Datafolha indica que PSDB entregou São Paulo para o PT.


O candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, deve vencer a eleição neste domingo (28). Pesquisa Datafolha concluída hoje, véspera da votação, mostra o petista 16 pontos à frente, com 58% dos votos válidos, ante 42% do tucano. No cálculo dos votos válidos são excluídas as respostas de quem diz que votará em branco, nulo e eleitores indecisos. Esta é a forma que a Justiça Eleitoral divulga o resultado final da eleição. A pesquisa de hoje mostra uma pequena variação em relação ao levantamento anterior, divulgado na quarta-feira (24) --Haddad tinha 60% dos votos válidos e Serra aparecia com 40%.



No total de votos --considerando brancos, nulos e indecisos--, Haddad tem 48% e Serra tem 34%. No primeiro turno, Serra terminou à frente com 30,75% dos votos válidos. Haddad seguiu ao segundo turno após obter 28,98% dos votos. 

INDECISOS
O levantamento do Datafolha mostra que 7% dos eleitores ainda não decidiram em quem vão votar amanhã. Os votos em brancos ou nulos somam 11%. A pesquisa realizada ontem e hoje ouviu 3.992 eleitores e foi feito em parceria com a TV Globo. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. O registro no Tribunal Regional Eleitoral é o SP-01928 / 2012.(Folha Poder)

70 comentários

Caro Coronel: Sinceramente acredito que o ruinddad está na frente, só discordo do percentual acho a diferença muito alta.

Reply


A onda de crimes patrocinada pelo pt segue firme. A ala criminosa da quadrilha ptista está em ação tentando intimidar o eleitor. Sempre foi assim quando êles estão com medo de perder !

Reply

Caro Coronel: Acho que o ruinddad está na dianteira, mas não com esta diferença toda.

Reply

Hummm...porque sera q vc insiste tanto nesse dataexu,ai tem em corona,sempre em cima do muro.

Ha,sim me lembrei do tal do Kassab que vc tanto defendeu, nao era nem de direita,centro ou esquerda,acho que fica com quem tem grandes chances de ganhar, nem que seja roubando.

Por isso que o brasil vai andar pra tras,boa sorte!!!

Reply

Somente depois de contado o derradeiro voto que acreditarei numa derrota do Serra.

Reply

Eu ainda me recuso a acreditar. juro.

Reply

Paulistanos,

Alguem confia nesses institutos que erraram feio no primeiro turno?

Reply

Suponho que então nem precisamos de eleição Coronel? O Datafolha agora decide eleição por nós? Pesquisa é uma coisa que não me dou ao trabalho de ler, tem sido assim desde a época em que Jânio Quadros foi eleito prefeito de Sampa.

Reply

SÓ ACREDITO O RESULTADO DA URNA... DOMINGO ESTAREI LÁ VOTANDO O 45...DEPOIS VAMOS VER QUEM PERDE , HADDAD OU SÃO PAULO..

Reply

Datafolha e tracking tucano não convergem

Acaba de sair o Datafolha dando Haddad como virtualmente eleito, com uma vantagem de 16 pontos, em termos de votos válidos. Sem brigar com os números, informamos que tal resultado não bate com o tracking tucano, que até às 16.30h, dava uma pequena vantagem ao petista, em situação que os institutos consideram um empate técnico.

O informe que recebemos da equipe de marketing bate com a previsão dos comandantes da campanha tucana que consideravam até o final desta tarde o resultado da eleição como embolada. O que não é sinônimo de dizer que Serra será o vitorioso.

Para Pitacos, esta é uma questão em aberto e a certeza que temos é que vem diminuindo a frente de Haddad. Em que velocidade, saberemos ao final da tarde de domingo.

Não é possível saber o quanto a pesquisa do Datafolha conseguiu captar o impacto do debate da TV Globo na intenção de votos dos paulistanos. Esta influência ainda está em estado de decantação e só saberemos o quanto ela interferiu no resultado eleitoral quando as urnas forem abertas.

