Todos partidos têm direito de reprisar programa eleitoral devido ao crime eleitoral de Haddad. Há jurisprudência.

Vejam o que aconteceu em Santa Catarina em 2010... Vejam como a notícia foi publicada em 1 de outubro de 2010.
 
O Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE-SC) determinou que seja realizada a "reprise" do horário eleitoral gratuito de todos os candidatos ao governo do Estado, exceto a propaganda de Ideli Salvatti (PT). A decisão tomada no final da tarde desta sexta-feira (1) ocorreu após ação movida pelo candidato Raimundo Colombo (DEM).

O TRE-SC entendeu que Ideli Salvatti usou o espaço em emissoras de rádio e televisão destinado à propaganda de candidatos ao cargo de deputado federal e estadual para atacar o adversário democrata na noite de quinta-feira.

De acordo com a decisão divulgada no início da noite, serão reprisados os programas veiculados na última quarta-feira (29). O PT não terá direito à reprise, que deve ir ao ar nas próximas horas.

Colombo ainda pleiteou um direito de resposta devido às acusações feitas pelo PT de que o DEM teria usado um hospital para gravar programa eleitoral. O TRE-SC rejeitou o pedido por entender que tal fato não seria inverídico. (Terra Magazine)
 
Comentário: o fato foi lembrado no twitter pela blogueira Nariz Gelado. Basta a lerda assessoria de Serra juntar o processo e entrar, junto com os outros partidos, no TRESP. O programa de todos os partidos poderá ser reprisado hoje ou amanhã. Menos o do Haddad.

16 comentários

Num país com um povo minimamente interessado em construir seu destino como nação o PT, com o que demonstrou até agora, já não existiria.

Reply

RA já escreveu hoje sobre este assunto É matéria do Estadão Online:

NA ÚLTIMA PROPAGANDA, PT MANDA A LEI ÀS FAVAS. COMO DE HÁBITO!

A campanha de Fernando Haddad (PT) usou parte do horário eleitoral na TV reservado aos candidatos do partido a vereador nesta quinta-feira, 4, para pedir votos ao petista no domingo, 30. A prática é proibida pela Justiça Eleitoral, mas, diante do cenário apontado pelas últimas pesquisas de intenção de voto, o estafe petista decidiu levar a peça ao ar.

(...)
O advogado da campanha tucana, Ricardo Penteado, classificou como “escandalosa” a propaganda do PT. Ele afirmou que a equipe jurídica do partido vai se reunir nesta sexta-feira, 5, para decidir que medidas tomar. Segundo ele, o uso indevido do espaço na televisão poderia levar até mesmo à cassação da candidatura de Haddad.

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/na-ultima-propaganda-pt-manda-a-lei-as-favas-como-de-habito/

Se os petralhas estivessem liderando a campanha não fariam isso. Mas só reconhecem uma lei, a da sua necessidade. Calhordas! A propósito é por essa e mais outras que já estão lá no paredão do STF.


Chris/SP



Reply

É por isso que o PSDB letárgico perde eleições fáceis de serem ganhas.

Reply

Esses VAGABUNDOS deveriam ter o registro do partido cassado e CANCELADO!
É CRIME atrás de CRIME!

Reply

DO C.H.

Tá feia a coisa

Após a sessão de ontem no STF, o ministro Ricardo Lewandowski terá mais dificuldades de voltar a dar aulas na Faculdade de Direito da USP, onde um grupo de alunos, dizendo-se envergonhados, exige sua saída.

Reply

eu sou antigo aluno da faculdade de direito da usp e tenho a mesma opinião sobre o professor titular de direito do estado Lewandowski.

Bom, vamos querer o quê de uma universidade onde marilena chauí era professora titular.

Reply

Não concordo! Se houve crime eleitoral, vai haver também com os outros candidatos. A punição para Haddad deveria ser a cassação da candidatura, e fim de papo.
O crime vai deixar de ser crime, se os outros candidatos agirem da mesma forma?
Que todos os "prejudicados" movam uma ação coletiva contra o infrator.

