Dilma com 78% de aprovação na CNI-Ibope. Brasileiro é tão bonzinho.

A aprovação sobre a maneira de governar de Dilma Rousseff atingiu 78%, o maior índice desde o início da gestão em 2011, de acordo com pesquisa CNI/Ibope divulgada nesta sexta-feira (14).Nas últimas três pesquisas realizadas em março, junho e setembro deste ano, a aprovação sobre a maneira de governar da presidente Dilma permaneceu em 77%. A variação, contudo, oscilou dentro da margem de erro, que é de dois pontos percentuais.
 
A avaliação positiva do governo permaneceu estável. Assim como em setembro deste ano, o percentual dos entrevistados que consideram o governo Dilma "ótimo" ou "bom" é de 62%. O índice de brasileiros que avaliam o governo "ruim" ou péssimo" é de 7%.
 
A pesquisa indicou ainda que a popularidade de Dilma e do governo não foram abaladas, apesar de as notícias mais lembradas de forma espontânea pelos entrevistados estarem o julgamento do mensalão, o anúncio da redução da conta de luz, a operação da Polícia Federal Porto Seguro que investiga esquema de corrupção em órgãos do governo federal e a CPI do Cachoeira.
LULA
O número de entrevistados que consideram o governo Dilma igual ao governo de seu antecessor, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva subiu de 57% para 59%. A popularidade do governo Dilma, contudo, ainda é menor que a do segundo mandato de Lula se comparados os números do mesmo período. Em dezembro de 2008, 73% dos entrevistados consideravam o governo Lula "ótimo" ou "bom" e 84% aprovaram a maneira de Lula governar.
 
Sem comparados aos números do primeiro mandato de Lula, contudo, Dilma já bateu os recordes de seu antecessor, considerando o final do segundo ano de gestão. Em novembro de 2004, 62% aprovaram positivamente a maneira de Lula governar e 41% consideraram o governo "ótimo" ou "bom".
PONTOS FRACOS
A saúde, a segurança e a alta carga tributária ainda são apontadas como os principais pontos fracos do atual governo. No caso da saúde, 74% dos entrevistados desaprovam as medidas adotadas por Dilma, batendo, segundo a pesquisa, recorde de desaprovação.
PESQUISA
A avaliação do governo Dilma e da atuação da presidente é feita de três em três meses pelo Ibope, a pedido da CNI. A pesquisa foi realizada entre 6 e 9 deste mês com 2.002 pessoas em 142 municípios.(Folha Poder)

55 comentários

Dependi a aonde foi feita pesquisa, será que foi com os funcionários público que receberam aumento?
Ai que MARKETING! Agora será até quando isso vai pegar.

Reply

Brasileiro é bobão, por isso que anda de onibus lotado, leva marmita, só consegue consulta médica pra daqui um ano, paga um absurdo de imposto mas é só dar meia dúzia de cerveja e um ingresso pro carnaval que o bicho já tá comprado. E acreditam que o Lulla só tem aquele apartamentinho em São Bernardo...

Reply

Que povinho ordinário esse que povoa estepaiz.

Reply

Mais uma pesquisa comprada!?!?
A cada enchadada uma MINHOCA é descoberta, e por isso é comprada uma nova pesquisa com um ASSOMBRO de aprovação.

Essa pesquisa de hoje é para tentar esconder a MINHOCA do apedeuta pinguço com a teuda e manteúda (com dinheiro roubado dos cofres públicos)!

Reply

Se formos avaliar o povo brasileiro pelo resultado da pesquisa, podemos inferir que do ponto de vista intelectual teremos 78% de péssimo, o equivalente ao nível de ameba funcional.

Reply

Sinceramente, há, neste sacrossanto país, que de crédito a essa "pesquisas", notadamente encomendadas(compradas, ao gosto do freguês)??????

Reply


Aprovação!! O que essa Dimarionete fez para o país até hoje????Pesquisa tendenciosa e manipulada.
Deveriam dar logo 100% de aprovação logo.
Que nojo!!!!

Reply

Olha, o Brasil é constituído por mais de 5.000 municípios e uma população de mais de 190 milhões de pessoas. Não se pode dar credibilidade a uma pesquisa que, entrevista 2.002 pessoas em 142 municípios por mais científica que ela seja.Dividindo 2002 por 142 representa aproximadamente 14 pessoas por município.É uma piada. Não acredito.

