PT quer enterrar o Mensalão e a liberdade de imprensa.

A Executiva Nacional do PT aprovou nesta quinta-feira (12) documento em que usa o caso envolvendo o empresário Carlinhos Cachoeira para cobrar a fixação de um marco regulatório para os meios de comunicação. Sem citar o nome de qualquer publicação, o documento afirma que "ficou evidente a associação de um setor da mídia com a organização criminosa da dupla Cachoeira-Demóstenes, a comprovar a urgência de uma regulação que, preservada a liberdade de imprensa e livre expressão de pensamento, amplie o direito social à informação". 

O alvo primário do PT é a revista "Veja". Em alguns grampos já divulgados do caso, um jornalista da publicação tem o nome citado por membros do grupo do empresário, acusado de contravenção. A revista publicou texto informando que Cachoeira era fonte de seu jornalista, o chefe da sucursal de Brasília Policarpo Júnior, e que não havia impropriedades éticas nas conversas. O documento afirma ainda que cabe ao PT "impedir que se consume uma operação abafa em torno do envolvimento do senador Demóstenes Torres com a organização criminosa comandada pelo notório Carlos". O mesmo texto ainda defende a instalação da Comissão da Verdade para esclarecer casos.(Folha Poder)

10 comentários

Mais uma comissão da verdade????

Reply

*** Comissão? deposita na Suíça.
-
Esta é uma anedota muito conhecida sobre o RATUF ( Paulo Salim Maluf ), eu ri demais quando me contaram há vinte anos.

Reply

Na ninha opinião os “”lutadores pela democracia “cubana/urss” deveriam ter o mesmo fim que elles almejavam paras os não “compatriotas””.
Que se explique o vagabundo do franquelim martis e sua corja de “democrata Cubano”.

Reply

Coronel,

Elles não desistem!! É seita fundamentalista. Não é partido político.

JulioK

Reply

Os Petistas são corruptos assumidos, audaciosos, descarados.
O Brasil está em batatal todo cagado.
E a Dona Gerentona Kosel Filho evacuando pela boca.
Não há luz no fim do tunel.

Reply

Coronel,
Esses safados petrlhas até que têm razão.
Ainda ontem eu assisti a duas cenas de puro terrorismo patrocinadas pela imprensa golpista: Um menino jogou na calçada o papel da bala que comia e um poddle fazia cocô na mesma calçada. É isso o que acontece quando não existe uma regulação sobre o controle social da mídia.
Absurdo...

Reply

Tudo a ver com o tema!

DIRCEU ESTÁ HOJE EMPENHADO EM CONTAMINAR, COM A SUA BIOGRAFIA PESSOAL, O GOVERNO DILMA, E LULA QUER DEIXÁ-LO DO TAMANHO DO SEU ÓDIO. E UMA EXORTAÇÃO A LEWANDOWSKI

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/dirceu-esta-hoje-empenhado-em-contaminar-com-a-sua-biografia-pessoal-o-governo-dilma-e-lula-quer-deixa-lo-do-tamanho-do-seu-odio-e-uma-exortacao-a-lewandowski/

Zé Dirceu e o Luiz Inácio Apedeuta da Silva querem calar a imprensa para continuar roubando o país, sem serem incomodados! NÃO PASSARÃO!


Chris/SP

Reply

Chantagistas!Sou voluntário para pegar em armas.Não passarão! Gravações das conversas do meliante Cachoeira,em poder da PF, prova que Policarpo Júnior é incorruptível e por conta das denúncias,a terceirizada de Lulla, desfruta da popularidade de 77% de aprovação.Repito: NÃO PASSARÃO!

Reply

Pelo que já foi publicado aqui, Policarpo Jr da Veja fazia seu trabalho, como bom jornalista. Infelizmente, às vezes precisava frequentar lugares insalúbres.

Mas, segundo a turma do Cachoeira, ele nada dava em troca. Eles não podiam contar com Policarpo, porque "ele é foda!".


Chris/SP

Reply

Os grupos conservadores, liberais (no sentido brasileiro), cristãos, judeus sionistas etc. têm-se limitado a opor à hegemonia revolucionária nas universidades o combate intelectual, a "guerra cultural" ou "luta de ideias". Apostam nisso o melhor das suas forças. Mas é estratégia absolutamente impotente, pois o que está em jogo não é realmente nenhuma "luta de ideias" e sim uma luta pela conquista dos meios materiais e sociais de difundir ideias – coisa totalmente diversa.
Você pode provar mil vezes que tem a ideia certa, mas, se o sujeito que tem a ideia errada é o dono das universidades, da mídia e do movimento editorial, o que vai continuar prevalecendo é a ideia errada.
É isso que o PT quer.

Reply