CUT será usada por Zé Dirceu e a sofisticada organização criminosa do Mensalão para pressionar o STF.

A CUT aparelhada e entupida de dinheiro público quer matar dois coelhos com uma cajadada. Ao mesmo tempo em que vai acampar em Brasília para comandar a greve de servidores públicos, também fará passeatas até o STF para pressionar os ministros durante o julgamento do Mensalão. É o dedo do Zé e da sua quadrilha tentando desestabilizar tanto o Executivo quanto o Judiciário. Resta, como sempre, a imprensa para alertar a opinião pública. Ou Brasília vai virar Caracas.

21 comentários

lulla vá tomar no SUS! mod

È ...

... Será que agora, nós que sustentamos essa caterva toda de bate paus - compulsóriamente - por intermédio de nossos impostos desviados das verdadeiras atribuições do estado nos lembraremos deles?

... de quem? ora, daqueles que estão sendo enxovalhados, desmoralizados, pisados ,cuspidos, escrachados ...

... daqueles disciplinados cidadãos brasieliros que sempre estiveram do lado do povo - como povo que são - e que entregaram ao poder civil, um Brasil INFINITAMENTE MELHOR daquele que tomaram das mãos dessa mesma quadrilha que o pilhava em 1964.

Reply

Caberá ao STF definir se é ou não é independente. Algumas decisões foram até agora negativas. Chegou a hora da definição. Cagliostro

Reply

Cacetada no lombo dessa cambada de vagabundos, bandidos e anti-brasileiros, a serviço de criminosos e bandidos petistas e de sua base aliada.

Enquanto eles estiverem sendo alimentados e mantidos imunes, pagos com nosso dinheiro, roubado pela bandidagem petistas, continuarão invadindo propriedades e as destruindo e saqueando (roubando).

É preciso acabar com isso.

BORRACHADAS NOS LOMBOS DESSES INUTEIS.

Reply

A CUT deveria "marchar" pela decência e honestidade, independente de partido político, isto é a lógica da luta estudantil. Transformada pelo PT em pelêgos, o limite do ridículo é infinito para esta gente desprezível.

Reply

Sr Coronel:


Os bandidos,ladrões,canalhas viraram operários?
O verdadeiro operário não tem tempo para essas coisas.
VAMOS QUEBRAR O SIGILO BANCÁRIO E FISCAL DE TODOS OS DIRIGENTES DA CUT,FORÇA SINDICAL.
FICAREMOS EMOCIONADOS COMO SE DERAM BEM NA VIDA, COM CASA NO CAMPO,CASO NA PRÁIA E COSITAS MAS.
VAMOS FAZER UMA LEI, ONDE TODO DIRIGENTE SINDICAL TEM QUE MOSTRAR O SEU IMPOSTO DE RENDA E SEUS BENS,ANTES DE ASSUMIR UM CARGO SINDICAL?
cORRUPTOS uSAM tRABALHADORES
Simples assim
Saudações

Ps minúsculas para minúscolos

Reply

É como aquele brado de revolta que a gente ouve nos estádios de futebol:
"Ei, Dirceu, vai tomando CUT!!!"

Reply

A canalha não tem limites: é preciso parar esta quadrilha. Até Al Capone foi preso!

Reply

E O CHEFE DO MENSALÃO NÃO VAI PARA A CADEIA, IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA DO SR LULLA, ISTO É CRIME, CADE O SUPREMO QUE NADA VE, NADA OUVE, NADA ENXERGA , VAMOS MANDAR ESSES VELHOTES PARA CASA , POIS NÃO SERVEM PARA NADA ,APENAS PRENDER LADRÕES DE GALINHAS, VEJAM O ARRAZOADO DE UM PROCURADOR GAUCHO, LULA NA CADIEA JÁ

Pastana cita o relatório da Polícia Federal, divulgado pela imprensa há algumas semanas, para ligar o esquema ao mensalão. “O relatório diz na página 182 que o BMG não só ‘emprestou’ ao PT, mas a mais três empresas ligadas ao Marcos Valério. De acordo com o artigo 29 do Código Penal, o Lula deve ser responsabilizado criminalmente por isso”, diz ele. “Até então não havia nada acusando o Lula de alguma coisa. Agora há essa ação de improbidade administrativa, oficialmente protocolada”, comemora.

