Lula e Dilma fazem campanha de "alto nível" com dinheiro público.

Lula e Dilma andam por aí custeados pelos cofres públicos e vejam como eles estão fazendo campanha, no exemplo abaixo, de Salvador, Bahia, em informação do jornal A Tarde.

A presidente da República Dilma Rousseff usou uma frase irônica para pedir que os eleitores de Salvador escolham seu companheiro de partido, Nelson Pelegrino (PT), em vez do adversário ACM Neto (DEM): "Aqui não pode ter um governinho, um governo pequinininho", disse, no comício petista realizado na noite desta sexta-feira, 19, num campinho de futebol do bairro de Cajazeiras X. A alusão à estatura do candidato do DEM já havia sido feita por outra estrela do PT, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no episódio em que o deputado ACM Neto  havia ameaçado dar  uma surra nele. O ex-presidente chamou-o de "naniquinho".

Se em São Paulo atacaram o tempo todo a idade de José Serra, na Bahia atacam a estatura de ACM Neto, como se isso fosse relevante para a decisão dos eleitores. É a campanha de "alto nível" desta turma do PT, sempre em busca de alguma baixaria para desqualificar os adversários. Eles se espelham nos seus "maiores" líderes: Dilma e Lula. 

65 comentários

para o pt, o molusco boca de esgoto deve ser um gigante!!!

Reply

ISTO SE CHAMA DESCRIMINAÇÃO, DA CADEIA COMO DESCRIMINAR NEGROS, GAYS, LOURAS, IDOSOS,ETC, SE TIVESSE UM JUÍZ DE CULHÃO NO STE JÁ ERA MOTIVO PRA METER TODOS NA CADEIA....MAS COMO AQUÍ TUDO SE LEVA NA BRINCADEIRA QUANDO A COISA APERTA VÃO DIZER QUE ESTAVAM BRINCANDO E QUE A IMPRENSA NÃO TEM HUMOR...

Reply


Mas que bobagem é essa agora ???

O mollusco também não tem grande estatura...

Preconceito com altura, raça , cor etc.. é um absurdo

Processo nela !! Injúria e difamação.

Reply

Pessoal,


Não vamos esperar os juízes, a oposição, os promotores...


Vamos fazer nós mesmo algo contra essa imundice que está diante dos nossos olhos.
Fazer tipo algum abaixo assinado contra o discurso preconceituoso de Lula e da "presidenta" contra idosos e pessoas de baixa estatura.


Reply

Sinceramente, não sei o que está acontecendo com o povo brasileiro.

Com toda essa aprovação que eles dão pra Dilma e Lula, eles sentem a vondade para comenter todos tipo de crimes.

Será que as pessoas não veêm o que pt está fazendo com o Serra aqui em SP?? Serra vem sofrendo bullying do PT faz tempo, por ser velho, toda hora eles fazem questão de lembrar aos leitores que Serra e velho e Rattat é novo.

Essa gente só vai parar de cometer crimes quando a popularidades deles cairem. enquanto isso eles vão cometendo os seu crimes por aí a vontade.

Reply

Esse vagabundo não passa de um imbecil, estáperto dos setenta anos e tem CANCER de laringe. A Tosca tem mais de sessente e tem CANCER linfático. Parece que eles se esquecem que dentro de dois anos, já foram para o saco.

Reply

Essa gente não possui nenhum espírito democrático, não sabem o que isso.
Como disse o anônimo das 12;18 isso deveria der alvo de processo por discriminação, mas, o que fazer, se o Lulla passou 2 anos fazendo propaganda ilegal para a Dilma e nada aconteceu ?

Reply

HELO!!!! Ministério Público ajuizar urgente ação cobrando as despesas da ANTA - aviões, estadia (fora o resto), COM O MEU DINHEIRO - para fazer campanha do partido da QUADRILHA.