Lentamente, o Datafolha vem constatando uma queda das intenções de voto em Haddad. A conferir se ela será suficiente para por em xeque sua vitória. Até a abertura das urnas, não dá para assinar em baixo dos números do Datafolha. É preciso conferir se eles estarão em sintonia com o pronunciamento das urnas.



Escrito por pitacos às 17h38

Reply

Mas quando o Pt macumunado com O PCC
começaram final do ano passado, antes das eleições para não darem na pinta, atacarem e matarem policiais, o PSDB não acredita que as FACRS amigão do Lula esteja por traz disso!!
Isso ocorre sempre em ano de eleição, as FARCS financiaram a campanha do Lula,e Lula por sua vez disse que as FARCS poderiam criarem um parTido, e além disso com o narcotrfico as FARCS devem ter até financiado campanha do Haddad, pois o mesmo tem em seus doadores 90% não declarados, e o mesmo recebeu o dobro de recursos do candidato tucano.Só não enxerga isso quem quem não quer!!
é MUITO ESTRANHO TODO ANO ELEITORAL EM SP COMEÇAREM A MATANÇA DE POLICIAIS, E DE PESSOAS NAS PERIFERIAS DE SP SEREM EXCUTADAS DIA SIM DIA NÃO.
E aki pra nóis o Serra com essa tal de mãe paulistana já deu o que tinha que dar, as vezes penso que Serra não está nada animado para ser prefeito, pois se tivesse deixaria de lado esses detalhes de MÃE PAULISTANA e falaria mais da cidade como um todo.A DÍVIDA,O ORÇAMENTO,AS FATECS QUE SÃO GGRATUITAS E O PROUNI QUE É PRIVATIZAÇÃO DO ENSINO SUPERIOR DE BAIXA QUALIDADE!!!Enfim achei Serra pouco entusiasmado,o que ele queria mesmo era ser presidente, quem forçou a barra para ele se candidatar foi Geraldo, pois acreditava que se não fosse ele o candidato o PT ganharia, e não teve o cuidado de verificar o fato da alta rejeição do Serra por ter abandonado a prefeitura, e por ser um candidato que deixou o Kassab com uma rejeição de dar inveja em qualquer Lula da vida antes de ser presidente do Brasil,o maior número de rejeição do Lula foi de 40% em 1998.
e o Serra devido ao Kassab atinge 52%, mas é sempre assim. o PSDB parece demais da conta inocente em vários ascpectos, o'único tucano que dar nó em pingo dágua é o Mineiro Aécio Neves, e eu acredito que só ele poderá nos livrar das garras dos Petralhas!!Serra agora vai trabalhar com Geraldo, e o Haddad vai trazer recurso do federal, para poder dizer que vai fazer e acontecer!!!Com o próprio de dinheiro que sai de SP para lá!!!Durma com uma lei dessa e diga porque que nunca irá entende-la.Isso que é lei do século XV
DETALHE RECEBI UM EMAIL EQUIPE SERRA JA DIZENDO QUE ESTA EM EMPATE TECNICO E QUE SERRA CRECCEU EM VARIAS REGIÕES, ELES ACHAM QUE PODEM VIRAR!!VAMOS TORCER QUEM SABE NÃO DER UMA ZEBRA!!!

Reply

Quem entregou a prefeitura para o pt foi o kassab, cujo segundo mandato foi um desastre! Tivesse ele feito um bom mandato, ao invés de ficar correndo atrás dos próprios interesses, e ele somente pediria e toda a população votaria no Serra. Aliás, a péssima segunda gestão dele afundou as pretensões do tucano, que foi o padrinho político dele. A população associou o mandato dele com o nome do serra, e deu no que deu. O PSDB de SP estava certo quando queria que o Serra se afastasse do kassab; queriam que o mau avaliado prefeito de SP fosse pro colo do petista, mas serra foi atrás do prefeito que enterrou sua candidatura. O outro culpado pela entrega da prefeitura pro pt é o povo. Será que esses que vão votar nele não sabem do mensalão e zé dirceu? Não sabem do ENEM? Não sabem das taxas da Marta? Não sabem do kit-gay? Oras, não sabem porque não querem! São preguiçosos e coniventes! Então que fiquem com o pt e seus mensalões! Tomara que o pt limpe o caixa da prefeitura de SP, pois daí, quem sabe, ele seja varrido de vez daqui, pois só assim esses néscios desses eleitores vão aprender alguma coisa na vida!

