É isso que a oposição não sabe ou tem medo de fazer.

Não vi o programa do Serra na abertura deste segundo turno. Ainda não vi. Mas não tenho motivo algum para acreditar que ele tenha sido feito com a verdade, a emoção e a profundidade de mais este vídeo do Exilado, um anônimo como o Coronel. Nós somos esta gente que ainda resiste, sem nome, sem rosto, sem endereço. Eles merecem?

50 comentários

Meus nobres camaradas!!!
Saudações Serristas. somos todos um.
Publico na íntegra uma frase dita por um grande iluminado da Baviera.:
“Nunca é demais lembrar: Serra é o único sujeito que consegue estar ao mesmo tempo só e mal acompanhado.”
E contra a tirania e os maus costumes, estamos todos em pé e à ordem.

Reply

puta que o pariu, Cel!!!!

fiquei emocionado!

que talento absurdo que tem o Exilado!

e aqueles Gonzales da vida faturando uma baba para fazer aqueles programas mequetrefes que ja fizeram a oposição perder duas eleições e rumando para uma nova derrota...

Exilado simplesmente deu o tom da gravidade que foi o MENSALÃO!

a oposição ao invés de levar o pais a refletir o que foi essa falcatrua, parece que trata tudo como sendo muito normal, ate amenizam...

duvido que Serra não morra de inveja ao ver uma obra dessa tao bem feita e que ele não tem na sua campanha...

passando esse programa uma semana inteira simplesmente aniquila o PeTê...

essa gente ainda esta ai esbravejando porque as pessoas nao cairam em si do que foi essa tramoia maligna...

ô povinho alienado...

Reply

Muito legal! Doa esse video pra campanha do Serra, urgentemente!!!!!
Eu soh trocaria as imagens que cobrem a fala do Celso de Melo para mostrar favelas, miseria na parte e que ele fala das consequencias do desvio de dinheiro.
Coronel, passe isso pro PSDB, urgente.
Alias,monte um do Kit Gay e mande tb. Quem sabe contando com pessoas como vc, esse povo defendido por nos, se MEXA!!!!!!!!!!!!!!!!
Parabens, belo video!

Reply

enquanto isso...

Foi só um avião ter colapsado o trem de pouso em Campinas e o Brasil já vive um novo apagão aéreo.

Reply

Muito bom, muito bom mesmo. A música está muito alta impedindo-nos de ouvir o que dizem os meliantes e os juízes. Lindo discurso de Celso Mello. Não acredito que eles não vão aproveitar isso.

Reply

Ótimo, muito bom.
Será que terão coragem ou vão deixar o PT falar o que quiser?

Reply

Só uma pergunta coronel: a LEI ELEITORAL PERMITE QUE um partido coloque imagens assim num programa eleitoral? Se permite , o mkteiro do serra tá comendo mosca..

Reply

Tenta mandar isso pra campanha dele, Coronel! Ou para o próprio, via twitter!!

Reply

Serra começou com o pé direito, já o Rattat desliguei a TV e aproveitei para almoçar, ver PT é ótimo remédio contra a constipação intestinal. kkk

Reply

Serra começou com o pé direito, já o Rattat desliguei a TV e aproveitei para almoçar, ver PT é ótimo remédio contra a constipação intestinal. kkk

Reply

A Folha de São Paulo já começou a fazer campanha para o PT.
Agora eles dizem que Serra também lançou o KIT GAY em SP.
Claramente se vê que o jornal é financiado pelo PT.
Lamentável.


Reply

VAMOS GONZALES!!!!!!


Coloquem esse vídeo na TV.
Campanha tem que ser impactante. Chocar o eleitor. Fazer penetrar no coco duro.

Ainda achei esse vídeo fraquinho.
Tem que dar ''porrada'', pô!!

Reply

O PT é a quadrilha que quer assaltar São Paulo, avisa isto todos os dias, e os paulistanos não estão se protegendo. O PT é a quadrilha do mensalão, o único objetivo deste bando é tomar os cofres públicos da maior metrópole do país.
Paulistanos, Serra é tão importante para nós quanto Joaquim Barbosa está sendo para o Brasil. Quadrilheiros do PT tem que ser afastados daqui, da mesma maneira QUE SÃO CONDENADOS NO JULGAMENTO DO MENSALÃO.
PT nunca mais!

