito na FUNAI, no CIMI, nas Ongs vagabundas e ordinárias e muito menos num mais emblemático exemplar da vagabundagem e da imprestabilidade que é um silvícola !!!!

Se juntar tudo não dá meia merda !

Reply