Russomanno, homem ou moleque?

Será que este homem tem preço? Será que este homem vai se vender por um ministério, como Marta? Será que este homem vai jogar no lixo toda a sua trajetória politica e apoiar aquele adversário mentiroso, segundo as suas próprias palavras? Com a palavra, o homem Russomanno. Ou o moleque Russomanno.

(este post foi publicado originalmente no domingo, após a divulgação dos resultados em São Paulo)



Atualizado às 16:36 do dia 8. Um dos comerciais acima foi retirado do ar pelo PT. Mas o Exilado gravou. Agora vamos botar mais um para o Russomanno lembrar do que fizeram com ele. E pra gente saber se o Russomanno é um homem ou um verme.
 

54 comentários

Viu o Hadad agradecendo à imprensa a "forma delicada com que foi tratado"na campanha?

Reply

Que venham Haddad, Russomanno, Dilma, Marta, Lula, Chalita, Soninha por aqui não passarão.
Serra lhes dará um surra de reio.

NON DUCOR DUCO!!!

Reply
Honório Salgado mod

Vai apoiar quem o mestre da loja maçônica, à qual acaba de filiar-se, mandar.

Reply

Mas é claro que vai..Ele não pode perder a chance de faturar num momento como este . lamento que ele não tenha ido pro segundo turno , pois se fosse , pelo menos estariamos já, d eimediato , livres da sombra nefasta do pt e seu chefe mensaleiro...Vamos precisar trabalhar muito para o Jose Serra , mais uma vez , salvar são paulo das mãos dos mensaleiros...

Reply


Vai apoiar Haddad.
Vejam o discurso do petista em rede nacional. Não sabe se expressar, é uma marionete do partido.
Na verdade, quem disputou pelo PT em SP foi o lula, que falava por ele nos palanques.

Lilyane

Reply

Looobo em pele de cordeiro. Certamente vão querer o lobão com ou sem pele de cordeiro ...

O que fará o lobão Russomanno????

O paulistano que rejeitou o lobo vai ter peito de rejeitar o filhote dos mensaleiros?

Reply

Engraçado os jornalistas ( especialmente o Toledo, Noblat, Fernando Rodrigues, Cris Lobo, etc) quase tendo orgasmos de ver Serra X Haddad no segundo turno.

Se fosse Serra Vs Russomanno eles iriam ter que engolir.

Reply

NÃO ACREDITO !!!
Ao tentar eleger + um poste, Lulão do Mensalão que já governa a presidência quer agora a todo custo governar São Paulo !!!!
Sinceramente, não acredito que os Paulistas teriam coragem de entregar as chaves de sua prefeitura para esse candidato incompetente do Kit Gay que não governaria e sim quem governaria seria Lula e mensaleiros .
Na verdade o perigo maior para São Paulo, não seria esse candidato incompetente do Kit Gay, e sim o que tem por trás dele.

Reply

Aposto todas as minhas fichas: a ministra relaxada, usada, gozada e chutada votou em branco!

Reply

cel,

Nem adianta pressionar. Você tem duvida que ele vai apoiar o velhaco?

Quem venham todos da mafia, POIS TODOS HONESTOS DESTA CIDADE VAI MOSTRAR A SUA FORÇA E DERROTA-LOS.

Reply

Eleições 2012, Luis Inacio Apedeuta da Silva só vai aparecer em Sampa e em Salvador.

Ele não é besta de aparecer em Manaus, porque ali é caso perdido. E ele sabe disso. Artur Virgilio será eleito. E que vexame do Ibope em Manaus, Coronel, vc viu?

Reply

Gente, vamos mandar essa matéria para o partido dele vamos encher a caixa postal dele com esses vídeos, quem sabe ele toma vergonha na cara e mostre que ama São Paulo...

Reply

Não é o paulistano, é a periferia que dá votos para o PT.

Reply

Quem vota é o povo!!! Não adianta partido apoiar candidato A ou B, O POVO é QUE VOTA.

