Mensaleiros e aloprados lançam Padilha.

 
O evento era para lançar a candidatura do ex-prefeito de Osasco Emidio de Souza à presidência do PT de São Paulo, na noite desta sexta-feira (27), mas o político promovido em quase todos os discursos foi o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, nome do partido para a disputa do governo do Estado em 2014. O ato foi realizado na Casa de Portugal, no centro da capital paulista, e contou com a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
 
O petista declarou que não poderia falar sobre eleição para não ser multado por campanha antecipada ("Cada vez que eu faço discurso falando de campanha, sou multado em R$ 5.000", disse), mas encerrou seu discurso pedindo apoio ao futuro candidato. "Quero dizer para vocês, sem ter falado de eleição, que nós precisamos eleger o Padilha para ele ajudar a Dilma", afirmou o ex-presidente. "Se ela tiver por trás o Padilha, o Mais Médicos e o Estado de São Paulo, vai ficar muito mais fácil a gente fazer muito mais pelo Brasil." Ele também disse que o PT não vai enfrentar "um qualquer" em 2014, em referência ao governador Geraldo Alckmin (PSDB), que deve disputar a reeleição.
 
Último a discursar antes de Lula, Padilha declarou que está sendo chamado de "candidato no armário". Ele disse não saber quem será o postulante do PT ao Palácio dos Bandeirantes, mas afirmou que, "com a força da militância", ele será eleito para o governo.

O ex-prefeito Emidio de Souza é o favorito na eleição interna do PT, que conta com outros quatro candidatos de correntes minoritárias do partido. Ele deverá coordenar a campanha de Padilha em 2014 e contou já ter sido acordado pelo ministro às 7h de domingo para uma reunião sobre a candidatura. "Candidato, quando chama o coordenador da campanha para uma reunião às sete da manhã de um domingo, é porque quer ganhar a eleição", disse.
 
Ele fez um discurso repleto de ataques a Alckmin e ao PSDB e contou que em 2010, quando coordenou a campanha de Aloizio Mercadante (PT) ao governo, teve a tarefa de telefonar para o tucano, após a apuração dos votos, para que o candidato derrotado o cumprimentasse. "Quero ter a alegria agora [em 2014], de ter orgulho de ligar para o governador e dizer: 'Aqui é o Emidio, e eu gostaria que o senhor começasse a limpar as gavetas já, porque o novo governador está chegando'", disse.
 
Padilha, em seu discurso, pediu que Emidio "já vá buscando o telefone desse senhor para quem você quer ligar"."Ainda não sabemos quem vai ser o candidato do PT, mas com a força dessa militância, é você que vai receber o telefonema. E não vai dizer 'esvazie as gavetas', e sim 'monte uma equipe de transição', porque vamos fazer um governo olhando para a frente, não pro retrovisor", prometeu. (Folha Poder)

22 comentários

cel,

e pensar que esses fdps fazem "eventos" com dinheiro roubado nosso. uuuuhhhhgggg

Reply

Brasil, a ditadura da impunidade.

Reply

OFF TOPIC

Vale uma olhada

http://www.miamiherald.com/2013/09/25/3650784_why-we-spy-on-brazil.html

Diz tudo que já sabemos mas o mais engraçado (para não dizer trágico) é ver a quantidade de PTralhas escroques e escrotos postando comentários defendendo a cadela maoísta, o pútrido cachaceiro vagabundo, o Zé quadrilha e o partido CorruPTo PilanTra e PaTife.

Só filhote de mãe solteira.

Reply

Deus me livre deste Padilha. Vamos fazer campanha contra todos os candidatos do PT.

Reply

A dita justiça , a eleitoral, merece ser ultrajada pelo bêbado cafajeste.
E como merece !
EStar às ordens desse desqualificado moral é para apanhar e ficar caladinha, caladinha.
Isso mesmo, bêbado desqualificado, ofenda, conspurque e faça a maior gozação sobre os eminentes togados que de tanto se rebaixarem para você e seus sequazes, virou o que virou, mais um grupinho de gente muito bem paga (por nós) para proteger você e s tua corja...
Proteger da Lei, fingindo não entender o que você fez nas últimas eleições todas com propaganda antecipada que te fizeram, no máximo, tomar mais 5 pilas para pagar a multa sempre ridicularizada, vomitando sobre o TSE teus impropérios impunes de sempre.

