Não quero o Serra falando do kit gay. Quero pais, mães, psicólogos, terapeutas, padres, pastores debatendo com seriedade esta invenção polêmica do Haddad.

 
Alto lá! Que negócio é esse que discutir o kit gay ou kit anti-homofobia criado pelo Haddad, com o objetivo de "fazer a cabeça"  das nossas crianças na escola, é baixaria? É hora da sociedade fazer um debate sadio, aberto e transparente sobre o tema.
 
Por que o Haddad e o PT têm medo de discutir o assunto? A sociedade precisa saber se o Haddad, se for eleito prefeito, vai implantar este modelo em São Paulo. É um direito que a família paulistana tem de discutir abertamemente o tema, sem preconceito, sem discriminação.
 
É hora do José Serra levar este debate até o povo. Chamar pastores, padres, pais, mães,  professores, terapeutas, psicólogos, para debaterem com profundidade o que o Haddad queria fazer na calada da noite e que só a mobilização de católicos, evangélicos, espíritas, batistas,todas as religiões impediram que fosse concretizado.
 
É hora do José Serra organizar debates em igrejas, escolas, associações de bairro. Quem quiser este modelo de educação para as nossas crianças, que vote no Haddad. Quem não quiser, que não seja enganado. Discutir as idéias do Haddad para a educação das nossas crianças é mais do que um direito. É um dever. Uma obrigação. Um ato de cidadania.

40 comentários

Lembrar q o Município, prefeito, tem autonomia para administrar Educação Fundamental. Daí a importância de debater o tema.

Reply

Nota 10 para o texto, Coronel.

E isso mesmo, nada de kitgay nas escolas. Educação sexual e respeito pelas diferenças recebe-se em casa. É obrigação da família, não de partido de petralhas.

Se o Haddad quiser, pode implantá-lo dentro da casa dele, ora bolas!


Chris/SP

Reply

Claro, claro.
Claro, lúcido e evidente.
A sociedade tem a OBRIGAÇÃO de analisar e discutir o tal kit gay, criação de Hadad.

Reply

OUTRA NOTÍCIA DE SERRA!
É do Estadão (por Bruno Boghssian), reproduzida por RA.

SERRA IRONIZA MARKETING DE HADDAD E DIZ QUE NOVO, NO BRASIL, É MANDAR CORRUPTO PARA A CADEIA

No primeiro dia de campanha do 2º turno da eleição municipal de São Paulo, o candidato do PSDB, José Serra, manteve seu foco sobre o julgamento do mensalão e tentou derrubar o slogan de seu adversário na disputa, Fernando Haddad (PT). Em referência indireta ao mote do “novo” adotado pela campanha petista, Serra disse em entrevista à rádio Jovem Pan que a “grande novidade” do País é a punição aos políticos acusados de corrupção.

“Fala-se muito de novidade no Brasil. A grande inovação hoje em dia é a corrupção levando gente à cadeia, é a impunidade que começa a acabar. Não tem (novidade) maior pra quem está atrás de novidade na vida pública brasileira”, disse o tucano. “É evidente que na questão nacional há um mal que não pode ser ignorado, que é a questão da ética, da verdade, da corrupção… É tratar governo como se fosse propriedade privada.”

Na disputa entre PSDB e PT no 2º turno, Serra vai adotar um discurso baseado na ética, com o objetivo de ligar os petistas a casos de corrupção. “Quem fala do mensalão é a imprensa, é a opinião pública, são as pessoas que eu encontro na rua. A campanha não é realizada fora do planeta Terra e fora do nosso País, então é um assunto que naturalmente aparece”, afirmou.
(…)
Reinaldo Azevedo


Haddad não é nada novo, é da política velha. Novo é levar a turma petralha para PAPUDA!


Chris/SP

Reply

Coronel - KIT-GAY no rabo do ex ministro, Agora precisando de votos quer tirar o dele da RETA.
FALSO como nota de 3 reais!
PeTralhão.

Reply

Coronel, você expôs muito bem o tema. O caminho realmente é esse: expor o problema através do diálogo com as pessoas especialistas no assunto, com os pais, com a sociedade, com as religiões. Ou faz isso ou teremos tempos sombrios se Haddad for eleito prefeito.