Reply

DATAFOLHA QUE SE FODA. VAMOS VER AMANHÃ. O TRACKING DOS TUCANOS E DO PT INDICAM EMPATE, COM SERRA A FRENTE. E ELES SABEM DISSO.

A VERDADE È QUE O ELEITOR DE SERRA TRABALHA, E NÂO FICA NA RUA MOSCANDO. OU NINGUÉM SABE QUE O PT DESLOCA O POVO DA EQUIPE PARA A REGIÃO DA PESQUISA?

Vamos ver amanhã, aliás, a esperança é a última que morre. E, depois, se entrar Haddad, o paulistano que se foda e pague pela sua burrice e omissão. Eles são péssimos, na hora que ele terminar o contrato de algum hospital, como ele tem em seu programa, e o povo ficar sem atendimento, vão entender que não merecem crédito nem confiança. Assim foi com a Dilma, que disse que não aprovaria o aborto, e a coisa está indo para este lugar, entre tantas outras sandices.

O povo da cidade de SP é fanfarrão. Eles brincam na urna, eles vão lá e elegem Maluf, Pitta, Tiririca, Erundina, Marta, Netinho de Paula, tudo para experimentar, para mudar. Depois, se LASCAM (sim, se lascam), e voltam atrás.

Tem mais é que se danarem mesmo, se elegerem haddad.

Reply

CORONEL, caso essa tragédia aconteça, do candidato desqualificado das RATAZANAS VERMELHAS vencer, e graças a um certo Povo Masoquista, nem preciso comentar aqui o que será da cidade de SÃO PAULO, no mínimo e no melhor um CAOS e na pior das hipóteses um INFERNO.
Então para esse Povo que está achando que eleição é brincadeira e faz da URNA uma PRIVADA ao invés de um lugar PRIVADO para votar, ainda está em tempo para pensar, repensar e analisar até amanhã para mudar seu voto e votar em quem tem uma biografia pessoal e política limpa, além de todos os feitos em sua carreira na mesma, ou apostar na desgraça, choro e ranger de dentes votando no candidato que representa e faz parte daquilo que todo MUNDO conhece como a escória de seres abjetos, mais conhecidos por formadores de quadrilhas de todos os tipos e para todas as finalidades, que tem CARTILHA, MESTRADO e DOUTORADO em aplicar e praticar os golpes, atos e estelionatos mais repugnantes e abomináveis imagináveis e inimagináveis, e provas concretas é o que não falta e tem de centenas e milhares de exemplos nestes 10 anos que estes facínoras estão no poder, e que estão transformando e deixando o BRASIL numa verdadeira BADERNA e ANARQUIA geral e completa.
Finalizando, espero que o POVO da cidade de SÃO PAULO acorde para a REALIDADE, e amanhã decida se quer o caminho da NORMALIDADE ou da DESGRAÇA, ou se aposta no PAGO PRA VER, aí só vai restar o consolo de arcar com as consequências.
Que DEUS ilumine todos os eleitores de SÃO PAULO para não cair em mais um golpe e estelionato eleitoral dos MESTRES em QUADRILHAS, MENSALÕES e tudo o que se possa esperar de PIOR desses LOBOS vestidos de CORDEIROS.

Reply

Ja haviam entregado o Pais tres vezes ao PT. Qual serah a proxima candidatura do Serra ?

Reply

Bem a data folha até pode dizer isso, mas será que o paulistano vai entregar a cidade de São Paulo para o PT???
Essa é a questão.