Reply

Gostaria de sugerir uma campanha para eliminar o "pt", pois sou trabalhador e não admito usarem o nome dos TRABALHADORES, desse nosso imenso pais para fazer o que estão fazendo, é um enorme absurdo,esse partideco de TRAMBIQUEIROS, aproveitadores, das pessoas simples, humildes e com pouca informção,pois tem que trabalharem para levar o pão para casa e não tem tempo para se aculturarem, emquanto isso os RATOS, que não tem a menor ideia do significado da palavra TRABALHO, vão surrupiando nossa EDUCAÇÂO,SAUDE,SEGURANÇA,MORADIAS,CRECHES,ESTRADAS,FERROVIAS,AEROPORTOS( para a copa???? hahahahaha é brincadeira de mau gosto),etc.
Esta mais do que na hora de darmos um basta a tudo isso, ou se não, teremos que continuar convivendo com a minia de esperteza dessa GENTALHA.

Reply

Mas não resiste a um cambalacho esta cambada! É mais forte que eles, é da natureza deles, como na fábula da rã e o escorpião.


Lanterna.

Reply

A falta de escrupulos, a safadeza, a sem vergonhice, a mentira deslavada, tudo o que há de pior, está no DNA dos petralhas, é uma coisa impressionante!

FORA BANDIDOS, AQUI EM SAMPA NÃO PASSARÃO!


Chris/SP

Reply

Se o TRE tiver um TOTÓ-FFOLI como o STF a reprise será marcada para a segunda-feira, já o enroladowsky iria apreciar o processo na segunda-feira e mandar o PSDB pagar multa por calúnia porque o juiz não veria como prova um vídeo, mandaria periciar e depois decidir de modo de totóffoli e absolver RATTAT e o Russomano seria declarado prefeito ou iria para o segundo turno com RATTAT, se for ao STE a Cármen Lúcia manda o Totóffoli se fuffu e mandaria o Russo fazer com Serra o segundo turno e isto daria a Serra a vitória certa, até operários e os mais simplórios veriam o escândalo do partido dos trouxas (PT) e iriam TUCANAR nas urnas em vingança contra os crimes eleitorais, comuns praticados pelos mensaleiros.

Reply

Do twitter do Moreno: "Pesquisa recem saída do forno, encomendada pelo PSDB: Serra 30; Russomanno 26, e Haddad 20. Bate com a do PT".

Reply

$$$$$$$$$$$ PT $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
$
05/10/2012 | 00:00
Senador Lindbergh
condenado por
improbidade

$

A 10ª. Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio deu provimento à apelação do Ministério Público e condenou por unanimidade o atual senador Lindbergh Farias (PT-RJ) por improbidade administrativa quando era prefeito de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Ele alegou “emergência” para manter, sem licitação, os serviços de empresa de manutenção elétrica. Além da suspensão de direitos políticos por cinco anos, o senador terá que pagar R$ 200 mil de multa.

$
Cláudio Humberto

Reply

Se a oposição não fosse uma oposiçãozinha este partido de marginais já teria perdido o registro há muito tempo. E quando é que vão indiciar o Lula da Silva pelo caso do Banco BMG ? O Brasil está esperando>

Reply

Tem leitor que faz acusação leviana ao PSDB, dizendo que é letárgico. P.., meu, o q esse cara quer? Trata-se petista infiltrado, ao q parece. a decisão envolve uma série de causas e efeitos que precisam ser avaliados.

Reply

A Polícia Federal apreendeu R$ 1.280 em dinheiro escondidos na cueca de um cabo eleitoral do PT na madrugada desta sexta-feira (5), em Manaus.
No momento em que foi detido pela Polícia Militar, o homem carregava material de propaganda eleitoral da candidata a vereadora Rosi Matos (PT).
Folha de S.Paulo

Reply