Reply

Coronel,

Não aguento mais sequer olhar para a cara do Padrilha, um dos mais nefastos de toda essa quadrilha instalada no poder.
E fazem de tudo para se infiltrar em todas as entranhas do Brasil.

Essa caterva não tem limites.
Só por Deus mesmo.

Flor Lilás

Reply

Que Deus nos livre e guarde!

Reply

"...vai ficar muito mais fácil a gente fazer muito mais pelo Brasil.", é com frases de efeito, mas totalmente falsas, que o Lulalau tem ganhado eleições. E os paulistas, que ele tanto detesta, vão eleger o candidato que ele indicar.

Reply


O Canceroso porco nojento sempre vem com essa conversa da multa e aproveita para fazer a campanha.

Os ministros comprados do STE nada fazem, os MP comprados nada fazem, uns por medo e outros porque estão na caixinha.

E assim de conversa fiada em conversa fiada esse marginal bêbado vai levando o Brasil para a merda total.

Não vejo a curto prazo a saída desse rodamoinho em que o partido maldito colocou o Brasil.

Não temos estradas, aliás, nas porcarias que temos morre mais de 50 mil brasileiros por ano.

Não temos Portos, Aeroportos, Hospitais, Escolas, Creches, nossos salários são vergonhosos, nosso profissionais idem porque o ensino está a cada dia pior e, esse câncer conta vantagem.

Somos piadas nos países desenvolvidos e dos em desenvolvimentos.

Nossos amigos são Venezuela, Equador. Bolívia, Irã e países africanos.

E o velhaco bêbado conta vantagem.

POBRE BRASIL, QUANDO EXPULSARMOS O PT DA POLITICA SÓ SOBRARÁ TERRA ARRASADA.


Reply

Como é bom sonhar não. A arrogância e prepotência destes petistas não tem limite. Os caras enlouqueceram. Quem é Emidio?

Reply

Essa arrogancia, essa falta de classe.Isso porque temos urnas que votam por nos.Da nojo esses infelizes ainda estarem por ai.Viram o que aconteceu com quem se manifestou ontem?Ataque dos petistas a quem estava se manifestando.Ja estamos numa ditadura.Apenas fingimos que nao sabemos.

Reply

A culpa e do Celso de Melo.Se essa gente esta ai espalhada, nessa arrogancia, a culpa e dele.Meu Deus!Sera que algum dia conseguiremos nos livrar dessa gente?

Reply

Coronel,
este é pt. O partido como bem definiu o Reinaldo Azevedo como os petralhas. Não conheço petista honesto, são, no mínimo, apoiadores de corruptos.

Reply

Petralhas de merda!!!!

Já estou em campanha para o Geraldo Alckmin, onde quer que eu vá!

EM SÃO PAULO, PETRALHA NÃO PASSARÁ!


Chris/SP



Reply

VERMELHO,E NÃO DE VERGONHA,/está indo a pique o Brasil!/ Aporta a nau em Porto torto:/ Fome Zero de verdade,/Mais Médicos de mentira/ num oceano de PETAS,/de embustes já às claras:/ Têm os maiorais à grande/ rabo preso e grana à larga./A coisa é tão escabrosa/ que me leva ao repeteco:/OS MAIORAIS TÊM À GRANDE/ RABO PRESO E GRANA À LARGA!/ Quem pode obstar o CAOS/ sem o CONCURSO DA FARDA?!/ Povo?...analfa ou sem leitura,/ com postura desabrida/ na compostura petralha!/ VOTO?...urna inconfiável,/ tal como toda a Esplanada/ dos QUARENTA ministérios/( o marqueteiro incluído,/a peso de ouro pago/para plantar inverdades!)./ Na Terra dos Marechais/ tivemos provas cabais/ do engodo e manuleio/ desas urnas eletrônicas./ Recuperaria UM BASTA/ COM PRISÕES/ E TUDO À LUZ,/sua credibilidade./ Mas qual o quê! SERVE AO LULA!/ ATABAFARAM OS FATOS!/ Tal urna é tão confiável,/sendo os petralhs quem são,/quanto a CAIXA, um caixa dois/ desvairado do Planalto!/ NADA AO PT HOJE ESCAPA,/nem mais nada é à socapa:/ rouba,desvia, malversa,/ extorque e ri às escâncaras!/ Pois tudo está dominado,/mormente o que verte ouro./ QUEM REVERTERIA O CAOS/SEM A MÃO FORTE FARDADA?!/ Mas temo, horripilado,/ que mil Lamarcas lá estejam/ postados com o Poste mestre!/ E as trevas serão tremendas:/o PT é anticristão/( Chalita à parte, que feio!)./ Sobretudo é anticatólico!/ Que Deus lance luz aos crentes,/ pelos irmãos evangélicos:/possamos sem Farda ou Força/ varrer da pátria a petralha!/ Irmãos, crentes, evangélicos/ em Jesus ressuscitado!/ CRISTÃO NÃO SE COMUNIZA!/ Nem o ameaço de morte/logra expungir-nos da mente/ o pendão da cruz salvífica/de CRISTO REI SALVADOR!/

