Rose do Lula chama 21 testemunhas. CGU tenta blindar o governo.

A defesa de Rosemary Noronha, ex-chefe de gabinete da presidência da República em São Paulo, vai questionar a Controladoria-Geral da União (CGU) sobre por que deve antecipar as perguntas que serão feitas às suas testemunhas em processo administrativo movido pelo órgão. Segundo o advogado Fábio Medina, o órgão também exigiu que a defesa justifique, de forma individualizada, a inscrição das 21 testemunhas. Entre elas está o ministro Gilberto Carvalho (Secretaria-Geral da Presidência).A defesa quer saber se o pedido é praxe ou se foi formulado só no caso de Rosemary.
 
O Código de Processo Penal, usado como analogia nos processos administrativos, prevê a convocação de oito testemunhas. A Folha não conseguiu localizar a assessoria da CGU, mas apurou com servidores que o órgão costuma pedir justificativas quando o número de testemunhas supera esse limite. O processo contra Rosemary, íntima do ex-presidente Lula, foi aberto após a Polícia Federal e o Ministério Público a acusarem de envolvimento com esquema de venda de pareceres públicos. (Folha de São Paulo)

7 comentários

Coronel,
o Gilberto, coveiro do PT, vai testemunhar o que? Os encontros íntimos? As viagens como passageira clandestina? Atestar que o tráfico de influência é praxe normal nesse governo? Que ela tomava três banhos por dia? Que seu café de manhã tinha ... café? São os canalhas sendo cada vez mais canalha.

Reply

Chega de sacanagem, a folha não tem coragem de chamar as coisas pelo nome delas? Como é que é?, "íntima do ex-presidente Lula"? é amante mesmo, e mantida com o nosso dinheiro. Corja de sacanas.

Reply

Essas 21 testemunhas vão falar o "quê", a que horas a manteuda entrava para esquentar a alcova do seboso?

Isso é só firula, para mais esse crime nunca sair do fase investigatória e como todos os outros nunca ser punido!

Essa justiça brasileira também fica embromando para disfarçar sua insegurança e incompetência em julgar esses crimes, já está mais manjada do que o PT com suas desculpas esfarrapadas para negar seus golpes.

'PelamordeDeus', mais competência, mais eficiência, menos embromação senhores togados! Pulso firme, rato a gente não engora nem tange a ferro, dá fim logo que é para não contaminar mais ninguem!

Reply
Despetralhando mod

O sobrinho do velhaco 9dedos o da família adams da silva, aquele mesmo que tinha um colaborador tido como braço direito, mas que além de pau para toda obra ainda tinha tempo para se passar por braço esquerdo (rato), ele não vais ser arrolado e enrolado como testemunha?

Reply

MARISA DE PRIMEIRA DAMA PARA PRIMEIRA CORNA, QUE COMO SEMPRE ENTRA MUDA E SAI CALADA, A ROSE SOUBE VENDER MUITO A SUA PERIQUITA E NÃO VAI DAR NADA ESTÁ UMA ZONA ESTE BRAZIUZINHO.

Reply

E os tais gastos com cartão corporativo ? Quem vai testemunhar ? Se é verdade que ela o usava até para despesas pessoais, não deve ser difícil de comprovar.

Reply

O GILBERTO CAVEIRA vai testemunhar os gemidos que a vaca dava enganando o CORNO do LULLA na cama, ou no avião presidencial ,pois o CAVEIRA ficava de guarda porta,enquanto o CHIFRUDO do Lulla se achava o gostoso da ROSEMARY, e ela usufruia das BENESSES deste CHIFRUDO chamado LULLA da SILVA , o maior ladrão que já pisou na face da TERRA.

Reply