Em artigo, FHC fala mal de Lula e poupa Dilma. Em nota oficial, Dilma fala bem de Lula e não poupa FHC. Bem feito!


Ontem, em artigo publicado nos jornais (leia aqui) , FHC desanca Lula e poupa a sua super-ministra., mãe do PAC, principal articuladora e "homem forte" do governo anterior, Dilma Rousseff. A presidente acaba de publicar nota contra FHC. Bem feito.

NOTA OFICIAL publicada às 17:15
 
Citada de modo incorreto pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, em artigo publicado neste domingo, nos jornais O Globo e O Estado de S. Paulo, creio ser necessário recolocar os fatos em seus devidos lugares.
 
Recebi do ex-presidente Lula uma herança bendita. Não recebi um país sob intervenção do FMI ou sob a ameaça de apagão.
 
Recebi uma economia sólida, com crescimento robusto, inflação sob controle, investimentos consistentes em infraestrutura e reservas cambiais recordes.
 
Recebi um país mais justo e menos desigual, com 40 milhões de pessoas ascendendo à classe média, pleno emprego e oportunidade de acesso à universidade a centenas de milhares de estudantes.
 
Recebi um Brasil mais respeitado lá fora graças às posições firmes do ex-presidente Lula no cenário internacional. Um democrata que não caiu na tentação de uma mudança constitucional que o beneficiasse. O ex-presidente Lula é um exemplo de estadista.
 
Não reconhecer os avanços que o país obteve nos últimos dez anos é uma tentativa menor de reescrever a história. O passado deve nos servir de contraponto, de lição, de visão crítica, não de ressentimento. Aprendi com os erros e, principalmente, com os acertos de todas as administrações que me antecederam. Mas governo com os olhos no futuro.

Dilma Rousseff
Presidenta da República Federativa do Brasil

134 comentários

Cel
Bem feito mesmo!!!!!!! Ele merece!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Reply

Fernando Henrique acorda, neste partidinho não tem bonzinho. São todos farinha do mesmo saco.

Reply

Que baixaria!! A governANTA usa o Estado para fazer bate boca político-partidário e puxar o saco do "Poderoso Chefão" luLLarápio.
Deviam pedir impeachment dessa louca!
Gino/SP

Reply

Se está tudo uma maravilha porque um PIB tão baixo???

Reply

Que patada meu!!

Reply

Esta Dilma Dois Neuronios Kosel Filho é uma MENTIROSA de carteirinha, que o diga a Lina Vieira.
Ela é conivente com o Governo do Luiz da Silva Mensaleiro, governo do qual participou intensamente, nos moldes da corrupção, da mentira, da demagogia. É patrona da Eurenice Guerra taxa de sucesso. O periodo do Nove dedos foram Anos de Lama, herdou quase uma duzia de Ministros Corruptos, ONGs fantasmas e firmas laranjas, inclusive a DELTA.
Esta declaração da Dilmanta nada mais é do ideologismo. Tem de defender o PT gonorreico em qualguer situação.

Reply

FHC e alguns tucanos deveriam se pautar sempre pela máxima justicialista, do demagogo Perón, mas que retrata bem a perversidade da realpolitik:"Äos amigos, tudo; aos inimigos, apenas justiça". FHC é bem ingênuo em pensar que alguém no PT possa se conduzir de acordo com princípios éticos e alguma elegância.Quanto mais, uma terrorista de coração.

Reply

O eterno socialista enrustido querendo uma parte da cereja. G. Soros que o socorra.

Reply

PSDB é um antro de traíras.

Coluno do Ilimiar Franco, no jornal o Globo de ontem.

PSDB se une aos petistas para destruir Álvaro Dias em 2014.

Reply

Ela deve ter sido enquadrada, a mando do Lula, pelo Gilberto Carvalho, aquele cabo eleitoral do candidato do PT a prefeito de Franco da Rocha (SP) ...

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/eis-o-homem-de-gilberto-carvalho-a-sua-perola-se-ele-ganhar-diz-o-ministro-dilma-manda-dinheiro-se-perder-a-presidente-vai-punir-o-povo/

Reply

bem feito!!!!!!!!

tomou uma patada e tanto!!!!!

bem feito pra ver se, mesmo com essa idade toda, ainda aprende alguma coisa!

Reply

Quem agora ele mete o peh nesse bando de gangsters mafiosos.

Reply


Impressionante ! Esta oposição não tem jeito mesmo. Onde já se viu, tratar esta camarilha com cavalheirismo ??????

É tudo farinha do mesmo saco !! Tem mais é que meter o pau nesta gentalha incompetente !!!!
Certo é o Bolsonaro.

Reply

Não adiante, FHC não aprende mesmo. Uma vez comunistoide; sempre comunistoide... Ainda não aprendeu que toda vez que poupa um petista por um lado, prejudica o país por outro?!!

Reply

Se a PresidAnta recebeu tudo di BAUM desse LuLLarápio, desse LuLLaddrão, e a Crise não passa de marolinha. Então o Pibinhozinho e total atrazo dos PAC e Inflação, é incomPTencia dos {1,99} neurônio dela mesmo..

FHC sabe o que Faz, aproveita pra descascar um Abacaxi di cada veiz, por mais enfiado possilga do {P/T} que esses abacaxis estejam..

Reply

Então o país está afundando por culpa dela mesmo, não da herança?

Quanto a FHC, não sou nenhum Freud mas me parece que ele tem um prazer quase sexual em apanhar de petista...

Reply

Com a permissão do dono do blog:

- FHC, vai tomar no cú!!!

É bom lembrar que foi dona Dilma que elaborou um dossiê contra o próprio FHC e sua família.




Reply

Bem feito, FHC.

Tú e burro.

Tem de levar ferro mesmo.

Reply

Com esse pífio governo, se não puxar as bolas do maior ladrão dexxxte país que a fez eleger sangrando os cofres da nação por meio de um desavergonhado mensalão - a "farsa" que o STF está pondo a nu - a Anta de um só neurônio não se sustenta no poder para o qual não tem a mínima condição intelectual, moral ou competência administrativa para exercer. Estão aí a bagunça generalizada, o roubo escancarado nas obras públicas, a educação em frangalhos, a droga comendo solta, a corrupção entranhada em seu apagadp governicho, seu inútil ministério formado à base de cambalachos, seus planos demagógicos e de fachada que não vão além da mera propaganda e de oportunidades para o desvio de grossos recursos públicos. Como não tem mais o FHC sobre o qual lançar a culpa do desastre da atual administração, só lhe resta continuar enganando o povo que suporta o descalabro de seu governo. A propósito, a jumenta não foi informada sobre o tamanho do enorme pibinho que está colhendo? Com certeza, vai mandar alterar a metodologia do cálculo...