Reply
Este comentário foi removido pelo autor.

Foi uma tristeza o programa do Serra.
Acho que nem o marqueteiro dele - e nem ele! - lêem nossos comentários no Blog. Os depoimentos de tantos octogenarios - a quem respeito muito, sem dúvida - foi um contraponto desfavorável e deu força ao tom do adversário. E repetir a historinha do Chile, das fraldas dos filhos.... sem noção. Ele já e conhecido, não é necessário. Precisa dizer o que vai fazer, como vai fazer e quanto vai investir, mostrar que sabe o que está falando. Sempre votei no Serra, mas ele está remando ao contrário do que se espera. Lamentável.

Reply

Espalhei o vídeo para todos os meus contatos, sugiro aos amigos do blog que tb façam isso.
Vale a pena espalhar para todos os cantos.
Vamos lá pessoal...

Reply

Vamos nos unir, quem tem conta no twitter deve enviar e pedir que seja veja o mesmo, vamos espalhar nos blogs de bem do Reinaldo, do Augusto e de outros, esse vídeo é uma arma ferrenha contra a PTralhada, Serra tem a obrigação de usar e nós a de divulgar!!
Juntos venceremos o PT!!

Reply

Pena que este video não pode ser passado no horário eleitoral.

Reply

Isto mesmo contra a corrupção estamos sempre de pé e à ordem!
O José Serra vai vencer esta, porque o bem vence o mal.
O Lula Silva, a MartaxaBarganheira, o Haddad Pau Mandado, o Clalita Cinderla, o Condenado José Dirceu, o condenado Genuino, a Dilma Kosel Filho, o dinheiro publico, os cargos e secretárias e diretorias colocados à disposição do PT, a disposição para corromper , não vão ter sucesso.

Serra merece vencer!
Ou Merda moral para todos de São Paulo.

Reply

Sinceramente... SEN-SA-CI-O-NAL!

Reply

Só os cegos,idiotas ou quem tenha chegado hoje em nosso planeta,não sinta asco pela pregação dos dois zés: para o primeiro,o partido está acima do Estado;para o segundo,o povo não está preocupado com o roubo.
Fui... vomitar!

Reply

Estou com o Jose Serra! Contra a Corrupção do PT!

Reply

GENERAL,

Aqui o Sr. consegue ver todos os comerciais e programas eleitorais do Serra que vão para o ar na TV.

Dê uma olhada:
http://serra45.com.br/multimidia/webtv/

O PT está mais agressivo.
Estou sentindo falta de uma propaganda ligando o Haddad aos mensaleiros, dizendo que Dirceu filiou Haddad no PT e o escolheu para ministro.

Reply

Primoroso ... Mas é hora de chamar a atenção para o papel desempenhado pelo PT na condenação dos ladrões. Longe de recriminá-los e até expulsá-los do partido, o PT os acolhe e apoia, revelando ser um partido no qual, quem não é ladrão, é protetor de ladrões. Como é possível que alguém com mais de 2 neurônios vote em candidato dessa legenda? Esse eleitor quer ser roubado? Não consigo entender o eleitor brasuca.

Reply

E SEGUE O GLOBO FAZENDO SEU TRABALHINHO SUJO E BEM REMUNERADO..(ELLES SÓ VIRAM O SERRA ATACANDO)

==============================

Horário eleitoral recomeça com ataques de Serra a Haddad

Programa de petista teve depoimento de Chalita, mas Lula foi ausência
MARCELLE RIBEIRO
José Serra (PSDB) e Fernando Haddad (PT) disputam o segundo turno da eleição para prefeito de São Paulo
ARQUIVO O GLOBO
SÃO PAULO – No reinício da propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão, o candidato do PSDB à prefeitura de São Paulo, José Serra, fez diversos ataques ao seu adversário, Fernando Haddad (PT). O tucano usou o julgamento do mensalão no Supremo Tribunal Federal (STF), problemas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), construção de creches e a taxa do lixo para criticar o PT e Haddad, principalmente no rádio, e também criticou a gestão da ex-prefeita Marta Suplicy (PT). O programa do petista teve depoimentos da presidente Dilma Rousseff e do candidato do PMDB derrotado no primeiro turno, Gabriel Chalita, mas chamou a atenção pela ausência do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. No primeiro turno, Lula era um dos “apresentadores” do programa de rádio de Haddad.