Reply

Com o baixo nível de vida e TAMBÉM DE ESTATURA desse asqueroso Lula, com a vivência que sempre teve no submundo da corrupção, ele nunca teve e jamais terá nível para perceber ou entender qualquer coisa acima do nível da sarjeta, lugar aliás que lhe cai como uma luva, porque sarjeta combina perfeitamente com seu baixíssimo padrão mental e de comportamente.
Esse ameba é o ídolo e símbolo para uma grande parte da população imbecil. Por isso tanta gente na merda!

Reply

Esse é o PT, o Partido dos Trabalhadores, ou melhor, o Partido que Engana os Trabalhadores. Visita de Lula para apoiar o candidato à prefeitura de Salvador, Nelson Pelegrino, teve de tudo. Pessoas ganhando até 50 reais para fazer figuração,...
travestis com peitos para fora e a maquiagem para enganar os eleitores e dar a sensação de que o evento estava lotado. Até o Lula não queria participar. É ISSO QUE ELES FAZEM COM O POVO, É ISSO QUE ELES FAZEM COM A GENTE!!!!!!!!!!!!!!!!! ESPALHE ESSE VÍDEO, ISSO NÃO PODE MAIS ACONTECER! Nelson Pelegrino 13 - A FARSA DO COMÍCIO DE PELEGRINO E LULA EM SALVADOR http://www.youtube.com/watch?v=WKkfgG3yefQ&feature=related

Reply

http://www.youtube.com/watch?v=PqAHlRHHOxg&feature=related
Lula fala do seu apoio à Pelegrino com o povo de Salvador

No final do comicio Lula perde a voz, e os colegas pedem para o povo ficar em silêncio, isso é hilário,não deixem de assitir

Reply

Dilma está indo para baixo e para cima, fazendo a campanha, com o quê?
A pé? Fazer campanha política para aliados não faz parte dos atributos da Presidência da República.

Reply

A culpa de tudo isso que acontece Brasil a fora, à partir de 2003, tem nome: povinho...?????? O povo tem lado, não sabe e nem imagina que a causa deve sempre ser o país e, não partido político e pessoas!

Reply

Coronel, Criticam os militares, que morreram todos com dignidade e os seus sálarios, esses PeTralhas estão todos Bilionarios a conta do CACHAÇA LÁ FORA DEVE TER MUITOS ZEROS.
ACORDEM PAULISTANOS!!!!!
AINDA DA TEMPO VOTEM NO HONESTO.
SERÁ QUE SER HONESTO NA POLITICA É DOENÇA.

Reply

Ou o Brasil extermina o pt ou pt extermina o Brasil.

Reply

Se Dilma fosse minha mãe teria vergonha dela porque é um "pau mandado" do Lula e mulher ou homem que se preza não aceita essa condição servil. Pelo deboche ao Serra mereciam uma ação com base do Estatuto do Idoso. Quanto ao ACM NEto chamá-lo de Pequenininho é "bullyng" e em publico. Mas o que me espanta é quum e parece que Dilma não se olha no espelho. Esta gorda, se veste mal, tem um andar horroso sem elegancia. E quanto ao
Lula todo mundo conhece seus vexames tanto moral quanto em sociedade. Este homem que só vivia "ébrio" e de calça mijada já devia é
se recolhidapara livrar a nação de ouvir seu nome.

Reply

Partindo de quem partiu, vai se esperar que venham flores? Como diz o velho ditado: Só se joga pedra em árvore que dá bons frutos.

Reply

Quando a ESCROTICE AMBULANTE se manifesta, só pode dar merda.

É um covardão imoral.

Reply
Escudeiro da Verdade mod

Um é analfabeto e pinguço. A outra é fanchona e tem crime de terrorismo nas costas. Ambos fazem parte de um partido que tem a alta cúpula condenada por formação de quadrilha e compra de apóio político com dinheiro público.

Depois, é ter setenta anos e ter baixa estatura que é crime.

Cruz-credo, mangalô três vezes, toc... toc... na madeira !!!

