Dilma Bolada, porta-estandarte da escola petista de produzir mentiras na internet.

Acima, um exemplo de como o PT organiza o seu exército da lama na internet. O link postado após o comentário mentiroso do perfil chapa branca Dilma Bolada leva para uma sugestão (nem emenda é!) de Aécio Neves, presidente do PSDB, nas discussões da minirreforma eleitoral que o PT está obstruindo no Congresso. Vejam o que a Dilma escreve no twitter e o que está na notícia:
 
Se for aprovada a nova minirreforma eleitoral, quem postar conteúdo ofensivo ou agressões nas redes sociais responderá civil e criminalmente, e a Justiça eleitoral será acionada para determinar a retirada do comentário da internet. A sugestão foi dada pelo senador Aécio Neves (PSDB-MG) a Romero Jucá (PMDB/RR), autor do projeto número 441/2012, aprovado pelo Senado Federal na noite de segunda-feira (6). De acordo com o presidente nacional do PSDB, a proposta visa combater também quem criar perfis falsos nas redes sociais e na internet com o intuito de difamar ou ofender candidatos, inclusive aqueles que o contratar para promover essas ações.
 
Todo o Brasil sabe que quem luta para impor censura na internet é o PT. Dilma fez discurso a favor da censura ontem, na ONU. Lula acaba de publicar um artigo pedindo a mesma coisa. Tudo mascarado com o nome de democratização dos meios de comunicação ou marco civil da internet. Enquanto isso, a Dilma Bolada, porta-estandarte da escola petista de produzir mentiras nas redes sociais, continua praticando a sua especialidade: mentir. Como acima está provado.
 
Assista, abaixo, ao vídeo que comprova o quanto o PT quer acabar com a livre manifestação de pensamento dos brasileiros.
 

17 comentários

PT apoia campanha suja na internet
por Jorge Lopes Cançado

Hoje fui surpreendido em meu Twitter por uma postagem da fake mor do Brasil, Dilma Bolada. O seu post dizia que uma proposta do senador Aécio Neves visava censurar comentários negativos sobre ele no Facebook. Ora senhora Dilma Raivosa, só porque ele é seu adversário precisa distorcer o que ele fala? É assim que a senhora trata as Dilmetes? Mentindo? Será assim a eleição de 2014, baseada em mentiras e calúnias contra adversários e não baseada em propostas que possam melhorar o Brasil?

Explico:

1- Aécio Neves não apresentou nenhuma proposta para censurar a internet. Isso é mais uma das mentiras do PT. Ele fez uma sugestão para o senador Romero Jucá incluir na minirreforma eleitoral a proposta de que perfis que ficam caluniando, mentindo, difamando e partindo para a baixaria, sejam punidos, excluídos ou até mesmo responsabilizados. Isso é apenas fazer com que a lei seja cumprida. Afinal, a Constituição Brasileira já prevê isso como crime.

2- A quem interessa uma campanha baseada em mentiras, baixaria, ofensas? Somente a quem tem um exército treinado para isso. As manifestações das ruas mostraram claramente o anseio do povo brasileiro por uma moralização na política brasileira. E é assim que o PT responde às ruas, colocando seus fakes, site e portais “noticiosos” para distorcer informações e até incentivar o povo a ir contra a própria lei brasileira.

O eleitor já deu seu recado. Será que mesmo assim o PT, seus fakes e sua guerrilha digital ignorarão a voz das ruas?

Reply

Os petistas gostam de baixaria. eles esqueceram que se vence uam eleiçao com propostas e nao com guerra difamando, caluniando e atancando seus adversários. Dilma guerrilheira deve ter ensiando a eles.

Reply


OOF CORONEL

OLHA AI O SAKAMOTO ACUSANDO A OAS DE PRATICAR REGIMEDE ESCRAVIDÃO, DOS MÉDICOS CUBANOS NADA NÉ?
CRETINO.

http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/2013/09/25/fiscais-encontram-escravos-para-obra-da-oas-no-aeroporto-de-guarulhos/

Reply

Quem gosta de "sençurar" a internet é a dupla RATUFISTAS & PETRALHAS, quem não tem culpa no cartório não pede o sigilo de processos e até censura judicial ( tem na lei que é inválida por ser inconstitucional ).
A internet foi poupada da censura por ter sido previsto que TODOS OS MEIOS DE MÍDIA FUTUROS também estarão imunes a censura prévia, posteriori sim é permitida quando a justiça mandar retirar conteúdo difamatório ou exigir da mídia social a retirada do postado.