Reply

Também acho que FHC foi desnecessariamente amável poupando D. Dilma e mereceu a resposta. É pra aprender com quem está falando. E se ele acha que ela mais toda corja reinante deixaria Lula mal na foto, ele nunca ouviu falar de Gilbertinho, Marco Aurélio TopTop, Ideli e outros que tais.
De qualquer forma, ela passou recibo, mostrou que a opinião de FHC incomoda. E ele que entenda que ninguém é suficientemente sábio ou velho para aprender um pouco mais.
M. Rosa - S.Paulo-SP

Reply

IMBECIL!!!

Foi puxar o que a mulher não tem e tomou!!!

Lula e Dilma, mais a petesada toda devem estar dando risada do paspalho.


Reply

É isso ai, Dilma, tem de humilhar mesmo esse paspalhão.



Reply

Com a escória vermelha do PT não se usa luvinhas de pelica, mesmo sendo de ferro a mão. FHC achou que dava e levou. Não diria ser bem feito, especialmente por se tratar o ex-presidente de um educadíssimo e simpático cidadão, mas ele precisa entender que no petismo a moleira é da cintura para cima e também da cintura para baixo... E que quando tratamos com os garraios vermelhos do PT tanto faz bater na cabeça, como na cabeça bater...

Reply

TOMOU PAPUDO ! BEM FEITO ! PRÁ DEIXAR DE SER SEM VERGONHA !

Reply

Em matéria de velhaco não se sabe quem é o pior. Essa ANTA gorda e desgovernada tem mesmo é que defender o molusco ladrão mentor do mensalão e rico da noite pro dia depois que se locupletou na presidência, passeou pelo mundo e enriqueceu o próprio filho e a cumpanheirada "milagrosamente".
Para a guerrilheira que chegou ao cargo que ocupa graças à garganta maldita e às mentiras do 9 dedos, sua única alternativa para que tudo continue nesse mar de lama que lhe convém é defender a SOC e seu mentor, porque por valor própria jamais estaria aí, nem nunca estará.

Para FHC resta limpar a honra e defender o que disse, encurralando essa corja corrupta na latrina que lhe é adequada. Ou assumir o papel de idiota que lhe cabe por tentar fazer média com essa gentalha.

Aliás idiota e caquético, por que é por sua culpa que o governo está nas mão dessa gentinha, e o Brasil passa por tantas vergonhas, não tivesse FHC impedido que o ladrão e mentiroso chefão tivesse apeado do governo por impeachment, conforme merecia.

Vai que é tua FHC, detone esses vermes ou assuma a posição de mentiroso, conforme a velhaca está te colocando.

Reply

FHC esqueceu que Dilma era o braço direito de Lula, a que fazia tudo, a gerentona, e executora, a gestora.

Se Lula foi incompetente, foi também Dilma.

Desde que Dilma assumiu, FHC fez se esfregando nos bagos que ela não tem.

FHC ao ter-se calado durante o governo Lula, perdeu o direito de manifestar-se.

Cala a boca, FHC!!!

Reply

ESSE CARA SÓ ATRAPALHA. CALA A BOCA FHC !!! PUXA SACO !!

Reply

A doidivanas ANTA está puta da vida com a derrocada da SOC no STF, e pegou FHC para saco de pancadas. Bem que ele merece por ter impedido que Lula fosse impichado quando foi pego no mensalão. Está provado que o mensalão do Lula existiu, fica provado que o impeachment devia ter acontecido. O povo brasileiro não estaria passando por tanta pouca vergonha desse governo agora. Não aconteceu o impeachment por culpa de FHC. Que pague agora!

Reply

1)O secretário-executivo do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), Alessandro Teixeira, admitiu nesta segunda-feira que, devido à demora na recuperação da economia mundial, o Brasil não conseguirá atingir a meta de exportação prevista para 2012 de US$ 264 bilhões.

2)Mercado reduz projeção de crescimento do Brasil novamente

Boletim Focus mostra que analistam esperam alta de 1,64% do PIB este ano, contra 1,73% de pesquisa anterior

que foi herança maldita , foi ! que o fhc está certo , está !

mAS tomou papudo , para deixar de ser ba.ba.ca !

Não existe petralha decente , digno , honesto que merece tratamento reverencial...A dilma acabou de demonstrar isto...

Ou FHC é um genio ou um louco..

Reply

Como muita gente já notou, existe uma estratégia em curso entre vários intelectuais e órgãos de imprensa (notadamente Veja e Estadão) de separar Lula (o Mal maior) de Dilma (o Mal menor). Na concepção que sustenta essa estratégia, Lula seria muitas vezes mais perigoso do que Dilma por, além dos notórios problemas de caráter, controlar uma vasta rede de “movimentos sociais” que, a seu comando, poderiam transformar o Brasil nalgo muito próximo de uma república fascista. Dilma, por não ser oriunda do PT, mas do brizolismo, não teria herdado a fidelidade dessas organizações (vide greves recentes) e seria por isso mais fácil de conter. É a velha estratégia do partidão: primeiro a gente bate em Lula, em Dirceu, nos dirigentes mais perigosos do PT, até enfraquecer e isolar o inimigo principal; depois, numa nova correlação de forças, derrota Dilma, o inimigo secundário. O artigo de FHC é só uma peça dessa estratégia - uma peça equivocada, diga-se, porque lançada muito cedo. Dilma vai se separar de Lula, é claro, mas não agora, e sim lá na frente, às vésperas de 2014, quando seus objetivos pessoais/políticos e os do Apedeuta inevitavelmente colidirem. FHC precipitou-se e, com isso, não deixou a Dilma outra alternativa que não a de defender o Chefe. Mas isso não muda nada: eles vão continuar elogiando Dilma, cevando sua vaidade e tentando inclinar a seu favor a opinião pública até o ponto em que ela, Dilma, sentindo-se suficientemente forte, ousará separar-se do seu Criador. Enquanto isso, correndo por fora, Russomano e outros que ainda não deram as caras vão tecendo "a outra política possível".

Reply

Cel,

Lula e Dilma são sinônimos.... de incompetência, de mentiras, de corrupção, etc, etc, etc. Ela não iria defender seu protetor?
São farinha do mesmo saco sim, o PT nunca me enganou, não acredito em uma palavra dessa gente. Fora PT.

