Chefe do Mensalão agora quer guerra contra a Imprensa e a Justiça.

O ex-presidente Lula incitou ontem os petistas a declarar "guerra" contra os adversários que usarem o mensalão como arma de campanha nas eleições municipais. Ele cobrou reação em reunião fechada com dirigentes do partido, prefeitos eleitos e candidatos que disputarão segundo turno no dia 28. "Não queríamos guerra. Mas, já que eles nos chamaram, vamos para a guerra", disse, segundo relato de participantes do encontro. 

Lula exaltou a atuação do próprio governo no combate à corrupção e pediu que os petistas confrontem sua ação no setor com a do antecessor, Fernando Henrique Cardoso. "Vamos discutir problemas das cidades. Mas, se formos chamados de mensaleiros, não podemos deixar sem resposta. Vamos debater de cabeça erguida", afirmou. O secretário de Organização do PT, Paulo Frateschi, acusou adversários de montar um script, "inclusive com as Redações dos grandes jornais", para prejudicar a sigla. "Vamos responder. Aceitar que o PT apanhe desse jeito não é do nosso DNA. Não podemos permitir que nos coloquem na defensiva. Isso é totalmente absurdo", afirmou. 

A ordem já foi seguida pelo candidato do PT em São Paulo, Fernando Haddad. Ele adotou tom mais agressivo e citou o escândalo da compra de votos para a reeleição de FHC ao ser questionado anteontem sobre o mensalão. Coordenador da ala majoritária da sigla, Construindo um Novo Brasil, o dirigente Francisco Rocha disse que os militantes não vão "se esconder embaixo da mesa" e também reagirão a quem chamar petistas de mensaleiros. "Uma militância que não se curvou durante dois meses sob massacre não se curvará num processo de 20 dias", afirmou, referindo-se ao segundo turno. "É evidente que vão explorar o julgamento, mas vamos enfrentá-los." 

A prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, disse que os danos políticos do mensalão teriam ficado no passado. "O que o PT tinha que sangrar, já sangrou há sete anos." Lula chegou de surpresa à reunião de ontem, em que a direção do partido apresentaria um balanço do primeiro turno em todo o país. Além de discursar sobre o mensalão, ele prometeu viajar mais e prometeu ir às capitais nordestinas onde o PT está na disputa: Fortaleza, João Pessoa e Salvador. O ex-presidente deixou a sede do partido pouco depois de a maioria dos ministros do STF votar pela condenação de José Dirceu e José Genoino por corrupção ativa. Saiu com os vidros do carro fechados para não dar entrevistas.(Folha de São Paulo)

74 comentários

Ladrão de cabeça erguida, orgulhoso por ter roubado escolas, hospitais, e tantas outras obras públicas não satisfeitos ainda, querem confrontar as vítimas. Roubei sim, e daí? Vai encarar? Esse é o PT que o eleitor ainda não enxergou.

Reply

Chefe de gang, imoral, ladrão dos cofres públicos, mensaleiro, doente mental. I

Reply

o indecente-mor quer incendiar o pais...

coitado, vai se dar mal...

o povaréu ja esta se dando conta do que eh o PeTê...

Reply

os safados promoveram o governo mais corrupto do pais e agora querem fazer de conta que combatem a própria corrupcao que criaram e ajudaram a disseminar por todo o sistema politico do pais...

Reply

Coronel,

Massacre...
Exploração do julgamento...
Vão "usar" o mensalão...

Não os conhecesse e os diagnosticaria como loucos em fase de alucinação persecutória.

Como os conheço, sei que são o maior exemplo de mau caráter nunca "antiz necipaiz".

Será que o povo acordou???

Flor Lilás


Reply

A falta de moral desse sujeito é impressionante, chega dar nojo. Que Deus tenha misericórdia dele.

Reply

Coronel,

fico a imaginar o pavor que o Dom Lulla está sentindo ao ver a cosa nostra aos poucos reconhecida, identificada, desvendada, desmantelada e condenada!

Criatuea das trevas, literalmente endiabrado, como é o "capo di tutti capi" do PT e do mensalão está, certamente recidivado no alcolismo - pois não há quem aguente - morrendo de medo de ser denunciado.

PROCURADOR GERAL DA REPÚBLICA -
quando o Sr Luliz Inácio Lulla Destruidor da Silva será indiciado???
A sexta fortuna do mundo pela Forbes?
Ninguém quer saber de onde veio todo esse dinheiro - obviamente ILÍCITO??