APOIO NÃO VALE COISA ALGUMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Reply

SãoPaulo saberá decidir em favor da competencia, da honestidade do José Serra.
O Russomano não pode se vender por um ministério e passar apoiar o kitgay, o aborto, o Mensalão. O pessoal que apoiou o Russomano é tradicionalista de igreja evangélica, tendem ir para o Jose Serra.
Os que votaram no Chalita gostam de delicadeza, de perfurmaria, não vão seguir Michel Temer, O Chalitinha vai memso para um Ministério do pindurucaio da Dilma quase 4o ministros.
Serra já esta a frente de Haddad, um poste que deu muito prejuizo ao Ministerio da Educação com as provas do Enem e com o KIT gay, o apoio da Martaxa Relaxada e gozadanão vai ajudar muito.
Enfim, as coisas estão mais favoráveis, de inicio, para o Jose Serra.
Que São Paulo tenha sucesso.
Eu já me decidivou novamente de José Serra.

Reply

Com todo respeito a sua opinião. Tomara que este pulha junto com o seu bispo preferido apoiem o PT. Se vier para o nosso lado perdemos a eleição. O que eu realmente gostei foi de ler que o Michel Temer convocou a executiva paulista para fechar com o PT e o Chalita deu um alto lá. Não podemos nos esquecer que o Chalita 'ama' o Geraldo.

Reply

Cel

Hoje estou meio de luto! Não me conformo de ver um filhote de mensaleiro no segundo turno.

Coturneiros paulistanos precisamos, todos nós, começarmos a fazer campanha para o SERRA JA!!!

Vou me dedicar a isto a partir de amanhã!

O Serra que arregace e parta pra cima com a faca nos dentes!


Chris/SP




Reply

Resta saber se o paulistano vai votar em candidato apoiado por mensaleiro.

Reply

Haddad não leva essa, mas nem que a Marta tussa!

Non Ducor, Duco!

Reply

Ja viram isto??? da Folha:

Com o segundo turno entre José Serra (PSDB) e Fernando Haddad (PT) já definido, em São Paulo, chamou a atenção a quantidade de votos brancos e nulos na eleição deste ano. Com 99,95% das urnas apuradas, a Justiça Eleitoral apontava 897.228 votos.

Isso quer dizer que 12,77% dos eleitores paulistanos não escolheram candidato nenhum para a prefeitura da cidade neste domingo. Como votos brancos e nulos não são considerados para a definição do resultado da eleição, mais de um em cada 10 eleitores paulistanos se absteve de participar da decisão.


Estes votos o SERRA precisa REconquistar!!!!

Chris/SP

Reply

Quando o Bispo Edir Macedo foi preso, que foi visitá-lo na prisão foi Lula.

Reply

PRIMEIRA BOA NOTÍCIA!!!


A maioria das igrejas que abandonaram Serra para ficar com Russomanno agora voltam para o tucano contra o kit-gay do Haddad.

Reply

O Datafolha enganou todo mundo e o cenário agora é o pior possível. Vai ser complicado pro Serra com essa rejeição altíssima.

Reply

Vamos conquistar votos para o Serra.Hoje mesmo escutei 3 pessoas que votaram no Chalita e Russomano e uma que votou nulo, dizendo que apoiarão Serra. Quando questionamos as pessoas que dizem não votar em Serra, qual o remédio que compram na farmácia, elas dão uma rizadinha e diz, genéricos.Quando perguntamos sobre auxílio desemprego, é a mesma coisa, e assim vai.Logo ganhamos mais um voto para o Serra.Se falarmos do fracasso das universidades e os Kits, aí é Serra
sem dúvida alguma.















Reply

Um dos grande chororos dos petistas é que tudo está contra eles. Inclusive os institutos de pesquisas. Será

O quê eles diriam destas pesquisas? Será que o ibope é lulista? Isto em pesquisa de boca de urna...

Manaus

Arthur Virgílio : boca de urna 38% - Apuração 40%

Vanessa Graziotin - Boca de urna 27% - Apuração 20%

DIFERENÇA 11% (9% - 20%)

Salvador

acm neto: boca de urna 36% - Apuração 40%

nelson pelegrino: Boca de urna 43% - Apuração 40%

DIFERENÇA 7% (7% - 0%)

Pelo que se nota, o Ibope erra sempre a favor do PT. Porque será, né?

