Ideli é o que Dilma gostaria, mas não pode ser.

"Governistas acusam a ministra Ideli Salvatti de ser “truculenta” no exercício de suas funções. Ideli é desagradável no trato, agressiva? Nunca escondeu os atributos e por eles colecionou antipatias.No Congresso não se falava de outra coisa quando a presidente surpreendeu a todos indicando a senadora para fazer a ponte com o Parlamento na pasta das Relações Institucionais. Provavelmente o fez justamente por identificar qualidade onde os demais viam defeito.Culpar Ideli pelos desacertos na coalizão equivale a acreditar no milagre da transformação e/ ou a imaginar que ela atue à revelia de Dilma." (Dora Kramer, hoje, na sua coluna no Estadão)

59 comentários

Cel

Mais um escandalo deste governo petista:

"Mais caras, cisternas de plástico doadas pelo governo deformam no semiárido e são alvo de críticas
Carlos Madeiro
Do UOL, em Maceió
Cisternas de plástico apresentam deformações supostamente por conta do forte calor
Depois de não alcançar a meta de construir um milhão de cisternas no semiárido nordestino entre 2003 e 2008, o governo federal está adotando um novo modelo de reservatório, feito de polietileno, para tentar acelerar uma das principais políticas de combate aos efeitos da seca na região.
As 300 mil cisternas de plástico --como ficaram conhecidas no Nordeste-- custam mais que o dobro daquelas construídas com placas de cimento. A escolha virou alvo de reclamações e protestos, que aumentaram este mês, quando as novas cisternas tiveram que ser substituídas depois de apresentarem deformações, em menos de três meses de uso."

Governos Lula/Dilma/PT é capaz de roubar doce da boca de criança!

Átila

Reply

Se nada fizermos os políticos brasileiros, começando pelos do PT acabarão por destruir a nação!

Caríssimos e demasiados impostos arrocham o Brasil, mas a volta deles em benefício da população é insipido e isso sempre foi assim, mas com os ptistas no poder, apesar da propaganda enganosa que eles fazem, a verdade é que a coisa só piorou...

A ganância nos negócios em nosso país, é extrema! Por aqui não só os custos são proibitivos, mas os lucros em alguns setores também.
Os setores bancário e automotivo são um bom exemplo disso: O país do mundo a onde as empresas desses setores mais lucram, é o Brasil.
Aqui nesta terra está tudo errado!

Vejam só: Somente 2% das cidades brasileiras conseguem fechar as contas do seu orçamento.
Sobra corrupção, roubalheiras e incompetência gestora...
Isto é um absurdo!

E QUAL É A SOLUÇÃO PARA ACABAR COM ESTA PALHAÇADA?

Reply

Leão de chácara.

Reply

Proprietárias de cérebros ocos de idéias, mas, cheíssimos de más intenções, mantendo o povo ignorante como é a maioría do povo brasileiro.

São irmãs gêmeas na má formação do caráter.

tola ilusão de quem não crê nisto e crê que o POSTE, deseja o bem do país.

São mulheres ressentidas, complexadas e sem o r i g e m.

Reply

Servidor público ou alguém que tenha uma função pública, não pode tratar ninguem de forma "brucutulenta". Demissão já...

Reply

Análise fria da foto : papagaio de bulldog ...

Reply

Coronel, toda vez que entro em favoritos para acessar o seu blog, aparece um aviso de Norton antivirus sugerindo que o site é malicioso e pedindo para não entrar.

Isso é normal? Antes não era assim.

Reply

nossa, olha a cara de durona da búlgara!

que medo, nao?

