CUT reúne e festeja a quadrilha do Mensalão.

No telão, Lula e José Dirceu vistos juntos em comemoração de 30 anos da CUT - JF Diorio/AE
Os quadrilheiros do Mensalão, José Dirceu e Delúbio Soares, ambos condenados à prisão em regime fechado, foram homenageados hoje na festa dos 30 anos da CUT (Central Única dos Trabalhadores), em São Bernardo do Campo, cidade que também foi o berço do PT. Dirceu teve assento reservado do lado do Chefe, Até parece que estou ouvindo aquela música: láraláláraláralálálálá...
 
"Quero cumprimentar dois companheiros que iluminam a militância petista e não tem medo de fazer política e sair a rua de cabeça erguida: José Dirceu e Delúbio Soares, nós temos um orgulho enorme de vocês", disse em seu discurso o presidente da CUT, Wagner Freitas.
 
O presidente da CUT está enganado. Eles não poderão sair às ruas de cabeça erguida. Eles irão para a cadeia. Só poderão sair de lá algemados, dentro de um camburão.


7 comentários

olhem os tipos que os pelegos tem orgulho!!!!

vejam se a pelegada tem orgulho de algum trabalhador que rala diariamente...

tem orgulho de um condenado a cadeia e de um sujeito que colocou o boi na sombra ha muito tempo por causa da perda de um dedo...

e o Fantastico essa semana mesmo mostrou o drama de uma mulher que não consegue se mover e não conseguia se aposentar!

Reply

os servidores públicos deveriam lutar para tirar seus sindicatos da cut. esta organização é uma vergonha para eles.

Reply

Coronel,
é o que essa canalha sabe fazer, defender bandidos. Quero que o próximo presidente tenha coragem de tornar a contribuição dos sindicatos espontânea. Aí quero ver esses vagabundos de sindicalistas terem de trabalhar.

Reply

Os caras já estão enclausurados, não pode ir a um restaurante que é vaiado, e vem esse idiota falar que pode andar de cabeça erguida, pode uma mentira dessas? aliás mentir é o que eles fazem de melhor.

Reply

A "dotora" foi?

Reply

Não uma festa mas um velório ! O tempo está se esgotando.

Reply

O discurso do presidente da CUT revela a podridão moral e ética que possuem os apoiadores do pt.É Belzebú se orgulhando de Satã.

Reply