Reply

Apesar da pouca vergonha na "supimpa suprema corte" em defesa dos ladrões do governo, esses bandidos vermelhos estão com os dias contados.
Em São Paulo, as manifestações da população honesta contra os petistas foi uma demonstração de que o povo já chegou no seu limite e agora vai tirar essa raça ruim do governo na marra( já que não se pode contar com a justiça).

Os militantes petralhas levaram o que merece, A VERDADEIRA DESAPROVAÇÃO dos brasileiros (não as pesquisas inventadas) por esses vagabundos incapazes para o trabalho, mas especialistas em roubar o dinheiro público.

Gritos de "FORA PT", "Filhos da P*%$@", "PT é a vergonha do Brasil" ...... uma reação do trabalhador honesto contra esse de partido de larápios.

Meia duzia de bandeiras vermelho/estrela da vergonha balançavam timidamente numa tentativa de sobrevivência contra o ANTÍDOTO GIGANTE, que porá essa corja do mal para fora da política do Brasil! Isso NÃO TEM PREÇO! Obrigado meu Deus!

Agora basta o "TRE"(?) IMPEDIR O USO DAS URNAS ELETRÔNICAS, que conforme afirmam os intendidos do mundo inteiro, SÃO FACILMENTE FRAUDAVEIS. É aí que os postes do pt conseguem ser eleitos. Vamos pressionar o TRE para não proceder desonestamente como a tal corte suprema. Será que lá também os bandidos togados já tomam conta da instituição?

FORA URNA ELETRÔNICAS.
FORA BANDIDOS PETRALHAS.
FORA BANDIDOS TOGADOS.

Reply

Esses sociopatas, vagabundos, ladrões, canalhas, patifes, mentirosos não têm limites mesmo!
Que é esse padilha afinal?
E por que o vagabundo mor não aparece em público para explicar o escândalo rosegate? Será por causa da voz que ficou fininha, fininha?

Reply

Lula criou Dilma - um desastre.
Criou Haddad - outro desastre.
Agora inventa este Padilha?
É o fim do mundo.


Tree

Reply

Você sabiam que o Padilha usa cueca com uma estampa de arco íris?

Reply

Eu não sei,eu não sei...

Esse Zé Dirceu tá ficando a cara da Erundina,que em uma época "tava" a cara do Tom Jobim. Entretanto sem qualidades.

Será que ainda pretende passar por mais plásticas?!


Nome Próprio

Reply

Bem típico do PT . Lula faz propaganda eleitoral antecipada e praticamente declara que infringir a lei é legal . É só ter dinheiro para pagar a multa (e com dinheiro sonegado , de caixa dois ,mais legal ainda né ...?) . Submeter-se à lei , é para os fracos e pobres...

Reply

Bem típico do PT . Lula faz propaganda eleitoral antecipada e praticamente declara que infringir a lei é legal . É só ter dinheiro para pagar a multa (e com dinheiro sonegado , de caixa dois ,mais legal ainda né ...?) . Submeter-se à lei , é para os fracos e pobres...

Reply