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/pais/horario-eleitoral-recomeca-com-ataques-autorização.

Reply

Se eu fosse o Serra só acrescentaria...vote em Serra ao final do video e massacraria o babalorixá e sua cria com este vídeo...todo o dia na abertura do meu horário politico na tv.



Reply

sE EU FOSSE O MARKETEIRO DO sERRA FARIA ASSIM :

1) Respondendo áquela estoria de que Serra deixou PREFeitura eu diria :

Em dois mil e tal , o pt já estva fazendo o mensalão,ou seja tirando dinheiro publico ,SEU DINHEIRO , para CORROMPER , SUBORNAR politicos , eu estava na prefeitura de sao paulo e o candidato do pt era o mercadante , um petista INDICADO POR luiz inacio e jose dirceu .As pesquisas demonstravam que o UNICO CANDIDATO com chances de impedir que o PT tomasse a prefeitura de são paulo e fizesse aqui os mesmos crimes que fez em brasilia , as pesquisas diziam que só eu poderia veNce-los , mas eu era o prefeito. Fiz uma pesquisa com milhares de eleitores e eles não se importavam QUE eu deixasse a prefeitura de são paulo para concorrer ao governo do estado e impedir que o pt cometesse aqui os mesmo crimes que cometeu em brasilia e pelos quais seus principais lideres, Jose Dirceu , Genuino , delubio soares foram CONDENADOS pelo SUperior tribunal de justiça (tem que ser didatico).Hoje o pt me acusa de ter saido da prefeitura naquela época, mas eu só fiz isto porque o povo de saõ paulo me apoiou , tanto é verdade que fui eleito no primeiro turno para o governar são paulo. DÁ PARA IMAGINAR O QUE SERIA DE SÃO PaULO SE EU NÃO TIVESSE SAIDO DA PREFEITURA E DEIXASSE O PT VENCER AQUELA ELEIÇÃO ?poNTO FINAL E MOSTRAR AS IMAGENS DE jOSE DIRCEU, GENUINO E DELUBIO CONDENADOS..é taõ dificil FAZER ISTO GONZALES ?

Reply

Coronel, abaixo o texto de: "faça um comentário o blogueiro diz que não se pode ofender e escrever palavrões; o blog faria exceção e permitir por os mais nojentos e odiosos palavrões como : PT, petralhas, nazi-petralhas, Rattat, Lula, Dilma, pinguço-mor, Dirceu; chega pois vou desligar para vomitar, escrevi muito nome sujo neste comentário que não será nem publicado de tanto palavrão odioso que ofende os ouvidos coturneiros.

Reply

Já repassei o link do vídeo para os meus contatos, e pedi que o repassassem a outros.

Não tenho feito outra coisa senão abordar pessoas, que nem sequer conheço, para comentar os absurdos do Haddad/PT. Já convenci muitos, mas é um trabalho diário, a qualquer hora, não importa onde.

Nos fazemos a nossa parte, espero que o SERRA faça a dele!

CONTRA O PT, VOTO SERRA 45!!!!

Chris/SP

Reply

Maravilha!!!! Parabéns.

Reply

Ontem no meio do programa do Gugu, foi realizado uma propaganda do governo federal, narrado pelo próprio Gugu, exaltando o Sus e a saúde administrada pelo governo federal. Deve ter demorado de 3 a 5 minutos, uma propaganda bem no meio do segundo turno das eleições, claramente beneficiando o PT. É assim que eles agem, sem o menor escrúpulo.

