Turma do Mensalão do PT monta telão na casa do Dirceu para assistir julgamento.


O ex-ministro da Casa Civil José Dirceu, condenado no julgamento do Mensalão, convidou cerca de cem pessoas para acompanharem a sessão do Supremo Tribunal Federal (STF) desta quinta-feira (5). Todos assistem à TV Justiça por um telão instalado no salão de festas do prédio onde mora Dirceu, na Vila Mariana, zona sul da capital paulista.
 
Entre os presentes estão o presidente da CUT, Vagner Freitas, o escritor Fernando Morais, outras lideranças de movimentos sociais e amigos do ex-ministro.
 
O STF julga nesta quinta os últimos embargos declatórios e decide se julga ou não os embargos infringentes. A Procuradoria-Geral da República pedirá a prisão imediata dos onze condenados no Mensalão. Dessa forma, Dirceu poderá ser levado a uma penitenciária a qualquer momento. No fim do dia, o ex-ministro decidirá se fará ou não um pronunciamento à imprensa em frente à sua casa. (Portal Terra)

27 comentários

Nova Cooperativa
Os médicos cubanos, mesmo sem conhecimento do português e sem diploma revalidado, já conseguiram formar a Cooperativa dos Médicos Cubanos, a COMECU do Brasil.

Reply

S estao todos reunidos é porque já sabem do veredicto positivo a eles. Golpe do PT.

Reply

cel,

Espero que o dia seja GLORIOSO!

Reply

Essa cooperativa é uma piada pronta. Devia ser COMECU do PT.

Reply

DEPUTADO INVÁLIDO.
GENOÍNO ENTREGA PEDIDO DE APOSENTADORIA POR INVALIDEZ À CÂMARA
DEPUTADO MENSALEIRO TENTA APOSENTADORIA INTEGRAL DE R$ 26,7 MIL.

AQUÍ: http://diariodopoder.com.br/noticias/genoino-entrega-pedido-de-aposentadoria-por-invalidez-a-camara/

Reply

Uma ótima oportunidade da polícia prender todo mundo.

Reply

"Entre os presentes estão o presidente da CUT, Vagner Freitas, o escritor Fernando Morais, outras lideranças de movimentos sociais e amigos do ex-ministro."

Uma ótima oportunidade de prender esses mafiosos.

Reply

UM GOLPE ESTÁ EM CURSO NO SUPREMO. VAMOS VER SE PROSPERA. E NASCEU COM TEORI ZAVASCKI...

Se prosperar o Brasil vai mostrar o real significado do ORDEM E PROGRESSO; ORDEM PARA OS OTÁRIOS E HONESTOS E PROGRESSO PARA OS BANDIDOS E CORRUPTOS...

Reply


05/09/2013 - às 16:29

FALHA O GOLPE – Lewandowski tenta liderar a marcha pró-Dirceu, mas não obtém sucesso; maioria mantém a pena de chefe da quadrilha

Ricardo Lewandowski tentou liderar uma revisão geral das penas em tom grandiloquente, quase jacobino. Dias Toffoli chegou a fazer um novo cálculo, livrando a cara de José Dirceu no caso da quadrilha. Marco Aurélio Mello aderiu. Teori Zavascki estava lá, como uma espécie de fonte inspiradora. Mas não adiantou. Os demais ministros não aderiram à tese. E as penas de José Dirceu seguem como antes. Se os embargos infringentes forem recusados, ele vai mesmo para a cadeia daqui a pouco.

Por Reinaldo Azevedo


Lewandowsky é incorrigível, é insuportável, é advogado declarado dos petralhas, mas nesta ele PERDEU !

Agora só faltam os embargos infringentes! Espero que no STF, os ministros-não-petralhas, votem CONTRA!


Chris/SP

Reply

E isso tinha que virar Manchete ? Tinha que ser noticia ? Não podia passar batido ? Só queremos saber da noticia quando a turma TIVER QUE VESTIR UNIFORME LISTRADO pra entrar na papuda.

Isso sim será noticia, e das boas !!!!!!!!!

Reply

Cel.

Joaquim Barbosa já se declarou contra os embargos infringentes.

A sessão terminou antes hoje, e os votos dos demais juízes ficaram para a próxima semana. Mensaleiros ganharam uma sobrevida, por enquanto.

Saberemos, na próxima semana, se existem juízes em Brasilia! Os petralhas de toga já são conhecidos.

Chris/SP



Reply

Cabia no momento uma prisão preventiva e, no caso (remoto) de serem condenados a prisão, não terem a chance de se exilar...Jarjura

Reply

Que vergonha ser brasileiro. Um pais de bandidos soltos e impunes, com permissão para hapy hour na casa de chefe de quadrilha, e os ministros do STF incompetentes e incapazes de dominar essa corja. E o Joaquim ainda quer aumento de salário! pelo nada que fizeram contra o PT nesses 10 anos de roubo do dinheiro público?
O cidadão brasileiro se for pego infringindo a lei é algemado e preso na mesma hora, já os cumpanheiros do Lula, que nomeou esses meliantes para cargos do governo e deixou que eles roubassem tudo o conseguiram levar, desde quando foram descobertos em 2006, estão aí impunes e continuam roubando.

Que nojo! Que revolta! Que desânimo!