.
Receber apoio político de candidatos A ou B NÃO FUNCIONA. As pessoas não são idiotas. Basta serem conscientizadas sobre o assunto tão sério, como é o caso do famigerado KitGay que o PT quer implantar nas escolas de São Paulo.
.
Tenho certeza que se Serra fizer uma campanha nesse modelo, ganhará as eleições, fácil, fácil.
.
E NÃO ADIANTA DILMA VETAR PORQUE O POVO INTELIGENTE JÁ ESTÁ SABENDO DO TAL KIT GAY.

Reply

Infelizmente Coronel, o Serra NUNCA fará isso, simplesmente porque no fundo, no fundo elle apóia o Kit Gay, elle apóia as politicas do PT. Observe que quando governador elle assinou o Decreto nº. 55.558, de 5 de março de 2010. Uma afronta à nossa percepção das pessoas. Em plena campanha de 2010 para presidência com aquela campanha anti abortismo feita pelos cristãos o Serra vai para TV defender casamento gay... Esquece corona, elle simplesmente não irá fazer nada para afrontar o "Andrade Kit&Gay" e ainda pedirá para ninguém afrontá-lo.

Reply

ATENÇÃO



Gurgel e os ministros do STF foram extremamente desacatados nesse poste no Twitter de um petralha.



https://twitter.com/Discrepante/status/255370045612511232

Reply

Tem que dizer também pra todos que o MENSALÃO existiu e que foi o ato de CORRUPÇÃO mais grave e antidemocrático da história deste país. E concluir dizendo que o chefão de tudo foi o velhaco e alcoólatra: Lula.

Reply

Coronel
acho que o anônimo de 8 de outubro de 2012 17:28
.
É PETRALHA
.
ACHO QUE ELE ESTÁ QUERENDO QUE NÓS VÍSSEMOS QUE O PT GANHOU EM 83 CIDADES NO PRIMEIRO TURNO E AINDA DISSE: "CHUPA STF E GURGEL".

.
NÃO VALE A PENA NEM ABRIR A PORCARIA.
.
EI, VOCÊ AÍ, SEU IDIOTA, NÃO ADIANTA DESRESPEITAR MINISTROS E O STF PORQUE ELES SÃO INATINGÍVEIS E IRÃO CONDENAR TODA A CÚPULA DO PT.
.
NÃO PENSE QUE SEU CHEFE VAI SE SAFAR PORQUE NÃO VAI. ELE VAI SENTAR NOS BANCOS DOS RÉUS, DOA A QUEM DOER, POIS ELE É O RESPONSÁVEL PELA MAIOR CORRUPÇÃO NA HISTÓRIA DESSE PAÍS.
.
OUTRA COISA: CADA ELEIÇÃO QUE PASSA O PT ESTÁ CAINDO, CAINDO, CAINDO.
ISSO É BOM DEMAIS!!!!!!!!!!!!

-

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Reply

Coronel,
Em geral, eu diria que cem por cento do povo que vive na periferia de São Paulo, aí incluídos os trabalhadores de baixa renda, os beneficiários do bolsa-família, os nordestinos e nortistas que imigraram para SP, que votaram em russomano e em hadad/kitgay no 1º turno, desconhecem a existência e do que se trata o tal kit-gay, que não se resume a alguns filminhos pornográficos e propaganda de homossexualismo. Trata-se de uma política de desgoverno, parte do projeto de poder total dos esquerdopatas de plantão, voltada para a destruição de valores da sociedade brasileira, de forma a facilitar ainda mais a submissão das pessoas a tal projeto.
Tais eleitores, simples e decentes em sua grande maioria, são pessoas que prezam valores morais rígidos, têm alto conceito de FAMÍLIA e nem conseguem imaginar ter um filho ou uma filha homossexual.
Se o Serra levar esse assunto, em sua plenitude, a debate e esclarecimentos a essas pessoas, mostrando a verdadeira face do menino do mec e do lulladrão, utilizando os meios sociais disponíveis e não aparelhados pelos petralhas, muita gente que ainda acredita nos discursos infames e mentirosos da quadrilha irá mudar de opinião.
Cabe ao candidato Serra e aos governos paulista e paulistano INFOMAR e LEVAR A VERDADE a essa parcela da população que, há décadas, vem sendo manipulada pelos esquerdopatas, sem direito ao contraditório.
.............
VAI LÁ SERRA!!! Fala com esse povo, abertamente. Mostra a verdadeira face do candidato hadad/kitgay. Mas fala sem usar linguagem rebuscada, pois esse povo é simples e não gosta de muito nhém-nhém-nhém.