Vote Serra 45, NÂO ao mensalão

Reply

coronal, a culpa principal nao é do eleitor??
é dele o voto, o resto é conversa pra boi durmir..
foram tocados em todos os assuntos, e com a ajuda da imprensa comprada que quer ser comandada pelo pt,

so pra deixar um alo, o pt depositou tudo e mais um pouco na conta dessas pesquissas,vamos ver amanha se procede

Reply

Provavelmente este seja meu ultimo cometário aqui, mas vale algumas considerações, Serra foi valente cometeu alguns erros sim, mas diferente da campanha de 2010 foi firme direto e tomou a decisão correta em vários momentos, em campanha um acha melhor aquilo, outro acha melhor isso, mas deve se manter uma linha, não foi uma campanha fácil toda imprensa de SP estava pró Haddad.
No primeiro turno a campanha de Serra errou, ao considerar que bastava apenas lutar pelo 2° turno, eles deveriam ter desconstruído Haddad de forma mais direta, no 2° turno dois erros a demora no inicio da campanha da tv, e a questão kit gay, Serra deveria ter colocado o assunto em pauta de forma direta e, estar preparado para o ataque, mas no calor da campanha tudo é diferente.
O PT e Lula venceram uma pena!!

Reply

E, eu digo, que a esperança é a última que morre !!!!!

Parece que este blog sente um prazer mórbido em dar uma notícia dessas. Isto a gente pode ler direto na página da Uol, que é petralha!

Para quem antes era Serra, com uma imensa onda azul, parece que houve mudança de rumos.

Todos sabemos das falhas do PSDB, mas nós votamos na pessoa, no Serra!

Se esta pesquisa fosse tão verdadeira, por que ontem no debate o Haddad estava tão nervoso, tão agressivo, tão arrogante????? Quem está por cima, transmite tranquilidade, não o contrário.


Chris/SP

Reply

Outra: Serra tinha 35% antes de ser candidato, acha que só cresceu isto? É chamar o paulistano de idiota. E, o pior, é que a maioria é mesmo. Acham-se espertos pra kct, mas brincam na urna. Mas não esquente, pois a cidade de SP não é o ESTADO DE SP. A gente odeia o PT aqui, afinal, parimos esta bosta, e criamos a placenta ainda ...

Reply

Já passou da hora do PSDB esquecer Serra,mas não me causará surpresa se o candidato derrotado pelo poste do PT decidir concorrer ao governo do estado preterindo Alckimin. Serra ainda não acabou com o PSDB paulista, mas vai continuar tentando.

Reply

Além de SP, os gênios do PSDB também entregaram Goias, Paraná, etc. E olhe lá que entregaram Minas também, pois o Lacerda é do PSB e o Anastasia não pode ser reeleito. Povo mineiro não aguenta mais PSDB.

E ainda tem gente dizendo que o Aécio será eleito em 2014. Só se for para governador de minas de novo.

Reply

Coronel,

Somente São Paulo ?

Infelizmente, o título desta notícia está dez anos atrasado.

Reply

Cel, acabei de tomar conhecimento das pesquisas. Em SPaulo, PT, partido onde quem não rouba apoia quem rouba, 58% x Serra, competente e honesto, 42%. Vergonha de ser brasileiro ...

Reply

Eduardo Paes se reelegeu com facilidade. O Gustavo Fruet leva a Prefeitura de Curitiba. Dois nomes que eram do PSDB. Isto deve significar alguma coisa.

Reply

E a que horas sará o enterro?????

Reply

CORONEL,
Como você sabe, precisamos fazer a guerra cultural, a guerra de valores, a luta pelos direitos democráticos e republicanos.
Para nos contrapormos à tal reunião dos "Amigos de 68", que tal organizar um encontro dos "Amigos de 88", todos aqueles que cultuam a nossa Constituição acima de qualquer outro objetivo, seja político, econômico e social?
Com certeza contaríamos com a presença de Reinaldo Azevedo, Marco Antônio Villa, Augusto Nunes, Demétrio Magnolli, Roberto Romano, Hélio Bicudo, Ferreira Gullar, Ênio Mainardi, José Nêumanne Pinto, João Ubaldo Ribeiro, Nelson Motta, Lobão, FHC, José Serra, Roberto Freire, Aluízio Nunes Ferreira, Regina Duarte, Carlos Vereza, Marcelo Madureira e centenas de outros.
Quem poderia encabeçar esse movimento republicano e democrático?