Reply
ASSIM FICA DIFICIL... mod

Diz o ditado que GENTE RUIM NÃO MORRE... ou VASO RUIM NÃO QUEBRA Né...
Ai eu fico pensando: como e que vamos consertar o Brasil se o velho ditado esta realmente certo.
Tai o LULDRÃO, HUGO CHAVES, SARNEY e a presidANTA DILMA, figuras que embora sejam preconceituosos e grandes mentirosos, não me deixam mentir néééé...
LULADRÃO - curado do Câncer – Embora já Bilionário parece que foi presenteado com mai s tempo de vida para continuar enganando e roubando o povo.
DILMA – Curada do Câncer - Ao que tudo indica para continuar a missão do lula de destruir o Brasil.
HUGO CHAVES – curado do Câncer e “presenteado” com mais um mandato para que possa acabar de vez com a Venezuela. E ajudar a acabar com a democracia a America do sul.
SARNEY – esse parece que esta querendo disputar com matusalém.
ASSIM FICA DIFICIL...

Reply

dois preconceituosos de marca maior!

minha mulher eh baixinha...

se esses dois intolerantes fossem donos de uma empresa ela seria discriminada e ridicularizada por sua estatura...

tinham que ser responsabilizados por preconceito e injuria...

já faz tempo que esse cidadão profere discursos preconceituosos e fica impune, como o ataque aos "loiros de olhos azuis"...

quando irão colocar esse individuo na cadeia, meu Deus?

Reply

sob a desculpa de se estar fazendo politica, as portas do inferno da falta de moral e ética foram escancaradas nessepaiz...

tudo eh permitido...

ofensas, calunias, discriminação, maracutaias, cambalachos, mentiras...

a politica se tornou um universo sem lei, um esconderijo perfeito para seres abomináveis demonstrarem exatamente quem são sem sofrerem represálias...

e vejam o que disse o "novo" coroné da politica, Eduardo Campos...

"A pauta do povo não é a briga dos políticos."

ou seja, insinua que o povo não se interessa em como os políticos formam suas alianças, por quais meios eles se fortalecem dentro dos partidos...

resumindo, disse o "coroné" que o povo não se interessa pelos meios, mas quer saber mesmo eh dos fins...

e esse sujeito eh o "novo" que quer comandar a politica nacional...

Reply

Coronel, vale destacar um trecho do comentário do Reinaldo Azevedo
(...)Haddad chama de “baixo nível” a lembrança de seus feitos à frente do Ministério da Educação e o fato objetivo de que pode ser eleito tendo como aliados um ex-prefeito condenado a devolver milhões aos cofres da Prefeitura — Paulo Maluf — e uma liderança política chamada de “chefe de quadrilha”, com grande possibilidade de passar uma temporada na cadeia: José Dirceu.
Para os petistas, de “alto nível” são as mentiras que eles contam sobre os outros e, de baixo nível, são as verdades que os outros contam sobre eles.

Reply

Dois canceros de merda.

Reply

Dessa gentalha a gente não poderia esperar atitude diferente. Pena que o TRE ou o Ministério Público não deem a mínima para essa vergonha.

Reply

Uma pessoa é do tamanho dos seus pensamentos, dar para se ter uma noção do nível intelectual dos nossos governantes,...
Uma mesquinhez sem tanho, uma vergonha nacional,...
Bom fim de semana coronel,...

Reply

CORONEL, resumindo, vendo e colocando as coisas como elas realmente são, nunca antes na história deste País como diz o retirante Pinóquio de Garanhuns, podemos afirmar aquilo que é conhecido como uma das máximas que diz:

"A diferença entre um país de primeiro mundo e o Brasil. É que no primeiro mundo os bandidos estão na cadeia e no Brasil eles estão no poder."

Reply

O problema maior é que se hadad vencer em sao paulo, todos (nós) tornaremos NANIQUINHOS.

Reply

a meu ver demos muito milho aos porcos - agora os imundos querem nos engolir.