Reply

Belissimo exemplo de como se deve BATER sem DÓ, pois ele nos odeiam, se perderem vão ter que arrumar trabalho, e isso, prá elles ,é a morte.hahahaha.
CORONA dá uma olhada no depoimento do anônimo das 15:55 hs, creio que é um caminho para derrubar a tese de sair da PREFEITURA no meio do mandato, é um cala boca na petralhada,e deixaria o Ruindade de calças curtissima ( talvez seja o que ele(a) goste)
SDS. CORONA.

Reply

Os sons mais desagradáveis para o ouvido humano.

Uma equipe de cientistas da Universidade de Newcastle, no Reino Unido, identificou os sons mais insuportáveis para o ouvido humano:

Faca arranhando uma garrafa

Garfo em atrito com um copo

Giz em atrito com uma lousa

Régua raspando em uma garrafa

Unhas em atrito com uma lousa

Se a pesquisa fosse feita aqui no Brasil, disparadamente a escolha seria o diabólico, torturante e maldito som de Lula discursando em um palanque.

Meus Deus, com os britânicos são felizes!

Reply

Este vídeo é demais, Serra terá coragem de usá-lo? Tem que ter coragem, mas não sei se terá votos dos idiotas paulistanos, para derrotar o bebezão Haddad. O castigo que caiu sobre Sodoma e Gomorra vai cair sobre São Paulo se o petralha ganhar. O que o Brasil precisa mesmo, é derrotar o Babalorixá de Banânia, pois se o Haddad ganhar, vão dizer que foi o Lulalau que deu a vitória à ele.

Reply

.
Por que o Serra não usa esse vídeo em sua campanha na TV????
.
O que ele está esperando? Perder novamente por um "poste kitgay"?
.
Se não usar é porque ele deve gostar do Mensalão, do PT, do Haddad, da Dilma.
.
Se Serra não mostrar o vídeo ele estará conivente com toda essa bandalheira e mostra que ele não ama nem um pouco São Paulo e nem seus eleitores e nem a Democracia.
.
"Pau neles", Serra! Pois PT e meliantes só entendem a linguagem da baixaria.

Reply

O Serra chega da nojo de tao pateta q e, ninguem merece uma oposiçao dessa e um marqueteiro tao burro.

Reply

O pior de tudo é constatar nitidamente que o Zé discursando é apenas um idiota sem o menor carisma. OBSERVEM!!!!

Reply

Coronel, o Exilado é mesmo um craque.

Grande abraço...

Reply

Caraca, fique emocionada!!

Campanha politica tem que ter emoção, esse vídeo é impactante de demais!!

Este vídeo tem que chegar nas mãos dos incompetentes da campanha do Serra imediatamente!!

Reply

Dá uma certa agonia torcer pelo Serra. Ele é teimoso demais, parece que não aprende com os erros. Ele parece estar jogando por um empate. Tem que jogar como uma equipe de futebol aos 40 minutos do segundo tempo tendo que marcar gol. Não pode se dar ao luxo de ficar trocando bola no meio de campo ou fazendo fairplay. Tem que aproveitar cada possibilidade real de ataque para tentar fazer gol.
Putz grila, é duro ter que admitir que, apesar de toda a sua capacidade, age como uma mula teimosa.

Reply

cel,

Parabens. video excelente.

Gostaria que voce arrumasse um video deste por dia ate o dia do segundo turno.

Já que o Serra, não faz, vamos nós fazer a parte que deveria ser do Serra, mostrar quem são os petralhas.

Reply

Anônimo 15 de outubro de 2012 13:49

"Só uma pergunta coronel: a LEI ELEITORAL PERMITE QUE um partido coloque imagens assim num programa eleitoral? Se permite , o mkteiro do serra tá comendo mosca.."

O marqueteiro não tá comendo moscas porque elas estão sobre um cadáver.

E outra coisa: Serra é dono dessa pocilga de campanha. Quem manda é ele. Se não, é um idiota.

Só faltava o PSDB me pedir pra contribuir com a campanha serrista. É dar milho pra bode.

Reply

Coronel,

perfeito!

Dá para usar até aqui em Curitiba, estimulando as pessoas a votarem em branco!
Ambos os candidatos são ligados ao PT.
Pobres de nós curitibanos...