Reply

Santa Catarina conhece como ninguém a perua histérica Ideli Salvatti, que na década de 1970 veio ao nosso Estado para ser professora primária de escola pública. Mudou-se para Santa Catarina acompanhando seu então marido, Eurides Mescolotto, amigo do Çinhor de Çélebro Çinzento da Caatinga e também do grupo que fundou um braço político do sindicalismo de então, que chamaram de Partido dos Trabalhadores, mas que na verdade deveria denominar-se "Partido dos ParasiTas do Suor Alheio"... Hoje, Mescolotto preside a Eletrosul, depois de ter presidido o já federalizado Banco do Estado de Santa Catarina, preparado por ele para ser vendido ao Banco do Brasil. Negócio realizado em 2009. Mas vamos a o que nos interessa: Ideli Salvatti é medíocre na formação, na cultura e é nefasta no modo de tratar as pessoas à sua volta, especialmente nos momentos em que lhe dão algum poder sobre grupos de interesses divergentes. Como deputada à Assembléia Legislativa de Santa Catarina, onde chegou somente por estar no comando do Sindicato dos Trabalhadores em Educação, foi de uma mediocridade assustadora, que intercalou o tempo todo com a mais assustadora casca grossa. Chegou ao Senado só e tão somente porque foi favorecida por uma divisão lamentável do PMDB de Santa Catarina daquela época, que não se acertou na escolha dos dois candidatos a que tinha direito para o Senado. Deste modo, se de fato, e eu creio que é assim, a búlgara vazia de neurônios tiver o mesmo pedigree da pitbul do mensalão, Ideli Salvatti, como governANTA do Brasil dona Dilma ainda vai fazer muitas e inomináveis besteiras do que já fez até agora, assim como ainda haverá de praticar as mais incríveis ações de estupidez total, e isto provocará tanto rebuliço na base aliada e no próprio ninho dos escorpiões vermelhos, que não haverá recandidatura Dilma Rousseff em 2014. E se houver, será pauleada do primeiro ao quinto. A civilização vai ganhar muito quando isto se concretizar. E mais ainda, quando Dilma Rousseff e Ideli Salvatti voltarem ao melhor lugar do mundo para as duas: uma caverna escondido entre a fechada vegetação da Serra do Espigão, no município catariense de Timbó Grande...

Reply

Coronel,

A Dilma parece o "ombudseman" do seu próprio governo.

É mais uma palhaçada da "gorduchinha"!

Sim senhor, perdi o respeito pela mulher Dilma!! É de uma pobreza intelectual que dar dó!!

JulioK

Reply

As duas mordem , uma em público e a outra em petit comité , e a loirinha e a viúva cumpanhera assopram, liberando algumas (poucas) verbas ...

Reply

É a famosa "Galinha Cacarejadora",não é Paim?Como dizia o velho "Mão Santa".Atentai bem,isto não é novidade.É feia,gorda e grossa.

Reply

Agora vai

“Vim aqui avisar que estamos investindo em ferrovia”.

Dilma Rousseff, durante a visita às obras da Ferrovia Norte-Sul, iniciadas em 1987 e sem prazo para terminar, repetindo o que Lula disse em 2003, 2004, 2005, 2006, 2007, 2008, 2008, 2009 e 2010 e a sucessora repetiu em 2011.

VAI NADA!

Ate quando esse povinho BURRO vai continuar acreditando nas mentiras dessa quadrilha.

Reply

reparem naqueles brincos vermelhos...kkkk

um show de crassi, não?

isso eh que eh ter bom gosto ao combinar os penduricalhos com a vestimenta...

Reply

Essa senhora já se explicou quanto as maracutaias de sua ONG?
Não?

Conheço bem os estilo das duas ai da foto: truculência, arrogância e INCOMPETÊNCIA.

Reply

Sobre a Síria...


http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,apoio-do-brasil-a-assad-e-uma-politica-estupida,849873,0.htm

Reply

Mais um problema para Mãe Joana:

Alguns cartolas do futebol, juntamente com alguns políticos, já começam a falar que depois da Copa pode vir o calote no pagamento do dinheiro emprestado para a construçõa e/ou reforma dos estádios.

Reply

A seita obriga seus seguidores a sempre usar algum tren ou penduricalho vermelho.

Reply

Requentando ...

http://catitosnews.blogspot.com.br/2010/11/haddad-faz-gesto-obsceno-para-jovens-no.html

Reply

Cel
Vc. tem razão. A Ideli nada mais é do que um reflexo de Dilma. É óbvio que faz o que a outra manda. Nada mais nada menos.
Esther

Reply

Atrás de uma estranha mulher...
tem sempre outra mais estranha ainda.

