Dilma transforma devolução obrigatória por cobrança indevida na conta de luz em desconto eleitoreiro de 16,2%.

A Mel, do Blog By Mel, alertou pelo twitter para o golpe eleitoreiro da Dilma. Ocorre que o TCU já mandou devolver mais de R$ 7 bilhões porque o PT autorizou cobranças indevidas nos últimos sete anos. Leia aqui.  É muita cara de pau ir para  a TV e transformar condenação em bônus eleitoral. Que vergonha. Cobraram a mais e agora enganam o povo dizendo que é uma bondade do governo. Assistam, abaixo, a matéria com o Luiz Carlos Prates, aquele mesmo que o PT tentou destruir.

35 comentários

Cel,

Somos uma república federativa constitucional presidencialista e não um estado ptralha.
Fora Anta.

Reply

Todo mundo viu a Dilma falando. Muita gente acreditou. Quase ninguém vai saber da verdade.

É assim desde 2002. Eles mentem durante quatro anos, atingem 101% de aprovação e a oposição assiste calada.

Aí quando o Serra se candidata a alguma coisa querem que ele desfaça todas essas mentiras usando alguns meses de campanha.

Reply

Cel.

A Anta gorda pode ter convencido o zé povinho com este papo eleitoreiro ao melhor estilo petralha.

Nem preciso dizer mais nada, o Sr. Luiz Carlos Prates falou por mim!


Chris/SP

Reply

eh so esteleionato eleitoral!!!

um atras do outro, eh impressionante!

na falta de boas noticias concretas, eles invetam coisas como essa...

e a imprensa nao sabia disso?

anunciou gostosamente nas manchetes de hoje que o "desconto" sera dado porque praticamente eh a Dilma quem quer porque eh muito boazinha...

ninguem vai representar contra a presidentA por tentar transformar esse desconto mentiroso em propaganda eleitoral mais mentirosa ainda?

da-lhe, Prates!!!!

o PeTê te tirou da RBS mas não conseguiu calar a tua boca!

falta eh indignação nessepaiz!

Reply

Dilma tem o cinismo doentio de uma sociopata, diz mentiras absurdas num caradurismo satânico. Pena que a ditadura petista proibe que as emissoras de televisão revelem tais atos criminosos. Fossemos um país sério e o povo já estaria nas ruas exigindo o impeachment de Madame Satã.

Reply

e eh preciso colocar pra circular essa informação...

já conferi os sites e os otários - e pelegos também - de sempre já apareceram na área de comentários para elogiar a bondade da presidentA...

Reply

E a imprensa ratifica a bondade da Dilma, como podemos confiar nessa imprensa que enconde do povo fatos como esses.

Reply

E os petistas, tantos os ignorantes e desinformados quanto os desonestos com má fá, desconhecem ou faz de conta que não sabem da verdade e aplaudem apenas o discurso mentiroso do Lula e da Dilma.

Esse vídeo trás uma declaração que deveria ser usado por Serra hoje na TV, com mais contundência se possível.

Hoje esse discurso seria ideal no horário político, porque desmentiria na bucha a mentira descarada da Dilma ontem em rede nacional.

Com certeza Serra não terá a competência de falar um nadica de ataque à charlatona ANTA e ficará na mesma milonga chatíssima de sempre de ele nasceu na mooca, trabalhou no mercado, e fez um monte de coisinhas em cargos públicos no passado.

O PT não fala absolutamente nada do que fez no passada, mesmo porque de bom não concluiu nada, só roubou. O PT faz promessas mirabolantes, cria ilusões, mesmo sabendo que é tudo mentira, que no fim do mandato só matou todos os sonhos dos seus eleitores idiotas.

Serrra, para ganhar a eleição e NÃO dar o governo de mão beijada para o PT, deixa de falar do passado que todos já sabem, crie ilusão mirabolantes, alimente sonhos e depois ....... CUMPRA TUDO NA RISCA. Assim você será o prefeito, depois o governador e o presidente do Braisl e ainda descontruirá essa mentira enojante chamada PT/Lula/Dilma e calhordas aliados, e ainda defenderá o povo das mãos desses mentirosos. Não perca o precioso e disputado tempo de TV só em elogios próprios, CRIE SONHOS.

