De volta ao passado.Collor ataca a tudo e a todos no Senado.


Trecho do pronunciamento do ex-presidente cassado por corrupção, Fernando Collor de Mello, atualmente senador por Alagoas, feito de hoje à tarde na tribuna do Senado: 

"Por tudo isso, também chama atenção a reação patológica da revista Veja. Daqui mesmo, deste Plenário, já denunciei alguns fatos vergonhosos, que estão nos Anais desta Casa. Já denunciei daqui, desta tribuna, fatos vergonhosos desses que se julgam paladinos da moral e da correção. Forneci nomes e contei detalhes. Relatei a proposta que um desses rabiscadores fez a um Ministro do Supremo, para que ele me condenasse, em troca de destaques na revista. Denunciei os métodos rasteiros utilizados por confrades por ocasião do meu impeachment, como o fornecimento de informações obtidas ilegalmente a Deputados para que esses procedessem às denúncias como se fossem anônimas, tudo sob a proteção da imunidade parlamentar e do sigilo da fonte.

Até hoje não me contestaram, não me desmentiram, não me responderam. E sabem por quê? Porque eu falo a verdade. E, em nome da verdade, eu desafio o chefe maior desse grupelho, o Sr. Roberto Civita, a comparecer também à CPMI para falar da co-habitação que, a seu mando, a revista de sua propriedade e alguns de seus jornalistas mantém com o crime organizado.

Presto-me até a refrescar a sua memória – que, certamente, continua refrescada – com outros fatos delituosos ligados aos seus negócios, ligados aos seus confrades. Acho que está na hora de desmascararmos este Sr. Roberto Civita e suas atividades paralegais. Se a razão do Sr. Civita é tão patente e lúcida, se sua defesa da liberdade é tão consistente, não terá este capodecina qualquer receio de se manifestar pessoalmente, de ser as "vozes da nação".

82 comentários

Mas esse fdp deveria ter ido em cana e agora quer posar de bom mocinho ? Sai pra lá verme podre, você é um marginalzinho que deveria ter ido no lugar do PC Farias !!!

Reply

Interna!

Reply

Interna!

Reply

Coronel, isso me faz lembrar uma música, em permita publicar!!!
"Ah! Que isso?
Elas estão descontroladas
Ah! Que isso?
Elas estão descontroladas
Ela sobe, ela desce, ela dá uma rodada
Elas estão descontroladas
Ela sobe, ela desce, ela dá uma rodada
Elas estão descontroladas
Não para, não para, não para, não!
Não para, não para, não para, não!
Não para, não para, não para, não para, não para
Até o chão!
Vai, vai
A paradinha, a paradinha, a paradinha
A paradinha, a paradinha, a paradinha
A paradinha, a paradinha, a paradinha...vai
vai...elas estão descontroladas
vai...vai...elas estão descontroladas"

Não tem tudo a ver?

Abs,

Marcelo Leig

Reply

Hehehe, camanga vermelha dilmafiga! Quer dizer que a besta-fera das Alagoas bestificou-se de vez? Toca uns dez comprimidos de Rivotril no bicho e deixa hibernar até o final de seu mandato. Alagoas até que merece um canalha destes como senador. O restante do País é que não merecia ver o sequestrador de dinheiro alheio defecando suas sandices e seu remorso pela vida inútil que passa rápida e rasteira. Justo da Tribuna do Senado da República, a Casa que homenageia Rui Barbosa!

Reply

PELO AMOR DE DEUS ONDE ESTAMOS!!!!!

Cel, tem mesmo é que mostrar tudo o que esse VAGABUNDO e BANDIDO tem pronunciado no Senado, lugar para o qual voltou, sabe-se lá de que forma ou a que preço.
A participação desse MARGINAL na CPI é um TAPA na minha, na sua e na CARA de todos os brasileiros honrados. Por muito pouco, em outro país, esse MALDITO teria sido APEDREJADO em praça pública!

Reply

Este cara, além de patético, ainda me surpreende por seus característicos traços de uma personalidade psicótica.

