Quadrilheiros corruptos do Mensalão continuam no PT.

O presidente do PT, Rui Falcão, descartou ontem qualquer possibilidade de expulsão do partido dos condenados no julgamento do mensalão pelo Supremo Tribunal Federal. O ex-ministro José Dirceu, o ex-presidente do partido, José Genoino, o ex-tesoureiro Delúbio Soares e o deputado João Paulo Cunha (SP) já receberam condenações. Embora o estatuto do partido determine a expulsão de filiados condenados "por crime infamante ou por práticas administrativas ilícitas, com sentença transitado em julgado", a norma não será usada pela legenda. "Nenhum deles está incluído (na punição). Não houve desvio administrativo. Quem aplica o estatuto somos nós. Nós interpretamos o estatuto", disse Falcão.
 
O presidente do PT afirmou não temer novas declarações do empresário Marcos Valério em eventual acordo de delação premiada na Justiça. "Nós do PT não temos nada a temer. É uma decisão dele (Valério)", disse. Falcão participou ontem da comemoração da edição 5 mil do jornal do PT na Câmara dos Deputados. O jornal é editado pela bancada petista na Casa. No evento, o presidente do PT afirmou que o partido quer contribuir para ampliar a liberdade de expressão no País. "Que a informação não seja privilégio de poucos, mas de fortalecimento da democracia", discursou.
 
Livres da condição de réu no processo do mensalão, os ex-deputados Professor Luizinho (PT-SP) e Paulo Rocha (PT-PA) reapareceram na Câmara durante a cerimônia petista. Os dois foram absolvidos pelo STF da acusação pelo crime de lavagem de dinheiro. "Estou com o sentimento de ex-presidiário. Eu fui julgado, condenado. Fui punido, cumpri pena e agora fui libertado. Mas ainda sinto o preconceito que existe na sociedade contra todos os ex-presidiários", disse Luizinho, líder do governo na Câmara em 2005, quando estourou o escândalo do mensalão. Nos últimos sete anos, Luizinho não ocupou outros cargos eletivos. "Estou sete anos fora da política. Os prejuízos foram todos", continuou. "A desonra, o sofrimento da minha família. Agora houve uma demonstração clara da minha honra, mas esse ônus nunca será reposto."
 
Ao contrário de Luizinho, Paulo Rocha evitou conversa. "Não vou falar nada. Ainda está no julgamento", repetia o ex-deputado, que em 2005 era líder do PT e renunciou ao mandato de deputado para fugir do processo de cassação. (Estadão)

41 comentários

Coronel,

além de continuarem no PT, estão se mobilizando na campanha de desvistuar o STF!
De fazê-los "perseguidos políticos".

Poupem-me!
LADRÕES DO ERÁRIO.
FACÇÃO CRIMINOSA.

O atrevimento do Nullo querer que a presidente do Brasil não fosse na posse do Presidente do STF!
Audácia do bofe.

Flor Lilás

Reply

Quadrilha unida, jamais será destruída! "Nós somos a lei!" Eta cambada de delinquentes! E ainda fazem beicinho quando são chamados de quadrilheiros.

Reply

valério

os malandros comunistas do pt estão cagando pra você valério. abre sua boca e acerta as contas de todo mundo sem medo de ser feliz rapaz!

MW3

Reply

Essa disposição demonstra o amor que eles têm pelas INSTITUIÇÕES.Inobstante o que aconteceu na capital de São Paulo -note-se que a ajuda do Salim valeu - deve-se observar (ainda bem) que o "pt" diminuiu na médias e grandes cidades. Contudo, ainda está valendo o trabalho dos 'freis' nas pequenas do interior.

Reply

Todos os ladrões protegidos pela mão generosa do ParTido.
E depois ainda teimam em afirmar que ética. Que ética?

Reply

E o Genuíno, bandido corrupto condenado, quer ir se juntar ao colega procurado pela INTERPOL, Maluf, para assumir o seu mandato na Câmara dos Deputados. Mas que tal essa, hein? A que ponto chega a cara de pau desse fora-da-lei.

Reply

EM SÃO PAULO A CADELA BOSS, SE ESPECIALIZOU

EM CHEIRAR E DESCOBRIR CARREGAMENTOS DE

DROGA E, CHAMADOS FUNDO FALSO.