Hoje o PSDB TEM QUE MOSTRAR NA TV esse discurso do Luiz Carlos Prates para desmascarar a Dilma de ontem a noite e o Serra tem que criar sonhos e parar de só falar do passado. O PT não fala do passado e ganha todas as eleições.

É tão simples esclarecer que a mentirosa usou uma sentença do TCU contra o governo do PT para mentir que é ela quem está baixando a conta de luz. Aproveite e peça pro povo abrir os olhos e não acreditar em discursos mentirosos de petistas.

Reply

Dillmagoga e Lulladrão atacam novamente.

Reply


O que sempre ajudou muito esse governo corrupto e incompetente se manter no poder, foi termos uma justiça também corrupta, um STF acomodado.

Como disse Ministro Francisco Falcão, novo corregedor-geral do Conselho Nacional de Justiça: "Há uma meia-dúzia de vagabundos que precisamos tirar do Judiciário".

Como vemos tem mesmo, um tal bostofoli e merdowiski.

Reply

Cel, o eleitor brasuca merece. As elétricas vão ressarcir o contribuinte através de renúncia fiscal. Em outras palavras, o brasuca responderá pela quitação da dívida gerada pela cobrança indevida da qual é credor. Credor e devedor de si mesmo é mais uma jabuticaba auriverde. O eleitor brasuca merece.

Reply

Cel,

Mais uma vez o povo é enganado. Não tenho mais adjetivos para qualificar essa bandalheira de governo. O mal, a mentira e a corrupção encarna essa canalha comunista do PT. Eles nunca me enganaram. Com o FGTS também foi assim, com o compulsório dos combustíveis também com as tais polonetas também com a caderneta de poupança, em julgamento, também ... ufa... Dilma sua descarada, imprensa servil e vagabunda e outros descarados, falem a verdade, chega de manipulação, vão a PQP. Fora PT, fora Dilma, fora corrupção.

Índio Tonto/SP

Reply

E existem pessoas que acreditam na incompetente de plantão. Como dizia minha avó: "petralha bom, original ou não, nasce morto". Em tempo, a péssima é favorável ao aborto, alguém se lembra?

Reply

Quem pode pode, quem não pode se sacode. Os petralhas são o RATUF elevado ao cubo. Rattat é pior.

Reply

Quem pode pode, quem não pode se sacode. Os petralhas são o RATUF elevado ao cubo. Rattat é pior.

Reply

São fatos iguais a este que me fazem dizer todos os dias aos meus netos: "vivemos hoje numa safada, cínica e cruel DITADURA NAZIPETISTA!!!!"
O pt já achou a fórmula que irá perpetuá-lo no poder, copiando criminosamente Chávez e os irmãos Castro.
Temos que reagir bravamente e trazer de volta a tão sonhada e distante DEMOCRACIA!

OU FICAR A PÁTRIA LIVRE
OU MORRER PELO BRASIL!!!

Reply

Coronel
Só mesmo você traduzir o que a D. Dilma falou no seu discurso.
A apresentação competente, o discurso autolouvatório, os acordes do hino no momento certo, avançando aos poucos, tudo perfeito na forma. No conteúdo, nada, apenas as promessas que você mostra hoje, ilusórias e descaradas!
Você mostrou algo que não vi em outros blogs e/ou jornais.
Claro que vou espalhar, é importante que um número grande de pessoas saiba o que se passa sob esse manto diáfano da fantasia petista.
Saudações agradecidas,
M. Rosa S. Paulo-SP
Obs.:Dilma lembrou, e muito, Lula com as mãozinhas cheias de graxa. Só que ela, ao que se sabe hoje( graças a você), cheia de "graça"!

Reply
Mensageiro do Apocalipse mod

Queridos amigos PATRIOTAS!!!

Concordo com tudo o que vocês disseram. Mas atentem que o povo brasileiro elegeu nos últimos nove anos, o que nós podemos esperar???

Honestidade, caráter, patriotismo, amor ao Brasil???

Alguém em algum momento viu o ApeDELTA dar exemplos disso?

Depois que "aquilo" assumiu a presidencia do Brasil, foi um tal de aparecer "GERSONs" que não acaba mais. O MENSALÃO está aí, provendo tudo isso é SÓ É A PONTA DO ICEBERG!