Ele cometeu um crime, foi condenado pelo Supremo e derrubado pelo Senado e Congresso. Os fatos foram constatados, ele cumpriu seu tempo de geladeira. Mas os fatos são fatos. Ele sabe disto, mas sua loucura o impede de enxergar.

Sou a favor de que condenados por corrupção tenham seus direitos políticos cassados para sempre. Inclusive sendo-lhes retirado o direito de participar de partidos políticos em qualquer grau de hierarquia.

Reply

Esse asqueroso virou PeTalha de carteirinha. Quem é ele pra falar de moralidade.. um imoral, traidor da pátria.

Reply

Para desgosto do governo e de alguns petistas, essa CPI virou um caso pessoal entre Collor e a livre imprensa. Ótimo, assim a CPI acaba colocando as pessoas de bem num lado e o resto do outro lado, dificultando os planos de Lula contra o julgamento do mensalão.
Bem feito ao "ex-pizidenti".
Kkkk...

Reply

Elle está totalmente 'fora da casinha'

Reply

pirou de vez...

já entrou na fase Napoleão de hospício...

Reply
a mão que embala o berço mod

O caçador de maraCÚja esta atirando para tudo que é canto, vai acabar acertando no pé como fez o velhaco canceroso.

Reply

Cel.

RA publica os motivos e capas que levam Collor a ter ódio da VEJA, retratados em seus dois post abaixo. Não custa relembrar dos escândalos de sua época:

12/05/2012 - às 6:47
VINTE MOTIVOS DE COLLOR PARA ODIAR A VEJA. OU: O PT DE ANTES E O PT DE AGORA

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/os-20-motivos-de-collor-para-odiar-a-veja-ou-o-pt-de-antes-e-o-pt-de-agora/

12/05/2012 - às 6:53
HÁ 2 LIGAÇÕES ENTRE POLICARPO E CACHOEIRA, NÃO 200! LEIAM O QUE DIZEM DOIS DELEGADOS DA PF. E O PAPEL PATÉTICO DO EX-CAÇADOR DE MARAJÁS E ATUAL CAÇADOR DE JORNALISTAS

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/ha-2-ligacoes-entre-policarpo-e-cachoeira-nao-200-leiam-o-que-dizem-dois-delegados-da-pf-e-o-papel-patetico-do-ex-cacador-de-marajas-e-atual-cacador-de-jornalistas/

Este cara foi combatido outrora pelo PT, e agora está unido a ele. Vê-se que não aprendeu nada nestes últimos 20 anos. Continua falso e mentiroso.

Chris/SP

Reply

É POR ISSO QUE ELES ODEIAM A VEJA!
*****************
14/05/2012 12:47
EXCLUSIVO! A “lavanderia” de dinheiro sujo dos Irmãos Côrtes
http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=10829

14/05/2012 14:20
O PARAÍSO DE CABRAL, CAVENDISH E DA GANGUE DOS GUARDANAPOS
http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=10831

Reply

"ELLE " SURTOU ...

Reply

Ainda têm a coragem de chamar isso de "pronunciamento". Os latidos desse ex-presidente escorraçado do mais alto cargo da nação por corrupção só servem mesmo à matilha petista.

Reply

O cara é um canalha mesmo! Como se diz na gíria paulistana, UM PORRA LOUCA!
Não basta o mal que fez ao país quando presidente. Tem que continuar fazendo: Veja é a imprensa no Brasil atualmente. Combater a Veja é combater a imprensa
Esse presidente de Banana Republic não tem senso de ridículo!

Reply

Tudo que venha desse indivíduo deve ser entendido ao contrário. Seus "amigos" são inimigos da Nação; seus "inimigos" são amantes da liberdade e da democracia. Portanto elle é um "paradigma", um caso patológico.

Reply

Isso é só poeira.

Reply

Prezado coronel
Não vi o pronunciamento da figura mas, com toda a certeza, devia estar com os olhos esbugalhados e enraivecidos. Aquela coisa meio psicopata. Não foi?

Reply

Não é o Color que me espanta. O que me espanta é quem vota nele, quem vota num ex-presidente impichado.
Que idéia fazem da importância do voto esses eleitolos? A depender desse tipo de eleitor o Brasil não tem futuro.