Reply

Essa BarbariHaddad do Kit-G4Y do PT, não tem nada haver com intolerãncia, tem haver sim, com aliciamento, Pedophilia..

Isso sim, teria que ser analisado por psicólogos e psiquiatras, e jogado na cara dessa BarbariHaddad travestida de Pulítiko de Organização Criminozzia..

..NOVO, é PULÍTIKO de PARTIDINHO travestido de SEITA, ter seus ÍDALOS QUADRILHEIROS, MELIENTANTES e CorruPTos, serem SUPREMAMENTE CONDENADOS à cadeia..
{..excelente SERRA..}

Reply



CORONEL,


SEM DÚVIDA QUE DEVE SER ASSUNTO A SER DEBATIDO NA TELEVISÃO....


ASSIM COMO, DEVE SER TAMBÉM A DESCRIMINALIZAÇÃO DE DROGAS QUE QUEREM FAZER NO BRASIL (CONGRESSO ESTÁ DISCUTINDO A MANDO DE LULA)...

CORONEL, PERCEBEU COMO É A PETRALHADA????

FALARAM E FALAM DAS PRIVATIZAÇÕES (COISA BOA PRO BRASIL) COMO SE FOSSE O DEMONIO, DESDE 1998 ATÉ HOJE!!!!

AHI... QUANDO APARECE ASSUNTOS QUE VÃO "CONTRA O PT (SAFADEZAS QUE APRONTARAM).ÃO QUEREM QUE SE DISCUTA.... QUE É BAIXARIA...

O PSDB E O SERRA SÃO TÁO IDIOTAS E MEDROSOS QUE É CAPAZ DE FICAR COM MEDO E NÃO FALAR DO ASSUNTO...

ESSA GENTE É RUIM DE SERVIÇO.. NUNCA VI NADA IGUAL...

Reply

'Haddad tenta enrustir kit gay'

Tarde demais, esse kit já saiu do armário e está dando (êpa) o que falar.

Reply

O debate poderia iniciar no próprio programa do Serra. Ele bota um psicólogo, um pedagogo ou religioso pra manifestar a opinião... e cada mãe e pai decide se quer o kit gay que ensina as crianças a serem gays pra ter mais chance de arranjar alguém na balada.

Reply

Coronel, precisamos, também, discutir a falência das Universidades do Lula e Haddad,já que elas estão uma "maravilha", onde os alunos, pràticamente perderam o ano.

Reply

Lula e Haddad não aceitam apoio da candidata Denise Deda do PPL.

Mesmo tendo apenas um único voto a candidata apavora aos petistas.

Lula até já alertou os companheiros:

'Cuidado com ela, a Denise deda!'

Reply



Falando no popular para os petralhas que vivem bisbilhotando neste blog.

Tonto petista dependente, o kit gay criado pelo hadad serve para ensinar o seu fiho aprender a ser BICHA.

É um cara como esse que voce quer que seja prefeito ?

Reply

Por ser velho, pude assistir ao vivo e a cores as cacetadas magistrais e demolidoras aplicadas aos adversários por políticos da estirpe de um Carlos Lacerda, por exemplo. Fosse ele vivo e Lula já teria desaparecido do mapa político nacional.
Espero que desta vez o Serra tenha mais coragem, menos marqueteiro e que baixe a lenha no incompetente representante desses safados corruptos que tentou implantar essa excrecência que é o Kit Gay. Chega de bom mocismo! Porrada nos bandidos!

Reply

A hipocrisia de Haddad é o que mais me enoja. Quando era ministro da educação e morava em Brasília fez questão de matricular sua filha no Instituto Presbiteriano Mackenzie. Isto é, para as filhas e filhos do proletariado é kit gay guela abaixo, para a sua filha o melhor ensino cristão que o dinheiro pode pagar. É o fim da picada!

Reply

Prezado Coronel,

KIT GAY......

É exatamente isso que um
GOVERNO DOENTE propoe,
ADOECER CRIANÇAS!!!