Índio Tonto/SP

Reply

Coronel, larga a mão, o PSDB n tem jeito

Reply

CORONEL;

NÃO EXISTE DILMA, SÓ EXISTE LULLA, É UM SER ÚNICO.

FHC HUMILHADO E OFENDIDO, GROTESCO.

Reply

Quando esse pessoal do PSDB, que deveria fazer oposição, vai parar de se humilhar?
Querer tratar essa gente do PT com finura eh a mesma coisa que jogar pérolas aos porcos.
FHC defende Dilma, e que defende o povo?

Reply

TOUCHÉ,bem que eu disse que a Dilmulla faz parte da herança...Do jeito que vai ainda vamos viver na ilha da fantasia por muito tempo.

Reply

Dilma: "Recebi um Brasil mais respeitado lá fora graças às posições firmes do ex-presidente Lula no cenário internacional. Um democrata que não caiu na tentação de uma mudança constitucional que o beneficiasse. O ex-presidente Lula é um exemplo de estadista."

Faltou bem pouco para ele cair na tentação de mudar a CF, igual fez seu amigo e irmão Hugo Chaves, e tentar o terceiro mandato.

Exemplo de estadista???? Só se for exemplo de mensaleiros!

Bem feito ao FHC, pois quem fala demais, dá bom dia a cavalo!


Chris/SP

Reply

os petistas nao perdem a chance de pisar em cima da tucanada...

na nota falaram ate sobre o FMI, coisa de 15 anos atras...

e os tucanos NÃO FALAM DO MENSALÃO!!!

pisaram e repisaram em cima do tucano que, mais civilizado do que os monges tibetanos - que partem literalmente pro pau quando são prejudicados - ainda ira emitir uma contra-nota de conteúdo altivo e propositivo...

FHC esta fazendo curso para Cristo, so pode ser...

ate Jesus botou pra quebrar no templo diante dos vendilhões...

mas FHC nao, esse tem uma alma muito elevada e a cada bordoada que leva da petezada parece gostar mais e oferece a outra face...

oh partidinho de gente apatetada que eh esse PSDB...

Reply

A GOVERNanta, não pode falar mal do velhaco 9dedos, pois ela deve o cargo que tem aquele sabujo, além disso ela fazia parte da corja de larápios da casa covil, junto com apeDELTA e zé cagão o restante da imensa quadrilha.
O pibão só não é menor porque não depende só da capacidade de decisão da corja que desgoverna essa banânia, tendo como exemplo o estupendo desempenho do agronegócio.
O resto é um tiro no escuro e outro no pé.

Reply

Dilma distorcendo a história:

1) Lula tampouco recebeu um país sob intervenção do FMI ou risco de apagão. Esquece de dizer que ela própria recebe um país tendo de importar gasolina, por conta de má gestão na Petrobras.

2) Qual economia sólida, dona Dilma? Crescimento abaixo de 2% e inflação acima de 6%, cujos investimentos em infra estrutura são pífios.

3) 40 milhões na classe média? De onde tirou isso? Na verdade esses 40 milhões acenderam para a classe C2.

4) Lula estadista? Esquece de citar o julgamento do mensalão, que se trata, por tabela, do julgamento do governo Lula, o mais corrupto da história desse país.

5) E na medida que FHC não soube defender seu legado, muito menos defender o povo brasileiro de gente desqualificada e de uma quadrilha sem precedentes na história do Mundo, a única coisa que lhe resta é cala a boca, infelizmente.



Reply

Que mulher ignorante, ela assina como "Presidenta da República Federativa do Brasil" quando todo mundo sabe que o certo é "Presidenta dos Estados Unidos do Brasil". Burra!

Reply

Só quero ver quando descobrirem quanto o larápio ganhou com desvio de dinheiro publico do mensalão, e quanto foi parar nas suas contas em paraisos fiscais! Ele está bilionário!!!

Reply

Tem mais alguém aí com problema para entrar no site do IMPLICANTE?

Reply

Continuar com a industria das indenizações para os terroristas e criar a Comissão da Meia-Verdade não parece ser governar com olhos no futuro.

Reply

O velhaco teve oito anos distribuindo dinheiro, com chapéu alheio como se o contribuinte brasileiro estivesse no reino dos reinos agora a GOVERNanta sabe a merda que foi feita nos porões do castelo petralha para iludir o povo otário e ignorante.
A herança é mais que maldita, é herança petralha, que é igual á pata de elefante onde tocam f... tudo.

Reply

...e então o sapo perguntou ao escorpião:
"Por que você fez isso comigo, escorpião ? Qual o porquê dessa sua maldade ? Diga-me. Por quê ?"
E o escorpião respondeu:
"Não sei... Sabe, não sei mesmo !!! Talvez porque eu seja um escorpião e essa é a minha natureza..."

Reply

Até quanto se abaixa esse pulha do fhc para lamber-botas dos poderosos de plantão?

Reply

Ave Maria!!! É um fora épico!

Ele merece, ele merece, ele merece!

Reply

É a natureza da governANTA.
Ela não ia perder a oportunidade de lamber as bolas do padrinho e puxar o velho discurso vigarista que todo o petista tem no bolso.

Reply

O que FHC não entendeu até agora é que estamos lidando uma quadrilha de criminosos da pior espécie.

Mas já que Dilma assumiu que recebeu um primor de país, só resta cobrarmos os resultados fracassados de Dilma.

Reply

Mulher quando dá pra ser servil é fogo.

Reply

Coronel,

Bem feito para o FHC!!
Vai tirando a Dilminha de boazinha?? Ella é tão ruim ou pior que o Lulla!!
Mulher rejeitada, quando chega numa posição de poder, é pior que o capeta!!

JulioK

Reply

O Lula mandou ela mandar alguém escrever isto para ela.

Reply

FHC não é mais o mesmo!!!!!
Agora mudando de assunto, porque todo ano de eleição as FAVELAS de São paulo sempre estão em chamas?
Pergunta ao Lulla?

Reply

"Recebi uma economia sólida, com crescimento robusto, inflação sob controle, investimentos consistentes em infraestrutura e reservas cambiais recordes".

-Obrigada, FHC.
Pois foi graças ao PLANO REAL (e "apesar" do Lula e do PT), que chegamos a isso.

Reply

Para o povão bem feito e para oposição também , deixaaram a quadrilha que fora expulsa em MARÇO de 64 voltarem o poder , agora aguenta , eu acho pouco , o povo tem que se lascar, isto é ótimo . Viva a corrupção , a ineficiencia , etc.......