Reply

Artigos pubicados (Haddad)

“Privatização e Déficit Público”, Jornal Folha de São Paulo, 26/07/90.
“Privatização e Eficiência”, Jornal Folha de São Paulo, 25/08/90.
“Nazismo sem Bala”, Jornal Folha de São Paulo, 26/06/94.
“50 anos em 5”, Jornal O Estado de São Paulo, 25/08/97.
“O embate Arrighi X FCH”, Jornal Folha de São Paulo, 30/11/97.
“Um 1999 sombrio”, Jornal Folha de São Paulo, 09/10/98.
“Reeleição e dependência”, Jornal Folha de São Paulo, 09/01/99.
“O seu, o meu e o nosso dinheiro”, Jornal Folha de São Paulo, 19/04/99.
“Patrimônio e democracia”, Jornal Folha de São Paulo, 18/08/99.
“Lanterna na Proa”, Jornal Folha de São Paulo, 09/11/99.
“Terceiro Setor e Economia Solidária”, Jornal Folha de São Paulo, 28/12/99.
“IPTU Progressivo: Simples e justo”, Jornal Folha de São Paulo, 08/12/01.
“PSDB e PFL”, Jornal Folha de São Paulo, 24/04/02.
“Ainda o PSDB”, Jornal Folha de São Paulo, 14/05/02.

Reply

E a imprensa comprada alardeia que as 3 valquirias planaltinas resolveram moralizar a politica! Depois de terem se aliado à ralé da politica brasileira e terem se eternizado no poder, os petralhas agora querem alijar PMDB, PR e companhia do poder. Para tal, foram até o grão inspirador pegar orientação. Devem é estar procurando uma nova forma de roubar, já que as atuais estão popularizadas demais.

Reply

Desafio á capacidade de transferência de votos do molusco. Emplacar Ideli como presidanta ll.

Reply

Dilma foi responsável exclusiva pela indicação da Ideli. O molusco - que entende de peixes e monstros marinhos- foi contra.

Reply

Se essa prancha não virar...

Não dou nemum mês para a Ideli...

Reply

Esse degoverno nao tem jeito para nada, sao amadores mesmos.
Que arrebentem a cabeça tanto bater.

Reply

Acho eu que a maior semelhança entre Ideli Salvatti e Dilma Roussef é que ambas são pitbuls que conseguem morder as próprias orelhas, quando querem mostrar braveza. Com a necessária explicação: não é que os focinhos delas sejam tão longos assim; as orelhas de ambas é que são de fato exageradamente grandes... Intrigou-me também ler hoje pelas quebradas da internet que Jérome Valcke, secretário-geral da Fifa, já havia irritado Dilma Rousseff, em outubro do ano passado, com uma revelação absolutamente sincera e pertinente, ao dizer para a búlgara vazia de neurônios, na lata: "foi o Brasil quem pediu para fazer a Copa de 2014. Lula da Silva é que insistiu e fez o que não podia e o que não devia para levá-la ao país de vocês. A Fifa tinha outras opções para a Copa de 2014. Melhores do que fazê-la no Brasil, vê-se agora com todos esses atrasos e desconsiderações de vocês para com o evento mundial." Como se vê, apesar da diplomacia recomendar que os tapas com mãos de ferro sejam dados usando-se luvas de pelica, Jèrome Valcke falou rigorosamente a verdade e de maneira direta. Ali, na bucha! Sem frufrus e sem botar panos quentes em bundas geladas... Grande Jèrome Valcke!

Reply

Que bom. Nem todos caíram...

http://www.genizahvirtual.com/2012/03/crivella-ja-esta-pescando-idiotas-no.html

Reply

"Iptu progressivo, simples e justo"

Melhor começar por esse... Aí tem...

Reply

Esta Ideli já deu provas públicas de que não tem caráter. É Ptista legitima,vende-se por qualquer recompensa, dá mole, mole.