Flor Lilás

Reply

A arrogância e a prepotência sempre foi a característica marcante dessa quadrilha. Necessária se faz uma pena corretiva para que baixem a crista, para que tomem conhecimento da lei verdadeira e não da lei que imaginam. Cagliostro

Reply

O midia "chapa rosa" podia voltar a mostrar um lulla agressivo, caudilho tal como fazia na epoca da eleiçao pra presidente entre o saco-roxo Collor de Mello e Lulla. Aí a imagem do "Lulla Chiuaua" se desconstruiria mais rapido!!

Gililiu

Reply

O esquema Mensalão foi idealizado para sustentar o PT no poder. Depois de denunciado em 2005 a quadrilha criminosa que o operava encerrou as atividades? Claro que não.
Aperfeiçoaram o esquema. O PGR e outras autoridades já devem ter ideia como funciona o novo esquema e, com certeza, é comandado pelos mesmos chefes do Mensalão.
O José Dirceu não vai ficar muito tempo com sede de justiça, ele ainda vai ter muito mais justiça!

Reply

Desculpe, é minha opinião que vou dizer: "câncer incompetente".

Reply

Coronel,

elles sempre querem guerra contra a imprensa!

A imprensa é a grande culpada por elles serem um bando de ladrões!!!
Mais uma tentativazinha de calar a imprensa seu Zé??

Flor Lilás

Reply

Mensaleiro? Não, Já foram condenados. Tem que chamar de CORRUPTOS E LADRÕES! O PT, como partido que comandou e os partidos que se deixaram corromper têm que devolver todo o dinheiro roubado.

Reply

nao tenho certeza, mas acho que o que Lula Lelé esta querendo dizer eh "nao temos que ter vergonha de robá"...

eh isso?

Reply

O grande mentiroso não perde por esperar, sua hora de acertos com a Justiça está chegando. Contamos com o PGR, e com o STF. O resto são bravatas do grande mentiroso.
Acorda São Paulo, acorda Brasil!

Reply

Porque será que Lulla e seus asseclas pararam de atacar diretamente a revista Veja? Estão com medo do que mais ela possa revelar com relação ao verdadeiro chefão do mensalão?

Reply

Coronel,
agora podemos chamar com todas as letras: ladrão. O Serra só perderá esta eleição caso fique na defensiva. Quem tem de explicar os roubos são eles. Quem tem de explicar as companhias, são eles. Ou o Serra bota pra quebrar ou já era. Tem de mostrar tudo, as lambanças da Martaxa; o Kit Gay; o ENEM; o Maluf e claro, os ladrões do mensalão, inclusive mostrando que o velhaco defende ladrão.

Reply

SAI DAÍ, ZÉ !!!! VAI PRO CARANDIRÚ !!!! UAUAUAUAUAUAUAUAUAUA.

Reply

"O que o PT tinha que sangrar, já sangrou há sete anos."

ERRADO!!! viu Dna. Luiziane Lins. O PT sangrou ontem com o CARIMBO DE CORRUPTOS, desfecho dado pelo STF.

FORA PETRALHAS! EM SAMPA VOCÊS NÃO TERÃO A CHAVE DO COFRE!


Chris/SP

Reply

É a oposição não tem que explorar simplesmente a existência do mensalão, tem que mostrar, para os eleitores, que o dinheiro usado foi desviado dos cofres do governo, conforme provou o STF, prejudicando em muito a população brasileira.

Reply

Olha o mensaleiro aí, gente! Se FHC comprou partidos por que, então, os petistas não denunciaram? Isso é que é querer julgar sem provas. Não será nesta vida que o Lula chegará sequer às canelas de FHC. Tem que estudar muito, ler muito, ou seja, tudo aquilo que Lula detesta. Porisso Lula é o que é. Apenas uma ideia de uns idiotas de que esse falso operário poderia fazer algo decente pelo Brasil. Pois é, fez: a maior cagada de toda a história do Brasil. Quiseram tomar atalho corrompendo deputados? Então devem pagar por isso. Vamos esperar agora a vez do cabeça de bagre (ooops, de Lula) na próxima ação. Em outra ação o Lula é acusado de ter assinado (consegui ser mais burro do que o Dirceu) cartinhas enviadas aos aposentados oferecendo empréstimo nos bancos mensaleiros. Cadeia neles!!!