Reply
PETRALHA MENSALEIRO mod

... Quando é que o FHC vai aprender que a dilma será sempre o POSTE SEM LUZ do lula ???? Não adianta querer agradar essa inútil, ela será sempre servil ao seu criador.
FHC, aprenda uma coisa: Com PETRALHAS os tucanos jamais farão acordos ou gentilezas, e vice-versa.

Reply

Eu duvido que ela escreveu essa carta. São letras demais!

Reply

Pois é, senhora Presidenta, se recebeste tão bem o Brasil de Lula, que porcaria de administração a senhora está fazendo? Inflação em alta, crescimento em baixa, desvalorização do Real, caímos para 8ª economia do Mundo, necessidades de ceder ao setor privado a administração de rodovias, ferrovia s e aeroportos por absoluta incompetência do Estado.

Na verdade a senhora acaba de assinar um atestado de incompetência.

Reply

FHC fala tudo, ou parte do que deveria ter sido dito, há muito mais tempo. Caso tivesse se posicionado desta maneira, talvez, e como é grande este talvez, lá na campanha de 2001, não estaríamos suportando até hoje, e por quanto tempo mais não sabemos, a herança maldita de sua omissão: a quadrilha do mensalão, composta por aqueles que são julgados pelo STF, e por tantos mais que de nada sabiam.

Reply

Bem feito!!!!! SIFU!
tomara que a oposição acorde de uma vez por todas.
Abaixo os punhos de renda!!!!!

Reply

Cel,


FHC está senil ou continua o mesmo B_B_K de antes?
Ele só atrapalha. Por isso NÃO VOTO PSDB.

Reply

Os pibinhos piabinhas falam por si.

Reply

Coronel,
vamos ver se agora o FHC, aquele que ajudou, e como ajudou, a petralhada assumir o poder ficar caladinho e não falar bobagens. Inclusive defender maconheiros.

Reply

Engraçado dona gerentona,poste de um só neuronio:Tú recebeu só as "belezas" que Mula da Çilva(assim mesmo,com ç)...Mas:GERENTONA TENHA VERGONHA NA CARA:Tú é presidente de um País,não é de um partido de bandidos,ladrões e safados...SE TÚ tem vergonha cara,Poste,defender e babar ovo do vagabundo maior da era brasileira,faz parte do script...MAS ,tú como presidente desse Bataclã que o maior vagabundo da era moderna transformou o país,tem de falar também,que o Fuhrer da Çilva brasileiro,é bandido,ladrãpo,pilantra,safado,escroque,canalha,vagabundo,ordinário,chefe e formador de quadrilha...ISSO TÚ CONSIDERA BOM,SUA IMBECIL????PUXA SACO,BABA OVO...vai governar o País...

Reply

Engraçado dona gerentona,poste de um só neuronio:Tú recebeu só as "belezas" que Mula da Çilva(assim mesmo,com ç)...Mas:GERENTONA TENHA VERGONHA NA CARA:Tú é presidente de um País,não é de um partido de bandidos,ladrões e safados...SE TÚ tem vergonha cara,Poste,defender e babar ovo do vagabundo maior da era brasileira,faz parte do script...MAS ,tú como presidente desse Bataclã que o maior vagabundo da era moderna transformou o país,tem de falar também,que o Fuhrer da Çilva brasileiro,é bandido,ladrãpo,pilantra,safado,escroque,canalha,vagabundo,ordinário,chefe e formador de quadrilha...ISSO TÚ CONSIDERA BOM,SUA IMBECIL????PUXA SACO,BABA OVO...vai governar o País...

Reply

“Memórias do Mensalão: Desconstruindo o que disse José Dirceu
(Comentário postado aqui em 20.12.2005)
No último domingo, às 18:57, sob o título “Na lista de Dirceu”, postei uma nota que terminava assim: “O senador (Aloisio Mercadante) é o terceiro nome da lista de desafetos com quem Dirceu pretende acertar as contas um dia. O primeiro é Lula. O segundo, Tarso Genro.”
Entre amigos, Dirceu fala mal de Lula sem a menor inibição. O mínimo que chama ele é de “frouxo”. Mas de público ele ainda não falara. Chamou-o de “personagem difícil” em entrevista à revista Fórum – e foi só.
Pois no último fim de semana, no Rio, ele avançou. E foi ouvido pelos jornalistas Jorge Bastos Moreno, de O Globo, e Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo. O que disse está publicado, hoje, nos respectivos jornais.
Vale mais pelo que esconde ou sugere. Examinemos:
* “Vocês acham que o “establishment”, o sistema, a Fiesp (Federação das Indústrias de São Paulo ), a Febraban (Federação Brasileira de Bancos ) e a elite vão deixar o Serra ser presidente? Já não deixaram da outra vez e não vão deixar agora. Serra é muito independente. Eles querem um pau-mandado, um presidente dócil às regras do capital internacional. Eles não querem o Serra presidente muito mais pelas suas virtudes do que pelos defeitos, que são muitos.”
(Comentário meu: Dirceu fez um elogio escancarado a Serra. E indiretamente criticou Lula. Porque o “establishment” não apoiaria a eleição e o governo de um presidente que não fosse dócil às regras do capital internacional. Enfim, que não fosse um pau-mandado. E o “establishment” digeriu muito bem a eleição de Lula. E apóia seu governo. Está feliz com seus resultados.)
* Sobre a reeleição de Lula: “Eu só voto no Lula, e só faço campanha para o Lula, se ele disser o que vai fazer no segundo mandato. É o que eu defendo que ele faça. Votar no Lula só porque ele é o Lula? As pessoas já fizeram isso em 2002.”
(Comentário meu: Quer dizer: as pessoas votaram em Lula só pelo que ele representava – ou por aquilo que imaginavam que ele representava, entende Dirceu. Ele não vota uma segunda vez – salvo se Lula mudar a política econômica de Palocci. Bem, mas se ele mudar a política terá contra si o “establishment”..
No momento, Dirceu está mais para Serra do que para Lula.)” do Blog do Noblat
http://oglobo.globo.com/pais/noblat/posts/2012/09/03/memorias-do-mensalao-desconstruindo-que-disse-jose-dirceu-463452.asp

Reply

Que papelzinho feio FHC! Um verdadeiro Doutor Honoris Causa deveria se manter acima dessa pocilga!Para que expor tanto o traseiro, viu acabou levando um pé lá!
Já se abaixou tanto que é bom olhar a culatra para ver se não ficou nada entalado. Qualquer objeto estranho lá te compromete. Olha que aceitar bens ou favores alheios é crime de peculato! Ainda mais vindo de Lula/Dilma/PT os miores corruptos da história do planeta.