SERRA! ABRA OS OLHOS!

Flor Lilás

Reply

Coronel,

manda esse video par ao Serra!

Flor Lilás

Reply

Este video não seria compreendido pelo povo comum, está cheio de termos juridicos.
O Serra é melhor que o Haddad em tudo, se de todo a corrupção do PT, do Luiz Lula, da Dilma Baleia Vermelha, for mais poderosa, foda-se a cidade de São Paulo.
Não será culpa do José Serra, que só tem qualidades, mas a força da corrupção.
Mas não acredito que isto venha acontecer. José Serra será eleito o proximo Prefeito de São Paulo.

Reply

15 de outubro de 2012 15:55

Dê uma olhada:

Serra diz que deixou prefeitura para evitar que PT "arrebentasse" o estado


http://oglobo.globo.com/pais/serra-diz-que-deixou-prefeitura-para-evitar-que-pt-arrebentasse-estado-5995279

Reply

Serra tem que atacar e defender-se com simultaneidade pois petralhas não suportam rodox ou racumim do povo.
Os nomes de Genoíno, Dirceu e Delúbio são conhecidos como condenados, são vistos como bandidos mesmo pelo mais fanático petralha pois foi no governo Dilma que os lulistas imundos como um pau de galinheiro foram condenados.
O restante o PT esconde do povo e faz a mistificação que o Lula é o cara que tirou os pobres da favela e outras mentiras, SERRA ODEIA AS FAVELAS SIM, acabou com mais de cem transformando-as em bairros comuns da cidade, populares sim mas com a escola, luz elétrica legal, lote legalizado com o devido TÍTULO DE PROPRIEDADE DO IMÓVEL e isto acaba com a favela e reduz a violência a níveis iguais aos bairros antigos e de classe média, ex-favelas também.
A petralhada prefere manter todas as favelas para poder atacar Serra e dizer que RATTAT É AMIGO DE TODAS AS FAVELAS E FAVELADOS, isto os idiotas gostam de ouvir e embora o Rattat tenha dito a verdade não é o melhor pois NÃO SERÁ BAIRRO e sim uma melhoria cosmética na favela e no máximo colocar relógios de luz comunitários e com contas virtuais pela média e todos pagarem igual e desestimular economia de energia.
Podem até reduzir violência como no Rio, com as "operações espanta bandidos", com prévias negociações para saírem antes da ROTA entrar, ninguém é preso e nenhum tiro.
Os malacos deixam alguma droga e velhas armas para aparecer nos jornais das TV Petralhas da vida.
PENA DE MORTE AOS REIS PETRALHAS E RATUF JUNTO PRO PAREDÃO.
Haddad tem cura, basta perder o pleito e ir para outro partido não petralha, o asno pode ser treinado para melhorar, não é infra-animal.

Reply

Nossa! É de arrepiar!
O IMplicante é sensacional!

Coronel,
Manda para o Serraaa!!!!!
Pelo menos a foto do trio diabólico ele tem que mostrar!

Reply

anonimo 19:50

cheio de termos jurídicos???

meu chapa, o que tem ali eh bastante explicito...

eh o condenado por corrupcao Dirça colocando o partido acima do Brasil em uma reuniaozinha onde mostra a sua insatisfação com o tamanho da bancada petista, porque sabe que do jeito que esta não da para controlar tudo como eles querem...

não vemos ali um cacique discutindo ideias de como melhorar o pais...

mas apenas de como tomar o controle total de tudo...

Reply

O maior problema, além, é claro, do fato dos marketeiros do Serra serem vesgos, é que mesmo que o vídeo fosse usado na campanha provavelmente teria pouco efeito sobre os eleitores do Haddad.
Isto porque grande parte de nosso povo não se importa nada nada com corrupção. Acham que o dinheiro roubado ou desviado não é deles... É a tal ignorância, que o Lula conhece tão bem para afirmar que o povo não está preocupado com o mensalão e sim com o destino do Palmeiras...

É a nossa realidade: uma pocilga que não sabemos por onde começar a limpar !

Reply