Reply

Sr Coronel:

O sr tem alguma dúvida que o Pelé tinha razão?
O povo brasileiro não sabe votar.
Tem povo que acredita ser politizado e manda uma fábrica geradora de empregos e impostos para outro estado e vota na mesma turminha que gera apagões depois de um chuvarada,que tem uma doutrina esquerdista,e não percebe a sua importância estratégica no merco sul,tadinhos,são politizados
Tem mais, tem povo que acredita que seu jorge,o homem que gosta de dragões de fino trato é pobrinho qui "nen nois".
Essas pesquisas são um amolecedor de urnas ELETRÔNICAS sem posibilidade de recontagem.Urna ELETRÔNICA sem papel para conferir é jabuticaba,só tem aqui "noisé" muito esperto.
A urna lacrada tem um mostrador, que mostra o voto ao votante,que confere e da ok,dai o papel vai para uma urna lacrada e sem possibilidade de violação.Urna eletrônica e e urna dos votos é uma peça só.

Saudações









































Saudações













































Reply

É curioso como aparecem essas pesquisas no momento em que o governo está afundado na lama.

Reply

Eu não entendo onde estas pesquisas são feitas. Na portas da metalurgicas de diadema e São Bernardo? Batendo na porta das casas do" minha casa minha vida"?
Apesar que tem muita gente idiota que pensa que o lula é que abaixou o preço dos eletro domésticos, aparelhos tecnológicos e o preço do carro usado, eu já ouvi esta besteira.

Tree

Reply

Digam-me quem são esses brasileiros tão felizes????

Eu respondo são os que tem bolsa família , são famílias de presos com bolsa prisão , são as hienas que fazem parte do sofrido povo do brasil que sequer conhecem números para compara-los, são os ignorantes na sua imensa maioria que idolatram os seu iguais porque se acham espelhados e representados por esses 'POLITICOS! saidos dos sindicatos, são os pelegos parasitas ,que darão até o ultimo suspiro ,que vendem a mãe para não perder a boquinha no '"" GOVERNO""

Assim até eu que não sou político teria aprovação recorde .

o mundo esta cheio destes que se locupletam com a pobreza e a ignorância dos seus ""COMANDADOS" para tira-los do poder como os exemplos que pululam por ai só o canceres ou elimina-los.

Senão ficaremos a sua merce porque incrustados como cracas só saem se morrerem.

Este é o IBOPE brasileiro seu índice de parâmetro é a ignorançia ,a miséria. o vassalismo , a corrupção.a traição a Patria.

Reply

Coronel,

Enquanto não perder o emprego, não muda o voto!

JulioK

Reply

Esse pessoal que foi intrevistado só deve se informar pela tv e mesmo assim quando não tem mais nada de importante na visão deles a fazer ou seja depois do futebol e da novela entre outras futilidades é que vão se dar conta do noticiário. Ingênuos , desinformados, analfabetos funcionais. Tem de tudo no perfil desses cidadãos.

Reply

Enquanto isso

Chavez, no bico de lo cuervo, se despede.

Reply

Novo inquérito
no MPF deve
investigar Lula & cia
Procuradores e magistrados de tribunais superiores consideram “inevitável” a abertura de novo inquérito, na Procuradoria Geral da República, para investigar suspeitas de envolvimento do ex-presidente Lula no escândalo do mensalão. Essas autoridades afirmaram à coluna, sob condição de não serem identificadas, que indícios surgidos no processo original e as novas revelações são “efetivamente graves”.

CH


Lula reza muito para que a previsão Maia se concretize

é muita merda

Reply

Ridícula!!!Ninguém orienta essa senhora de como se vestir no inverno!!!!


http://g1.globo.com/politica/noticia/2012/12/dilma-completa-65-anos-em-viagem-oficial-russia.html

Reply

Independente do resultado que a pesquisa possa dar, alguém sabe responder porque diabos a CNI precisa saber a popularidade do presidente de turno de 3 em 3 meses?

Reply

Só se foi feita entre a petralhada
EZ/SP

Reply

Coronel, inventa outra daquelas manchetes esquizofrênicas:

DILMA COM 78% DE APROVAÇÃO, COMEÇA A RUIR O GOVERNO PETISTA

O senhor é um grande marqueteiro, o senhor é um gênio, o senhor consegue!!!! Senhor, sim senhor, senhor!!!

Hahahahahaha

Reply

SE FIEZEREM UMA PESQUISA AGORA O LULLA TERIA 99.99% DE POPULARIDADE OS 0.01% SERIAM MEUS! O PAIS ESTÁ ANESTESIADO.

Reply

Em Banânia os brasileiros estão em fase de extinção,só vai sobrar os bananas.

Reply

Ceguinho, otarinho, babaquinha.