Reply

O Russomano agora É A NOIVA cortejada e quem conseguir METER O PAU NO KIT-GAY vai desconstruir o RATTAT sem ofensas ao Russomano que não possui candidatura, os evangélicos petralhas QUE NÃO ACEITAM O KIT-GAY não votam em Rattat e fazer campanha contra o PRB é suicídio, melhor é UTILIZAR O MENSALÃO E O JULGAMENTO NA TELEVISÃO.
-
Esta semana tem a condenação certa do ZÉ-CAROÇO e Genoíno, podem até entregar o Lula como acordo para a redução de pena, Marcos Valério teria todo o interesse nisto pois as penas dele duram o resto de sua vida e zé-caroço não tem salvação.
O Genoíno poderia ser beneficiado se entregar O PINGUÇO EM BANDEJA DE BOTECO DE CACHAÇA, diferente da Salomé que pediu a cabeça de João Batista em uma bandeja de prata.
Genoíno até poderia ter forte redução de pena do STF se o pinguço fosse condenado e Genoíno indultado pela Dama de Paus depois de um ano de cadeia e o Congresso decretasse limpa sua ficha e poder se eleger deputado federal, seria bom ao país e também a ele próprio.
PINGUÇO, DIRCEU, DELÚBIO, CACHOEIRA dos dois mensalões, DEM e PT, o do Dem foi posterior e utilizou a máquina do PT e mesmo esquema, o cachoeira foi o "Valério do DEM".

Reply

Já se vendeu por 30 moedas.
Anunciou que Haddad tem o melhor programa.
Aguardemos o anuncio de alguma secretaria.

Reply

A situação é difícil. Todos se vendem ao PT. Não existe mais esse negócio de honra. Nem no PSDB. É só jogo de interesses. Quem tinha que fazer sua parte, a população de São Paulo, não fez. Agora é só aguardar o inevitável: Todos e tudo contra Serra, e o Haddad provavelmente será eleito prefeito, e Lula coroado. Lula usará a eleição para dizer que o mensalão não afetou o PT e estaremos de volta na canoa furada do corruPTo governo Dilma, Lula e CIA. Desculpe o pessimismo, mas acho que é isso.

Reply

Apesar de nao ser de Sao Paulo torço pela democracia(lê-se anti-PT)!!! Ainda não acredito que esse fezes do PT foi pro segundo turno!!!
Aqui em Goiania , apesar de ser anti- PT, o menos ruim foi eleito pq nao tinhamos por onde correr!! Entre um petista apoiado por um peemedebista- coronelista-saudosista(Iris Resende), e um corrupto deputado federal, dono de varios casinos clandestinos e envolvido com Carlinhos Cachoeira, o povo nao teve como escolher!!
Ou come lixo ou come bosta!! O povao preferiu comer lixo do que bosta!!

Reply

Ao anônimo de 8/10 - 07:14 hs. Para com isso cara. A populoação de São Paulo fez sua parte sim. Se fosse por conta dos institutos de pesquisa o Serra estaria fora. Lamentavelmente ele deu uma saída e não soube explicar e isto colou nele aumentando a sua rejeição, mas mesmo assim ele chegou em 1º lugar. Se vc acompanha as eleições daqui verá que o Haddad conseguiu os 30% que o PT sempre consegue e não passa disso.

Reply

Caríssimos,

No máximo "uma surra de reio", porque, a julgar pelo roubo do meu voto para vereador que obteve ZERO votos, no mais não adianta nem espernear ou reclamar nem com o bispo, digo, arcebispo, que proibiu voto no russo para sobrar pro gugu no segundo turno. E mais o "camone boy nas urnas": tá no papo do crustáceo.

Conferir a expressão na coluna de João Ubaldo Ribeiro no Estadão.

Essa é a nossa homenageada "democracia". Fala sério!

Reply

Coturneiros Paulistanos, se não leram, leiam este texto:

LULA: TUDO, QUALQUER COISA E MAIS UM POUCO PARA TOMAR SÃO PAULO
(...)
Os petistas sabem que não tiveram um resultado brilhante nas eleições. Por isso, nas redes sociais, tentam comemorar como uma grande vitória a ida de Fernando Haddad para o segundo turno. Os paulistanos podem se preparar. Vem jogo pesado pela frente. A máquina federal será mobilizada como nunca. Para Lula, eleger Haddad é uma questão de honra, já que o candidato é uma invenção sua. Não só isso: uma eventual vitória na maior cidade do país servirá para amenizar as feridas decorrentes do julgamento do mensalão.
(...)
É claro que os petistas querem vencer nas capitais em que foram à etapa seguinte e coisa e tal. Mas Lula trocaria, sem piscar, as seis por São Paulo porque depende vitalmente desse resultado para dar sobrevida a seu projeto pessoal. Nos oito anos em que ficou no poder, viu o PT ser derrotado duas vezes para a Prefeitura e duas para o governo de Estado. Ele próprio, na cidade, nunca obteve mais votos do que o adversário nas disputas que travou.