TADINHA, LOGO LOGO VAI PRECISAR SER INCLUÍDA

NO PROGRAMA DE PROTEÇÃO ÀS CACHORRAS,

SENÃO A BANDIDAGEM VAI MATÁ-LA.

Reply

Putz, como é que a Câmara, e o próprio Brasil, pôde ficar tanto tempo sem a contribuição valiosíssima (sic) dessa dupla dinâmica, o professorzinho e o lombrosiano? Se el cagón del Araguaia pode voltar, por que não esses autênticos varões de Plutarco?

Reply

Pará, o novo reduto tucano. O PSDB cresceu 150% no Estado, saltando de 13 para 32 prefeituras, incluindo a capital.


http://www.claudiohumberto.com.br/principal/

Reply

NEM DISFARÇA

Na manhã de sábado, interlocutor privilegiado de Gilberto Kassab (PSD-SP) procurava informações de pesquisas eleitorais. Motivo: o prefeito estava "muito preocupado". Não com a eventual derrota de José Serra (PSDB-SP), como seria o lógico. Mas sim com a vitória: as pesquisas internas do PSDB mostravam o tucano subindo e em posição melhor do que as apontadas por Datafolha e Ibope.



- Folha de SP.

Reply

Ô, fim de feira... o que sobrou pra vocês foi falar mal do PT. Gentinha medíocre sem voto.

Reply

CORONEL.

LADRÃO SEMPRE LADRÃO.

PT SÓ TEM QUADRILHEIROS CORRUPTOS E LADRÕES DO ERRARIO PÚBLICO.

BACARIA

Reply

É por essas ações da maioria dos PTistas que não devemos chamar o PT de partido politico, mas sim de BANDO!!!

Reply

Já ouviram falar que regimento interno de quadrilha é cumprido?

Agora os quadrilheiros Dirceu, Genoíno e outros chorumes, terão q se submeter ao "regimento" interno da penitenciária.

e vai rolar a festa vai rolar
chegou quadrilheiro pra gente papa...


Reply

Coronel,

por favor - bota RACUMIN nesse petralha atrevido.

POR FAVOR.

Flor Lilás

Reply

Só DEUS abate o pt.
Esse partido é diabólico.

Reply

LUGAR DE VAGABUNDO É NO PT.


Reply

Valério, a única saída honrosa e segura para você é contar TODA A VERDADE sobre as operações do mensalão e não omitir CHEFÃO algum, isso inclui o principal fascínora, o Lula. é claro. Depois que você abrir o bico, uma blindagem de segurança será feita em torno de você pois será enorme o medo de que culpem os petistas se algo acontecer a você. Reflita e se decida logo, o tempo conspira contra você, Valério!

Reply

Cel,

Se expulsar os ja condenados e MV delatar vai ter de expulsar o chefe.

Reply

O que mais me preocupa neste momento é a possibilidade da nossa presidente, após a finalização do julgamento, com todas as penas estabelecidas, conceda a ANESTIA aos condenado. Isso seria um absurdo, mas começo a acreditar nesta possibilidade e acho que não suportaria ver algo assim, seria muita crueldade com todos os cidadãos de bem

Reply

Isso só fortalece a tese de que o PT é o partido que acolhe a escória da política brasileira.
Será que os petralhas continuarão a melindrar-se quando chamados de Partido da Bandidagem?

Reply

Olha aí um petralha assanhado das 11:46, botando as manguinhas de fora.

Medíocre é você, seu boçal!


Chris/SP

Reply

Coronel,
expulsar condenados da quadrilha nunca. Vão receber medalha de honra.

Reply

Qual lugar seria melhor para quadrilheiros corruptos julgados e condenados do que o PT ?
Me parece uma escolha óbvia a permanência deles no partido, acredito inclusive que deverão ser promovidos por serviços relevantes prestados.

Reply

Coronel, hoje 31/10 é o HALLOWEEN, O DIA DA DILMA ( no Brasil ) e do saci em S.J.Piratininga, uma cidade do vale do paraíba-SP que criou uma festinha alternativa ao dia da Dilma.
Dilma ou bruxa é a mesma coisa, os mortos-vivos são os idiotas que votam em petralhas, lobisomem são os lobos dos partidos aliados de LULLA, o PSD foi batizado como petralha pelo rei pinga e a "princesa" Kassab, a noiva de Lula.
Um bofe que vai voltar ao salão do trono do Grande Alambique de pinga.
Nos EUA eles coloca abóboras com vela dentro e crianças pedindo doces ou bolo de halloween dizem:
GOSTOSURAS OU TRAVESSURAS !
Aqui a festa tropicalizada tem a bruxa (Dilma), lobisomem (petralha) e mortos-vivos, fantasmas " quem vota nos petralhas " e fantasmas.
Fantasmas são Dirceu, Genoíno que mesmo CONDENADOS COM TRANSITO EM JULGADO assumir uma cadeira de parlamentar ( PRALAMENTAR, na tradução popular e coturneira ).