Pastana acredita que, apesar da força política do ex-presidente, Lula possa ser responsabilizado criminalmente pelo mensalão. “Quero que ele seja acusado, porque aí ele terá que sentar na frente de um juiz e explicar por que mandou as cartas, baixou decreto, medida provisória, quem deu as instruções. Aí a casa vai cair, porque ele terá que dizer se assinou sozinho ou quem estava por trás”, afirma Pastana. “O procurador geral da República pode até dizer que essa representação é mentira, mas aí terá que provar”, diz ele, confiante

Reply

E A HISTÓRIA REPETE-SE AGORA COM O LULITLER, ASSOCIADO AO VELHO MALUFISMO, VEJAM A HISTÓRIA DE UM TIRANO E DITADOR. LULITLER ESTÁ MAIS VIVO QUE NUNCA NO BRASIL.


Nenhuma ação do regime nazista se fazia SEM PROVEITO DE SUA CARGA SIMBÓLICA. Logo que ascendera ao poder, Hitler, o revolucionário, acompanhou o presidente Hindemburg, uma relíquia fardada que sobrevivera à queda do II Reich em 1918, reeleito para o executivo em 1932, numa celebração em Potsdam, antigo e venerável centro da monarquia Hohenzollers, que por séculos reinara na Prússia. Encasacado e de cartola, fazendo mesuras ao velho marechal-presidente, ao som de antigos hinos do Reich, Hitler QUIS PASSAR AO POVO A NOVA ALEMANHA, QUE ELLE REPRESENTAVA, COM A VELHA ALEMANHA , que lá se fazia presente com os familiares do antigo imperador. Mas que não se enganassem com ele. Hitler não seria um general Monck disposto a restaurar a antiga coroa como o inglês fizera na Inglaterra em 1660, depois da morte de Cromwell. Embaixo da lã fina que trajava e da impecável gravata negra que usava, BATIA O CORAÇÃO DO PLEBEU RESSENTIDO, TIRANO E DITADOR.

ESTA É A FIGURA DO LULITKER BRASILEIRO, COM O MALUFISMO.

Reply

AS MENTIRAS DO LULLA E DA GERENTE DE LOJA DE r$1,99 ESTÃO CAINDO POR TERRA, PETROBRÁS É UM FIASCO SÓ,

O jornal diz que ações de empresas colombianas do setor tiveram um desempenho "bem melhor que os rivais brasileiros".
E AGORA MARIA ESPNATO DEFUNTO COMO FICA A PETROBRÁS ,VAIS AUMENTAR OCUSTO DA GASOLINA, SUA INCOMPETENTE.

Reply

Será que o nobre Dr. Márcio Thomaz Bastos não vai protestar contra pressões externas sobre o Supremo?

Reply

cel,

A cut ja faz tempo que perdeu o rumo pela qual ela existe.

Está atolada na merda, inibindo o povo de manifestação publica contra as mazelas deste governo, pelo contrario encobrindo todas as sujeiras que o velhaco e o partido dele estão fazendo para perpetuar no poder.

Resumindo, está de joelho para este governo e agora tem de pagar todo o dinheiro que esta recebendo.

Reply

Meus caros
O que o Lula-Dirceu tão tramando é um golpe na atual presidência. Desestabilizar o Executivo e Judiciário é uma forma de demonstrar que a presidente não tem trânsito e capacidade de gestão em ''crises democráticas''. Daí surgirá um líder dentro do PT capaz de tapar esses buracos. E ele é: LULA! Não vamos nos deixar ser pautados por esses caras. Tampouco acreditar que a Dilma é uma boa presidente. Outubro tá aí, vamos dar uma resposta - via voto - na cara desses bandidos.

Reply

Como servidora pública em greve, mas sempre ciente e zelosa de minhas obrigações, digo que a CUT vai esperar sentada porque nós, trabalhadores seja da iniciativa privada, mas principalmente da esfera pública, achacados e aviltados (com exceção de uma pequena casta) em nossos direitos, vamos dar as costas para esses destruídores do país.

Quero ver todos os mensaleiros, incluindo o chefe da sofisticada organização criminosa e braço direito do comandante máximo da farra com o dinheiro público na cadeia.

Reply

Deve mudar então para: Central Útil do Trabalhadores.

Reply

Prezado coronel
Sinceramente, não vejo nenhuma novidade na postura da CUT. Vão fazer o que lhes é o óbvio da questão. O paradoxo seria a CUT ir às ruas para fazer o contrário do que vão fazer.Para ficar completo mesmo, só falta pintarem as caras (sujas) de vermelho.

Reply

Será que a CUT,obterá algum resultado com essa "pressão"?.Se partir para outro tipo de pressão as FORÇAS ARMADAS estão aí,para garantir a democracia.