Reply

A Dilma Baleia Vermelha e o Lula Luiz Inacio seguem enganado a lei e o povo. Nada mais imoral do que o que se assiste.
Mas um dia a casa cai.
Não voto no PT nem se fosse partido unico.
As pessoas decentes da cidade de São Paulo vão votar em JOSE SERRA.
Quem vota no PT é a relé moral, sãoos que são a favor do aborto, da corrupção ativa, da corrupção passiva, da distribuição de ministerios, da distribuição de cargos publiocs, das quadrilhas.
JOSE SERRA! PARA PREFEITO DE SÃO PAULO!

Reply

Como coisa que o ex tem alguma vitamina naquela carcaça sêca...

Reply

Pelos ataques que Serra tem sofrido pela mídia paulista, desconfio que a vantagem de Haddad não é tão grande assim, caso contrário, os petistas não estariam fazendo todo esse esforço pra atacar o tucano.

Reply

Mas isso é bem coerente com essa gente que tem no seu DNA a marca do nazifascismo.Adversários políticos para eles são inimigos a serem exterminados. E se não tiverem outra razão, inventam uma: seja a cor, a raça, a religião, a altura ou a idade. Essa praga maldita do LULOPETISMO tem que ser liquidada logo, antes que transformem esse apís em uma Cuba, Venezuela, ou Coréia do Norte.

Reply

Olha o dinheiro público sendo usado na campanha petralha.
O FAB2101 acaba de decolar de Campinas com destino a São Paulo.
Acompanhem o gasto de seu dinheiro: http://www.flightradar24.com/

Reply

Um lula usar um linguajar até que faria sentido, mas Dilma se prestar a um jogo tão baixo como letrada e como Presidente da República deixa a desejar.
Está na hora de presidente permanecer neutro nada mais de campanhas ou então dividem logo esse país.
É muita M...para uma república das bananas


Reply

Coturneiro "Assim fica difícil" - 20 de outubro de 2012 13:46

essa corja não está curada do câncer!
Não se engane.
É apenas uma questão de tempo...

Flor Lilás

Reply

'A Dupla Maldita'

Anta Gorda & Cachaceiro Pederasta (remember menino do MEP)

Dá nojo de ser brasileiro!

Vou me embora
Vou me embora
Eu aqui fico mais não
Vou morar no infinito
E virar constelação

Reply

O Lula é baixinho e o Serra perto dele é um moleque, esbanja saúde, ao contrário do molusco.

Reply

Coronel,
pelos comentários da presid +anta e do molusco sem dedo ,está na cara que ambos não têm espelho em casa,pois veriam dois amarfanhados:ela em sua indefectível calça preta e os horrorosos casacos sem caimento com aquela manguinha até o cotovelo,que deixa-a mais gorda de bracinhos de anã,o outro pode até comprar terno Armani que continua com ar sebento,amarrotado e tbe baixinho que é um desarranjo total.
Agora a cara de pau vem falar de ACM neto que ao contrário é bonito de rosto, anda sempre impecável com a roupa certa ,com postura e educação de berço.Afinal o Van Damme,o Bruno Gagliasso tbe são baixinhos e a mulherada suspira e corre atrás.
Existe algum doido vendo beleza no topete da madame...só o Celso Nakamura seu personal coiffeur.

Reply

Estas duas figuras ridículas da política cometem crimes sucessivamente, e os tolos de plantão aplaudem, os imbecis se divertem, e a Justiça vira as costas.

Reply

Coronel
Daqui a trinta anos havera uma Comissao da Verdade que vai arrebentar com esses Petralhas pelo estrago causado ao Pais

Reply

Nada no mundo me ENOJA mais do que LuLLa e sua tropa de canalhas.