Reply

Porque Puni-los ?
Já + !!!
Porque expulsar ou punir essa Quadrilha qualificada do PT que se especializou em praticar atos, de Má Fé . Uma organização que tronou como pratica habitual e absoluto , a corrupção a qual prejudica diretamente o contribuinte e o Brasil .
Devemos punir é quem vota nessa quadrilha de bandidos, esses sim são os culpados. Esses que votam nos quadrilheiros do PT, Votam contra a ética, princípios, honestidade, dignidade, responsabilidade com o dinheiro e bem público. Devemos punir são esses antipatriotas que votam nessa quadrilha qualificada que pratica o absurdo dos absurdos prejudiciais a essa nação .
Talvez ja seja o efeito e reflexo de e-mails que ela deve ter recebido de internautas e telespectadores da Globo News , criticando a atitude ridícula dela em Bajula r o Nove dedos ladrão e sua quadrilha .
Eu fui uma das que fiz campanha continua na internet apontando esse comportamento duvidoso e suspeito por parte dela. Fiz e se for necessário farei outras vezes contra ela ou qualquer outro repórter comprometido com a parcialidade a favor do Lulão do Mensalao.
ENQUANTO ISSO, O CHEFÃO, O VERDADEIRO COMANDANTE E ARTICULADOR , AQUELE QUEM DE FATO + SE BENEFICOU COM TODA ESSA PODRDÃO DO MENSALÕA, CONTNUA AI , LIVRE LEVE E SOUTO RINDO A TOA.

Reply

CORONEL, mais uma prova do que estes facínoras das Ratazanas Vermelhas querem para o Brasil, e vou repetir aquilo que as pessoas esclarecidas e informadas sobre a história deste País comentam e falam quando matérias e fatos como este estão na Imprensa escrita, falada e televisionada, e que acontece todos os dias e envolvem esses que fazem parte desses Mestres e Doutorados na Cartilha que ensina como ser simpatizante, militante, meliante, mensaleiro, quadrilheiro, executor de ilícitos e crimes de todos os tipos e finalidades, e os que não o fazem entram como admiradores de bandidos de estimação, que é o resultado do serviço incompleto na época em que estes desqualificados e delinquentes de toda ordem tentaram implantar no Brasil aquilo que é a realidade dos Países comunistas e tiranos, exemplos, Venezuela, Cuba, Bolívia, Colômbia, Irã, China, Coréia do Norte, Rússia, Argentina, entre outros, e o Povo brasileiro ainda não acordou do berço esplêndido, do País carinhoso e maravilhoso que só existe na mente dos aliados e alienados para tudo e para todos que estão cegos da realidade e pelo poder a qualquer preço.

Reply

Esse é o PT. De que serve então o estatuto? Não há garantia alguma para a sociedade. Mesmo que nele esteja escrito que a soma de dois mais dois é igual a quatro, ainda assim, como "nós interpretamos o estatuto " (Rui Falcão), esse resultado pode variar ao infinito. Só numa sociedade muito ignorante o presidente de um partido político tem a audácia de fazer uma declaração como essa. O brasuca é realmente muito burro. Sem sombra de dúvida, merece o tratamento que lhe dispensa o PT que aposta sempre na burrice do brasuca. E ganha sempre.
P.S.: e como fica a Justiça Eleitoral que legitima o partido? ela aceita esse estatuto de faz-de-conta? Alguém saberia responder? Não seria o caso, CEL,de uma consulta formal? O Rui Falcão confessou um estelionato.

Reply

It makes sense.

Reply

O PT pós julgamento do mensalão mostra-se dividido em dois grupos: os que roubam e os que apoiam aqueles que roubam. como os eleitores da legenda que também se dividem em dois grupos: os que mamam numa boquinha
e os que não conseguem pensar por conta própria.No conjunto, todos se merecem.