FORA COM ESSE VAGABUNDO!!!

Sds,

Reply

Paulistanos,

Com kit-gay o sem kit-gay, tem de mandar esses petralhas pro inferno.

- São eles o partido mais corrupto do Brasil.
- São eles o partido mais velhaco do Brasil.
- São eles o partido mais mafioso do Brasil.
- São eles o partido mais pilantra do Brasil.
- São eles o partido mais enganador do Brasil.
- São eles o partido mais pilantra do Brasil.
- São eles o partido mais gatuno do Brasil.
- São eles o partido mais vigarista do Brasil.
- São eles o partido mais vagabundo o Brasil.
- São eles o partido mais patife do Brasil.
- São eles o partido mais nojento do Brasil.
- São eles o partido mais incompetente do Brasil.
- São eles o partido mais anti-etico do Brasil.
- São eles o partido mais vingativo do Brasil.
- São eles o partido mais falso do Brasil.
- São eles o partido mais ladrao do Brasil.
- São eles o partido mais estelinatario do Brasil.
- São eles o partido mais bandido do Brasil.
- São eles o partido mais aproveitador do Brasil.
- São eles o partido mais caluniador do Brasil.
- São eles o partido mais traficante do Brasil.
- São eles o partido mais fraudador do Brasil.
- São eles o partido mais malaco do Brasil.

- Por isso tudo e muito mais,

VAMOS VOTAR EM SERRA NO SEGUNDO TURNO E LAVAR A ALMA, SEM ESMURRECER, SEM BAIXAR A GUARDA, COM FIRMEZA, COM DETERMINAÇÃO, COM CORAGEM, E PRINCIPALMENTE SENDO HONESTO. (desonesto é soh petralha)

Reply

Coronel
.
Desculpe ser assunto fora do post. Fiquei com ar de preocupação com essa notícia do Blog do Noblat:
.
POLÍTICA
Calçada da Fama – Para calar a boca de Marcos Valério
.
Do leitor do blog que se assina Luis Nogueira
.
A Marcos Valério, em troca de “bico calado”, já foi acertado:
-
a) Total assistência financeira e proteção à sua afamilia, em especial à sua filha;
-
b) A quantia exigida depositada em um paraíso fiscal;
-
c) Indulto presidencial no final do mandato de Dilma,caso ela nao se reeleja, ou em caso de reeleição, em seu segundo ano do segundo mandato;
-
d) E apoio politico para recomeçar a vida profissional naquilo que ele escolher.
-
Para quem acha que isso tudo não passa de fantasia, basta Marcos Valário colocar em exibição, em rede nacional, apenas uma de suas fitas para que Lula seja apedrejado em praça pública. E Lulinha, paz e amor, sabe muito bem disso.
-
A tempo: viu como pararam os ataques petistas à revista Veja?
-
-
-
Será que essa notícia tem procedência???

Reply
a mão que embala o berço mod

O proxeneta ou menino malufinho do mec quer fazer do município um laboratório experimental com o lançamento do kitgay como desculpa de ser contra a homofobia.

Reply

Serra é um bundão, ele tem medo de falar, por que?

Reply

No plano de governo do haddad consta que ele criará Centros de Referência e Combate a Homofobia, que entre outras coisas oferecerá advogados para que gays e suas ongs processem gratuitamente qualquer cidadão que eles considerem homofobicos. Ou seja, diferente do que acontece com cidadãos normais, que tem pagar pelos advogados quando se sentem ofendidos, com Haddad o poder público intervirá bancando o paranóico ativismo judicial dessas organizações em sua luta contra o cidadão comum. Este é um tema que poderia ser explorado na campanha de Serra, sob medida para atrair muitos eleitores de Russomano e e mesmo de Chalita, mas duvido que ele terá coragem de se indispor com a imprensa paulistana, descolada e pró-gay.

Reply
Escudeiro da Verdade mod

Coronel,

Kit Gay é para quem nasceu na capital.

Para que veio do interior - lá de Piracicaba - é o "Emborna das Bicha".

Reply

CORONEL,

Não importa o que a gente pensa.
Quando tratamos de política, o que interessa é a vitória e, para isso, o que importa é o que a maioria do povo pensa.