Reply

Negligencia do governo Petista com o programa da AIDS
Governo do PT negligente com a AIDS

Vera Paiva, do Nepaids –, sustenta: “A afirmação de que a epidemia de Aids está sob controle no Brasil, além de falaciosa, tem prejudicado a resposta nacional, despolitizando a discussão e afastando investimentos internacionais. Se no passado declarar que éramos o melhor programa de Aids do mundo legitimou as decisões ousadas que outrora caracterizaram o programa brasileiro e que tantos benefícios trouxeram à população, o que temos hoje é, pelo contrário, um programa desatualizado, cujos elementos são insuficientes para enfrentar a configuração nacional da epidemia”. O documento expôs um aumento de 10% no número de mortes por Aids (de 11.100 em 2005 para 12.073 em 2010) e de 12% no número de casos (de 33.166 em 2005 para 37.219 em 2010).
Ler mais aqui: http://migre.me/bfmPv

Reply

Hoje a previsão em São Paulo é de muita chuva... Já vi umas nuvens negras se deslocando para a Zona Leste...
Estou fazendo a dança da chuva para cair um toró daqueles, cheios de raios e trovões para espantar a petralhada, a Mulher Tomate e o Molusco Apedeuta.

O palanque podia RUIR TAMBÉM!

Reply
Laura Carvalho e Silva mod

Coronel

Sou petista, mas sou obrigada a confessar. Morro de curiosidade de conhecê-lo! Chego a sonhar com o Coronel. Quando vier a Caxias do Sul, não deixe de me ligar.

Reply

O nosso vigarista nem doente tem jeito, e a nossa doente ideológica da mesma forma. E parte dos brasileiros apoia esses dois, mostrando na verdade que povo somos. Não tem jeito Coronel, sua briga é louvável, mas NÓS não ajudamos. Deus queira que o ACM Neto ganhe em Salvador, pois em São Paulo, com toda a imprensa, partidos e o povo contra, parece que o Serra será o perdedor. Mas o povo quer assim. O serra não consegue atacar ninguém, não percebe que trata com bandidos travestidos de políticos. A nossa desgraça como país, é que todo político tem origem em alguma agremiação de esquerda ou grupo terrorista.Claro que o Coronel sabe disso!

Reply

@ Laura Carvalho e Silva, a musa do corona é a Maria Caveirão, hehehe.

Reply

Coronel, seria importante lembrar sobre as urnas eletrônicas. A oposição tem que verificar as urnas eletrônicas.

Reply

Gente, tambem to fazendo a dança da chuva pra hoje a noite. Vai ser um tal de escorregar na lama, kkkkk

Reply

Coronel,

Amor e ódio como dizem são próximos. A petralha que com certeza é uma sebosa como todos elles, agora virou chulé, não vai sair do seu pé? Deve ter saido da mesma caldeira do Lula lelé, assina Silva também!

É assim mesmo, quanto mais se reza mais assombração aparece! Sua nova musa? Deus te livre, que esse satanás vá de retro, estou rezando por ti.

Reply

Coronel, eu li no terra que os tucanos falaram nos bastidores, que no tracking, Serra e Rattat estao empatados, ou seja, 35% cada,que agora o trabalho deles é conquistar os indecisos, será??

Reply

óTIMO POST!
A ironia do "maiores líderes" foi uma gde sacada.

Reply

Coronel, os tucanos disseram, que a partir da semana que vem FHC vai entrar na campanha do Serra na TV, muitas pessoas do partido tem medo de usar a imagem dele em programas eleitorais, que eu acho um erro, basta lembramos que na eleição passada quando eles fez campanha para Aloysio Nunes...resultado final deixou pra trás Marta e Netinho comendo poeira ..todo tipo de ajudar nessa reta final é bem vinda, até de Aécio..rsrs

Reply

Para que ? cozinha-lo vivo ou bafsr a carteira!

Reply

VOTEM NO SERRA ELE SÓ É VELHO, VOTEM NO ACM NETO ELE SÓ É BAIXINHO, MAS NÃO VOTEM NOS CANDIDATOS DO PT ELES SÃO CORRUPTOS, FORMADORES DE QUANDRILHA, ALOPRADOS, LADRÕES, FALSIFICADORES, MENTIROSOS,ETC. O SERRA SÓ É VELHO, O ACM NETO SÓ É BAIXINHO, OS PETRALHAS, QUER QUE EU REPITA NOVAMENTE....

