E a "nova política" acabou em menos de um mês.

 
Tem coisa mais velha em política do que alguém querer sentar em duas cadeiras ao mesmo tempo? Este é Eduardo Campos(PSB-PE), este fenômeno de conversão política, que de pragmático virou sonhático e agora revela que é mesmo um boneco de gel, tentando ocupar espaços por onde passa, moldando o corpinho de acordo com a ocasião. Campos continua a declarar o seu amor incondicional por Lula, enquanto a sua colega de chapa, Marina Silva, bate boca com o ex-presidente que foi seu guru e protetor. Afinal de contas, são situação ou oposição? Aliás, a musa da Rede que vai democratizar a democracia ataca o fisiologismo e a briga por cargos dos velhos partidos, enquanto seu marido recebe um gordo salário do PT do Acre. Com direito a mais alta função gratificada. Marina prega uma "nova política" para o país, mas mantém a velha na sua terra natal. Ainda não se passaram trinta dias da fusão do PSB com a Rede. O grande fato político, hoje, é que a política não ganhou nada com isso.

3 comentários

Coronel,

Comentando a foto:

- AVE MARINA!!!(nova política do Império Romano)

JulioK

Reply

Com essa de querer sentar em duas cadeiras ele vai acabar sentando no chão mesmo.

Reply

Foto emblemática da sonhátca com sua mão esquerda na posição de saudação nazista, será que o partido vai ter como símbolo a suástica com foice e martelo?
Há uma dikhotomia no modo de pensar e de agir desta seita “nazicomunista”, por ser um pensamento do século passado com ideias retrogradas, não podem evoluir, para isso teriam que ter visão do futuro coisa que sua notável incompetência não deixa.
Por isso falam em democracia, mais agem para ter um totalitarismo de esquerda.

Reply