Reply

Votem no Hadad ENEM reclamem depois.
Brasil do PT, um país de TROUXAS.

Reply

PCC em festa.

Chora S.Paulo. Motivos não faltam tampouco faltarão.

Reply

Volta a insistir a campanha só termina amanhã às 17:00h. Assim, não podemos desanimar. Cada um tem o dever, além do próprio voto em Serra, arrumar, amanhã, mais um voto para o Serra. Força pessoal. Quanto às pesquisas, vejam o exemplo do primeiro turno em Manaus. Serra 45 - Prefeito de São Paulo.

Reply


Será a esperança vencendo o medo !!!!
DUVIDO !!!!
Pago pra vê os paulistanos entregando as chaves de sua prefeitura para o PT .
Duvido que os paulistas entreguem as chaves de sua prefeitura para servir de cabide de empregos para sindicalstas e companheiros do PT e mensaleiros.
Duvido que os Paulistanos na hora H entreguem as chaves de sua prefeitura para incopetencia e duvida .
Eu desafio amanhã, essa pesquisa desencontrada provar nas urnas que estou errada.
Desafio !!!
NÃO TENHO A MENOR DUVIDA, QUE O PROXIMO PREFEITO DE SÃO PAULO TEM NOME: JOSÉ SERRA.
AGUARDEM E PODE COBRAR .

Reply

PSDB para as próximas eleições vai ter colocar um candidato, que saiba guerrilhar e matar !

Reply

Kassab x Maluf X LULA xDilma X Haddad X Dirceu e Partido do Mensalão.Ninguém segura quando estão juntos, unidos apenas por um objetivo acabar com Brasil.

Reply

É inacreditável que os eleitores paulistano possa querer um administrador de um partido MENSALEIRO.


Prefiro acreditar até o último momento que estas pesquisa sejam compradas, ou até mesmo as resposta a elas tenham dadas só para tirar um sarro destes institutos de pesquisas.

Esperemos.

Reply

Coronel,


insisto em dizer que nada me tira da cabeça
que as urnas são manipuladas assim como as pesquisas.
Estas só anunciam o que as urnas dirão.
Não pelo voto, mas pela corrupção que realmente tomou conta de todo o país.
Está TUDO dominado.

Que vontade de ir embora daqui.

Flor Lilás

Reply

Melhor aguardar até amanhã, depois nos falamos...

Reply

LAMENTÁVEL.

O mesmo povo que idolatra Joaquim Barbosa, vota nos meliantes. Simplesmente lamentável.

Reply

O PSDB é um partido em conflito com ele mesmo, há disputas internas e isso facilita a vida de qualquer adversário, há muita vaidade em seus integrantes, na minha opinião alguns desses candidatos do PSDB já passaram da hora e são muito sem carisma, falta jogo de cintura, enquanto apostarem em Serra e Alkmim serão derrotados por qualquer um principalmente pelo PT que é extremamente organizado e unido. saudações e abraços