Reply

Sr Coronel :
Tenho lido muitos comentários anticomunistas. Um artigo de um general (creio no Verdade Sufocada) beirava a perfeição, Olavo de Carvalho é direto e incisivo, Reinaldo Azevedo é claro e correto, Aluizio Amorim, Adriana Vandoni e Augusto Nunes outros guerreiros, Coturno Noturno, Ferramula, Mídia sem mascara, Polibio Braga, Flavio Morgenstern, Espada Pétrea e tantos outros assim como nós, os comentaristas dos comentaristas, somos todos repito TODOS soldados carregando cada um sua bandeira. Um verdadeiro exercito, lamentavelmente sem comandante ! Enquanto isto, a grande maioria do povo, os eleitores, não tem a menor ideia do que seja socialismo, comunismo, liberalismo ou outras doutrinas políticas ! A linguagem, ideias e o enfoque de praticamente todos blogueiros e comentaristas anti comunistas são inacessíveis ao povão. É o general se comunicando com outros generais e coronéis, o filósofo falando para outros filósofos e gente culta se comunicando com gente do mesmo nível e, o povo, massacrado pelas mentiras governamentais, nem aí para política ! O povão está condicionado a “CURINTIA”, MMA UFC “FRAMENGO”, novela da nove, ai se eu te pego, tchum tcha tcha tchum e outras besteiras,
A tragédia do Holodomor, as matanças na Polônia e Hungria , os assassinatos no Kmer Vermelho e China maoista, o Foro de São Paulo, Gramsci, CUT, MST e outras desgraças deste tipo, não chamam a menor atenção e nem provocam a menor curiosidade na maioria votante. Lamentável mas, absolutamente verdadeiro !!! E, um Holodomor está planejado para acontecer AQUI !! Imaginem o que eles chamam de “agronegócio” desapropriado e em mãos do MST , Via Campesina e outros que tais !!! Como os comunistas fizeram na Ucrania, em dois anos teremos a fome AQUI, inevitavelmente !!
Agora a pergunta que faço aos amigos de lado: Quem poderá unificar as bandeiras do nosso lado ? Quem e como chegar ao povão com uma linguagem SIMPLES e DIRETA para explicar o que nós já sabemos ? Como unificar o discurso, coordenar informações, refutar as mentiras e fazer chegar a verdade à maioria da população ?
Neste momento, no futebol da política, o time que respeita as leis do jogo, cumpre as regras, respeita a arbitragem, tem ética, joga com honestidade e tem consideração com a platéia (os pagadores de impostos), ESTA PERDENDO O JOGO, por GOLEADA e estamos aos 35 minutos do segundo tempo !!!
PROCURA-SE: um craque, um técnico e uma comissão técnica que empolgue nossa torcida (a maioria silenciosa), e que possa VIRAR ESTE JOGO !!
Por favor suas opiniões.

Reply

Por enquanto estão ameaçando que vão cometer crime contra a Administração da Justiça. Se ninguém agir, eles vão avançando e quando se derem conta, a vaca estará no atoleiro. Melhor é decretarem a prisão preventiva desse dirigente da CUT para que não obstrua os trabalhos da Justiça. Se estivéssemos num país sério, o Dirceu teria que estar é numa sala almofadada e preso a uma camisa de força, inclusive por traição à Pátria, evidentemente, já que ele é do serviço secreto cubano.

Reply

SE O SUPREMO TIVESSE CORAGEM DEVERIA PEDIR A TRANSPARÊNCIA DAS CONTAS DAS CENTRAIS SINDICAIS E DOS SINDICATOS , E PRINCIPLAMENTE DOS DITOS PRESIDENTES DE SINDICATOS, SÃO TODOS UNS BOAS VIDAS, NUNCA TRABALHARAM, VVIEM DE QUE, JÁ O COITADO DO TRABALHADOR TEM TODO MêS A RECEITA FEDERAL ACHACANDOLHES SEUS MISEROS VENCIMENTOS, ENQUANTOS OS LIDERES SINIDCAIS ESTÃO NA FARRA. CADE A SUPREMA DE MER.. SÓ APARECE PARA PUNIR OS HONESTOS, ELA ADORA DESONENSTOS, FICA A LIBERAR ESTES VAGABUNDOS SEM PRISÃO OU DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO ROUBADO.

Reply

CACAS POR CARACAS

Enquanto Chávez mandar na Venezuela eu só chamarei (com o devido respeito ao povo de lá) Caracas de Cacas. voltará a ser Caracas quando Chávez sair (morto) ou vencido nas eleições.
GUTENBERG

Reply