Que mico! Dilma cria "Minha Casa, Minha Vida" de mentira e moradores protestam durante entrega das chaves.

Enquanto a presidente Dilma Rousseff (PT) entregava chaves de apartamentos para futuros moradores de um conjunto habitacional na periferia de Campinas (a 93 km de SP), na tarde desta quinta-feira (29), um grupo de pessoas que moram no local e estavam na plateia começou a gritar "Maquiagem!" repetidas vezes.
 
Dilma se surpreendeu com a manifestação e olhou em direção ao grupo. Na sequência, o presidente da Caixa Econômica Federal, Jorge Hereda, que também estava no evento, desceu do palco para falar com o grupo e tentar contornar a situação.
 
Eles reclamavam que o apartamento e o prédio que a presidente visitou eram diferentes dos demais. Havia piso de madeira e cerâmica nos apartamentos e acabamento nas áreas comuns do prédio, como o hall de entrada, as escadas e a área externa.
 
O apartamento visitado por Dilma estava todo mobiliado e tinha equipamentos como armário de cozinha e até máquina de café expresso, que não podem ser comprados com o cartão "Minha Casa Melhor" --lançado há dois meses e meio pelo governo para oferecer juros mais baixos aos beneficiários do programa e enaltecido pela presidente durante seu discurso.
 
"Esse condomínio é melhor que os outros. Tem até coqueiro!", disse a desempregada Angélica Aparecida de Souza, 24, que mora no local desde janeiro deste ano. "Até os outros que foram inaugurados hoje são diferentes."
 
Diversas moradoras de outros prédios do Sirius --que terá 2.620 apartamentos quando finalizado, dos quais 1.040 haviam sido entregues-- reclamaram à Folha das diferenças. "Foi entregue melhor só porque a presidente veio. O padrão é totalmente diferente: é bem acabado, é espaçoso. O nosso foi feito de qualquer jeito", diz Virgínia dos Santos, 35, dona de casa. (Folha Poder)

11 comentários

Levaundovisc acaba de pedir HABEAS CORPUS pro zé dirceu ! Se o DIrceu se safar VAMOS ENCHER AS RUAS NO DIA 7 DE SETEMBRO ...

Reply

Coronel, É MUITO MICO, melhor a Dilma ser chamada de Chita e o Lula Tarzan.
-
Aqui é a selva de Marina Mogno e dama de espadas (Dilma) mas o pinguço é o dono da chita, sua número dois .
O Padilha ( vá pra casa Padilha!! ) nunca será o governador, o programa MINHA FAVELA MINHA VIDA mostra seu lado politiqueiro.
Enquanto discutimos política o R.A. fica versando sobre a política internacional, Síria e aqui só a nanopolítica versando demais sobre o bandido Pablo Capilé e o bando chamado MÍDIA NINJA.

Reply

MAIS UM MICO NA CARREIRA DE GRANDE PRESINDANTA DO BRASIL.

Reply

Continuem votando no PT, oras...
Eu acho é pouco.

Reply

Chegará o dia em que AS Forças Armadas terão que tomar uma atitude digna e tirar o Brasil desta máfia de incompetentes e mentirosos: Pac das Cidades Antigas renovado todos os anos, promessa da construção da ponte sobre o Rio Guaíba em Porto Alegre ,feita a cada visita da presidenta ao RS. Sem falar nas 6 mil creches,6 mil UPAS,6 mil médicos cubanos , 6 mil mentiras. PAC PAC PAC , é o barulho da corrupção que se instalou neste país. Vergonha!! Fora Dilma!! Fora PT!!O povo irá varrer vocês do mapa.

Reply

Coronel,
é o exemplo da maquiagem que os petralhas vivem fazendo em tudo.

Reply

vaiada em campinas, pelegolândia master... rsrsrsrsrsrs

Reply

É a cara do pt. Um apartamento maquiado e oresto lixo. Salve o pt que engana a todos. Grande pt. FORA!

Reply

Dilma depois que rasgou a constituição Art 5 todos são iguais perante a lei inclusive estrangeiros aqui residentes (medicos cubanos) contratando mão de obra escrava dos ditadores cstro. de agora em diant deve ser tratada coma camarada sub comissária, ja que o comissário é o lullalau!!

Reply

Coronel, 7 de Setembro está chegando:

Ou ficar a PÁTRIA LIVRE
Ou Morrer pelo BRASIL!

Reply

uma enganação atras da outra, isso é o governo federal petralha.

Reply