PSDB exige investigação de denúncias contra Lula, mas não explica a presença de um tucano desagravando o suspeito.

O presidente nacional do PSDB, deputado Sérgio Guerra (PE), reiterou nesta quarta-feira sua posição favorável à investigação de denúncias que envolvem diretamente o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Seguem suas declarações sobre o assunto: “O ex-presidente Lula não é vítima de nenhuma campanha difamatória. Tampouco existe qualquer complô contra ele. Lula é um brasileiro com história, que deve ser respeitado e tem a estima de muitos. Agora, ele não está acima do bem e do mal. 

O Brasil não é a ‘República da Rosemary’. E por isso mesmo, a sociedade espera o esclarecimento imediato de todas as denúncias que envolvem diretamente o ex-presidente Lula. Esses esclarecimentos serão importantes não só para o país, mas especialmente para o ex-presidente Lula. Agora essa ‘mobilização’ para evitar a investigação de fatos suspeitos é uma fraude e não honra o passado de ninguém”.(Do site do PSDB)

12 comentários

Coronel,

Estou cada dia mais convencido que umas 10 manchetes por jornal impresso ou televisivo, botando o dedo nas feridas do Lulla+PT+Dilma, derrubam estas pesquisas de popularidade.

A imprensa em geral protege o PT, o Lulla e a Dilma.

Rosegate, Cachoeira, Delta ... , sempre os outros são a causa dos problemas que o PT esta metido!!!

JulioK

Reply

Coronel,

O governador de Alagoas tem que ser expulso do PSDB.

Reply

...E mais, demonstra de forma inequívoca que Lulla está com medo de uma investigação! Quem não deve não teme! Lulla está envolvido até o fio de cabelo com toda essas lambanças que tem surgidos nos últimos anos e, disso ninguém duvida! Falta agora uma investigação.

Reply

nao precisa explicar....

tem que expulsar e fim de papo!

ele que va procurar legenda em outro partido para tentar se reeleger...

traíra!

eh um partido cheio de traíras mesmo, coisa impressionante!

se eh amigo particular daquele imprestavel que faça uma visita particular, bancada com o próprio dinheiro!

Reply

Da reunião de governadores que vieram a São Paulo prestar apoio ao Lula , indignados por ele ter sido citado por Marcos Valério como tendo se beneficiado do esquema do mensalão destaca-se o fato de que Lula hoje precisa do apoio e da voz de todos eles a seu favor não só para acarinhar seu ego sofrido mas também para dar peso à sua auto-declaração de inocência. Parece que sozinho Lula já não chega lá. Cid Gomes, governador do Ceará, assim se expressou: " "Viemos dizer para ele que estamos indignados com essa coisa (denúncia de Marcos Valério), que isso não é respeitoso para com a figura do ex-presidente e com a memória do Brasil", e Cid , pelo visto, inspirou-se na tese de Sarney de que Lula é patrimônio do Brasil, portanto inatacável...Tanto apoio é maravilhoso, mas e as explicações que Lula deve ao povo brasileiro? Apoio de amigos não esclarece verdade alguma, pelo contrário, deixa um ar de suspeição de que algo de muito podre se esconde por trás desta cortina de amizades! Meus votos para 2013 é que o Novo Ano traga à luz as revelações que nos faltam para elucidar de vez essa onda de corrupção que há 10 anos nos assola. Fala, Lula ! Fala, Rose! Fala Valério! Fala, Cachoeira!
Mara Montezuma Assaf

http://lilicarabinabr.blogspot.com.br/

Reply

Ora, que isso, Coronel? Quem não sabe que o PSDB está aí só para fazer contra-ponto com o PT para que ambos se perpetuem no poder sem nenhuma oposição? PT e PSDB são farinhas do mesmo saco.

Reply

O que faz o governador tucano na sessão lambe saco do maior estelionário deçepais?

Reply

Sr Coronel:

O psdb não exige nada,só tem direito de exigeir quem tem moral.
O psdb com teotonio tem moral de exigir alguma coisa?,ou a declaração do fhc,aquele que gosta de um matinho estranho,"o rei está nu",depois diz que não é bem assim.
O psdb só terá moral quando expulsar o teotonio e tirar o matinho estranho do fhc,e dar um banheiro só para o alckimim para ele parar de fazer xixi nas calças.
Aqui vai um aviso para o psdb,não mandem vinho ROSE para o seu jorge,aquele que gosta de dragões de fino trato,ele não bebe ROSE ele COME ROSE.
Nunca vi tantas frentes para atacar os corruptos,nunca vi o psdb tão caladinho,só dois senadores são homens altivos e honrados,fazem o papel deles ALVARO DIAS E O SENADOR POR SÃO PAULO ALUYSIO NUNES

Saudações

Reply



EL CAGON está se borrando todo, deve estar detonando o estoque de fraldões geriátricos de São Bernardo.

EL CAGON ataca e atira prá todo lado apavorado com alguma investigação, no fundo ele se caga de "meda" da PF, porque sabe que lá tem muito delegado serio que sonha em lhe colocar um belo par de algemas.

Mas EL BORRATCHON não perde por esperar, nós ainda teremos o prazer de vê-lo em cana.

Não é mesmo Rose, Cachoeira e Marcos Valério?

Reply

Cel
Esses bunda mole do PSDB que exijam o que quiserem. Não fará a menor diferença. Quaisquer investigações sobre Lula é obrigação e dever da PGR que já declarou hj na pessoa do Gurgel, que iniciará as investigações das novas denúncias feitas por Valério em setembro. O REI ESTÁ NÚ. Definitivamente! Esther

Reply

Este pseudo dirigente do PSDB eh um fracasso.

Tem que expulsar este alagoano (me recuso a marcar seu nome)pela enorme traicao mostrada.

Qto a FHC; muito em cima do muro. Digo EU, em caixa alta mesmo, O REI ESTA NU! eh lulla.Chega de protecao.

A hora eh agora e nao espera acontecer....

Reply

Incompetentes adoram fazer corte ao amigo que tem braços direito, esquerdo e central devidamente condenados... e caçados... pelo STF.

Teotônio Villella é o Haddad do PSDB e por isso mesmo Alagoas está jogada as traças graças, sendo o estado com um dos piores índices de violência, pior IDEB e IDH.

Com essas "obras"... tinham que ser petralha.

Sai do armário Teotônio!

Reply