O golpe do ministro da Justiça.

A declaração estapafúrdia do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, dada um dia depois da condenação da quadrilha que comandava o PT, não foi dada gratuitamente. Ao declarar que prefere morrer a ir para um presídio, a autoridade responsável pela qualidade do sistema prisional, lança uma campanha para mudar a Lei de Execuções Penais. Qualquer mudança neste tema, sempre favorece os réus. O objetivo é impedir que José Dirceu, José Genoíno e Delúbio Soares cumpram pena em regime fechado. Esta será a campanha do PT, de agora em diante. Este é o golpe anunciado ontem, pelo Ministro da Justiça, o petista Cardozo.

25 comentários

Coronel, já que é para fazer campanha.Também vamos lançar uma:
MARIA DO ROSÁRIO CADÊ VOCÊ????
As famílias dos policiais aguardam o seu pronunciamento.
Vamos colegas twitar!!!!

Reply

Não sei como um incapaz desse tipo ainda tem espaço na imprensa, mesmo sendo ministro da justiça. A cabeça suja não funciona, já deveria ser demitido mas a gerentona não o faz. Assim, somos obrigados a tolerar esses brutos em ação. Na cadeia é onde devia estar, como todo petista! Só atentam contra nossos direitos e nossa liberdade.

Reply

Cada dia os petralhas surpreendem mais. Eles sempre conseguem ultrapassar os limites da decência e do decoro.

Por declarações tão estapafúrdias, e não é a primeira vez, ele deveria ser expulso do Ministério da Justiça. Se as cadeias estão num estado tão lastimável, penso que ele tem responsabilidade sobre isto.

Espero que a Presidenta não comenta a sandice de indicá-lo para o STF, no lugar do Min. Ayres Britto, pois seria o caos!


Chris/SP

Reply

Coronel,

Foi o discurso mais cachorro e absurdo de toda a "Era PT" no governo federal.

Estão lá a 10 anos e ainda culpam os outros!!!

Imagina esse "cão vermelho" no STF. Fo.. tudo!!

JulioK

Reply


Claríssimo que a idéia foi essa.
Livrar os cumpanhero da estadia nas prisões brasileiras, que eles não melhoraram em absolutamente nada nos 10 anos no poder.
Como essa gente é vendida.

Hipócritas.

Lilyane

Reply

Cel

Veja pelo lado positivo!

Pelas declarações do Ministro da Justiça podemos pedir para ele dar a opção dos condenados do Mensalão praticarem o Seppuku com direito ao Vale Cremação.

A ideia foi do Honorável ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, para seus companheiros Mensaleiros não sofrerem nas prisões.

Nota: Seppuku (切腹) é o termo formal para o ritual suicida chamado popularmente de harakiri (腹切り).[1] Harakiri significa literalmente "cortar a barriga" ou "cortar o estômago", e é uma forma de suicídio por esventramento.[1] Normalmente cometido por guerreiros, como uma forma de expiar seus crimes, pedir desculpas por seus erros, escapar da desonra, arrumar perdão para seus amigos e provar sua sinceridade.[1]

Isto seria uma maravilha!

Átila

Reply

Esse ministrinho é um imbecil. A criminalidade cresce principalmente pela falta de punição. É preciso que crimes como o latrocínio, sequestro seguido de morte da vítima sejam punidos com prisão perpétua ou pelo menos aumentada de 30 para 50 anos e acabem com a progressão de penas, indulto de natal etc.....

Reply

IRRESPONSÁVEL. PETRALHA.

Reply

Sua excelência demonstra total coerência.Há muito trabalham para prender o cidadão de bem e soltar os bandidos. Vinham se preparando para o atual desfecho desde o princípio.

Reply

Esse cara já virou arroz de festa na mídia.
Deve ser um dos candidatos ao governo de SP com a ajuda do PT/PCC.lógico!!!!