Reply

Para vocês de:

20 de outubro de 2012 18:27
20 de outubro de 2012 18:50

Nosso Coronel é muito bem casado com a Nariz Gelado.
Percam as esperanças.
Que raro ver petralhas bem educados por aqui!

Flor Lilás

Reply

Pessoal o lema é não desanimar. A campanha termina dia 28 às 17h. Cada um arrume mais um voto para o Serra. Vamos lá. É Serra já.

Reply

Luiz Inacio é um psicopata esquizofrenico , que se acha alto e jovem...

Reply

Flor Lilás, desculpe, mas não acredito que essa raça tenha cancer. Manipulam esse povo ignorante para sensibilizá-lo. Essa raça não presta, é capaz de tudo p/ obter o poder.

Lou

Reply



Terminou o comício em São Paulo, onde Burrad ao lado da Mônica Vermelha e o Cachaça vomitaram merda a vontade, o porco bêbado falou que Serra tem sede de poder.

É MESMO CACHACEIRO FDP? É O SERRA QUE TEM SEDE DE PODER?

PORCO ORDINÁRIO.

Reply

IMPEACHMENT NESSA ANTA GORDA!!!!

Dilma, vá cuidar do Brasil que tem o pibinho mais vergonhoso do planeta.!!!!!
A cidade de São Paulo te odeia!!!!!!!!

Reply

As caracteristicas dos Petistas são: corrupção, tem de ser ladrões, burros, para falar de jeito que o povão entenda, avançaram no poder, o Nove Dedos, a Dilmanta Baleia Vermelha Pernas Abertas, a Martaxa Boca Esquisita, eles lá podem falar de alguem?

Reply

Lou, 21 de outubro de 2012 01:04


do câncer do Lula posso garantir de fonte extremamente segura que é verdade.
Aguardemos o destino delles.

Da Dna Dilma também acredito pelas mudanças pelas quais ella passou durante a quimio e que ficaram facilmente visíveis.

Até do Chavez está estampado na cara.

É só uma questão de tempo mesmo.
Em especial porque não mudaram qualquer conduta e vivem sob stress intenso.
Não há organismo que aguente tudo isso!

Flor Lilás

Reply

O texto abaixo cabe bem neste espaço:

CÚPULA PETRALHA ENXERGA CONSPIRAÇÃO DE DILMA NO STF PARA CONDENAÇÃO DE DIRCEU E GENOÍNO NO MENSALÃO

Edição do Alerta Total www.alertatotal.net - 11/10/2012

Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

(...)
“Dilma Rousseff, ao contrário de Lula, é estrela em ascensão. É favorita, facilmente, à reeeleição em 2014. Até agora, não há concorrentes de peso. Eduardo Campos (PSB) ou Aécio Neves (PSDB) não são páreo para ela. Se o PT cometer o arakiri político de detonar Dilma da legenda - insistindo no retorno de Lula -, a presidenta tem a opção de retornar ao PDT ou ser adotada por um partido gigante como o PMDB, cujo desejo permanente é ser governista. Brigar com Dilma é péssimo negócio. Mas como os petralhas são autofágicos, têm tudo para cometer mais um erro político fatal.
Na conjuntura até 2014, só um nome poderia enfrentar Dilma com chances de vitória - ao menos perante a opinião pública: Joaquim Barbosa. Mas nada indica que ele tenha pretensões de deixar o STF e ser candidato ao Palácio do Planalto. Tudo escrito aqui é a mais pura verdade. A Dilma só está esperando a hora certa para detonar o PT.”

Artigo muito interessante!


Chris/SP

Reply

Não entendo como uma presidente de TODOS OS BRASILEIROS, que tem filha, neto ,não se constrange com essas atitudes baixas,imorais,deselegantes,só para dizer amém a quem ,também com tramóias,mentiras,usando nosso dinheiro comprou votos e conseguiu eleger um POSTE, que não sabe nem falar.

Reply