OS PETRALHAS QUEREM SER OS DONOS DO POTE DE RACUMIM DO CORONEL e também do RODOX DO REINALDO AZEVEDO.
O caipira que invente outro modo de controlar O SEU BLOG.

Reply

A petralhada ridícula, sem educação e animalesca faz de tudo para permanecer no poder e saquear os cofres públicos. Incrível é que são uns "coitados". Esse bando de margianis, nos xingam do que eles são e nos acusam do que eles fazem.

Reply

E , como dizia aquela propaganda ufanista de uma empresa, durante a copa das confederações " E ISTO É SÓ O COMEÇO". Se Aecio e o psdb vierem com punhos de renda para disputar a eleição de 2014 é bom que contratem um monte de costureiras,porque os petralhas vão rasgar os punhos de seda desta gente "refinada do psdb".

Reply

CEL,


Chorem PeTralhas chorem seu fim está chegando, vocês nunca me enganaram. Chorem PeTralhas chorem ... seu fim está próximo, vocês nunca souberam o que é democracia. Vocês PeTralhas comunistas, vocês são a escória da sociedade. Com controle ou não da Internet vou continuar criticando e vocês vão fazer o que hem? Meu trabuco já está engraxado.

Fora PT, fora corrupção, fora incompetência!


Índio Tonto/SP

Reply

NOJO DESTA CORJA!


Chris/SP

Reply


Saiba por que Dilma perderá as eleições de 2014

Na sua newsletter desta quarta-feira, o ex-deputado e ex-prefeito do Rio, Cesar Maia, que é também economista e um dos maiores analistas de pesquisas eleitorais, revela que as pesquisas atuais, uma vez georreferenciadas, mostram que os 35% de Dilma ainda sobrevivem pelas regiões do PT e de Lula pós-mensalão-2005. Leia mais:

http://www.slideshare.net/PolibioBraga/dilma-26537295

Reply

Coroné, tem dois lambe saco dos petralhas, daquele lixo 2 não sei o que, que vivem graças a grana nossa {pública} mas que continua sendo nossa,de quem trabalha e paga para esses malandros ficarem defendendo a quadrilha,fazem e dizem o diabo do Governo de S.Paulo, que estão doido para morderem, e se o chuchu não cuidar levarão,o chuchu se toque e bata pesado nesses vagabundos inclusive o cara de capeta nove dedos, que está mais inchado que cachorro atropelado,chegam a babar em seus artigos,oopa digo bosta que escrevem.

Reply

O video acerta nos relatos, porem usar a imagem de PM e GCM principalmente de SP e inapropriada, pois PSDB nunca compartilhou disso. Segundo policiais estavam combatendo arruaceiros muito deles comunas e de movimentos de esquerda que foram para o confronto. Terceiro os mídias ninjas agora já esta provado estarem a soldo do PT/Capilé. Portanto esse video misturou alho com bugalho como falaria minha avó.

Reply

http://la.migalhas.com/Calientes/134,MI187149,91041-Petrobras+reitera+que+participacion+de+PDVSA+en+gigante+refineria
Coronel, lendo a notícia acima, onde a Graça Foster ainda convida e tem esperança de que a PDVSA invista 40% para ser sócia da Refinaria Abreu Lima, que já consumiu l7 milhões de reais, fico com vergonha. Tenho certeza que Hugo Chaves queria dar o calote no molusco dos nove dedos e ainda assim usufruir da sociedade na Petrobras. Fora gentalha petista!

Reply

Antes que o bolivarianismo tome conta daqui, vou aproveitar: eta mulherzinha ordinaria !

Reply

Coronel,

concordo com o Coturneiro de 25 de setembro de 2013 23:41

Arrependi-me de passar adiante...
Estamos contribuindo para marginalizar nossa polícia.

Precisaria mostrar exclusivamente as coisas relacionadas à mídia.

Flor Lilás

Reply

Caro Coronel:

Quando vejo tudo que está ocorrendo nestes tristes trópicos sou obrigado a lembrar de uma das cenas finais do filme The Doors, em que Jim Morrison começa a repassar em imagens da época tudo o que está acontecendo no mundo e conclui atônito: "Acho que estou ficando louco!"

Reply

Estou achando estranho o Coronel não ter mencionado o blog da Dilma, que publicou as fotos de Joaquim Barbosa e de um macaco, em clara e insofismável manifestação de racismo.

Como o blog não esconde seu apoio à candidatura de Aécio, a publicação da ofensa petista feita a todos os negros e aos brancos de bom caráter (aliás, grande parcela do eleitorado) se impunha.

Reply

Concordo com o vídeo, só não passo adiante porque ataca a polícia que estava trabalhando, tentando por ordem na casa nas manifestações.

Reply