Reply

É tudo canalha da mesma naipe. Não escapa ninguém. Não esqueçam que essa tartamuda vermelha, ex-terrorista e traidora da Pátria, foi indicada pelo mafioso barbudo como sua sucessora, único e exclusivamente para que a podridão por ele implantada tivesse continuidade e ele continuasse impune. Quero mais que essa idiota marxista exploda!

Reply

Ela levaria dois anos para escrever o rascunho dessa nota... então que escreveu?

Reply

FERNADO HENRIQUE deveria escrever em uma cartolina e pregar no teto do quarto para ler todas as noites ao deitar: SE FOR RUIM PARA O PT É BOM PARA O BRASIL.

Reply

Assim cessam os boatos sobre suposto namorico entre os coroas. Ela, pelo menos em tese, declara fidelidade ao criador (Gepetto).

Reply

Concluindo. O Apedelta é meu e eu sou dele.

Reply

Vídeo que circula em Portugal sobre o ex presidente Lula

http://www.youtube.com/watch?v=LpLCwI9D9Rc

Mostra toda a podridão do apedelta!!!!

A oposição deveria criar vergonha e veicular esse vídeo em sua campanha

Reply

O ex presidente THC deve ter fumado um baseado antes de falar besteira, a Dilma não suporta críticas a Lula e mesmo a um peão do PT, diferente dos tucanomonhangabas que criticam outros membros do mesmo partido, como se fossem membros de uma SUBLEGENDA.
PSDB = tucanos + tucanomonhangabas + traecistas , são 3 sublegendas que se parecem com partidos independentes.
O THC deveria voltar ao PMDB e o Alkimin ir para o PPS onde pensam de modo semelhante, com o tempo ir reduzindo o número de partidos que concorrem a eleições para 7 ou 8 e outros 20 não concorrerem ao pleito e apenas após conseguir 2 milhões de filiados poderiam tentar outra vez conseguir 5% dos deputados e 2 senadores ou 5 deputados federais ou 4 deputados estaduais, se não conseguir em 3 pleitos o partido voltaria à geladeira e apenas com 2 milhões de assinaturas poderia pedir ao congresso para autorizar o partido a concorrer às eleições.

Reply

Segura !boiola Henrique Cardoso .... bem feito para essa mala,boca de sapo cururu.

Reply

Criticar Lula? Não esperava isso do FHC Kerenski. Ele elegeu Lula. Ele impediu o impeachment do Lula. Ele tem o rabo preso com LULA. Sabe que este é vingativo e tem poder para destruí-lo e não será a Dilma que irá salvá-lo (não adianta puxar o saco dela). FHC Kerenski está acomodado na sua imagem de glória e solidas contas bancárias no exterior. Não irá se arriscar, de fato, por nós.

Reply

Será que depois de uma espinafrada dessas o marido de D. Ruth vai recolocar as bolas no devido lugar e começar a articular uma coisa chamada "oposição"?

Não! Não vai! Vai continuar contente com as eventuais migalhas que que a prisidenta lhe atira quando precisa de algum favor. É isso, marujo. Tem que ter muito cuidado para que o barco que vai ao sabor do vento não seja confundido com outra porcaria qualquer boiando.

Reply

Esse maconheiro velho tem mais é que se lascar!!!!

Reply

Foi mesmo, nos estamos vendo como esta cada vez melhor o governo brasileiro.

Reply

DE NOVO!!!

O excelente post de Reinaldo Azevedo deveria ser lido por Fernando Henrique Cardoso, e o que resta da oposição.

A OPOSIÇÃO ESTÁ EM GREVE NO BRASIL HÁ SETE ANOS! ELA, SIM, TEM POTENCIAL PARA LEVAR O PAÍS À BRECA!

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/a-oposicao-esta-em-greve-no-brasil-ha-sete-anos-ela-sim-tem-potencial-para-levar-o-pais-a-breca/


Chris/SP

Reply

o que tem de rato vermelho disfarçado comentando não é brincadeira.
olho vivo Coronel.

Reply

E ainda dizem que essa Anta é a terceira mulher mais poderosa do planeta (RISOS!!!) A Gorda é tão submissa ao pinguço que parece que ele a está cafetinando. Em respeito a memória de Dona Ruth Cardoso, FHC jamais deveria dizer uma única palavra elogiosa em relação a asquerosa e acéfala Mulher Tomate.

Reply

O PSDB ainda não se deu conta que está no Brasil. Segue agindo como se estivesse na Dinamarca. E isso após o Lula passar uma vida inteira dando aula: bater sempre abaixo da linha da cintura e mentir, mentir muito, mentir sempre. Esse é o jeito que o brasuca ama.

Reply

Eu tenho respeito por FHC pelo que fez para o país apesar de sua lamentável falha no gerenciamento de energia que levou ao racionamento. Mas não dá para aceitar essa postura dele de amiguinho da Dilma, até porque ele sabe que ela é tão incompetente quanto Lula e era também a gerente do PAC, esse já clássico exemplo de “como não gerenciar e executar projetos de importância fundamental para um país”. É lamentável ver FHC se sujeitar a um papel desses de lambe-botas só porque foi chamado para algumas “happy hours” com Dilma no Planalto. É mais do que lamentável, é triste.

antonio

Reply

Fernando, vc decididamente enlouqueceu depois que D. Ruth voltou a pátria espiritual. E olha que foi por causa da petralha Dilmá que ela(D. Ruth) pegou o passaporte.
Ainda bem que o espírito é imortal.

Reply

A petralhada está empenhada em divinizar o Lula e os benefícios da Era Lulista ao Brasil. Mentem e omitem a verdade. Tudo isto faz parte de um plano para convencer a nossa juventude a votar no Pt que pretende se perpetuar no poder. O filho mais velho de Lula está candidato, a irmã também. E vários parentes de Lula ocupam cargos importantes nos setores onde há dinheiro. Estão doutrinando as mentes dos adolescentes brasileiros para que votem no pt. O pt de Lula e Dirceu não prega prego sem estopa.

Reply

Coronel
É evidente que a criatura tinha que defender o criador.Mas ela sabe que está com um tremendo abacaxi nas mãos para descascar e que FHC ESTÁ COBERTO DE RAZÃO.