Portanto queridos irmãos e irmãs brasileiros, nunca esperem NADA de um PTralha que não seja FALSIDADE, FALTA DE CARÁTER, TRAIÇÃO e DESAMOR AO BRASIL.

Elles são a pior PRAGA que tomou conta do Brasil desde a vinda da corte portuguesa que dilapidou nossa nação.

Aprenderam como ninguém as lições de corte mais perdulária da Europa e fizeram "com louvor", PHD nos piores e mais sanguinários regimes totalitários do mundo.

Mentir...é apenas uma das inúmeras formas desleais de assumir e manter o poder. Cabe a nós que amamos essa terra retirá-los de lá de maneira que jamais retornem.

Reply

OFF

REUNIÃO SIGILOSA COM LULA, DIRCEU E THOMAZ BASTOS DISCUTE PT-PÓS MENSALÃO

Lula: ele já calibra o tom do discurso contra uma eventual condenação ampla, geral e irrestrita.

Que avaliação deve ser feita do julgamento do mensalão? O que o PT deve fazer se a condenação for generalizada?

As duas perguntas foram o centro de um sigiloso encontro no dia 2, no Instituto Lula, em São Paulo, que reuniu nada menos do que Márcio Thomaz Bastos, José Dirceu, Rui Falcão, Sigmaringa Seixas, e, claro, Lula.

Uma das conclusões foi a de que todo o esforço para a vitória nas grandes capitais deve ser feito. Elas seriam usadas como base do discurso de defesa, na linha “O STF condenou, mas o povo continua com o PT ”.

Outra decisão: os dirigentes petistas têm que partir para o ataque imediatamente. Resultado disso foi a patética declaração de Falcão, dada dias depois, de que o STF, “unido a uma elite suja e reacionária”, faria parte de um “golpe” para derrubar o PT.

De acordo com um dos participantes da reunião, as decisões do STF estão levando Lula à beira do descontrole.

Por Lauro Jardim – Radar Online



Que a decisão final do STF leve o cachaceiro para os quintos dos infernos!!!!

Chris/SP

Reply

Sr Coronel:


Ningém fica impune,quando se escolhe como chefe da nação,um boçal,bebado analfabeto e hoje chefe escondido do mensalão.Ninguém fica impune.
Mas quero dizer que a lei em pauta foi sancionada no governo do covarde fhc 2002.
O Brasil tem que mudar,o STF está a nos mostrar o caminho.
RESPEITO AS LEIS.
Saudações

Ps;Lembram da ameaça do falcão,presidente do pt?Pois bem a mesma ameaça foi feita em 2005 e o fhc se borrou todo,deixa o pt sangrar.Uma hora vamos ter que enfrentar essa ameaça,por que não agora?Qual sindicato vai defender a corrupção? Qual padre vai defender a corrupção?o mst tem que ser enfrentado,por que não agora?

Reply

Sou funcionario federal e esta SEM-VERGONHA qr nos dar miseros 3% de aumento, desde criança eu sou anti PT e agora mto mais. Vamos mostrar nossa indignação e fazer algo p acabar com essa falta de vergonha na cara do BOLSA VAGABUNDAGEM, oq mais da votos, pois sabemos q a grande maioria dos votos vem dos "pobres" q recebem este dinheiro q eu e vcs que tem q acordar cedo e trabalhar tds dias damos. basta ter um monte de filhos e nao querer trabalhar p o PT te sustentar, com isso tu so tem q dar teu voto p eles, facil neh???
VAMOS ACABAR COM O BOLSA VAGABUNDAGEM BRASIL!!!!

Reply

Agora vamos ver se a HOMEM da oposição para dizer isso ao povão!

Reply

O amigo aí que é funcionário publico federal e que não está satisfeito com o seu "minguado" salário, faça como eu: peça as contas e vá trabalhar de verdade. Sue a camisa e trabalhe 48 horas por semana. Não tenha mais do que 30 dias de ferias por ano, não se aposente apena com 30 anos de serviços e não tenha 14º salário. Venha para a realidade dos que sustentam os governos com pesados impostos, muitos dos quais para pagar suas mordomias. As suas e a de centenas de filhos da puta que se acham no direito de ganhar pequenas fortunas mensalmente. Venham para o povo e verão -que ao invés de aumento de salário, deveriam ganhar aumento de trabalho. Tomem vergonha.