A cidade é vista como uma etapa importante de uma sonho antigo: tomar o Palácio dos Bandeirantes, lugar onde os petistas nunca puseram os pés. Por muito pouco — não fosse a intensa campanha negativa contra Celso Russomanno, que contou com amplo apoio de setores da imprensa —, o petismo não experimentou um desastre monumental. O Apedeuta fará tudo, qualquer coisa e mais um pouco para tomar São Paulo.

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/lula-tudo-qualquer-coisa-e-mais-um-pouco-para-tomar-sao-paulo/

MOBILIZAÇÃO PRÓ SERRA JÁ!!!!

O CANALHA NÃO TERÁ A JÓIA DA COROA!


Chris/SP

Reply

1º) lulla o nosso ali babá precisa ser lembrado que tem o rabo preso, portanto não se exceda cachaceiro de voz de taquara rachada;
2º) voto não tem dono, o 2º turno é outra eleição;
3º) a rejeição a Serra está superestimada pelos desmoralizados
institutos de pesquisa;
4º) não vai ser fácil convencer o eleitor paulistano a votar em haddad, lembrem-se do lema "Non Ducor.Duco"
Mãos à obra gente!

Reply

'A Gaiola das Loucas'

O Cachaceiro Vagabundo e o caso do 'menino do MEP'.
Madame Satã & Erenice Guerra.
Haddândi e o kit gay.
Marta Suplicy Diniz Favre de Toledo... etc... etc... etc!

Essa gangue imunda, imoral, aética e sórdida não irá se apoderar da cidade de São Paulo. NUNCA!!!!
Esta será a luta do BEM contra o mal.
SERRA fará o bom combate e sairá vencedor.
Será a vitória do LUZ contra as trevas.
Apesar das vulneráveis urnas eletrônicas e da truculência nazipetista a VITÓRIA SERÁ NOSSA!!!

NON DUCOR, DUCO!

Reply

Como é típico do PT esse 2º turno vai ser de muita sujeira e dinheiro na cueca para eleger o filhote criado de Lula.
Esconjura os demônios!

Reply

Russomanno, homem ou moleque?

Haddad, homem ou 'menino do MEC'?

Reply

Eu acho que tudo não passou de uma enganação, Russumano & Chalita fizeram o papel de BOI DE PIRANHA.
Percebi isso ontem na entrevista do Russumano; ele estava muito tranqüilo eu diria ate aliviado, parecia que tinham tirado um peso das costa dele...
Por que Edir Macedo que e carne e unha com o LULADRÃO iria peitar o apeDELTA?
Por que o PMDB (sabendo que não tem chance em SP) e que e aliado do PT iria disputar a prefeitura de SP? Realmente acho que foi ARMAÇÃO do LULADRÃO para levar o Haddad ao segundo turno e todos caíram...

Reply

Essa história de rejeição do Serra pode ser um factóide dos institutos de pesquisa.

Uma boa notícia. O índice de votos nulos e brancos foi altíssimo. Já repararam que estão tentando evitar o assunto. Divulgam só o resultado dos votos válidos.

PELO FIM DO VOTO OBRIGATÓRIO!!!!

Yrenys

Reply

E ninguem falou mais das empadinhas de Garanhuns...

Reply

Tudo indica que Russomano e Haddad farão um delicioso troca troca (cargo por apoio) e a coisa ficará prazerosa para ambas as partes e ambos os lados.

Reply

O PT almejava conquistar 1200 municípios nestas eleições, para dar seguimento ao monopólio do País. Amealhou 600 e tantas, menos que o PSDB.

Sob o aspecto estratégico, portanto, a derrota do PT é muito maior que apregoam por aí.


Lanterna.