O PSDB é o partido que obtém suas maiores votações na classe média, entre os estudados, ricos, mais informados, etc. O partido estará dando um tiro no pé se adotar oficialmente essa postura conservadora.

Esses conservadores já vão votar no PSDB de qualquer forma. O máximo que o partido pode fazer, é mandar atacar o kit gay e na TV e nas entrevistas se fazer de vítima e dizer que não é responsável pelos ataques.


Reply

Claro que é baixaria. Da grossa. É conservador querendo usar a candidatura do Serra para fazer proselitismo de suas ideias, sem levar em consideração os malefícios que essa pregação pode trazer para ele.

Serra foi pioneiro na criação do Centro da Diversidade Sexual e aprovou vários projetos de apoio à população homossexual na cidade e no Estado. Se entrar nesse barco furado obscurantista, vai se PT de que é velho, reacionário, embora o PT tenha acordos com mil evangélicos por aí.

Além disso, se têm tanto problema com a questão homossexual porque votam no Serra? Por que não tem um partido conservador em quem votar? Fundem um, oras!

Reply

Se o Haddad defende tanto assim aos gays, gostaria de saber o que esse menininho do MEC acha daquele vídeo homofóbico no qual um cachaceiro vagabundo chama a cidade de Pelotas de polo exportador de viados????!

Reply

Fico só imaginando o que Haddad, o grande defensor dos gays, teria a dizer daquele velho podre e pederasta que se ufanava em dizer publicamente, que tentou sodomizar, na força bruta, a um menino que estava preso na mesma cela que ele.

Fala, Haddad, fala!!!!!

Reply

A proposta de trazer especialistas não engajados na campanha de Serra é boa mas esbarra na ilegalidade de não candidatos falarem em programas da HORA DA MENTIRA, Até o cachaceiro-mor se aparecer na campanha de Rattat É ILEGAL POIS O PINGUÇO NÃO É CANDIDATO e isto seria CRIME ELEITORAL, ficaria o Rattat FICHA SUJA e Serra estaria eleito SEM PRECISAR DA ELEIÇÃO DO SEGUNDO TURNO POIS TERIA MAIS DE 50% DOS VOTOS do primeiro turno com a anulação da candidatura rattat pela ficha-suja, depois da proclamação do resultado das urnas um partido NÃO PODE SUBSTITUIR O CANDIDATO, o outro estaria eleito e o terceiro colocado NÃO ENTRARIA pois com a anulação da candidatura Rattat o Serra ficaria com 55% dos votos válidos, Russomano com 35% e Chalita com 19%, Soninha com 2,5% e outros completando os 100% do resultado recalculado SEM RATTAT e o SERRA ESTARIA ELEITO NO PRIMEIRO TURNO.

Reply

Míriam Martinho, 8 de outubro de 2012 20:58

A criação do centro de Diversidade Sexual e o apoio à população homossexual não atestam contra a conduta de Serra.

Muito pelo contrário, mostra aos homossexuais que um administrador público pode ter respeito pela condição sexual que eles escolheram sem que, para isso, tenha que aliciar crianças e promover a pedofilia e a promiscuidade, que é o que o kit gay faz...

Por favor, não misture as coisas!

Reply

e quando procurados para se explicar os valentes somem, desaparecem, desligam celulares e - curiosamente bem no dia da visita da reportagem - não aparecem no local de trabalho...

mas devem receber o din-din publico do convenio feito com o governo para produzir esse lixo...

Reply

Coronel,

será que o anônimo de 8 de outubro de 2012 17:26 é PETRALHA?

Tem cara e cheiro...

OLHO VIVO E FARO FINO!

Flor Lilás

Reply

Coronel,

PROPOSTA:

vamos colocar em um grande salão - tipo cinema - todos os filhos da cúpula do PT de todo o Brasil, e de seus militantes, que sejam pré-adolescentes.

Passemos na tela, várias vezes (!!!) o "inocentes inclusivos filminhos"do kit gay, que tem aquela voz tão macia e inocente, para verem e degustarem da lavagem cerebral feita por esses elles mesmos.

Gostariam seus comunistas destruidores da moral e da ordem??

Ou quem sabe, fazer uma aula prática de experimentação do kit gay!!

Coloca essa criançada filha de petistas para praticar - obviamente SEM supervisão. Querem seus miseráveis?