Reply



Essa história de esquerdinha é tudo conversa fiada...Esses canalhas gostam mesmo é de grana e das delicias do capitalismo....

Reply

Chega a ser impral!Hoje cedo vi ataques insistentes da globo e da Record, nor jornais ao governo do estado de SP e a prefeitura!Ou era a violencia ou que existem criancas sem creche ainda.So gostaria de sabersomos ou nao somos o passado recente da Venezuela?

Reply

Pois é, o FHC deixou tudo arrumadinho para o processo de reeleição, o PT e o Lula acham isso um crime de corrupção, mas se esquecem de que ele foi beneficiado com esse crime e nada fez para mudar esse quadro, por que será? Engraçado, acha que foi errado, mas se calou, falam do mensalão de MG, mas nada fizeram, me poupem né, Sr. Lula e PT, não queiram menosprezar a nossa inteligência.

Reply

Petista bom é petista preso. Passa a régua!

Reply

O BRASIL AGRADECE !!!!
Com certeza esses ministros que condenaram essa quadrilha , não tem rabo preso a politico, partido ou a ex-presidente nenhum .
Obrigada aos Ministros que não tem rabo preso a partido, politico ou a ex-presidente nenhum, Obrigada, nós contribuintes vitima s dessa quadrilha do ex-presidente Lula agradecemos por sua grande imparcialidade no cumprimento do dever. Podem apostar ministros, o Brasil agradece orgulhoso de vocês por terem lavado a alma do contribuinte brasileiro ao condenar esses bandidos do ex-governo Lula .
Obrigada ministros que votaram a favor da condenação dessa quadrilha nociva ao Brasil, obrigada mesmo, vocês provaram na pratica que a justiça tem que prevalecer doa a quem doer e tudo isso com imparcialidade e igualitariedade para todos.
Assim se constrói um Brasil de verdade e com justiça !!!!

Reply

http://gentedecente.com.br/notic/brasil/politica/9531-no-pasaran.html

Reply

Quando a Melientança Adestrada pelo Novo Chefe de Facção dos Presídios Brasileiros, ZéDirceu, escolher como tema a "TROVATARIA SAKANA" e "COMPRA da Emenda de REELEIÇÃO" do FHC.

Não fujamos do assunto, devemos responder que o "FHC", depois das denúncias do LuLLiA, tirou centenas de EMPRESAS PÚBLICAS das MÃOS dos "300 PICARETTAS" que ZéDIRCEU tentou comprar com o MENZSALÃO..

Lembrem aos portadores de Fôssa OcciPTal, que além do "FHC", haviam 27 GOVERNADORES interessados em REELEIÇÃO, sem falar nos mais de 100 PREFEITOS das maiores cidades do Brasil, interessadíssimos em REELEIÇÃO..

Se colocar na ponta do Lápis, tinha mais PREFEITO e GOVERNADOR interessado na "REELEIÇAO do FHC", que PARLAMENTAR recebendo MENSALÃO do PT..
(Ronaldo Seglis)

Reply

Cesar Millan no Cachaceiro Vagabundo!!!!!!!!!

Reply

Ué! O PT não era o partido da ética?
Mas agora caiu a máscara e mostrou que é igual ou pior que todos os outros que aí estão.

Reply

Não! "Mensaleiros" são os corruptos partidos da base aliada... vocês são LADRÕES, mesmo!


Lanterna.

Reply

Lula é muito tosco. Um incendiário irresponsável e político medíocre. Quando sua hora chegar, que a terra lhe seja pesada, picareta!

Reply

Mas a "inveja" do FHC é uma obcessão deste Apedelta...Tudo que ele queria ser na vida era um FHC! Que esbanja classe e educação e não precisa de "diplomas comprados de Doctor Honoris Causa"...Agora deveriam premiá-lo com o diploma de MAIOR MENTIROSO DO MUNDO ou de MAIOR CORRUPTO DA HISTÓRIA DESTE PAIS...

Eles não prestam, definitivamente!

Quero saber quando irão para o xilindró?

Cambada de malfeitores e ladrões do dinheiro do povo.