Reply



Pressão dosevangélicos...

http://blogs.estadao.com.br/roldao-arruda/aumenta-o-poder-de-pressao-das-igrejas-evangelicas/

Reply

Esta Batalha de Piratininga é decisiva para o destino do país, apesar do RA dizer que eleição municipal não tem peso federal. Aqui tem, e muito.
É a luta de São Paulo que constrói, contra os petralhas que destroem; contra a quadrilha que assaltou a Moral da política brasileira e os cofres públicos; contra a orgia proposta por Haddad e seu kit gay; contra a constante tentativa da corja autoritária do PT em se manter no Poder a qualquer custo; contra a união deste mesmo PT com o condenado Maluf; contra o plano em curso de tomar o Estado de São Paulo em 2014, pela candidatura de Marta ou do próprio Lula (essa vc não sabia, hein coronel?); enfim, contra uma organização criminosa em vias de ser condenada pelo STF.
Serra é, neste episódio, o general de um exército que não admite perder a jóia da coroa para "os assaltantes de beira de estrada", comandados por Lula e seus postes.

Reply

Coronel,

concordo com a Coturneira Yrenys:

PELO FIM DO VOTO OBRIGATÓRIO!!!!

Assim, quem votará são os conscientes civicamente.

E teremos a vantagem de pegar no flagra muitas cuecas, meias, malas, enfim, cheios de dinheiro corrupto comprando as pessoas para irem votar!!!

Flor Lilás

Reply

Coronel,

quer maior prova de que as urnas são manipuladas que o comentário da Sandra em 8 de outubro de 2012 08:35???

PROCURADOR GERAL DA REPÚBLICA?
TRIBUNAL FEDERAL ELEITORAL??
POLÍCIA FEDERAL?

Para quem apelar para investigação a respeito desse crime hediondo????

Flor Lilás

Reply

'Ladrão que apoia ladrão'

E o ex-ministro Orlando Silva, hein???!
O Velhaco deu a maior força e o cara tomou um violento e fatal pontapé no traseiro dado pelas urnas.
BEM FEITO!!!!!

Assim também será também com Haddad!


Reply

Cel

De Russomanno podemos esperar qualquer coisa.

Ele nunca teve Caráter!

Átila

Reply

Ganhar do PT é melhor do que no futebol a gente ganhar da Argentina.

O povo do bem de São Paulo, aqueles que valorizam o trabalho e a honestidade vão votar em Serra e dar uma retumbante vitória para o Brasil, que está torcendo por isso.

Reply

Duvido que a presença tíbia de Russomano redunde em votos para Haddad. Seu suposto eleitorado é indeciso, volátil e confuso. E uma coisa é ele, o homem Russomano apoiar o PT, outra milhares de eleitores evangélicos transferirem votos para o autor do Kit Gay.

Ah, os estudantes bem que podiam se manifestar contra aquele que infernizou suas vidas no Enem.

Reply

Também acho que a relação entre ahdad do kit gay e russomanno vai ser "boa para ambas as partes" , só não sei se o povão vai entrar nessa...

Reply

Oi, eu faço aqui a reparação:

MEU CANDIDATO FOI IMPUGNADO POR ALGUMA FALTA E ESTÁ RECORRENDO NA JUSTIÇA ELEITORAL, mas, diferente de candidato a prefeito, não apontaram seus votos.

Bem, paciência, muita paciência!

Sandra.

Reply

Força Serra coragem mostre os crimes de Lula Dirceu e CIA,não seja um gentleman como FHC,use as armas do adversário,bote pra quebrar,a hora é agora.
FORA PETRALHAS!

Reply

Serra tem que continuar mostrando a diferença entre a sua competência e a incompetência do Haddad. É hora de mandar equipes de reportagem para o campus de Guarulhos da Federal de São Paulo, para onde Haddad não foi, embora tenha ido fazer visita a universidade privada.

Que tal o campus de Arapiraca da federal de Alagoas, construído ao lado de um presídio???? Aliás, sabia que vão mover... o presídio... para outro lugar e vão deixar o campus no meio do mato???

Reply

Eu que não acredito nestas pesquisas, por tabela não acreditava que o Russo estava naquela posição de quase ganhar no 1o turno...

Que país de bandidos inomináveis este Brasil!!

A Quadrilha não se conforma! Parecem NAZISTAS ensandecidos na sua fome de poder sem limite!!

Vamos dar 1 basta em São Paulo! Agora é o Bem contra o MAL!!

FORA APEDEUTA MOR BANDIDÃO

Reply