Mensalão: a História com H.

  Exilado, do excelente Implicante, coloca mais uma preciosidade histórica na rede. Uma "linha do tempo" do crime do Mensalão, praticado pela sofisticada organização criminosa comandada pelo chefe da quadrilha, José Dirceu. O julgamento começa amanhã.Que o STF faça a sua parte. E que seja duro, muito duro contra os mensaleiros, para que nunca mais isto aconteça na história deste país.

10 comentários

Confiantes na lentidão da Justiça e na amnésia nacional, os comandantes da ofensiva contra o Estado Democrático de Direito apostam na prescrição dos prazos e na discurseira sobre “falta de provas”. Acham que o processo dará em nada. Acham que, na pior das hipóteses, sobrará para os alevinos: como sempre, os peixes grandes escaparão. Acham, em resumo, que já não há juízes no Brasil.

Lula e seus generais podem aprender tarde demais que a esperteza, quando é muita, fica grande e come o dono. A maioria dos ministros deve saber que, se os chefões da quadrilha forem absolvidos, o STF terá optado pela rota do suicídio. Os partidários da capitulação precisam ouvir a voz do país que presta: se for avalizada a falácia segundo a qual o mensalão não existiu, o Judiciário deixará de existir como poder independente.
(do Augusto Nunes)

Reply

Meu caro, Coronel.

Duvido muito que a punição cabível a Dirceu e seus cúmplices aconteça com a participação dos "juízes" empregados por Lula, o primata de Caetés, no STF. Esse julgamento será uma pirotecnia inútil e o Brasil permanecerá com sua impunidade institucionalizada. Tomara que eu me engane, mas duvido muito.

Reply

Se, porventura, ele sentir o perigo rondando, vai dar no pé, igualzinho a outra vez, refugiamdo-se em Cuba. Cagliostro

Reply

QUE VIVA O BRASIL!!!!.

Reply

mas que preciosidade!!!!!!!!!

isso precisa ser divulgado, colocado em um telão em praça publica para o tresloucado povaréu dessepaiz se dar conta do que aconteceu...

mas olhem que nojo a cara de cínico do 9dedos...

que sujeito asqueroso!

Reply

Fantástico esse vídeo! Ali está a síntese da maior podridão já ocorrida em solo brasileiro. É um documento para as gerações futuras tomarem conhecimento e jamais esquecerem desse período em que a Nação Brasileira esteve nas mãos de uma sofisticada quadrilha.

Reply

A máfia só mudou o procedimento, Coronel. Não se iluda, porque a sujeita que envolve o esquema da Delta é muito maior do que a do mensalão. E está em plena atividade no país todo!

Reply

Ninguém hj está precocupado com o mensalão, só o PIG, oposição, em outras palavras os perdedores contumazes.

Aquela época do Show da Heloisa Helena, Arthur Virgilio e & cia não interessa mais a ninguém.
Reprise só é boa de novela, mesmo assim nem todas.

O povo quer dinheiro no bolso, carro novo, casa boa com eletromesticos novos, aparelho do som, TV plasma. Essa coisa de mensalão é p/ politico e blogueiro que querem ganhar no tapetão.

Reply

Só os idiotas não se preocupam com a corrupção que reina no paiz, normalmente são os "pardais" ignaros e predadores que se contentam em consumir migalhas sobrantes das refeições dos lalaus como (Tv's,carros, aparelhos de som)pagando juros escorchantes e, que acabam morrendo em hospitais publicos ou nas mãos de meliantes, por não ter saúde, segurança e educação....Não é lindo ? Jarjura

Reply

... e depois tem que ir atrás do dinheiro (igualmente não contabilizado) que essa cambada de vagabas têm no exterior...

Reply