Reply

Coronel, Lula não quer guerra contra a imprensa. O que ele quer é que a imprensa se comporte como ele deseja. Quer que publique sua versão da história, mesmo que seja absurda. E suas ameaças sempre funcionam. O governo com suas verbas, e o PT com suas ameaças, domesticaram nossa imprensa. O que o PT fez para abafar o mensalão e o que está fazendo agora é um crime. E apenas 5% da imprensa se manifesta timidamente contra isso. E as eleições mostraram que Lula é poderoso. Levar Haddad, um poste pior que Dilma ao segundo turno, durante o julgamento do mensalão, e em uma cidade que é supostamente uma das mais esclarecidas do país, mostra seu poder. Estimado Coronel, Lula é um inimigo poderoso, somos minoria, e lutamos para que noassa resitência não seja extinta. Vivemos em plena era das trevas da democracia brasileira.

Reply

Essa ladainha é contada por cada membro dessa quadrilha, que é para rebater com o mensalão mineiro. Indo por essa lógica fico a pensar:
a) Porque elles não investigaram?
b) Se não investigaram e sabiam, foram coniventes, certo?
c) Porque retardaram o Mensalão do PT? Isso foi culpa em grande parte do LewandoZé, o objetivo maior não era fazer os crimes prescreverem?
d) Agora que isto mensalão mineiro voltou a tona depois de tanto tempo engavetado pelos próprios ptista, para ser usado como arma "secreta" de retaliação, alguém já olhou a validade no rótulo? Sei não, mas acho que já venceu.

Reply

O DNA EXPLICA tudo...

Reply

Acabou a farsa, Lula Mensaleiro.Ou é burro a ponto de não perceber ou é o chefe.Escolhe Molusco.

Reply

"Delirium Tremens"

O Cachacheiro Vagabundo anda bebendo demais. Como é que alguém pode ficar tão raivoso com uma coisa que, segundo ele mesmo, NUNCA EXISTIU?????!!!

Reply



Lula encarnou satanás. Agora quer incendiar o Brasil. O Judiciário Brasileiro esta fazendo a sua parte, mandando parte da bandidagem petista para a cadeia.

Agora é a hora de fazermos nossa parte, apoiando as Autoridades e alertando o povo sobre o projeto desse satanás de transformar o Brasil num inferno.

Vamos a luta.

Reply

Lula, Lula, o mundo inteiro viu sua valentia na abertura do PAN. Logo nas primeiras vaias, você e a Galegona inútil fugiram com o rabo entre as pernas. Seu único ato "heróico', aquele você monstruosamente se ufana pelos botecos da vida, foi a tentativa de sodomizar da maneira mais violenta e criminosa o valente 'Menino do MEP".
Vá declarar GUERRA lá em Cuba contra a ditadura dos assassinos irmãos Castro!

Reply

Ué? Qual imprensa ? Pois todas as mídias estão compradas por esta quadrilha!!

Me engana que eu gosto! Essa sociopatia ainda vai dar Nobel de Medicina!

Reply

"Lula não dá cheque em branco prá ninguém. Ele delega, mas controla, cobra. Sabe de tudo que acontece. Quem acha o contrário nos subestima." José Dirceu, Revista Playboy, 2006

Reply


Juro que eu queria que fossem para as ruas contra as instituições.

Lilyane

Reply

Alô, alô mensaleiro. Ponha os pés no chão e enfrente a realidade. Qualquer guerra que você tentar, vai perder. Se quizer, pague para ver! Cagliostro

Reply

Cadê a Anta Gorda????! Sumiu????!

Madame Satã quer é ficar bem longe dessa guerra. Afinal, a única Guerra pela qual ela morre de PAIXÃO é a Erenice!

Reply

"Ora, caixa dois é crime, é uma agressão à sociedade brasileira”
Carmen Lúcia

--

E quem inventou essa história de caixa dois?
Nossos ilustre ex Ministro da Justiça, Márcio Tomaz Bastos, cuja história foi repetida por Lula, ano após ano.

Reply


Precisamos nos mobilizar contra isso.

http://oglobo.globo.com/pais/decreto-presidencial-pode-dar-indulto-de-natal-reus-do-mensalao-6173228

Reply

São mensaleiros, condenados e FUGITIVOS!!! Cadê o Henrique Pizzolato!!! Taí a deixa e acho que isso deveria ser mostrado pro mundo inteiro, que, além de corruptos são covardes!