Reply

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012 | 11:02
Câmara não pode desobedecer ao Supremo, cujos ministros precisam estar atentos a uma ardilosa manobra de Lewandowski
Marcelo Mafra
Aquí:

http://www.tribunadaimprensa.com.br/?p=54913

Reply
E só ENGANAÇÃO... mod

O PT acha que todos são BURROS...
E só os escândalos aparecerem e a chapa esquentar que vem logo a tática PTralha de enganar a população.
A Globo acabou de divulgar no Jornal Hoje uma nova pesquisa do IBOPE de popularidade e aprovação do desgoverno Dilma... E só ENGANAÇÃO...

Reply

Tão BONZINHO ou TÃO BOBINHO?

Reply

Brasileiro tem que se foder bem gostoso mesmo. Ô povinho mais idiota, puxa-saco e deslumbrado do mundo.

A única coisa que salva é que este país de cretinos tem as mais belas bundas do planeta. E aí eu mando ver, com o melhor uísque da face da terra, porque ninguém é de ferro.

Reply

CORONEL, além de ser mais uma daquelas pesquisas que são feitas com pessoas que recebem todos os tipos de ajudas e esmolas do desgoverno das Ratazanas Vermelhas, portanto, mais sacanagem contra o Povo que pensa e trabalha, estão largando essa aberração em pleno dilúvio de lama de Corrupção,Quadrilhas e Crimes que se encontram os mesmos, tudo para desviar a atenção do Povo menos informado e esclarecido, e a Mídia nojenta e podre sempre fazendo a parte dela, tudo pago com o dinheiro de Todos, e a Rede Globo como não poderia ser diferente, fazendo também o seu papel ridículo e medíocre para agradar a Petralhada e enganar o Povo.

Reply

E ainda dizem que os terroristas muçulmanos não estão entre nós!
Empresário é preso com armas que seriam de um sírio em Florianópolis. Ler mais aqui: http://migre.me/cnHpv

Reply

A popularidade só melhora, 22% de Desemprego, Segundo pior PIB das AMÉRICAS, operação policial flagra roubo de LuLLa com sua Amante, que roubava com ZéDirceu, que roubava com Erenice, que roubava com a Gerontona Dilma-Fé..

Valério entrega provas da roubalheira DaSilva, revela estar marcado por 0k!Morto, com Aval da Trup que Assombrou Celso Daniel, os ilústres Gilberto Carvalho, Dirceu e Greenhalgh.

Dois Bandeirinhas e duas mulheres do 5TF, afirmando que nossos PraLamentares tem "LICENÇA PARA MATAR", não perdem o MANDATO nem com Condenação Criminal Transitada em Julgado..

Ex-Presidentii foge pra França, DiNovo, OutraVeiz..tem alguma coisa aí.. diz que é mentira, depois diz que "não sabia das provas", e foge pela porta dos fundos..

TEM QUE APELAR PRA "POPULARIDADE DE TROCENTUS PORCENTU" DA MÍDIA SUBSIDIADA..

A IMORALIDADE PESSOAL DESSA CORJA PETISTA NÃO TEM LIMITES, SUPLANTA QUALQUER ESPERANÇA DIGNIFICANTE NATURAL À EXISTÊNCIA HUMANA, SÃO TORPES, TOSKOS E BESTIAIS COMO SEUS ANTEPASSADOS NAZI-GOEBELLISTAS!!!

Reply

hahahahahahaha
hahahahahahahaha

até doeu a barriga!

Reply

Deveriam fazer a pesquisa nas filas intermináveis dos hospitais do governo no RJ...

Reply

depois ficam bravos quando dizem que o povaréu eh a cara - e compartilha do mesmo conjunto de valores distorcidos - do Lula Lelé...

Reply

petralha 13:49

Reply

e eles sempre arrasam nas pesquisas mas chega na hora da eleição tem que disputar segundo turno com os candidatos que eles dizem estar acabados...

Reply


Tão bonzinho ou tão bobinho ..????

Reply

Pobre Brasil, a cada dia está mais afogado na latrina do PT. Essa gentalha nivelou o povão no mais baixo padrão de carater. Não só o povão, tem muito 'doutor ' prevaricando, condoido pela corja de assaltantes.

"Cármen Lúcia vê com 'desconfiança' novas declarações de Marcos Valério contra Lula".....

É o Brasil está entre a cruz e a espada, deixado ao léo até por quem, por dever, deve defendê-lo.

Reply

e dizem que aumentou o nível de percepção da corrupcao nesse bananal...

percebe-se...

o povaréu esta tremendamente bem informado...

Reply


Zé Ramalho dando sua opinião sobre a pesquisa.