Reply

Coroné, o velhinho malucão não toma jeito mesmo, vai defender uma ferradura quebrada dá no que deu, toma bem feito , esse senhor tem de defender aqueles 44 milhões de votos que o PSDB recebeu em 2010 e não defender o indefensável, grande abraço.

Reply

FHC,

Você está afim de dar uma com a porcona? Só pode ser por isso para ficar alisando ela.

Reply

Só tenho uma pergunta: Pq será que o Dilmao Sapatinho nao fala assim com o Bolsonaro??????
FHC!!! Desça do muro, caceta!!!! Se vai sujar as maos de bosta ou graxa suje direito!!!
Nao entendeu???? Se vai pra briga dê porrada e se cair no chao chute a cabeça!!!! Entendeu ou quer que o Brasil desenhe????
Coronel, deixei de ficar nervoso com o PSDB!!! Tenho certeza que o PSDB é uma filial "quase alfabetizada" do PT!! Nao tem logica uma conduta dessas!!! O pArtido tomou propofol misturado com zolpidem, lorazepam, clorpromazina, levomepromazina e haloperidol!!!
Glililiu

Reply

Doutor Fernando Henrique está certo. Dono Dilma é que pareceu precipitada. Afinal não está em análise nenhum governo, mas o estado geral da Nação.
Quem muito se acha, acaba dando boa noite a cavalos

Reply

Se a Dilma é uma merda, FHC é um cuzão!

Reply


Como Madame Satã deveria dizer:

"Recebi um Brasil mais respeitado lá fora" - Graças ao dinheiro dos trouxas que o velhaco distribuiu.

"Recebi um Brasil mais respeitado" - mas falido, com teias de aranha nos cofres, não tenho grana nem para financiar um lojinha de 1,99.

"Recebi um Brasil mais respeitado" : - Por Cuba, Venezuela, Argentina, Bolívia e todos os bolivarianos que nos passaram para trás e riram da cara dos brasileiros.

Reply

Que o acontecido sirva de lição à Senadora Kátia Abreu, que anda louvando Dilma ultimamente.

Reply

Ora Coronel, a Dilma teve que engolir essa nota, provavelmente escrita por aquele assessor do Lulla, que exigiu dela essa escrescência e ela s[óteve que assinar e mandar divulgar. O LULLA MANDA NELA E NÃO GOSTOU NADA DAS CRÍTICAS DE FHC. DILMA CONCORDA COM CADA UMA DELAS, MAS É PAU MANDADO, FAZER O QUE? Enquanto ela não rompercom elle, será assim. Atacou ela tem que defender e elogiar. Deus é mais!.

Reply

#debateredetv Já escreveram o nome da lulita errado! Rousseff com um f a menos! Na descrição do candidato petralha! Embora nunca gostei da dilma, mas o debate já começa sem credibilidade!

Reply

CORONEL, vamos ver as coisas como elas realmente são, e quem é inteligente, informado e esclarecido sobre tudo de forma geral, sabe muito bem lembrar e reconhecer a biografia e os feitos das pessoas em todos os segmentos da sociedade, principalmente daqueles que governaram e representaram o Povo no Poder.
E nesta linha de pensamento, não tem como não reconhecer e dar os méritos ao FHC, não só como cidadão, mas principalmente pelos 08 anos que esteve no comando do Brasil como Presidente, onde votei nele nas dua vezes com muito orgulho, e onde foi eleito já no primeiro turno nas mesmas, e não preciso aqui citar tudo o que ele e sua equipe de Governo fizeram por este País, inclusive a sua esposa dona RUTH CARDOSO, outro exemplo de primeira dama que dispensa comentários.
Mas infelizmente vivemos no País onde grande parte do Povo só olha para o seu próprio umbigo, esquecendo que uma verdadeira nação fica bem mais democrática e realizada se todos abrirem os olhos para o horizonte dos seus semelhantes.
E fico, como deve ser a opinião de milhões de brasileiros que votaram no FHC e reconhecem sua biografia, seus feitos e legados para o Brasil, que depois de sua saída da Presidência, tem deixado a desejar em certos artigos e pronunciamentos que tem escrito e falado nos meios de comunicação de todos os tipos, e este é um dos exemplos mais notórios em falar e mostrar as coisas como elas verdadeiramente são, pois tanto LULA e DILMA são protagonistas, mentores e responsáveis pelo quadro que se encontra este País, mas não esse quadro mentiroso que a DILMA tenta passar em nota oficial contra o FHC, pois se tem uma qualidade entre outras que o PT sabe muito bem se organizar e fazer, é o de mentir, enganar e sacanear por todos os meios e métodos e em todos os meios de comunicação, que é a verdadeira cara e realidade do Brasil.
E para isso não existem fórmulas mágicas e nem mistérios, pois contra os fatos não existem argumentos, basta olhar os números e índices de forma geral e tirar as dúvidas, vou citar só um exemplo entre tantos, quando o FHC entregou o governo, a dívida Interna e Externa estava em torno de 640 Bilhões de dólares, e atualmente está em torno de 4 Trilhões de dólares, o resto, é só as pessoas ler e ver nos meios de comunicação a verdade e a realidade deste País.

Reply

Pobre FHC, deve estar a espera do reconhecimento que acha que lhe cabe para poder descansar em paz, coitado, não sabe que só será redimido pelo petismo quando morto e em uma notinha de pêsames.

Poderia ter sido um grande ex-presidente que capitaneasse o time da oposição, mas resolveu tornar-se o simbolo da patetice e da falta de vergonha na cara.

Enfim, que a oposição morra de uma vez para ressurgir de fato: que alguém assuma o posto que nunca foi ocupado por esse partido ridículo chamado PSDB.

Reply

Por mais educado que o senhor seja, por mais conhecimento de causa que o senhor tenha, por mais ética que o senhor detenha, tomo a liberdade de lhe pedir para não mais fazer isto. Não elogie esses peles-vermelhas, elles não merecem.
Criticar o ladrão de crucifixo e elogiar quem patricou atos de terrorismo, não dá, senhor Fernando. Não dá mesmo.

Reply

Classe média de13.000 reais por ano?Porque,por que ,porquê mentes?Vergonha.O emprego dos "porques" o Tio Rei ensina.

Reply

Se ela convidar o FHC para Ministro da Pesca,o esquerdopata,antigo membro do Partido Comunista aceita.

Reply

Coitado,isto é demência senil.Porque não te calas?Estes petralhas com aquele dossier,mataram D.Ruth.Todos os dias milhões de neurônios do FHC,morrem.Só ficam os neuronios responsaveis pela esquerdopatia.No Brasil tomando todo o contexto ,tua biografia não é muito bôa.Os historiadores no futuro dirão.