Reply

Agora é Coronel Petralha ??
Parou de opinar e liberou comentários e tirou da reta a responsabilidade ?
-
NADA DISSO, Vamos lutar até chegar a ONDA AZUL NO REICHSTAG DA DILMA-LULA.
Como a Segunda Guerra, ela não acabou em Moscou, os soviéticos contra atacaram nos subúrbios de Moscou e terminaram no Reichstag de Berlin.
O bandido Stálin mandou o colega bandido Hitler para a morte e os oficiais da SS, Wermatch, S.A. e outros nazistas para Nuremberg.
Dilma quer a bandeira vermelha dos nazi- petralhas no Palácio dos Bandeirantes, o seu petralhinha de quinta coluna, o veado Gilberto 24 Kassab apóia o programa gay de Rattat. VAMOS PARA A ONDA AZUL E DE AZUL VESTIDOS IR VOTAR, PODEMOS SER DERROTADOS EM UMA FRENTE mas nunca nos renderemos, o último soldado é exterminado pelos nazi-petralhas em guerra ( oposta a WW2 ) onde os nazipetralhas tomariam Londres, Ásia inteira e Austrália e iriam atacar o Alasca e Canadá pelo outro lado, se o restante do mundo não nazipetralha ficar se borrando, os nazistas terão os mil anos de reino de terror, os PSDB (judeus) seriam exterminados como os do DEM.
Se a ditadura total vier, eu já tenho passaporte e levo o italiano já com validade findada para tentar a renovação em Ciudad del Este e tentar ir para os EUA onde o clima de Miami a Carolina do Sul é parecido com o sul do Brasil.
O Texas é bom para pessoas que são dos desertos, quem mora na região nordeste do Brasil e Vale do Jequitinhonha ( a vantagem deles é que são fanaticamente petralhas e serão pilares das SS, Wermatch, SA e Polícia comum nazista-comunista do Brasil de Dilma-Mercadante e Rattat em São Paulo e sem nenhuma oposição, onde o mamado perdeu os nazi-petistas prenderão ou Cármen Lúcia invalida o pleito por ficha suja ( inimigo do governo ).
-
Bom general nunca se rende à guerra ele morre na batalha se derrotado.

Reply

Coronel,
assim como o FHC entregou a presidência para o velhaco, o Serra juntamente com os iluminados do PSDB, entregará São Paulo para essa corja. Seria melhor trocar a sigla tucana para PSDB do PT.

Reply

A rameira Alckmin(Dodo Tanajura) deve estar abrindo sua champanhe juntamente com Zarolha (lulécio) afinal conseguiram o que queriam, não é?

Reply

O incrível golpe da Refinaria de Manguinhos, que liga José Dirceu e Sérgio Cabral

Francisco Bendl

Fico espantado em ver que pessoas que possuem discernimento, senso crítico, consciência política, postam-se em defesa do Zé Dirceu, o chefe da quadrilha que assaltava os cofres públicos!
Impressionante assitir e ler as tentativas de minimizarem a importância do julgamento que condenou o meliante e seus cúmplices e, mesmo assim, os sectários petistas não desistem de seus desserviços à Nação brasileira criando versões fantasiosas sobre o caso, agora enfatizando como “espetáculo midiático” a tarefa dos ministros do Supremo neste processo que merece o destaque que o acompanha!

Uma imagem que diz tudo…

Se é assim, trago à Tribuna uma notícia que circula pela Internet sobre mais um golpe do Zé Dirceu contra o País! Aos equivocados defensores do Zé Dirceu, o corrupto chefe de quadrilha, quero registrar esta informação muito importante e que vai deixá-los muito confusos, espero.
Certamente alguns sectários que ainda possuem resquícios de decência deverão abandonar esta proteção incondicional ao meliante ex-ministro da Casa Civil, imagino, pelo menos.

O assunto é muito grave, portanto, e retrata mais uma faceta do mau caráter deste indivíduo que está riquíssimo com as negociatas que a sua função lhe propiciou, e ainda tem o caradurismo de se dizer “inocente” com relação às provas que abundam o mensalão.

O tema é a Refinaria de Manguinhos, vulgarmente conhecida como a Lavanderia de Zé Dirceu, Marcelo Sereno e deste pústula que governa o Rio, Sérgio Cabral! Há quatro anos, o braço direito de Zé Dirceu, Marcelo Sereno, adquiriu na bacia das almas a Refinaria de Manguinhos. A refinaria que pertencia ao grupo Peixoto de Castro estava falida e tentavam vendê-la a qualquer preço.

Agora, o “desgovernador” Sergio Cabral anunciou a desapropriação da refinaria entre 170 e 200 milhões de reais, na maior operação de lavagem de dinheiro nunca antes vista no Brasil!

O grupo integrado por José Dirceu e Marcelo Sereno comprou a refinaria por R$ 7 milhões e a desapropriação custará quase TRINTA VEZES o valor da aquisição, em menos de quatro anos!!!
Um pequeno lucro que as benesses do poder concederam ao ex-chefe da Casa Civil, que ele entendia como sua, lógico!