Reply

Para o petista das 11:46, enquanto voce toma sua taubaína, seu chefe come caviar e toma champagne e ainda defeca na sua cabeça.

Reply

Entendam tudo ao contrario.Quando o Falcao diz que "Não tem nada a temer"é porque tem muito a temer.

Reply

RATO NOJENTO DE ESGOTO, PETRALHA E ABUSADO, o faro fino da Flor Lilás foi apurado mas qualquer coturneiro sabe: ANDA DE 4, ROEDOR PELUDINHO, RABÃO FININHO, MORRE DE MEDO DE GATOS e manda os cachorros da imprensa marrom perseguirem os gatos, ELEMENTAR CARA FLOR LILÁS, é um rato.
Rattus rattus var. Petralharum PT dirceu. cloni* .
-
*Em italiano no plural se coloca a letra i no final ao invés de e. É a língua viva dos latinos atuais.

Reply

Esse estado do Pará,tem vergonha na cara.Aqui ,petista,mensaleiro,quadrilheiro ,não tem vez.

Reply

O PT como um todo está dando apoio irrestrito, sem nenhuma autocrítica, aos quadrilheiros do mensalão. Cadê o Demétrio Magnoli agora pra dizer que o PT é mais do que Dirceu e Lula, que o PT é diferente de sua direção eventual, que o PT não é uma quadrilha?
E agora Demétrio Magnoli? Ainda consegue defender que o Serra é que estava errado de chamar o PT de quadrilha? Ainda consegue dizer que Serra é que foi um candidato anti-democrático desrespeitando um partido democrático?

Reply

quando facínoras em cargo de comando faz beicinho para a lei no fundo quer esconder a bosta da cueca suja = popular cagado de medo;!!!
é isso aí falcão cagadão!!!!

Reply

O chefe da quadrilha logo após condenação deve ser mandado junto com seus pares para a ilha comunista para cumprir pena na gaiola de ferro suspensa no ar. afinal de contas é isso que você defende na sua ideologia doentia não é mesmo seu comunista safado!

Reply

Atento, Coronel!

Petista sem cérebro infiltrado às 11:46.

Reply

aliás no Pará, tem o senador Mario Couto, que chama os petistas de ladrões direto da tribuna.
se no senado tivesse pelo menos meia duzia de Marios Coutos,o papo seria outro,
parabéns SENADOR.

Reply

A notícia que corre é que o Lula está livre do cancer. Conclusão: Esse inútil vai viver pelo menos até os 100 anos para desfrutar da fortuna amealhada às custas da sua elevação à deus pela mídia vendida e intelecualoídes e povinho ingênuo.

Reply

Coronel,
Em resposta ao das 11:46 hs: vai ter o que merece em perder tempo postando o que comentou, MR INUTIL.
Referente ao que estamos vendo nada mais é que o estatuto do Adolecente Idiota, que tirou a oportunidade dos adelecentes trabalharem a partir dos 14 anos (eu comecei nesta idade como office boy, ou como educadamente /aux de serv. gerais.
Esta semana estou na baixada santista, sabe porque a violencia é enorme, porque as "crianças" ve a ilusão na televisão e a única maneira de ter é trabalhando, ora se eu empregar um destes vou preso, então eles, 155, 157,e outros 12. É tanta gente jovem sem ter o que fazer o tanta coisa para ser feita.
Agora, agora segura adultos, quero ver controlar o futuro do Brasil, e assim os Chefões fazem emendas, para calar a gente nos distraindo com a "violencia" da mídia que se curva a isto tudo!!!
SE CURVAM PARA LEVAR O DELE TAMBEM.
Tenho quase 40 não sou negro, mas amos RAP desde 1994, mas os que deixam algumas mensagens que ninguém ouviu:
1992 - "O Crack é a nova febre maluco"
1994 - "São Paulo esta se armando para a revolução"
1994 - "Aqui garotos manejam arsenal pesado"
1999 - "Olha o carro cinza subindo a ladeira"
2000 - "500 anos o Car.... aqui são outros 500"
2002 - "se deus vier que venha armado"
10 anos depois, melhorou ou piorou?
2012 - crack febre de quase duas decadas, com menores manejando arsenal pesado, carro cinza mudou de cor, descendo com outros 500 e Deus ainda não se armou,

ABS

Reply