Vocês que pregam inclusão social e roubam o dinheiro do povo para ter luxos mil - terno Armani Lulla?
Casas maravilhosas?
Carros mil.
Dinheiro em paraísos fiscais no exterior sexto bilionário da FORBES?

O que elles querem é desestruturar a família brasileira!

Flor Lilás

Reply

Coronel,

continuando...


As pessoas das ONGS - que deveriam ser auxiliadoras no processo de educação para o respeito às diferenças, quer impor suas diferenças de maneira grotesca e ampla, abusiva!
São desiquilibrados na sua sexualidade e os primeiros a não se aceitarem!

Obviamente há necessidade do respeito à diferenças, de credo, de cor, de raça, de sexualidade.
Cada um deve ter o direito a LIVRE escolha do que deseja para si próprio, desde que respeite a lei e o alheio.

Sem qualquer apologia ao conservadorismo, ou falsa pretensão de moralidade, tenho a impressão de que os tempos de Sodoma e Gomorra estão sendo impostos por essa corja comunista e desiquilibrada.

Uso um exemplo: no prédio onde moro tem um casal masculino gay.
Normais, como qualquer outro casal.
São muito discretos, sem impor qualquer manifestação pública de sua sexualidade (assim como meus outros vizinhos heterossexuais que não saem pelo prédio se agarrando).
Educadíssimos. Gentis. Bons vizinhos.
E melhor de tudo: felizes na sua opção!
Estão "na deles". Exercendo o direito deles de sua sexualidade.

O que precisa ser ensinado é o respeito à sexualidade de cada um.
Não a apologia pela sua opção que é o que esse maldito "kit-gay" impõe!

Flor Lilás

Reply

Concordo com FLOR LILÁS, 09/10 as 07:58, é o meu ponto de vista tambem. E mais, se Serra for eleito, ele será prefeito de todos, religiosos, ateus, homossexuais e heterossexuais, enfim todos. O que o Pt está querendo, não é simplesmente discutir a homofobia nas escolas e sim induzir as crianças a homossexualidade, por isso, se Deus quizer, será derrotado.

Reply

Corona,

Diz o caseiro(spy de oculos e fones potentes) da casa mansao, onde mora o rei..(exu de 9 dedos), sim aquele que veste camisa vermeia e sua pupila e x comandanta da Val_P, que este bicho pousou no telhado da mansao na baixada santista.
Sei nao.
Mau AGOURO.
Esse bicho cantou no quintal daquele ser de 9 dedos.
Sinais: PT em forte queda Brasil afora.
Deus e grande.
Confira..

www.youtube.com/watch?v=--e-2l2ArpM&feature=related

Gagoo Ctba

Reply

Eles tiraram os ensinamentos da cartilha do Comuna gay, No Item Educar, de Leonard Gramci.
No item > de ocupar espaços< (aparelhar a maquina com cumpanheiros e assemelhados).
e >Os jovens sao o caldo< para a implantaçao de um estado totalitario e Comunista..
Quem sofrera, sera a geraçao de Brasileiros de 2022-2025(Os lavados mentais ), se deixarmos o PT implementar so este item do Kit-Marcha a re.
Assistam e divulguem.
Fiz minha parte, repassei para cerca de 400 amigos-desde gente simples ate letrados.
Fod...
Temos de bater e bater duro nestes fascinoras, vermelhos.
Dividir pra conquistar e o lema deles.
Conchavos e alianças e outro topico(descarado feito pelo PT).
Eles(PT, PSC, PC do B, PC) almejam o poder tipo Coreia do Norte.
Dei uma aula desta pra cerca de 200 jovens e eles ficaram com o queixo na Mao.
E olha foi em escola publica de idade entre 13-18 anos.
Fui aplaudido de pe.
Recebi uma cotovelada no rosto e no corredor, quando sai.
Foi de uma pessoa que estava de olho em mim desde minha entrada no auditorio!
Acho que doeu.
Todo pai deveria montar um grupo de 5 e ir nas escolas.
E detonar como diz meu neto.
Devidamente, pedir autorizaçao a diretoria e expor os pontos.
Lavei a alma.
http://www.youtube.com/watch?v=Csn7GnNjeNk


Gagoo Ctba

Reply