Reply

Cel
Acho o "crime continuado" uma aberração. O delinquente comete várias vezes o mesmo crime, como o Dirceu= 9 xs o crime de corrupção ativa e só é condenado por 1 com a pena mal e porcamente acrescida de 1 a 2/3?
Quer dizer que eu cometo 3 assassinatos em 1 dia e respondo só por um porque é crime continuado, c/ os acréscimos de praxe.
O que o Cardoso disse ontem foi uma aberração, principalmente em se tratando do ministro da Justiça responsável pelo sistema carcerário. Ora, em 10 anos não construiram novas prisões e jamais se importaram com a sorte dos detentos. Agora que os companheiros serão encarcerados estão cheios de melindre. Pois é, pimenta nos olhos dos outros é refresco, agora vai arder no deles.
Esther

Reply

ORA SEU CARDOZO, ONDE ESTÃO AS MARAVILHOSAS PRISÕES QUE O LULALAU IRIA CONSTRUIR PARA ACOMODAREM OS COLEGAS DO PCCC, E OS CORRUPTOS DO PT, SERIMA HOTÉIS 5 ESTRELAS, CONFORME O LULALAU TINHA PROMETIDO, ALIAS PROMESSAS DE COMBUSTIVEL, ENERGIA, SAÚDE, SEGURANÇA , O BUFÃO É O MAIOR MENTIROSO DO MUNDO, CADAIA PARA VOCES TODOS DO PT, CAIXA DOIS EM PARISO FISCAL, BELO EXEMPLO DE ROUBALHERIA , VIVA O PT E O PCCC DO MARCOLA DE BRAÇOS DADOS COM O LULA.

Reply

so podia sair mesmo de um imbecil do pteze, eta comabda de sindicalistas vagabundos.

Reply

Eu já acho que estes presídios estão bons demais para eles. Esta gente merecia castigo muito pior. Imaginem se praticassem estes crimes em Cuba, por exemplo, país que tem o modelo de "democracia" que tanto desejam. Já estariam no "paredon".
Nossas leis são muito brandas.

Tree

Reply

Esse sujeito sinistro tem uma cara de vagabundo... retrata exatamente o DNA da quadrilha.

Reply

Sem maiores comentários...
Esse projeto mal-acabado de gente, feito ministro nas coxas da ANTA FdaP é:
Indigente mental, indigente moral, indigente intelectual, mau-caráter, estúpido, desonesto, desavergonhado, destrambelhado, mequetrefe, bodoso e um grande FdaP também!

Reply

Aberta a temporada de suicídios, por sugestão indireta do ministro...

Reply

esses porras estão ha quase 12 anos no governo e não fizeram NADA!!!

só ficam reclamando como se nada tivesse a ver com eles!

ô bando de cretináceos insuportável!

vai trabalhar, Cardozo!

vai fazer o que eh tua obrigação!

esses porras ocupam os cargos so pra se promoverem e sairem candidatos mais tarde e nao para trabalhar, para fazer o que tem de ser feito!

Reply

Isso é para asfaltar o indulto que vem aí. Essa gente sabe o que eram os "gulags". Imagino que os gulags eram piores.

Reply



Ora ministro (minusculo mesmo) tá peninha dos seus amigos mensaleiros?

Se quer agradar seu mestre Zé Caroço então manda eles para Tremembé, lá é o "Presídio de Caras, aproveita e manda "O Cara" também.

Tem mais, com o dinheiro que essa corja desviou para o seu "projeto de governo", daria para construir centenas de presídios, inclusive 5 estrelas para os corruptos do PT, já que preferiram mocofar a grana então vão para Bangu mesmo.

Reply

Olha Cardozo, nesse momento passo a ser simpatizante de petralha.

Vou até ajudar.
1. Araquiri com zarabatana
2. Enforcamento com a gravata de seda francesa tecida por bichos importados dos campos de arroz na China (trabalho escravo claro)
3. Pode pegar briga com o Jorjão, o preso mais fodástico da cadeia, assim fica menos tempo por lá
4. Pode abrir a boca e falar o que sabe do ApeDELTA
5. Um ataque cardíaco ao ver a cela imunda no presídio
6. Eu diria Eutanasia... mas não pode né.

Não faltam opções. Se precisar de mais alguma é só chamar.

Reply

Quem é que não sabia que isso ia acabar em marmelada?

Reply

Quem é que não sabia que isso ia acabar em marmelada?

Reply

Que horror ter como Ministro da Justiça um lixo em decomposição como esse Cardoso. Seu papel como ocupante da pasta era apoiar ou pelo menos ficar com a boca fechada quanto a decisão do STF e não vir falar das nossas degradantes cadeias como se isso fosse novidade. Aproveite Sr. Cardozo e faça uma reforma nas cadeiaspara que tornem dignas de receber seus amigos petralhas como mZé Dirceu e outros.

Reply

Como esse animal foi soltar uma dessa. Em vez de reclamar da situação tinha que fazer alguma coisa pra melhorar, nem que seja qualquer coisa. Garanto que um ministro que estivesse trabalhando sério pra melhorar o sistema prisional nunca teria falado isso.

Reply