Reply

Se for para serem levantados os portadores de graves patologias, o autor do pronunciamento em plenário reproduzido neste post, deve ser o primeiro a ser elencado.

Um impeachment é ato extremo e necessário quando o governante não se mantem dentro da ética, lisura, seriedade, honestidade e probidade exigidos pelo cargo que se propôs ocupar.

Se foi esse o caso do dito cujo, se as infrações foram descobertas e provadas, não há o que reclamar, porque quem praticou esses crimes também foi rasteiro e criminoso contra a Pátria, também não tem moral para julgar se quer os métodos que o delataram, nem assumir comportamentos revanchistas ou muito menos incorporar o que ele critica nos outros, ser o 'paladino da moral e correção". Aliás, nunca poderia estar no cargo que ocupa hoje, se não houvesse neste Brasil tantos eleitores ignorantes, analfabetos e portadores de amnésia em relação à história política do Brasil.

Não é porque senta sobre o rabo que ele vai deixar de existir.

Reply

Se esse Collor tivesse vergonha, passaria o mandato sem abrir a boca.
Se o Brasil tivesse vergonha, esse indivíduo jamais teria voltado a deter um mandato.
Paladino da moral, atolado em merda até ao gogó.

Reply

CORONEL, não me surpreendo com nada que venha da boca desse imbecil, idiota, cretino e hipócrita, o que me surpreende mesmo, é ver que tem um certo Povo que elegeu novamente essa escória aí, e depois se ofendem quando os chamam e falam que são ignorantes e alienados que se vendem a qualquer preço.

Reply

Será que ele está na TPM?

Hã não! é PTm! Juntou-se aos petralhas pirou de vez. PuTatensão!

Reply
Gedeão Barros mod

Esse maníaco depressivo, que foi defenestrado do poder por causa da roubalheira, vem agora bancar o zangadinho. Sai prá lá, maricota! Vá dar os seus ataques de "cóllora" nos quintos do inferno.

Reply

Coronel,
o ex-cassador de marajás, além de velhaco é de um cinismo sem limites. Alagoas e o Brasil não merecem uma alma sebosa desta como um Senador.

Reply

Aposto o que eu tenho que todos os daí de cima votaram no Collor quando foi candidato a presidente

Reply

Acho que essa corja do governo e sua base aliada estão mesmo entrando em parafuso! Quanto mais se degladiam, ou atacam os adversários, mais atolam a vaca no brejo.

Enquanto os cães latem a caravana passa!

"FHC vai ganhar quase R$ 2 milhões por prêmio dos EUA. Ex-presidente receberá o prêmio por seu trabalho como sociólogo em uma cerimônia em Washington no dia 10 de julho".

Collor e Lulla, duas bestas, diabólicas e ignorantes.
Não fizeram nada pelo Brasil enquanto se locupletaram como Presidente. Comeram buchada e querem arrotar caviar.

FORA TRAMBIQUEIROS!

Reply

Vixe, que comédia, o velhaco surtou.

VEJA e RA bateram duro e dão corda para o Napoleão de hospício se enforcar, o que é ótimo, sinal de mais e maiores emoções.

O mais novo amigo de infância do zé desceu e do mensalulão não perde por esperar.

Reply

Tira o tubo que esse ai já era

Reply

E pensar que eu não gostava do Collor.

Puta merda. ele disse que tinha aquilo roxo. E, não é que tem mesmo.

Virei COLORIDA.

Inimigo do meu inimigo, meu amigo é.

Estou com Collor, VejaBandida/VejaGolpita/VejaFederNoAr/VejaTemMedo.

VEJA UMA ORGANIZAÇÃO CRMINOSA.

Reply

Aquilo lá é um antro de corruptos, analfabetos e psicopatas.


Como ensinou Mangabeira Unger:

Alguém tem de por um fim nisso"

Reply

Antes de qualquer outra coisa, ele é um grande descarado. Estar com os petistas depois do que lhe fizeram é não ter nenhuma vergonha na cara. Merece outra rasteira e a terá, mais cedo ou mais tarde.