Vocês que fazem parte dessa massa,
Que passa nos projetos, do futuro
É duro tanto ter que caminhar
E dar muito mais, do que receber.
E ter que demonstrar, sua coragem
A margem do que possa aparecer.
E ver que toda essa, engrenagem
Já sente a ferrugem, lhe comer.

Eh, ôô, vida de gado
Povo marcado, ê
Povo feliz
Eh, ôô, vida de gado
Povo marcado, ê
Povo feliz

Lá fora faz um tempo confortável
A vigilância cuida do normal
Os automóveis ouvem a notícia
Os homens a publicam no jornal
E correm através da madrugada
A única velhice que chegou
Demoram-se na beira da estrada
E passam a contar o que sobrou.

Eh, ôô, vida de gado
Povo marcado, ê
Povo feliz
Eh, ôô, vida de gado
Povo marcado, ê
Povo feliz

O povo, foge da ignorância
Apesar de viver tão perto dela
E sonham com melhores, tempos idos
Contemplam essa vida, numa cela
Esperam nova possibilidade
De verem esse mundo, se acabar
A arca de Noé, o dirigível
Não voam, nem se pode flutuar,
Não voam nem se pode flutuar,
Não voam nem se pode flutuar.

Eh, ôô, vida de gado
Povo marcado e,
Povo feliz
Eh, ôô, vida de gado
Povo marcado e,
Povo feliz

Reply

Pesquisa comprada para manter essa oposição covarde nas redeas curtas... logo que souberem da pesquisa os dirigentes do DEM; PPS e PSDB, irão baixar a crista e parar de incomodar o "PODEROSO CHEFÃO", acreditando que o povo tá com o PT.

Essa é a hora da oposição testar seu arsenal, nada de ficar tentando convocar Zés e Marias ao congresso, é hora de dar uma de petista e por o povo na rua, aparecer nos telejornais informando o povão e chamando o povo para si.

Se esse escandalo passar batido só nos restarar engulir o sapo barbudo e enterrar a democracia.

Reply

Pesquisas são exatamente iguais as urnas eletrônicas em credibilidade: uma complementa a outra.

Reply

Estas festanças de Dillma & Lulla & Cumpanherus na Europa tá parecendo o Baile da Ilha Fiscal….não é verdade??

Reply

Não vejo nada de mais: Sadan Hussein chegou a 99%.

Reply

mendigo da novela enche a cara de alcool de posto na madrugada, inventa qq bosta "no twitter" e o pelego247 dá como notícia, só no Brasil mesmo...

Reply

Realmente, não vivemos em um país sério!
Como dizia minha avó (é avó mesmo, aquelas italianas que não tinha freio na língua), essa oposição é tão incompetente que não consegue fazer um zero com o cu num prato de farinha!
Segue o jogo....

Reply

14 de dezembro de 2012 16:37

Você falou tudo.

Só sei que pessoas simples me contaram que Lula tem fora do País mais de US$ 5 bilhões e eles não tem computador.
Fico imaginando se pudessem ler o coronel e o Reinaldo Azevedo, acho que a Dilma não chegaria aos 35% E Lula nem voltaria mais.

Reply

Conclusão: O povo brasileiro é formado de aproximadamente, 180.000.000 de idiotas debeis mentais, ladrões e aproveitadores. Só 20.000.000 de trabalhadores honestos e com QI acima de 80. O resto é merda.

Reply

comuno-petistas vagabundos vão se foder vigaristas!

Reply

Pesquisa destes institutos são dentes em galinhas.

Reply

Coronel essa pequisa foi feita com os 30.000 petistas que ocupam cargos públicos sem concurso .Enquanto isso o impostômetro já atinge Trilhões,êta paìzinho fodido esse.

Reply

Anônimo 14 dezembro 2012, 17:42.
Suas conclusões estão corretas!

Reply

>>

É uma maravilhosa porcaria de governo!

<<

Reply

Olha aí
tem que jogar sal grosso nas lentes da globo13. Quem sabe o diabo13 corre de lá e leva seus amiguinhos de rabo preso pra bem longe das bananias.

Reply

7% se apresentado senhor! (Batendo continência).

Ah ha ha! Então tá... 78% né? Sei não... tá faltando número aí. Achei que dessa vez já daria 110% de popularidade com margem para mais e menos de 3%.

A desgovernanta pode ter a popularidade que quiser ou que a mídia inventar, eu estou lá firme e forte nos 7%.

Reply

Analisando estes números friamente, fica claro que o brasileiro do Brasil sequestrado pela petralhada está sofrendo da síndrome de Estocolmo.

Só isso explica que alguém ache ótimo uma governante que não provém a ele(a) o mínimo estabelecido pela constituição de um estado democrático. Essa pessoa tem um sério distúrbio mental.

Reply