Com a palavra os defensores do mensalão e, especialmente, do quadrilheiro Zé Dirceu e sua mente diabólica para enganar incautos e incultos brasileiros que ele é um homem “íntegro”!
Ele “integra” bandos de criminosos e ladrões e efetivamente não é uma pessoa confiável!

Reply

Cel,
Sera que ninguem percebeu que fazem parte da mesma quadrilha.

Reply

Diante da torcida insana do editor, para que o Serra seja derrotado informo que a partir de segunda feira retirarei este blog da minha grade de favoritos. Feliz Aécio para você.

Reply

acabei de receber email do comiteSerra
Em 27 de outubro de 2012 21:21, São Paulo com Serra escreveu:


As pesquisas internas mais recentes indicam empate técnico entre Serra e Haddad.

Estamos virando o jogo! Em algumas regiões já estamos bem à frente.

Vamos mais uma vez ganhar de virada. Temos que buscar voto a voto. Por todos os meios.

Força total.

Reply

A eleição de amanhã, em São Paulo , é uma das mais importantes da historia . A ELEIÇÃO DE SÃO PAULO VAI REVELAR O CARATER DE UMA PARCELA SIGNIFICATIVA DA POPULAÇÃO BRASILEIRA. A ELEIÇÃO DE SÃO PAULO VAI DIZER SE O BRASILEIRO TEM ALGUMA NOÇÃO DE ETICA, MORAL E HONESTIDADE .A ELEIÇÃO DE MANHÃ EM SÃO PAULO VAI DIZER SE UMA PARCELA CONSIDERAVEL DO POVO BRASILEIRO É CONTRA OU A FAVOR DOS QUADRILHEIROS DO PT.SIMPLES ASSIM..

Reply

São quase 22:00 e desde as 20:00 recebemos seis ligações do PT pedindo para votar no Haddad... Acho estranho e fora do normal para quem está na frente...

Reply

Coronel, um soldado só desiste do embate quando termina o combate. Então, acredito que até amanhã às 17:00h, temos o dever de arrumar mais um voto para o Serra, além do próprio. Força. Serra 45 - Prefeito de São Paulo.

Reply

Coronel, tambem nao quero acreditar nas pesquisas.... me deixa muito triste saber que as pessoas possam ser tao ignorantes... =(

Vamos esperar!!! "Vamos precisar de todo mundo, Prá banir do mundo a opressão"

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=YmDct14yAhs

Reply

vamos votar pessoal, vamos votar 45 . é de um em um voto que se conta quem venceu..o seu voto é importante!

Reply

vamos votar pessoal, vamos votar 45 . é de um em um voto que se conta quem venceu..o seu voto é importante!

Reply

Concordo c/ o comentário de Flor Lilás às 20:43. Também não confio nas urnas, já devem estar devidamente manipuladas. Acredita quem quiser!


Lou

Reply

Eu sei sim que os grãos tucanos leem seus textos cel, e os nossos comentários. Estamos na torcida pelo Artur Virgílio em Manaus, Pelo ACM Neto em Salvador e sobretudo por Serra em São Paulo. Infelizmente como diz você entregaram ao PT!!!. Dói muito!!!!! Os homens de bem deste país, nós, republicanos, éticos, honestos, solidários, humanistas estamos tristes. Uma profunda melancolia me abate neste momento. Claro que vai passar o PT e seus delinquentes; mas em que termos? Com Aécio, Eduardo Campos... SERRA, VOCÊ FOI O MAIOR HOMEM PÚBLICO DEPOIS DE 64. Você é verdade demais pra ser aceito pelas nossas ZELITES POLÍTICAS. E agora FHC? Alckmin? Aécio? Tasso?... e pra finalizar, dizem que Serra é mto antipático. Se ele é que seja, mas o que me faz seu admirador é seu talento, sua visão de mundo. Um grnde abraço CEL.