Elle disse ter aquilo roxo, mas parece é que tem aquilo rosa.

Está se saindo um novo "Ciro Gomes". É o novo cachorrinho do PT.

Reply

Essa é mais uma prova de que bandido nunca se regenera! Quem nasceu para ser bandido, morre bandido!

Reply

A que ponto chegou o Collor, ser um Senador de aluguel do PT, cujo partido tirou ele da Presidência.
Lamentável e degradante!!!!!!

Reply

Este larápio é o maior responsável pelas esquerdas chegarem ao poder, pois os menos esclarecidos tinham medo de votar em comunista, mas também votar num ladrão destes, terminaram elegendo FHC e depois na quadrilha petista.

Reply

Eita, que elle hoje "cheirou" todas.
Caaaalmaaaa beeemmm, caaalllmaaaaa!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Reply

OFF

Sansacional o post de RA!

14.05.12 - às 19:04
Pegos com a boca na botija, os comandantes de robôs da Internet tentam reagir e, para variar, mentem desbragadamente! Ah, sim! NESTE POST,UMA ENTREVISTA EXCLUSIVA COM DEUS!

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/pegos-com-a-boca-na-botija-os-comandantes-de-postuma-entrevista-exclusiva-com-deus/#comment


Chris/SP

Reply

Endoidou de vez.

Reply

Collor , em vez de apontar seu dedo para a imprensa livre, aponte para os corruptos do governo, seus pares. Pois aí no Senado é o que mais tem e viceja, sem medo ou escrúpulos.

Reply

O caçador de Marajá acabou em Irajá. Este endoidou de vez - Peguem a corrente minha gente- Elle não pode e não de ficar solto.

Reply

Este vai sair de lá com a camisa branca amarradinha nas costas.
É louco de dar com pau.

Reply

Repito a seguir algo que ouvi sobre o Sr Collor e que se encaixa perfeitamente no momento atual:
“Tenho pena, que este cidadão que teve oportunidade de fazer alguma coisa pelo Brasil, construiu uma QUADRILHA.
Me dá pena, por que deve haver qualquer sintoma de debilidade no funcionamento do cérebro dele.
Fico com pena, por que em vez de governar, sua ganância, vontade de roubar e a vontade de praticar corrupção, fez com que ele jogasse o sonho dos brasileiros por terra.
Espero que o povo brasileiro em outras eleições escolha pessoas que eles conheçam o passado político.
O passado político deste senhor é tenebroso. Espero que o povo brasileiro não esqueça a lição.
Só espero que não apareça nenhum TRAMBIQUEIRO querendo anistia-lo da condenação imposta a ele pelo senado”.
Estas belíssimas e muito apropriadas palavras foram proferidas pelo Sr. LUIS INÁCIO LULA DA SILVA a respeito do senhor Collor !!!
Quem é o TRAMBIQUEIRO que anistiou o cidadão e o acolheu em sua base alugada ???
E o senador, que um dia se orgulhou de ter “aquilo” roxo,hoje pode se envergonhar de ter o nariz marrom.
Homens que disseram e ouviram, um do outro, o que disseram e ouviram e hoje se juntam como se nada houvesse ocorrido, NÃO TEM CARÁTER E VERGONHA NA CARA.
Vamos ver no que dá esta CPMI, qual influência exercerá o defensor do Sr Cachoeira em seu pronunciamento e a postura dos investigadores.
Pelo que sinto, somente o Sr Cachoeira será o culpado por todos os males do Brasil desde o descobrimento da pólvora…
E o Sr Collor, continua o mesmo...

Reply

Alguém viu alguma vez esse merda se pronunciar indignado contra a quadrilha do mensalão?

Reply

E por falar em caçador de macaCUjá, alguem sabe se a casa da Dinda continua sendo curiosidade de Brasília, ou virou habitação de mendingos? Patético esse Collor.

Reply

Eu gostaria de entender o nobre povo
alagoano que vota em um estrupício
deste cujo passado já o condenava...

Reply

MAs nada do que ele diz é mentira....Nao julguem a mensagem pelo mensageiro se nao a Veja tava mais lascada ainda....