Reply

Entre aspas.
Agora, chegou o momento de novas práticas também na política. A política do "toma lá, dá cá" está no passado.

Eduardo Braga (PMDB-AM), novo líder do governo no Senado

Toma lá fica.
Dá cá, também fica.
No presente.
No futuro também.
No passado era melhor.
As coisas eram conjugadas.
Sempre sobrava alguma coisa.
Para o protagonista.
Político.
Eufemismo havia.

Na construção e no estilo, diga-se, muito bem lembrado pelo RA, hoje, na Veja.É a linguagem !esguicho de pato .....

Reply

Dilma estava desesperada por nomear uma mulher para o cargo...

se a candidata ao cargo era atabalhoada e metia sempre os pés pelas mãos, isso era o de menos...

no mundo doentio da igualdade do feminismo boco e tupiniquim o importante eh não ter o pingolim...

Reply

Dragão do mar, serpente, baba-xeca, o que de maos horrendo na política. Vai-te satanás.

Reply

O QUE SALVA AINDA É QUE O BRASIL É MUITO MAIOR DO QUE O QUE ESSAS MENTES NEFASTAS CONSEGUEM ARRANJAR COM A CORAGEM E A COMPLASCENCIA DE BRAZUCAS INERTES QUE SÓ PENSAM NO PRÓPRIO UMBIGO.
UMA SENHORA DESTAS POR MAIS QUE NOS POSSA PARECER QUE TENHA QUALIDADES DE LIDER, ASSIM SÓ APARECE PELA NECESSIDADE QUE TÊM ESSES GOVERNOS DE COLOCAR BOIS DE PIRANHA, QUE AO MESMO TEMPO QUE GRITAM ACEITAM SEREM EXPURGADOS COMO RATOS DO PULEIRO, PORÉM COM AS BURRAS CARREGADAS.

Reply

Não sejamos nós, povo civilizado não idiotizado pela esquerdiotia vagabunda e não lobotomizado pela pregação indecente, falsa, prepotente, arrogante e antidemoctática do petismo a nos esquecermos que, no caso, quem entrou com recurso junto ao STF foi o PT. O caso é: contas-sujas. Bastou o Tribunal Superior Eleitoral entender que a lei da ficha limpa alcança, sim, os contas-sujas, aqueles que na campanha anterior tiveram suas contas eleitorais rejeitadas, que prontamente os asnos vermelhos do ParasiTismo público entraram com ação no Supremo contestando a decisão do TSE. Vamos lá que alguns outros partidos, especialmente da base aliada do lulopetismo-dilmentiroso, estejam seguindo a vagabundalha vermelha do PT neste pleito, mas quem intentou a ação querendo derrubar o que os ministros do tribunal eleitoral maior decidiram, foi o PT. Portanto, o PT simboliza plenamente a ficha-suja, a conta-suja e... a bunda-suja!

Reply

Assim fica difícil. Muitos teriam apoiado a presidente antes até dela ter sido sagrada candidata.

Ou teriam trocado as bolas e escolhido a ministra de Relações Institucionais?

Ou, quereriam dizer, por suposto, que a ministra faria o que bem entenderia e nem consultaria os escalões superiores?

Assim, supostamente, todos os auxiliares fariam a mesma coisa?

Ou haveria, por suposto, quem fosse superior aos supostos auxiliares que estariam fazendo o que bem entenderiam?

Pode ser que haja necessidade de alguém explicar quem seria presidente e quem seria ministro e quem seria e deveria apoiar quem.

Reply

INSUBORDINAÇÃO x AUTORITARISMO


Insubordinação não é característica dos militares, muito pelo contrário. Mas, a partir do momento em que se evidencia o desrespeito público pelos órgãos militares, a humilhação visivelmente proposital, o que poderia ser uma inaceitável insubordinação se torna uma elogiável reação em defesa de sua dignidade.

http://saiazimg.blogspot.com.br/

Reply

Antes assim, Coronel.