Reply

Coronel,
esperar o que desta presidAnta? Já viu petralha honesto? Para mim não existe novidade petralha se apossar do que não lhe pertence.

Reply

Quanto a Anta Gorda só me resta repetir:

QUE GRANDE VIGARISTA QUE ELA É!!!!!

Reply

Coronel, Dilmanta é muito boa.
Ella nos dá o desconto da luz, nos dá a isenção do IPI,nos dá o dia e a noite, nos dá o Sol e a Lua, os ventos as chuvas, o carnaval, o futebol o Big Brother e muito mais.
Só que ela não faz tudo isto sozinha, ela tem o povo que elege os deputados e senadores do PT e da base aliada que afinal de contas é quem aprova tudo que o governo quer.
Resumindo: A culpa é do POVO brasileiro e isto só vai acabar no dia que acabar o assistencialismo neste país.

Reply

Que petralha é mentiroso, todo mundo já sabe! Agora é hora de espalhar a verdade. Já fiz minha parte e postei o video no twitter e no facebook.

Reply

Tá legal que a raça ia perder uma oportunidade dessas...

Reply

Dilma pilantra.
Eis a verdade.

Reply

Quer dizer que alem de baixar a tarifa a gente ainda vai receber de volta os 7 bilhões que o TCU mandou devolver? Beleza. Vamos acender a luz de graça!!! Ou ela tá fazendo caridade com uma ordem judicial? É preciso esclarecer isso para o povo!

Reply

O povão vota e depois que não aguenta vai pedir socorro exatamente pro bandido...

Reply

http://www1.folha.uol.com.br/poder/794254-consumidor-de-luz-pagou-r-1-bi-por-falha-de-dilma.shtml

A Folha dá nome aos responsáveis pela lambança... parece que na época o Ministério era ocupado por uma mulher com nome de Dilma Rousseff - que coincidência.

Comete o erro e se vangloria de um desconto ! Haja Marketing

Reply

Alertei ontem sobre isso aqui na minha cidade... Estão devolvendo o que foi cobrado indevidamente e dizendo que é "desconto"...

Reply


CARA-DE-PAU, FDP. e ainda tem a coragem de fazer isso em cadeia nacional?

Será que ela acha que somos uns idiotas?

Reply

Sehor Coronel,

Entendo perfeitamente que o uso por parte do PT de usar esse acontecimento (os re-ajustes das contas de energia eletrica) e torna-lo uma arma na campanha eleitoral seja uma coisa suja.

Porem, discordo muito com o Luiz Prates e acho que ele mesmo simboliza a fraqueza da oposicao Brasileira.

Trabalho ha muitos anos no setor de energia eletrica e fico triste de ver um comentarista politico, atacar esse governo imundo, sem que ele faça o dever de casa corretamente.

O que ele deveria ressaltar de nossas contas de energia, sao todos os encargos e impostos que pagamos sobre a conta de luz, que chegam perto de 50%. Isso sim que e' um absurdo e isso sim que e' um roubo. Segundamente, o Sr. Prates ataca as geradoras de energia eletrica, que nao tem absolutamente nada a ver com a conta que pagamos. Quem emite a fatura e recebe o pagamento de nossas contas, sao as distribuidoras locais de energia eletrica, que tem um papel completamente diferente das geradoras.

Veja bem...se realmente queremos derrubar esses PETRALHAS e botar o pais no rumo certo, e' necessario, primeiro de tudo, que nos, como oposicao, fazemos nosso dever de casa, para poder atacar todos os pontos fracos do partido que esta governando e cada vez mais destruindo nossa democracia.

Se hoje nos encontramos nessa situacao desesperadora pessoas como Prates, PSDB e o resto da populacao defensiva e conformista tem grande culpa.

Ataquemos sim o PT, vamos batalhar para derrubar esse regime autoritario...mas antes do que mais nada, e' preciso que todos façam seu dever de casa...para quando for abrir a boca nao falar coisa que nao sabe, e assim passar por idiota e dar mais votos para o PT.

Att.

Reply