Reply

Capodecina? Que raios é isso?

Reply

cel,

Porque este sujeito baba-ovo-do-velhaco, não fala nada do velhaco?
Justo o velhaco que tanto o combateu.

Bom, o lamaçal que esta este governo está no lugar certo. Pense bem, esta junto com velhaco, sarney, renan calheiros, etc.

Reply

um supositório, por favor!!!!

Reply

Vamos supor que a revista Veja tenha ligações com os "bandidos" daí então o que ela publicou e, foi CONSTATADO poristo, não tem valor? Aí alegam que se não tiver autorização da justiça as provas dos malfeitos não são validas?Ainda este ex presidente tem estes arroubos quando está sob efeito da "poeira", o Aecio se altera menos....Jarjura

Reply

Coronel,

manda um rojão de RACUMIN rapidinho para o de 14 de maio de 2012 19:20

É uma ratazana vermelha cretina e atrevida!

Flor Lilás

Reply

Tadinho do Napoleão das Alagoas Coronel, agora no senado ele se junta com o Napoleão das Araucárias e pira de vez.

Não dá para despachar ele para a ilha de Santa Helena?

Reply

E qual foi o impacto dessa verborragia la nas Alagoas? Sera que os alagoanos entenderão que não podem mais votar nesse bandido?

Reply

Coronel,

mais um vermelhinho em 14 de maio de 2012 20:16

Flor Lilás

Reply

Coronel,

Eu, por incrível que possa parecer, em 89 eu votei no CACHACEIRO e não neste safado. Foi uma decisão muito difícil para não anular o voto.

Mas hoje tenho certeza absoluta que um é pior do que o outro e não sei quem roubou mais.

Reply

Mais um querendo desviar o foco da CPI.

Reply

Evolução patrimonial...

Reply

a ratazana das 19:20 considera oposição como inimiga.
como se vê os vermeslinhos progressistas são amantes da democracia, desde que seja a democracia deles.
gente sem caratér.
aliás eu votei no collor,por que em uma eleição do pt contra satanás, eu voto em satanás, por que ele é mais confiavél.

Reply

Esse veio do pó e para o pó voltará...Lokeado total!!! Camisa de força no papudo...

Reply

OFF

Recebi este e-mail. Fala de uma senhora que perdeu o Nobel da Paz para o Al Gore . Nem sempre o prêmio é atribuído a quem mais o merece...

Uma senhora de 98 anos chamada Irena Sendler faleceu há pouco tempo.

Durante a 2ª Guerra Mundial, Irena conseguiu uma autorização para trabalhar no Gueto de Varsóvia, como especialista de canalizações. Mas os seus planos iam mais além... Sabia quais eram os planos dos nazistas relativamente aos judeus (sendo cristã e alemã!).

Irena trazia crianças escondidas no fundo da sua caixa de ferramentas e levava um saco de sarapilheira na parte de trás da sua caminhoneta (para crianças de maior tamanho). Também levava na parte de trás da caminhoneta um cão a quem ensinara a ladrar aos soldados nazis quando entrava e saia do Gueto. Claro que os soldados não queriam nada com o cão e o ladrar deste encobriria qualquer ruído que os meninos pudessem fazer.

Enquanto conseguiu manter este trabalho, conseguiu retirar e salvar cerca de 2500 crianças.

Por fim os nazistas apanharam-na. Souberam dessas atividades e em 20 de Outubro de 1943 Irena Sendler foi presa pela Gestapo e levada para a infame prisão de Pawiak, onde foi brutalmente torturada. Num colchão de palha encontrou uma pequena estampa de Jesus Misericordioso com a inscrição: “Jesus, em Vós confio”, e conservou-a consigo até 1979, quando a ofereceu ao Papa João Paulo II.

Ela, a única que sabia os nomes e moradas das famílias que albergavam crianças judias, suportou a tortura e negou-se a trair seus colaboradores ou as crianças ocultas. Quebraram-lhe os ossos dos pés e das pernas, mas não conseguiram quebrar a sua determinação. Já recuperada, foi no entanto condenada à morte. Enquanto esperava pela execução, umsoldado alemão levou-a para um "interrogatório adicional". Ao sair, gritou-lhe em polaco: "Corra!".

