Gurgel tem depósitos de Marcos Valério para Lula.

O procurador-geral da República, Roberto Gurgel, afirmou ontem que recebeu documentos do empresário Marcos Valério que comprovam seu depoimento envolvendo o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no mensalão. Gurgel, porém, adotou um discurso cauteloso sobre a participação do petista no esquema e lançou dúvidas sobre a credibilidade do operador do mensalão, condenado a mais de 40 anos de prisão pelo Supremo Tribunal Federal. 

O procurador argumentou que, ao longo dos mais de sete anos do caso, Valério prometeu "declarações bombásticas" que não se confirmaram e que suas falas precisam passar por "uma verificação crítica cuidadosa". Entre o material entregue por ele estão dois comprovantes de depósitos que teriam sido repassados a aliados para pagar despesas do petista. 

Valério afirmou à Folha na semana passada que havia entregue documentos, mas que o Ministério Público não os estudou. O procurador-geral disse que vai analisar em "profundidade" e "rapidamente" as declarações de Valério para avaliar quem são os beneficiários dos depósitos e o contexto em que eles foram realizados.(Folha de São Paulo)

O Estadão revela que existem mais certificados de depósitos no exterior, desta vez envolvendo o publicitário Nizan Guanaes e a dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano. Leia aqui.

8 comentários


O PGR tem mais é que trabalhar em silencio e preparar a cama desse ordinário, para que quando denunciado não tenha como escapar de ir para a Papuda.

Esse biltre ainda irá pagar por tudo que fez de mal ao Brasil, isso se o câncer não mandá-lo antes para o colo do capeta.

Reply

O que está esperando para escancarrar na cara dos socialistas espalhados pelo Brasil!!!

Reply

eita essa porra esta ficando boa!!!!

Lula e os seus petralhas arrastaram todo mundo para o buraco junto com eles!

por isso tem muito sujeito nessepaiz posando de rico...

Reply

É só rastrear as contas, vão achar tanta coisa.

m
Tree

Reply

E a casa vai ruindo aos poucos...

Reply

Cel
É óbvio que o Valério tem todas as provas com ele, que de bobo não tem nada. O Lula tá fú...
Finalmente será desmascarado e enxadreizado. Ainda bem que terá a cia de toda a quadrilha já enquadrada, né. Esther

Reply

Não só Valério, como Delúbio e outros condenados tem provas contra o ApeDELTA. O negócio é ver até onde vai o sacrifício dessa galera para manter o god vestido.

Ah ha ha! Chega a ser ingênuo achar que a essa altura do campeonato alguém faria denúncia sobre o homem mais blindado dessepaiz sem ter provas.

Elle tem que ser devidamente investigado por todos os danos não sõ patrimoniais que causou ao país, mas sobretudo por conta do dano moral a um brasileiro que já não muito chegado no certo e errado.

Trabalha PGR! Queremos elle no banco dos reús!

Reply

Há muita gente dizendo por aí, seria verdade não sei, que se o Chávez for pro lado de lá - parece que está entre a vida e a morte - virá buscar o companheiro Lula... E que dentro em breve, um se encarregará de buscar o outro, o Fidel Castro para completar do lado de lá o "triunvirato satânico"...

Reply