Kátia Abreu: invasão não!

A presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), senadora Kátia Abreu (PSD/TO), em discurso na abertura da Expointer, em Esteio (RS), afirmou que na segunda-feira, 2, apresentará projeto de lei determinando que áreas invadidas não possam ser demarcadas nos três anos subsequentes. "É a ordem, a segurança jurídica que nós esperamos do nosso governo", disse ela, ao denunciar a ação de "entidades e organismos internacionais disfarçados com passaporte brasileiro, que usam os índios para insuflar uma guerra falsa".
 
No discurso, a senadora citou a Medida Provisória que abriu os portos brasileiros a investimentos privados, que considera essencial para melhorar a estrutura de escoamento da produção. Ela destacou que, dois meses depois da aprovação pelo Congresso Nacional, 50 empresários já haviam se apresentado, declarando interesse em investir na logística do País.
 
A senadora defendeu a continuidade dos investimentos em novas tecnologias. Segundo ela, a tecnologia fez com que o agronegócio se diferenciasse dos demais setores que hoje não conseguem produzir impacto positivo no crescimento econômico do Brasil. Ela citou os dados divulgados nesta sexta pelo IBGE, que apontam crescimento de 14,7% no PIB da agropecuária no primeiro semestre deste ano. "Nos últimos três meses, o PIB nacional teve alta de 1,5%, que representa menos da metade dos 3,9% alcançados pelo setor agropecuário no período", observou.
 
No discurso, Kátia Abreu afirmou que para o setor agropecuário manter a trajetória ascendente é preciso romper com as amarras que travam o País na relação com novos mercados, fora do Mercosul. "Não podemos permitir que o Brasil fique amarrado. Precisamos de acordos bilaterais que possam levar o Brasil para o céu, porque o céu para o agronegócio é o infinito", disse ela, ao defender acordos bilaterais com União Europeia e a China. (Estadão)

17 comentários

CEL,

Tem toda razão a senadora Katia Abreu quando disse: "Não podemos permitir que o Brasil fique amarrado", amarrado pela incompetência desse bando de comunistas FDP.

Não me canso de dizer e pela enésima vez: Katia Abreu, mulher valorosa, um exemplo para os políticos de merda do congresso nacional (congresso nacional com minúsculas mesmo, pois esse congresso está cada vez mais minúsculo e incompetente, salvo pequenas exceções).


Índio Tonto/SP

Reply

Valeu, senadora! Sempre lúcida e corajosa. Como não custa sonhar, torçamos para que o novo chanceler tenha alguma autonomia frente aos petralhas bolivarianos e dê uma banana para as 'banana republics' do mercosul, que já era péssimo e conseguiu piorar com a entrada - pela janela - da Venezuela.

Reply

Eu sou fã incondicional de KATIA ABREU.

Ela, sim, daria uma excelente presidente! Tem meu voto desde já!


Chris/SP

Reply

Mais Kátia Abreu e Lobão, MENOS MARINA + DILMA E CHIQUINHO ESCARPA BUARQUE DE HOLANDA. Essa Kátia Abreu seria uma ótima Ministra da Agricultura ou Meio Ambiente.

Reply

Ela quem deveria ser presidente do Brasil e não a Dilma, mas essa pseudo oposição não sabe fazer propaganda e não acabam com esse TERRORISMO DE ESQUERDA que hoje é TERRORISMO PSICOLÓGICO e de marketing.

Reply

A Dilma vai cair por bem ou por mal, depois podem mandar os militares prenderem o Lula, José Dirceu e DILMA DE NOVO! Por que já foram presos na década de 60, 70 e 80 mas foram dar anistia... NÃO SE DÁ ANISTIA PARA BANDIDO... putz!

Reply

Eu votaria nela para presidente fácil fácil. Melhor do que Dilma + Marina Juntas.

Reply

A senadora independente não merece o título do senado atual, aqui é o CIRCO POLÍTICO MAXIMO, a câmara é o circo brasil, a colombina Dilma mais o cuspidor de fogo LUIZ CANABRAVA 51.
-
Nossas instâncias políticas são muito grotescas, o COLISEU BRASILEIRO será o Palácio do Planalto se o Aécio não vencer e retirar as lonas do circo.
Os cubanos podem trabalhar como ajudantes na transição em funções de maqueiros, as cubanas com beleza seriam "enfermeiras" para outras finalidades diversas da enfermagem pois homens hospitalizados precisam de um "relax for man" pagos em $$.
-
O Aécio não deixará "enfermeiras em desvio de função" por nada saberem de enfermagem, são as arrombadas do canil dos Castro (ditadura cubana).
-
*** Às enfermeiras verdadeiras, as assistentes e outras funções reais da saúde:

As palavras enfermeiras entre aspas indica a FALSA PROFISSIONAL, as prostitutas que podem fugir ao Brasil para casarem com brasileiros e FUGIR DA ILHA PRISÃO.
Nada contra elas que têm motivos justos para escaparem do hospício da FAMIGLIA CASTRO et caterva.