Reply

Não vai enfrentar nada. Vai fazer campanha e forçar no tema da injustiça, julgamento político etc.
Para quem acreditar pode até colar.
Porém, há nichos de eleitores impermeáveis a tais argumentações.

Reply

De um (ex?) petista conhecido meu (espontaneamente): VOTAR EM pt DEPOIS DO MENSALÃO? EU NÃO!!!

Reply

Certo está o Senador Álvaro Dias que quer Lula também responsabilizado pela lambança petralha. Afinal, o comandante-em-chefe da tropa era ele.
Vamos esperar e ver no que dá.
==
Coronel, acho que deveríamos fazer uma campanha para os Institutos de pesquisa colocarem entre suas perguntas, principalmente para o eleitorado paulistano: "em que partido você não votaria jamais?"
Maria Rosa - S. Paulo-SP

Reply

Lula quer começar uma guerra.

Reply

Lula quer começar uma guerra.
E os frouxos do PSDB vão fazer o quê?
Vão trocar o emblema tucano pelo do Bambi.


Reply

'Metamorfose Ambulante'

Quando ele enganava todo mundo era 'Lulinha, Paz e Amor'.

Agora que ele não engana mais ninguém é 'Lula, Guerra e Terror'.

Reply



Agora o chefe da quadrilha mostra as caras.Aliás,qdo ameaçados todos quadrilheiros agem desta mesma forma.Partem para a guerra.Mullah,vc vai morrer sem saber o que é uma guerra,covarde!ladrão da coisa pública.!!!.fonseca.

Reply

'Variações sobre um mesmo tema: Mensalão'

I Movimento- Eu não sabia de nada.
II Movimento- Eu fui traído.
III Movimento- Era tudo Caixa 2.
IV Movimento- O Mensalão nunca existiu.
V- Era um golpe das forças reacionárias para tentar me derrubar.
VI Movimento- Assim que deixar a presidência terei como tarefa a missão de provar ao povo que o Mensalão jamais existiu.
VII Movimento- STF prova a existência do Mensalão e pune com o rigor da lei a todos os envolvidos.
VIII Movimento- GUERRA!!! GUERRA!!! GUERRA!!!

Reply

.
O PT é capaz de tudo, até BURLAR AS URNAS. Cuidado São Paulo, Cuidado Brasil!!!
.
Eles querem o cofre das prefeituras "gordas"!!!!

Reply

.
O PT é capaz de tudo, até BURLAR AS URNAS. Cuidado São Paulo, Cuidado Brasil!!!
.
Eles querem o cofre das prefeituras "gordas"!!!!

Reply

Vai declarar guerra, mocréia?

Vai surtar de vez, bandida?

Vai descer do salto, reaça enrustida?

Todo esse TPM porque seu bofe vai virar traveco na Papuda?

Reply

Lula sempre foi chegado numa guerra, basta lembrar que ele é casado há muitos anos com um verdadeiro CANHÃO.

Reply

PETISTAS, todos às ruas para fazer um desagravo e apoiar os cumpanheiros mensaleiros.

Farta distribuição de pastel.

Reply

Lula, vc só se da bem com o polvo quando dá uma de lulinha paz e amor. Até a Dilma Vana teve de fingir que era boazinha.




Brasileiro Cordial

Reply

Tenho medo de fraudes nas urnas. Essa gente é capaz de tudo!

Reply

"Lula e a Raiva Furiosa"

(sintomas ocorridos após o STF ter confirmado a existência do Mensalão) fonte: 'Hospital Circo-Libanês'.

Lula começou com um período inicial chamado "melancólico". Neste período o que chamou a atenção foi uma mudança de conduta, seus hábitos foram totalmente alterados: tentou esconder-se sob os móveis (ou atrás deles), evitou, para grande surpresa de todos, a ingestão de álcool, procurou lugares escuros e raramente atendeu aos chamados de Dona Marisa. Teve muita atividade (não parou quieto em lugar nenhum), escavou o solo com intensidade, gritou e mordeu o ar sem motivo aparente. Recusou alimentos, mas procurou ingerir suas próprias fezes. Nesta fase, tentou tomar água com freqüência, mas não conseguiu bebê-la, além de salivar muito. Após este período veio uma fase de extrema excitação com a ampliação dos sintomas anteriores, mas com grande violência/fúria. Seguiu-se a esta fase uma salivação excessiva e um ódio inconditado aos adversários políticos, declarando guerra contra todos eles.