Reply

Cel como vc conseguiu essa foto? Pelo jeito está servindo aos interesses deles, que queriam tornat público esse evento e algum cumpanheiro te mandou? Já não dá pra entender mais nada!

Reply

Boa tarde Coronel,
Que pena que o Bim Ladem morreu, ele que gostava de derrubar prédios.

Reply

O Golpe estava armado. Mas só 4 ministros toparam:
O Levando.
O Tofú.
O Melo MA.
E o novo da turminha o Teorico...que levantou a bola.
No final perderam, acho que contavam com o Barrosão e uma da ministras que costuma dar umas vaciladas.
Perdeu Dirceu.
Tentaram armar nos declaratórios, porque nos infringentes vai ser muito vergonhoso, vai livrar todo mundo e a corte vai cair em desgraça.

Reply

100 pessoas??? É a certeza da impunidade! Malditos!


Lanterna.

Reply

Coronel,

Elle montou a festa porque o Barroso é da turma!!

Que podridão!!!

JulioK

Reply

Atenção POLÍCIA FEDERAL. A QUALQUER MOMENTO ELE PODE SE DIRIGIR À EMBAIXADA DE CUBA OU VENEZUELA.
DEPOIS DIZ QUE NÃO AVISEI.

Reply

Quero que ele vá pro inferno, de preferencia antes de morrer!!!!

Reply

Esses caras são amigos mesmo!
O mundo vai ser destruido pelos puxa saco de bandido, coisa mole, sabe como é que é.
Tem gente que se presta a cada papel!

Reply

Coronel, o Barbosa quer terminar a chicana dos embargos mas o LEVANDO WISKY quer transformar o Supremo em SUPREMO CIRCO FEDERAL ( SCF ) e fazer os espetáculos dantescos do tribunal de exceção " circus inflingenti " e o povo paga as entradas do mortal espetáculo, onde morrem a justiça e a dignidade, o Aécio se entrar pois a Dilma pode fazer uma MP que permita a alteração da constituição por simples decretos presidenciais que seriam mandados diretamente ao Diário Oficial e notificar câmara e senado das novas emendas feitas por decreto simples. A CONSTITUIÇÃO PROÍBE A ALTERAÇÃO POR DECRETO mas se o primeiro decreto suprimir a proibição e "LEVANDO WISKY" então o PRESIDENTE DO SCF ( O Barbosa seria por decreto presidencial afastado ) e NÃO DUVIDO DESTAS INSÂNIAS.
-
-
SERÁ O REINO DE MIL ANOS DO FÜHER ETÍLICO, a Presid ANTA continuaria até janeiro, sairia com o M.Temer e depois o LULA ENTRARIA como füher.
-
-
O CONGRESSO PODE AINDA EVITAR A FINAL HUMILHAÇÃO, precisa impor o orçamento por completo ( ORÇAMENTO IMPOSITIVO ) e o IMPEACHMENT dos juízes do STF que aceitarem os embargos infringentes ( juízes do scf ) que não existirá afastados.
-
-
O TOTÓ-FFOLI, cãozinho adestrado do Levando wisky e os dois novatos, a hesitante C.Lúcia e a Rosa vermelha Webber precisam de RUA JÁ, não ao supremo circo federal.
Os dois Mello tem que se aposentar e o CNJ apresentar às dez vagas do tribunal 15 nomes para o SENADO escolher dez, Dilma nomear ou voltar à Câmara para confirmação do Senado e VETO DA DILMA poderia ser quebrado e os nomes impostos a ela.
-
UM NOVO STF ( do velho ficaria só o heroico presidente CAPA-PRETA ) que a honra Joaquim Barbosa, Assembleia Nacional Constituinte eleita para restaurar a constituição e deixar o texto BEM MAIS SIMPLES, delegar mais autonomia a estados e cidades.
-
POR UMA FEDERAÇÃO DE ESTADOS MUITO MAIS AUTÔNOMOS e plena democracia.

O BRASIL É VERDE E AMARELO
BANDEIRA NÃO TEM FOICE NEM MARTELO.
-
APOIO A FLOR LILÁS/PR

Reply

Na certa o mensaleiro e quadrilheiro Dirceu está contando com o quarteto fantástico do STF, e quem mais aderir. É vergonhoso ver um ministro, com eme minúsculo mesmo servindo de advogado do Diabo Dirceu. Lewandowski, quem paga seu salário são pessoas de bem e que trabalham!!!! Você será uma mancha eterna no STF. O Tóffoli não passa de um advogado medíocre e oportunsta que se deu bem. Definitivamente, esses dois sãos os ovelhas negras da justiça nacional.

Reply

Coronel,
ver a cara desse bandido me dá asco.

Reply

Na verdade a expectativa para ter o resultado do julgamento é q o documentário sobre José Dirceu ainda não está concluído. Vejam isso: http://www.folhapolitica.org/2013/08/ministerio-da-cultura-libera-captacao.html?m=1

Reply

Mais um vagabundo pra tráz das grades...
as fiquem de olho, esle está armando para ficar em uma cadeia modelo estilo EUA no interior de SP.
Projeto novo do Estado.

Reply

Ótimo texto!

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/a-quadrilha-dos-patriotas-que-foi-emprestar-seu-apoio-a-jose-dirceu-ou-preso-politico-em-democracias-ou-e-terrorista-ou-e-golpista/


Chris/SP

Reply