Esperando ser baleada pelas costas, Irena contudo correu por uma porta lateral e fugiu, escondendo-se nos becos cobertos de neve até ter certeza que não fora seguida. No dia seguinte, já abrigada entre amigos, Irena encontrou o seu nome na lista de polacos executados que os alemães publicavam nos jornais. Os membros da organização Żegota ("Resgate") tinham conseguido deter a execução de Irena subornando os alemães, e Irena continuou a trabalhar com uma identidade falsa.

Irena mantinha um registo com o nome de todas as crianças que conseguiu retirar do Gueto, que guardava num frasco de vidro enterrado debaixo de uma árvore no seu jardim.

Depois de terminada a guerra tentou localizar os pais que tivessem sobrevivido e reunir a família. A maioria tinha sido levada para as câmaras de gás. Para aqueles que tinham perdido os pais ajudou a encontrar casas de acolhimento ou pais adotivos.

Em 2006 foi proposta para receber o Prêmio Nobel da Paz... mas não foi selecionada. Quem o recebeu foi Al Gore por sua campanha sobre o Aquecimento Global. (sem comentários)

Passaram já mais de 60 anos, desde que terminou a 2ª Guerra Mundial na Europa. Este e-mail está sendo reenviado como uma cadeia comemorativa, em memória dos 6 milhões de judeus, 20 milhões de russos, 10 milhões de cristãos (inclusive 1.900 sacerdotes católicos ) 500 mil ciganos, centenas de milhares de socialistas, comunistas e democratas e milhares de deficientes físicos e mentais que foram assassinados, massacrados, violados, mortos à fome e humilhados, com os povos do mundo muitas vezes olhando para o outro lado.

Agora, mais do que nunca, com o recrudescimento do racismo, da discriminação e os massacres de milhões de civis em conflitos e guerras sem fim em todos os continentes, é imperativo assegurar que o Mundo nunca esqueça. Gente como Irena Sendler, que salvou milhares de vidas praticamente sozinha, é extremamente necessária.


"A razão pela qual resgatei as crianças tem origem no meu lar, na minha infância. Fui educada na crença de que uma pessoa necessitada deve ser ajudada com o coração, sem importar a sua religião ou nacionalidade."- Irena Sendler

Reply

Agora tudo está ficando mais claro. Se ele tem aquilo rosa, os L's do nome significam Lulu. Collor é o Lulu do PT.

Reply

Surtou de novo! Chama a 1a dama de Canapi,

Reply

Por falar em Collor, revendo meus arquivos encontrei uma entrevista do Lula ao repórter esportivo Milton Neves, em 1993, por ocasião do impeachment do "caçador de marajás:"
O repórter pergunta: Lula, você tem pena do Collor? Lula responde:
"... Efetivamente eu fico com pena porque eu acho que o povo brasileiro esperava que essa pessoa pudesse pelo menos conduzir o país, senão a uma solução definitiva, pelo menos a indícios de soluções para graves problemas que nós vivemos. Lamentavelmente, a ganância,a vontade de roubar, a vontade de praticar corrupção fez com que o Collor jogasse o sonho de milhões de brasileiros por terra."
Nada como um dia depois do outro...

Reply

Como um marginal destes, um presidente cassado por falcatruas promovidas por seus comparsas, se atreve a ir contra qualquer tipo que fosse de imprensa, com ou sem os defeitos que ele possa achar e que pelos piores méritos tenha sido o de graças a ela, terem sido descobertas as ações da sua quadrilha.
O irmão dele também foi comprado por alguém para que fosse arrancada alguma mentira?
Só no Brasil mesmo a gente é obrigado a ouvir essas merdas sem ter uma forma mais explicita de revidar a não ser esculhambando com quem votou nesse infeliz para que ele voltasse a ter ações politicas.