Reply

FHC é uma ANTA, nunca duvidei disso.

Reply

Será que, depois deste coice no traseiro, FHC aprendeu que não dá pra ser gentil, ou brando, com esta gente?
Aliás, que isto sirva de lição para esta oposição que fica de salamaleques com esta senhora.
Parece que o pessoal está esquecendo da índole dela.

Reply

pt - partido sujo, nojento, podre.

Reply

Coronel
Já disse lá em cima que FHC tem de aprender que gente do PT não é para ser tratado com sutilezas, eles só entendem força bruta. Mas penso, por outro lado, que ele, Fernando Henrique, tem o distanciamento do poder/independência para falar aquilo que acha conveniente e essa coragem faz dele um homem ainda mais admirável.
Ele está certo, a presidente é que não poderia ter tomado essa atitude de garota defendendo o amiguinho de time. Copio o que disse Noblat no seu blog: "coisa feia, presidente, servilismo tem limites."
Maria Rosa - S. Paulo-SP

Reply

Ela sempre foi cúmplice de Lula, aliás, quando partiu em defesa dele estava advogando em causa própria, afinal, tudo o que deu errado teve a contribuição dela.

Reply

E aí, FHC? Tomou tudo?


Só faltou a desgovernanta, incompetente no úrtimo, mandar o lorde covardão esnobe ir tomar no meio do **.

Mas é um sociólogo vassalo mesmo!

Reply

Infelizmente, FHC está jogando no lixo da história tudo o que de de bom realizou no passado por nosso País. Que lástima!

Reply

S.E.N.I.L. C.R.E.T.I.N.O.

E C.A.G.Ã.O.

CALADO! Cala a boca dele com uma fralda geriátrica!

Todo ditador fascista genocida sonha com uma oposição assim.

Parabéns fhc!!!

Reply

Pelo amor de Dercy Gonçalves! eu não ia comentar, mas vou comentar, vou comentar, vou comentar.

40 milhões de pessoas subiram para a classe méida porque a porcaria de governo que ella faz parte alterou as margens que definem as classes nessepaiz, primeiro de 2300 aproximadamente para 1063 e mais recentemente de 1063 para 290 reais.

E o apagão dos combustíveis. E o apagão da segurança pública. E o apagão do consumidor super-hiper-mega-DELTA-endividado? E o apagão da ética?

E ApeDELTA international????? Surtou de vez. Só estrangeiro que não o conhece que o compre. Quais são as posições de destaque do corrupto mor? O Iraniano Armanuclear, o terrorista italiano que no Brasil ficou (mas os boxeadores cubanos não)? Ah vai tomar Gardenal!

Reply

Resumindo, segundo RA:

As críticas feitas por FHC estão certíssimas. Ocorre que Dilma ajudou a construí-la. Se o tucano faz bem em apontar a “herança pesada” de Lula, fez mal em tentar opor a atual presidente a seu padrinho porque esse, simplesmente, é um papel que não lhe cabe. A criatura faria, como fez, o óbvio: negar o conteúdo do artigo, reafirmando sua fidelidade ao criador. Mas aí, claro!, exagerou. Emitiu uma nota para contestar o artigo, o que é, francamente, ridículo.

Dilma recheou sua nota de grosserias e tolices contra FHC. O Brasil, por exemplo, nunca esteve sob intervenção do FMI. A afirmação é cretina. O país, como se sabe, é sócio do fundo, que continua a socorrer países em dificuldades — e não é com “intervenção” nenhuma!

Não cabia a Dilma emitir uma nota de caráter claramente político-partidário. O PT dispõe de quadros para fazê-lo, contestando, se fosse o caso, o artigo de FHC. O próprio Lula, se quisesse, poderia fazê-lo. Lamentável!


Chris/SP



Reply

É a velha história, ninguém aprende a lição, especiamlemte FHC: Radicais nunca negociam, apenas tentam ganhar tempo para se posicionarem melhor e cortar a goela das vítimas.

Reply

Tem muita gente que acha que podem separar a unha da carne e que a interina algum dia alçará voo.

Reply

Estes tucanos nunca aprendem.

Reply

O senhor FHC foi um grande presidente, mas nunca esqueceu seu passado de esquerda, e da pior. Levou o que merece, foi outro que nunca valorizou os militares que nos salvaram do comunismo. E poderia, face o seu passado? A Dilmona rachou o velho, quero ver ele reagir. Tem que ser duro com a canalha, mas ele quer um operário para chamar de seu, ou uma terrorista.

Reply

Vai ser pragmático assim na casa de chapeu...!

Reply

Os brasileiros do bem têm a maior vergonha de ter tido um Lula papudo, bravateiro, mentiroso, corrupto e muito mais como presidente.

Antes tínhamos muitas coisas para nos orgulharmos de ter tido FHC como presidente, hoje esse imbecil faz quastão de se emparelhar com Lula/Dilama/PT. Agora passamos a ter muito do que nos envergonharmos de FHC também!
Que lástima!

Quanta falta faz a distinta e inteiligentíssima Dna Ruth.

Reply

Gradualmente, a figura de FHC vem decepcionando. Será que ele não se lembra? Em seus dois mandatos, foi acompanhado em cada canto que visitava por uma incansável claque petralha bradando "fóra FHC". Teve sua fazenda invadida por uma horda do MST, comandada por lideres petistas. Pena! FHC possuia todos os requisitos para liderar a oposição. Ficou em cima do muro! Cagliostro

Reply

"Se a rosa tivesse outro nome, ainda assim teria o mesmo perfume….” o que FHC disse sobre a herança petista (PeTralha?) nós já estamos cansados de apregoar com o nome verdadeiro de “estelionato eleitoral” sendo Dilma a maior beneficiária do 171 lullista não iria endossar!

Reply

FHC está correto.
O Brasil, em 2003, não estava sob intervenção do FMI.
Fora realizado um empréstimo preventivo, que o então presidente eleito concordou em fazer durante a transição, pois, havia muita incerteza quanto ao que o PT iria fazer na economia.

O partido falava em reestatização, reforma agrária radical, reforma urbana da propriedade etc.
Dentre outras coisas, isso acabou por causar fuga de recursos externos duramente conquistados pelo Governo FHC.

O programa do PT era de tal forma ruim e cheio de bravatas que o ex-presidente petista, de 2003/2010, falou certa vez que o programa não seria mesmo viável.