Reply

Não percam , hoje , no fantastico a revelação de um grande esquema de corrupção , mostrando como "empresarios corruptos" ( foi assim que o locutor da globo anunciou) roubam o dinhnheeiro do povo...Ah esses " empresarios" , são memso corruptos , né ? Os que recebem a grana , os que criam dificuldades para vender facilidades , os que extorquem , se valendo dos seus cargos publicos , estes são as "vitimas" desses empresarios .NÉ REDE GLOBO ?I

Reply

A foto é claríssima, ambas representam a raça: PTbuul.

Reply

Dilma pode usar Ideli para morder os intrusos no Planalto. É só atiçar que ela sai no encalço da vítima, com os maxilares poderosos da raça pitbull, ela faz um estrago enorme em tecidos e músculos.Só isto, esta é a Ideli.Querer que pense e articule é muito.

Reply

Encontrei no blog do Aluizio
Amorim site de adesão à petição para o que-nunca-conseguiu-ser=juiz=por-concurso Exmo. Sr. Ministro do Supremo Tribunal Federal Toffoli não participe do julgamento do mensalão.
http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoAssinada.aspx?pi=P2012N22288

Reply

Isso me lembra o Edir Macedo no tempo em que andava , caminhava por terra, isto é, quando se deslocava no trânsito como comum mortal, mas nem tanto. Ja tinha esquema de segurança que era feito por mulheres bem reforçadinhas e que me lembram certas autoridades ... o mesmo jeitão agressivo.

Reply

Agora vai

“Vim aqui avisar que estamos investindo em ferrovia”.

Dilma Rousseff, durante a visita às obras da Ferrovia Norte-Sul, iniciadas em 1987 e sem prazo para terminar, repetindo o que Lula disse em 2003, 2004, 2005, 2006, 2007, 2008, 2008, 2009 e 2010 e a sucessora repetiu em 2011.

VAI NADA!

Ate quando esse povinho BURRO vai continuar acreditando nas mentiras dessa quadrilha.

Reply

Duas cadelas da raça PTbull-shit

Reply

No momento em que Estela explodiu MARIO KOZEL FILHO com apenas 19 anos.




Talvez alguém não saiba ou não se lembre ou não tem coragem de lembrar, pois não foi com seu filho


rindo cinicamente, a besta 666, exclamou:


EITA QUE PIPOCO!


A situação do país, é muito mais crítica do que parenta...

A SEGURANÇA DO BRASIL DEPENDE DE 44% da população brasileira.

Reply

Decadência. Viva o Brasil dos corruPTos.

Reply

Depois das invasões e truculências do MST ... Agora é a vez da brucutulência do MSB (movimento das sem bingulin).

Reply

Ela fica quietinha, dá uma de boazinha e solta os leões de chácara(Ideli, Rosário, Menicucci). Se colar, colou... Se não, ela diz que não é bem assim, que tudo não passa de um equívoco.

Reply

A foto merece aquela clássica legenda...

CHUTA, QUE É MACUMBA!

Reply

'Feias, Sujas e Malvadas'

Reply

Aonde a Dilma vai...

Reply
a mão que balança o berço mod

Quem pariu quem?

Reply

Vejam quem é o fabricante das cisternas, deve ser um apadrinhado do PETEZE, fabricando porcarias para entregar ao povo burro, que aceita estas merdas de plástico que não servem para nada. Fora DILMENTIRA, agua para todos HA! HA! HA!

Reply

A melhor imagem...

Eu não creio em BRUXAS, mas que elas existem, existem!

Reply

Querido Pdavida, 18 de março de 2012 10:52

desculpe, a origem delas é bem conhecida: vem das profundezas dos articuladores do MAL.

Abraço fraterno,

Flor Lilás

Reply

AS DUAS SE MERECEM,SÃO BREGAS,VESTEM MAL PRA CARAMBA, MAL EDUCADAS E FEIAS PRA....BURRO

Reply

Coronel,
Uma com cara-de-bunda.
A outra com cara de falsa-atenta.
Duas nulidades, candidatas ao esquecimento na vala comum da História.
Que vão pro inferno!!!!!

Reply