Reply

Bem que ela poderia ser Vice do Aécio ou Ministra da Agricultura do Aécio Neves. O Tasso poderia ser Ministro da Fazenda. Serra Ministro do Planejamento e etc. Pelor ganhar com Aécio do que perder com Serra de novo...

Reply

Coronel e coturneiros!!!
Começou... vejam neste link: http://www.youtube.com/watch?v=xfFUEiOqPPw&hd=1

Vai ou fica?

Reply

OFF

DA FOLHA, PETRALHA ! AGORA, MAIS ESTA...

30/08/2013 - 21h12
Livro contra FHC revela fonte que provou compra de votos pela emenda da reeleição

O livro "O príncipe da privataria", um libelo contra o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso que está sendo lançado pelo jornalista Palmério Dória, traz uma revelação histórica sobre a compra de votos no Congresso a favor da emenda constitucional da reeleição, esquema revelado pela Folha em 1997.

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2013/08/1334864-livro-contra-fhc-revela-fonte-que-provou-compra-de-votos-pela-emenda-da-reeleicao.shtml


Chris/SP

Reply

JOGARAM MERDA NA PORTA DA GLOBO!
JOGARAM MERDA NA PORTA DA GLOBO!
JOGARAM MERDA NA PORTA DA GLOBO!

JOGARAM MERDA NA PORTA DA GLOBO!
JOGARAM MERDA NA PORTA DA GLOBO!

ISSO NÃO TEM PREÇO.
AGORA SE SABE PQE O ROBERTO MARINHO FOI PEDIR AO LULA PARA SEGURAR A TURMA DELE.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
LULA, JOGA MERDA NELES MESMO,ELES MERECEM.

SE FUDERAM DUAS VEZES COM LULA, COM DILMA E COM HADDAD.

TORCERAM CONTRA E SE FUDERAM.
LULA,DIMA E HADDAD NELES.

Reply

Alexandre, the Great,

o Sargento Feliciano precisa de apoio!

Quem tem twitter poderia twittar:

≠apoioStFeliciano!

Coronel, o senho ré muito poderoso com seu twitter. Por favor, ajude!

Pela voz e pela face penso que ele é o jovem que postou vídeos falando da corrupção, da copa no mês de junho!

O moço é brilhante! Fala inglês perfeito!

Precisa de apoio assim como nossas valorosas forças armadas!

Nossas FFAAs estão sendo destruídas pelo governo corrupto, comunista e espúrio do PT. É a campanha de destruição de nossas FFAAs e a implantação do poder paralelo da Força Nacional, além do exército de baderneiros do MST, VIla Campasina e agora esses guerrilheiros urbanos.
VIram o vídeo que postei aqui sobre a campanha de Evo MOrales de instalar um exército comum na América Latina? Estão querendo, a qualquer custo instalar o cumunismo!

Ninguém me tira da cabeça que os venezuelanos que desceram naquele avião em Campo Grande fazem parte do grupo de mascarados vândalos de black blocks que andam por aí instalando o caos e o terror.

O momento brasileiro é extremamente grave!
O plano delles caminha em velocidade geométrica!

NOSSA SOBERANIA ESTÁ EM JOGO!
A SEGURANÇA NACIONAL ESTÁ AMEAÇADA!

OLHO VIVO E FARO FINO!

SOCORRO FORÇAS ARMADAS!

Flor Lilás

Reply

Gosto da Katia Abreu! Não entendo como uma mulher inteligente pode seguir o pulha do Kassab. Kassab é um safado oportunista e a Katia Abreu no partido do dito cujo é muito estranho. Não sei se isso será bom para o seu futuro político.

Reply
51 na cabeça !!!! mod

*** EXTRA - NOVO NOME DA REDE GLOBO
-
A partir de agora ela é a REDE GENI.

Joga pedra na Geni
Joga bosta na Geni...

Ao invés de plin plin, ela agora faria pum! pum! KKKKKKKKKKKKKK

Reply

Coronel,

PETRALHA: 31 de agosto de 2013 02:22

Flor Lilás

Reply

esse petralha das 02:22 é mesmo um imbecil ( que novidade )esta cuspindo no prato que comeu, mas como é um analfabeto não sabe que o nazipetralhismo é sustentado pela rede globo, via jornal nacional e demais ¨programas jornalisticos¨da tal rede.

Reply