Gramputagem em ação: Dadá, Protógenes e Amaury.

Do Implicante:

Eis que “Dadá”, figura ligada a Carlinhos Cachoeira, aparece em várias ligações telefônicas com ninguém menos que Protógenes Queiroz, ex-delegado, atualmente respondendo a processo e exercendo mandato de deputado federal (chegou lá na esteira da votação recorde de Tiririca, um parlamentar mais sério). O ex-delegado alega desconhecer tais diálogos. Sua memória é refrescada pelo estadão – vejam aqui, em meio ao texto principal, links para os áudios das conversas. Pronto, agora ele pode lembrar dos papos com Dadá. Mas se ainda assim ficar difícil, ok, ajudamos: ouçam tudo aqui.

Dado curioso: Protógenes foi quem tomou iniciativa de abrir uma CPI contra Cachoeira e agora OBRIGATORIAMENTE será ouvido, caso seja mesmo aberta, de modo que por óbvio não exercerá qualquer função nessa comissão.

Eis que surge Amaury, ex-cantor/compositor e indiciado pela PF por quatro crimes. O jornalista da TV Record, da IURD, menciona o glorioso Dadá muitas e muitas vezes no seu livro. Foi Idalberto (o nome real do cara) quem lhe passou informações sobre uma reportagem feita em Goiás que ele cita no início do livro para lembrar que já trabalhou como jornalista.

20 comentários

Coronel,

É isso ai!! As águas vão rolar...(como na marchinha carnavalesca).

Ninguém segura uma cachoeira. É a LEI DA GRAVIDADE!!!

A inércia da massa de água vai estourar qualquer represa do PT, inundando tudo e explodindo a sujeira dessa marginalha!!(que rima com Martinalia, filha de um comuna, o tal Martinho da Vila!!)

E nada melhor que uma queda d´agua(CPMI do Cachoeira) para purificar e oxigenar a água!!!

Hoje eu "tô sonhático"!!!rsrsrsrsrs

JulioK

Reply

Marechal,


Lamentavelmente, não existem Generais, Almirantes e Brigadeiros com a coragem, honradez e patriotísmo do corajoso e incomum Padre Paulo Ricardo.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=eDi-IC0VZJo

Reply

Luladrão que não esta com câncer, e que poderia ter futuramente em toda laringe, faringe, esofago e boca.Esta terminando seu tratamento audiofonologia , agora usa o Câncer como marketing/2012.
Deputados baianos vão celebrar missa em Salvador pela saúde de Lula.

http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,deputados-baianos-vao-celebrar-missa-em-salvador-pela-saude-de-lula,859810,0.htm

Porque não celebrar uma missa também para todos cancerosos do SUS.

Reply
Marcus Vinícius mod

Coronel, veja esse vídeo do Demóstenes! Vale a pena divulgar...

http://www.youtube.com/watch?v=CtD_RctpR-E

Reply

CPI como se os suspeitos são os próprios investigadores???
CPI igual foi feita, e só deu em pizza! e mais gente de rabo preso com Caxoeira, só isto.

Reply

OFF - SOBRE SAÚDE PÚBLICA !

PACIENTE MORRE EM SP APÓS SOFRER AVC E MÉDICO RECEITAR XAROPE; HOSPITAL ESTAVA SEM TOMÓGRAFO

Uma sucessão de problemas na rede de saúde pública municipal e estadual de Osasco (Grande São Paulo) resultou na morte do aposentado Zigomar Rodrigues Domingues, 62, no último 26.

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2012/04/12/paciente-morre-em-sp-apos-sofrer-avc-e-medico-receitar-xarope-hospital-estava-sem-tomografo.htm

Imaginem então quando os cubanos começarem a atender!

Enquanto isto, a canalha petista vai para o Sírio Libanês! MALDITOS !!!!


Chris/SP

Reply

Uma coisa já é certa: Proctológico já tem o seu adEvogado anão rosado para carregar para todos os lados.

Reply

Essa gramputagem toda é pura leréia da oposição.
Quero ver chifre queimado e penas voando de tudo quanto é lado.
Se se salvar pelo menos uma alma, já está de bom tamanho. Conta o livro sagrado, que nesse ano de 2012 de nosso senhor, o diabo seria solto no Brasil para defecar na cabeça de todos quantos se aproveitaram do povo e dos cotribuintes. Diz ainda o livro que, aqueles que conseguirem sobreviver à fúria do povo (depois das CPIs e julgamentos) ainda terão que se defrontar com os "novos politizados", que são aqueles cidadãos que frequentam os blogs sujos e limpos da internet, e que farão grandes estragos em suas redes sociais. E será justamente pelas mãos (ou letras) desses politizados que surgirá em nosso país uma nova cultura política. Essa cultura em nada se assemelhará a times de futebol, pois todos estarão mais interessados em saber o que será feito com o dinheiro arrecadado com os impostos, e estarão pouco se importando se esse ou aquele fulano estará eleito.
Faremos da vida dos políticos um verdadeiro inferno, onde as promessas de campanha deverão ser cumpridas de qualquer maneira.
Ficaremos policiando todos os "aspones" comissionados. Estaremos em todas as licitações e concorrências. Saberemos quem são os donos e investidores das empreiteiras e empresas que fazem contratos com os governos.
Saberemos a quem algumas leis poderão beneficiar.
E isso tudo acontecerá antes de 2020, pois estamos na era "das revelações". Cuidem-se corruptos, estamos de olho. NOM