E o ministro da Fazenda que ele escolhera, Palocci, também não adotou o plano do partido. Adotou um política de continuidade do que havia sido estabilizado pelo Governo FHC.

Essa é a verdade e não essa "profusão de bravataria" que vem ai.

Desde 2010 até agora, meados de 2012, o PIB está abaixo do crescimento da inflação.
Há grandes dificuldade sendo agravadas a cada momento.

FHC falou o que poucos têm coragem de falar.

Reply

Olha, não pode-se deixar que inventem a história com o que eles querem. Essa nota é equivocada.

Aliás, a verdade é que a transição do governo FHC, foi de total esclarecimento com a equipe do presidente eleito.

E ele mesmo, o presidente eleito, avalizou as medidas de transição. Inclusive o empréstimo-ponte, preventivo, junto ao FMI.

E graças ao que o Governo FHC havia realizado, os recursos DES-Direito Especial de Saque, não precisou ser utilizado.

O resto é onda.

A presidente atual recebeu sim, uma economia fragilizada pelo que fez o governo de 2003/2010.
Está claro que a crise de 2007/2008, afetou muito o Brasil. Agora, fica claro que o Brasil não foi o último a entrar e não saiu da crise até agora.

Reply

M.L.



Olá,



Que falta faz dona Rute!

Reply

A oposição é fraca porque existe uma crença de que um combate mais duro levaria a radicalização do PT aos moldes de Hugo Chaves. Em parte existe um fundamento correto desta suposição, tanto que, Lula ao contrário dos demais países dominado por lideres esquerdistas, optou em trabalhar dentro de uma legalidade aparente, pois não impos uma segunda reeleição e nem a censura à imprensa.
É claro que Lula e parte do PT são inteligentes pra saberem que o socialismo aos moldes da Córeia do Norte e Cuba são inviáveis, mas é sabido também que ambos são animais políticos da pior espécie que existe, logo, se acuados pela oposição, certamente optariam pela radicalização do governo, o que fatalmente provocaria uma divisão dentro da sociedade brasileira como ocorre hoje na venezuelana, situação no qual, a cúpula tucana temia na época da eclosão do mensalão e ainda hoje temem.
Serra talvez seja o único tucano que vê de forma um pouco diferente, talvez pelas sucessivas derrotas eleitorais, mas está isolado dentro do partido.
FHC não é BURRO, se não houvesse alternativas é claro que o PSDB optaria pela oposição ferrenha, mas diante da auto-aniquilação da lideraça petista, que está sendo dizimada aos poucos por sucessivos escândalos de corrupção, hoje o PT não possui sucessores pra Dilma que não seja o próprio Lula, consequentemente criando falsas esperança aos tucanos desde 2006.
Hoje, o PT praticamente se tornou um partido sem lideres (exceto Lula), capazes de conduzirem as massas, a militância e principalmente atrair pessoas competentes para as suas fileiras, o que poderá ser fatal a longo prazo.
Lula sabe disso, é por isso que precisa desesperadamente vencer na cidade de São Paulo, e mais pra frente, colocar alguém no governo do Estado, ai sim ele poderá criar uma alternativa viável para 2018.
Obs:O risco para o PSDB é que ao não radicalizar, perde a chance aos olhos da sociedade, de serem a alternativa viável para sucederem o PT. Pior, em última instância, caso nada dê certo ao PT, Lula seja o sucessor de Dilma em 2018.

Reply

O grande responsável pelo perpetuação do PT no poder. O grande responsável pela criação do mito Lula. O grande responsável pela tragédia que é o poder nas mãos do PT. Kátia Abreu presidente.

Reply

Oposição de verdade será a oposição nacionalista, que tem que ser gerada desde agora. DEMos, tucanos, neoliberais, plutocratas, anarcocapitalistas e reacionários são, no fundo, linha auxiliar do quadro partidário demo-tucano-petista.

Sobre FHC, acho até que a presidenta incompetenta pegou leve demais. Devia ter batido mais. Pro FH desaparecer de vez da vista do público.

Reply

Prezado coronel
O número de mensagens enviadas bem retrata a importância do seu blog no cenário político nacional. Espero que o esperto do FHC o leia diarimente. É bem verdade que a linha ideólogica de ambos se converge, embora o ex-presidente já tenha afirmado que era para esquecer o que havia escrito outrora, não foi? Seria FHC um comuna arrenpedido? Essas briguinas e palavrórios eram muioto comuns na Corte de Stalin. A diferença é que dia menos dia algum dos envolvidos morria de forma misteriosa, a maioria envenenada. Os métodos agora são mais refinados, mas os atores são os mesmos, as idéias idem.Portando, não vejo nenhuma incongruência entre ambos cotendores. Ambos são vermelhos em tons diferentes, mas são vermelhos na essência. Para começar FHC deveria pedir desculpas à nação pelo seu passado revolucionário pró ditadura bolchevista no Brasil. Depois sim, recompor o seu "toró de parpites" e compor uma oposição de fato no País.

Reply
Paulistano Estressado mod


FHC perdeu uma excelente oportunidade de permanecer calado!

Reply

Isto tudo é uma bobagem! O FHC está todo doído, bem feito.

Reply

Pelos comentários, percebe-se que podem não concordar com FHC, porém, ninguém disse que a análise dele está errada.

E alguns comentários são pudicos ao comentar a nota da presidente.

Pouca gente, nisso incluindo analistas e políticos, têm a coragem de discernir e escrever como FHC o fez.

O fato é um só: FHC foi na mosca e o texto dele é irrespondível.

Todo mundo pode notar que a nota da presidente não respondeu ao que FHC analisou. Apenas atacou o que FHC escreveu.

FHC está correto.

Reply

O PSDB não aprende mesmo. Na eleição passada o Serra elogiou o Lula e isso foi usado contra ele. Agora é o FHC.
Caramba essa gente não aprende "que não se dá pérolas aos porcos"?

Reply

OFF


Muito interessante o artigo do Jabor

http://www.estadao.com.br/noticias/arteelazer,a-islamizacao-da-politica-serra-e-pt,925648,0.htm

Yrenys/RJ

Reply


Do Tutty Vasquez

"Avant-première

4 de setembro de 2012


Quem acompanhou no estúdio a gravação das inserções de Marta Suplicy na propaganda eleitoral de Fernando Haddad na TV ficou impressionado com o talento da senadora.

Por vezes lembrava a Nina fingindo-se de amiga da Carminha!""

Reply

Mensaleiros e messalinas

http://www.alertatotal.net/2012/09/stf-polemiza-se-revela-que-mensalao.html

Reply