Reply

o cara carrega consigo todas as características de um psicopata...

dentro daquela cabeça não ha nenhum conjunto de valores...

nao ha moral, ética, vergonha, respeito, enfim, essas coisas que impedem as pessoas normais de cometerem crimes...

esse elemento tinha eh que ser extirpado da politica nacional para que pudéssemos resgatar o minimo de decência nessepaiz...

Reply

Coronel,

Concordo com os Coturneiros de
10 de outubro de 2012 11:45
10 de outubro de 2012 12:15

Preocupa-me FRAUDE NAS URNAS!

FLor Lilás

Reply

Se não gostam do mensaleiros podemos chama-los de Mensalulas.

Reply

O doente LULA, um canalha corrupto e violento, nocivo ao país, utiliza a mesma estratégia do seu aliado-mor MALUF. Ambos, com o mesmo DNA da perversão reagem com truculência quando pegos com a boca na botija. Eles não pretendem ficar na defensiva porque NÃO TÊM ARGUMENTOS PARA DEFESA! São criminosos julgados e condenados, e A ACUSAÇÃO DA COMPRA DE VOTOS DE FHC é uma mera invenção de bandoleiros do PT. FOGO NELES, SERRA!

Reply

'Sem agenda oficial, Dilma viaja para discutir eleições em SP'

O Brasil com um um pibinho de Zimbabue, e essa Orca hedionda vem a São Paulo, às nossas custas, discutir as eleições???!
Essa Anta não tem mais o que fazer?????
Não foi essa acéfala que defecou que os nordestinos não são bestas como os paulistas???! LEMBRAM????!
Portanto, ela que vá meter o bico lá na cuba que o pariu!!!!!

Vá trabalhar, sua Jamanta!!!!!!!!

IMPEACHMENT JÁ!!!!!!!!!!!!!!!

NON DUCOR, DUCO!

Reply

Ha ha ha ha ha Haddad, kkkkkkkkkk, já começou com essa ladainha repetindo sem parar que a gênese do mensalão é do PSDB. Para os militontos petralhas e para o povo alugado pelo bolsa família pode até colar! Já com os fatos....
Primeiro que o tal mensalão de Minas tratou-se SOMENTE do esquema do Marcos Valério para obter recursos públicos ilegais, segundo que teve só uma figura do PSDB, e finalmente terceiro que era só mais um esqueminha de corrupção para levantar dinheiro, não para cooptar o legislativo e tornar o país refém de um partido. Kkkkkkkk, Ha ha ha Haddad, as pessoas de bem e honestas querem mais é que o Eduardo Azeredo e quem mais o apoiou nessa roubalheira vá para a cadeia, diferente da sua turma que pede cadeia para o "inimigo" e insiste em dizer inocente seus cúmplices partidários condenados pelo SFT num julgamento absolutamente limpo e transparente.
O kkkkkk, ha ha ha ha ha ha ha ha Haddad disse hoje no rádio que o STF tem que julgar imediatamente o mensalão do PSDB, para mostrar que é isento! Ha ha ha ha ha ha ha (o nome Haddad me lembra gargalhadas). O cara é um farsante, pensa que todo mundo é idiota! Claro que ele sabe que o caso está em instancia inferior e não pode do nada ir para o STF e passar a frente de outros processos para ser julgado só porque o PT quer!
Vai te catar petralha idiota!!!
O que você e sua quadrilha chamada PT devem fazer é pedir desculpas ao país e enfiar o rabo no meio das pernas, principalmente o arrogante Lula, que até agora não cumpriu a promessa de provar que o mensalão nunca existiu.
Gino/SP

Reply

E saber que basta uma simples vaia para que o velhaco borre todo o fraldão geriátrico.
Êta guerrinha fácil de ser vencida!

Reply

Ai, ai, ai... vejam só quem quer dar uma de 'machinho'?
Luiz Cagaço Lula da Silva!
É muito hilário!

Reply

Caro Coronel. É bom o Lula começar a calar a boca. Está nervoso porque sabe que vai começar a sobrar para ele, e já está havendo movimento para enquadrá-lo no Mensalão.Abs.

Reply

Procurem saber que o que houve em Minas não foi mensalão. Colocaram este nome porque querem fazer crer que todos fazem a mesma coisa. Haddad, voce perdeu.

Reply