Reply

Esse LULA não aprendeu nada com o câncer, talvez ele seja a própria doença.

ACORDA BRASIL

Reply

A memória falha muitas vezes. Mas, os votos do Tiririca elegendo ele e mais três, ninguém esquece.

O interessante é que querem jogar tudo em cima das oposições.

Se ainda houver algum "oposicionista responsável, que só pensa no bem do Brasil", pode se apresenta e assumir a coisa toda.

Agora fica claro o limite da oposição cheia de adjetivos, não é?

Reply

Minha Casa Minha Vida da Dillma: http://br.noticias.yahoo.com/blogs/habitat/moradia-popular-no-lixo-imagens-um-brasil-que-174927379.html

Reply

Até tu, delegado Protógenes Queiroz, verdugo de Daniel Dantas, deputado do PCdoB ?


http://polibiobraga.blogspot.com.br/2012/04/rede-de-cachoeira-contava-com-policiais.html


se interna no Sírio, Lula


a cobra já está fumando

Reply

O caso Cachoeira vai dar uma briga enorme. Vai ser jogo sujo para tudo quanto é lado. A coisa rola aos moldes da guerra pelo poder que ocorre na China. Vão acabar se matando.

Reply

Off topic,porém,alimentado pelo tarsin(a prenda fugidia) os da juventude levante popular,serão a bucha de canhão para a criação de mártires que, promovido pelos proprios apátridas que comandam as ações,e,em se não conseguindo até agora nas ações pertetradas,fabricarão.Vai uma aposta?.!!!.fonseca.Bom,o local no mapa,voces já sabem.E aí Alckimin,vai de burrim?Ou,vais por na inteligencia o preposto do Mullah.

Reply

Estão dizendo por aí que a arma que mata tucano tem cachoeira no cano.
O Caro amigo coronel deve saber muito bem de onde vem essa frase.
Selva!!!

Reply

cel,

Como disse Alvaro Dias, se abrir todas as gravações tem bastante peixe grande que será pescado. A verdade é uma soh, este governo é uma lamaçal de corrupção, e tudo que importa é se manter no poder.

Reply

Primeira providência do Protógenes vai ser negar tudo e pedir perícia, um laudo sob medida, das gravações.
E aí sim, vamos ver com que amigões ele conta para a tarefa.

Reply

OFF TOPIC

Essa é boa Coronel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Todos querem falar com Dilma, menos Obama, diz jornal britânico:

http://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2012/04/12/todos-querem-falar-com-dilma-menos-obama-diz-jornal-britanico.htm

Reply

Coronel,

Chama a atenção o baixo nível desta cambada toda, este Dadá até parece um traficante falando.

Tudo bem, Demóstenes é um cara ilustrado e não deixa de ser ladrão.

O restante, a começar pelo "Magrão" trata-se de uma cambada de pés-de-chinelo.

Curioso como a média intelectual dos petralhas é baixa. Nem depois da fortuna os caras melhoram...

Reply

Na própria entrevista dele com o Estadão ele diz que o Dadá trabalhava no serviço de inteligência da aeronáutica, que o conhecia e que falou com ele na época que estavam fazendo inquéritos contra ele na PF.
Obviamente percebe-se que o Protógenes estava orientando o depoimento do Dadá no inquérito contra o próprio Protógenes.
Também dá pra perceber a motivação do Protógenes para abrir a CPI: Ele é acusado de grampear o Gilmar Mendes quando ele era presidente do STF. Um crime grave. De acordo com ele a CPI do Cachoeira vai provar que ele é inocente, que não grampeou o Gilmar e tudo isso foi uma armação do Cachoeira/Demóstenes.

Não existem santos em Brasília. O Protógenes só trabalha pra salvar a própria pele o tempo todo. Todo mundo sabe como ele colheu as provas da Satiagraha (que inclusive anularam as provas por terem sido obtidas ilegalmente) e para se livrar da punição faria qualquer coisa. Não me admira que combine depoimentos com um conhecido dele da inteligência da aeronáutica.

Reply