Reply

Isto aqui um blog de política, não é muro das lamentações e muito menos divã de psicanalista. Aqueles que não estiverem satisfeitos, há outros blogs por aí onde só se escreve aquilo que vocês querem ler e poderão se enganar tranquilamente.Parabéns, Coronel, não ligue pra festival de baboseiras que andam escrevendo aqui.

Reply

Olha no que deu: lullalau com uma das patas em Brasília e outra em são Paulo. Chega de nhém nhém nhém...

Reply

Coloque isto na rede n deixe só aqui

Reply

Tem gente q n mora em sp mas por ter residencia e negócios em sp vota em sp e no Serra só no meu condominio temuns30

Reply

Anônimo de 27 de outubro de 2012 21:23


se o médico diz que o paciente está em grave estado de saúde e provavelmente irá a óbito nas próximas horas, a família do paciente diria que o médico "está torcendo ferozmente para o paciente morrer"??

Obviamente não!

Tchau. Já vai tarde.
Se não sabe sequer interpretar textos seu lugar não é aqui.

Flor Lilás

Reply

Chris/SP, 27 de outubro de 2012 19:31

por favor não fique assim.
Você é uma das pessoas mais inteligentes e ativas daqui do Coturno!

Calma.

Abraço,
Flor Lilás

Reply

Cel
Recebi um e-mail dos tucanos agora a noite, dizendo que as pesquisas internas dão empate técnico entre o Serra e o Haddad. Vai saber. Só nos resta aguardar.
Esther

Reply

Continuo dando uma banana para o datafolha e ibope.
Continuo com Serra.
Quem tem vergonha na cara, não vota em partido de corruptos e mensaleiros condenados.
E quem der a vitória para o PT, está mesmo demonstrando o caráter: aceita suborno, "Mal Feitos", dinheiro na cueca, Forum de São Paulo, tráfico de drogas, sindicatos mal intencionados e o principal : apoia o mensalão e desrepeita o Julgamento de STF.
O pt conseguiu dividir nossa cidade.
Paulistano de verdade , não compactua com isso.
Muita gente veio de longe tentar a vida nesta cidade, os paulistanos acolheram. Eles não agradecem e não ligam a mínima para nossa historia de trabalho e honestidade. São esses que votam sòmente pensando em seus interesses( Ex: os camelôs, que não pagam impostos, prejudicando quem tem comércio regular.
Estão intimidando todos da categoria a votar no pt).
Esta cidade cresceu porque deu oportunidade para quem gosta muito de trabalhar.
Mas esta locomotiva, paga um alto preço, por acolher os de fora da cidade, porque transferem seus títulos e com seus votos prejudicam todos que querem moralidade.
Margô

Reply

Coronel, vcfalamuita besteira. Pare com esta obcessão ridícula!

Reply

Quem vota em Haddad vota a favor do Kit-Gay; bolsas; mensaleiros; inchaço da máquina etc e, não adianta reclamar depois é baixar a cabeça e aguentar oito longos anos de lambanças. É esperar pra ver! Vai custar caro e, o pior, o povo merece!

Reply

Que incríve, que virada, o norte e nordeste está dando um grande exemplo de brasilidade e contrariedade com a corrupção e desmandos; enquanto os paulistanos dão um péssimo exemplo. Se der Haddad, cai a máscara de São Paulo!

Reply

VOTE CERTO!

VOTE SERRA!!!!!!!!

VOTE 45!!!!

VOTE SERRA!!!!!!!!!

Reply

Coronel e amigos do Blog

Estou toda de azul com 1 adesivo SERRA 45 na blusa, título e RG na mão, e quando abrir a seção, tascarei 1 45 na urna e seja o que Deus quiser.

Eu acredito!!

Koukla

Reply

Bem, estou saindo para votar no SERRA.

Só voto na urna ganha eleição. Farei a minha modesta parte.

Um abraço a todos os paulistanos de BEM que frequentam este blog e que votarão no SERRA.

São Paulo : NO DVCOR DVCO!!

Reply

Amigos

A sorte está lançada! Já votei SERRA 45. E tenho muita esperança!

Koukla

Reply

Dizem que o Serra já passou....para a eternidade....

Reply