Reply

Como um marginal destes, um presidente cassado por falcatruas promovidas por seus comparsas, se atreve a ir contra qualquer tipo que fosse de imprensa, com ou sem os defeitos que ele possa achar e que pelos piores méritos tenha sido o de graças a ela, terem sido descobertas as ações da sua quadrilha.
O irmão dele também foi comprado por alguém para que fosse arrancada alguma mentira?
Só no Brasil mesmo a gente é obrigado a ouvir essas merdas sem ter uma forma mais explicita de revidar a não ser esculhambando com quem votou nesse infeliz para que ele voltasse a ter ações politicas.

Reply

Cel,
Olha que colocou o mesmo no poder novamente o BRasil merece.

Reply

Esse Collor é mutcho loko!!!
E quando ele arregala os olhos pra dizer coisas como "capodecina"?

Reply

E pensar que se candidatou a prefeitura de São Paulo e ainda teve 1.000 votos.
Das duas uma, ou deixou de tomar os remédios ou tomou remédio errado em altas doses.

Reply

Agora ele está cheirando "pó de peido".

Doidão mesmo, está chamando Jesus de Genésio e cachorro de "cacho".

Reply

Só para lembrar que foi, é e será esse indivíduo:

“O diabo de Alagoas"

Estando desocupado
O Grão Duque Satanás,
Teve uma idéia nociva,
Horripilante, mordaz.
Colocou numa caldeira,
Vinte pipas de aguardente,
Dez mil cobras venenosas,
E um diabo velho e demente.
Soda Cáustica e corrosivo,
Sublimato de estricnina.
O couro de dez hienas,
Dez quilos de cocaína.
Sabujos de dez raposas,
Apetite de Urubu.
O espírito de Caim,
Vinte couros de timbú.
Tudo isso colocado,
Num caldeirão a ferver,
Tomou a forma de gente,
Como quis o diabo fazer.
Satanás, achando pouco,
Lambuzou merda de porco,
qual fosse caramelo,
E, ao solta-lo ao mundo,
Batizou o vagabundo
De Fernando Collor de Mello”.

Das poesias de cordel do nordeste...

Reply

Cel.

RATAZANA as 19:20!!!!

Tire o comentário nojento deste petralha de merda!


Chris/SP

Reply

Vixi, agora ele tá com aquilo e aculá roxo.

Reply

Com imunidade parlamentar, todo mundo é macho pra falar o que quiser. Fico me perguntando porque esse ínclito patriota demorou tantos anos para alertar o povo brasileiro do grande perigo representado pela Veja.

Reply

Coronel, tá deixando passar a rataiada em peso? Luiz,19:04; anônimo "COLORIDA", 19:20; Unknown, 20:16.

Flor Lilás já andou denunciando e o sr. nada fez...

Reply

Collor, um presente dos eleitores alagoanos para o Brasil...

por favor, quando esses individuo for tentar renovar o seu mandato, pensem melhor, eleitores...

ou ao menos o elejam governador do seu estado, ai ele fica por Alagoas mesmo e para de perturbar o resto do país...

não o mandem mais para um cargo de representação nacional...

acho que ele já fez o suficiente para ser jogado na lata do lixo da Historia, não?

ou o que os alagoanos ainda esperam desse elemento?

Reply

Fernandinho sempre foi doidão. Isso que ele está falando na CPI, deve estar lhe atormentando nas últimas décadas. E imaginar que essa figura chegou a presidência da república. Inacreditável.

Reply

Votei nesta "coisa",e como me arrependi,masa pior fez o povo das Alagoas que o colocou no (sic) senado, este ahi junto com sarna e "bebim" acabam com tudon e todos. Um abraço de um nordestino ao coronel.

Reply

Acho que vi um fio de baba escorrendo da boca enquanto ele falava!

Reply

Coronel,
essa Polícia Federal tão eficiente ainda não mandou a besta para o presídio de segurança de Campo Grande ficar juntinho ao seu semelhante Fernandinho o "BEIRA_MAR",provas não faltam para isso acontecer,é só procurar....

Reply

Quando este senador se pronuncia é uma afronta a democracia. Gente deste calibre, que saibamos, só mesmo no Brasil. Fora collor!

Reply